PDA

View Full Version : Merda

Rafazords
24-09-2004, 13:03
Mas que merda foi essa que acabou de acontecer comigo, num sei se aconteceu com vcs, mas agora to put*, tava no auge do meu treino(vejam que eu tinha acabado de avançar em shielding) qd me vem a merda da msg, num entendi mtu pq num manju mtu de inglês, mas pelo q eu entendi tava escrito algo como:
"Melhor tu sair rápido em menos de minutos se naum tu se fod*!!!!"
claro q naum desse jeito, mas sim nesse sentido!
oq será q houve:
http://img1.uploadimages.net/126166merda.bmp

Flex Tronick
24-09-2004, 13:08
lol? Isso significa que você ficou 15 minutos sem mecher no mouse, ou sem se mecher, sei lá, daí vc seria desconectado.
Antes do update, tinha muita gente que entrava no DP, deixava o char lá e ia dormir, daí os outros Free Acc's não podiam logar, então criaram esse sistema...

Cross Bow Master
24-09-2004, 13:11
Sempre tem isso (traduçao: vc ficou parado por 15 minutos se vc ficar mais um minuto vai ser desconectado) mais ou menos isso

Bra stm
24-09-2004, 13:13
Lol, treina afk, treina.
Congratz pelo shield

Miro Scarlet Heart
24-09-2004, 13:25
Eu fikava parado muito tempo e depois ei kaia,isso foi depois do update neh?

Furios
24-09-2004, 13:25
Tradução: Você esta inativo por 15 minutos. Você vai ser desconectado em um minuto!

Mestre Thaigon
24-09-2004, 13:27
Aff, quando vc fica muitos minutos parados o server te "kika" eles mandaum uma mesngagem falando q vaum te expulsar, ja aconteceu com todo mundo q fiko parado treinando sem clicar em nada... tenho essa mensagem gravada na rotkey =)

Link Aw
12-10-2004, 10:32
Isso qeu dá ficar AFK...
O char loga e morre intão não fique mais afk :happy:

Mc_Arthur_kun
12-10-2004, 10:42
Kra isso eh normal e aconteceu com todos aqui sim,Isso naum quer dizer q nenhuma bixu vai t matar naum e sim q vc sera desconectado.
Abraço
[]'s

Filssja
12-10-2004, 12:32
Jah fiquei parado por tanto tempo q o tibia desconectou automaticamente...eh normal...

Soulk.w
12-10-2004, 18:53
ahuahuiahua
vc treina sem se mexer?
me ensina a fazer isso aew
ganhar skill parado deve ser rox.....

Rafazords
12-10-2004, 19:53
ahuahuiahua
vc treina sem se mexer?
me ensina a fazer isso aew
ganhar skill parado deve ser rox.....
bem, realmente num precisava reviver o tópico, mas eu vo contar né!
FAZE OQ??
Eu sempre treino conversandu com meus amigus qd estão ON, mas se eles num estiverem fico falandu merda no default e talz, mas nesse dia a secretária tava de férias e minha mãe chego cedim do trabalhu, ela disse pra mim ir almoçar, secar a loça e colocar o lixo pra fora, qd eu terminei de secar a louça eu lembrei q tinha dexadu o Rafazords sozinhu(ele tem medu de escuro, lol) aew fui lá e me deparo com issu, fico desesperadu, matu os dwarfs ao meu redor, dou um UTEVO LUX e saiu correndu pra fora da cave, tiru uma Screnn Shoot, saiu do tibia e posto aki no fórum pra pergunta oq era aquilo!!!
UFA!

FLW's

just s0mers
12-10-2004, 20:12
Hehehehe
e vc ja foi imaginando mil coisas hein
fika frio é normalz isso !