PDA

View Full Version : Qual eh a melhor arma pra druid?!?!

Wild Troll
27-11-2004, 18:57
QUal eh a melhor arma que um druid por volta dos lvl 20 deve ter??? :wacko:

:553:

Joselito Bem Locão
27-11-2004, 22:34
Ai, depende do tipo de melee q usa: axe, club ou sword....
Eu uso sword (meio incomum) e to de firesword
Pra club axo q é a dragon hammer ou se tiver grana msm, ja de skull staff (meio dificil)
E axe axo q o knight axe ja ta certo...
:biggthump

Frank Warlord
29-11-2004, 15:18
a melhor arma pra druid eh comprar sd (heheheheh) mas melee acho q eh melhor uma coisa leve tipo sword ou club pois axe eh pesado d+

Nightmare Elf
29-11-2004, 18:44
QUal eh a melhor arma que um druid por volta dos lvl 20 deve ter??? :wacko:

:553:
Primeiramente, caro Wild Troll, gostaria de te dar os parabéns pelas suas animações.São muito boas, cara, sou seu fã =P

Agora respondendo a pergunta...
melhor sword -->bright sword: 36/30.
Então, use sword se quiser ter defesa.

melhor club -->Skullstaff: 36/12, mas em compensação pesa 17.0 oz.
Logo, depende do que você quiser.Se quiser mais capacidade, club.Mais defesa, sword.Eu pessoalmente prefiro club, sei lá, prefiro esse tipo de arma.
Espero ter ajudado ae^^

Filho de Allihana
01-12-2004, 09:52
vendo a resposta do NE eu vi q toh f*d*d*, eu uso axe, atualmente um k axe, mas toh corendo atras de um f-axe. toh no lvl 19 indo pro 20, qual os melhores equips que se pode comprar colocando em questao a cap.

Eu uso k axe, k armor, soldier helmet(voh colocar um dark), p legs, leather boots e grifin shield.

Quais equips eu poderia usar???

Adrisson
01-12-2004, 10:00
dragon shield tem uma def consideravel e eh bem barato... crown helmet tb, alem de ser bem leve.

LUCAS THE MASTER
09-12-2004, 21:19
Eu soh muito + atake do q def... ninguem nunca pensa nisso, por isso eu uso war hamer, ou fire axe, tenhu (tinha to com char novo) 21 de skkils com os dois... + pessoalmente eu uso sempre + atak do q def, pq pega xp + rapido, e passa desses lv 20 (nogento esses lvs) upo ateh o 30 de war... ou fire axe... eu sempe fiko gastanu mana + naum me importa em pega ml q seja correspondente ao lv, eu achu q compensa + caça e ganha ml ao mesmo tempo...

Pai do cocoror
10-12-2004, 19:58
depende,se vc usa sword tenta um FS,se club skull staff,se axe kina axe mais pra mim druid tem mais eh q usa rune msm,mais eh bom te uma arma boa nu caso de se um bixo q vai se esperdiça runa fik usandu HMM

SOU DRUID E TENHU ORGULHO DISSO,NAUM IMPORTANDU O Q OS OUTROS DIZEM.

Butuca_Rula
12-12-2004, 18:00
axo q tem q ser com a arma q vc uso em rook (club, sword ou axe) pq demora muito pra subira skills e assim vc jah começa "subido"
porem quandu for lvl alto pode ser até Magic light wand pq se vai preferir usar a sua hmm de 100+ e sua sd de 400+ ^^

Bozodecueca
12-12-2004, 18:07
Eu uso sword,agora to com fire sword lol,to chegando no lvl 20 menos de 1,6k pro lvl 20 lol

Golden_Fox*****
13-12-2004, 09:27
Primeiramente, caro Wild Troll, gostaria de te dar os parabéns pelas suas animações.São muito boas, cara, sou seu fã =P

Agora respondendo a pergunta...
melhor sword -->bright sword: 36/30.
Então, use sword se quiser ter defesa.

melhor club -->Skullstaff: 36/12, mas em compensação pesa 17.0 oz.
Logo, depende do que você quiser.Se quiser mais capacidade, club.Mais defesa, sword.Eu pessoalmente prefiro club, sei lá, prefiro esse tipo de arma.
Espero ter ajudado ae^^Eu acho que Enchanted Staff fica melhor que sword!

Nightmare Elf
13-12-2004, 12:27
Eu acho que Enchanted Staff fica melhor que sword!

Em seus looooooongos 10 segundos de uso né...
Btw, ainda assim fica melhor vc usar qualquer espadinha pois enchanted staff é tw0-handed plx, logo vc não teria shield, ae vc vai lindamente tomar no $#
pra qq rot :B

nillfallen
13-12-2004, 20:17
Skull Staff plx :happy: