View Full Version : Libera - Only Pkers? Oo
Bom galera, queria saber o que voces tao achando de Libera, eu to achando uma porcaria, pois la soh ta tendo Pk... Eu sei que foi minha escolha ir pra la.. pois eu podia ter ido pra um Non Pvp... Soh sei que ontem , criei um novo char, tava no level 8... fui matar uns trolls sux... Cheguei la nos trolls de d brigde... achei um BH lurado -.-... Usei uma UH e corri, dai fui pa thais, mal cheguei e olha soh a Recepcao... Um pk lvl 9 me takando bolts ¬¬", takei umas Hmm's nele, dei umas porradas e matei.... Cheguei nos trolls ainda sofro um P abuse de lvl 18 -.-... Leave cave now or die... Loguei meu char, matei o kra... Ai fui caçar sucegado ^^... Peguei level 9.. Cheguei no DP de venore achei q tava tendo guerra, 2 Red Skull se matando e matando td mundo ¬¬"...
Libera vc num ta + nem podendo dexa o char afk 2min q a galera ja te arrebenta... meu irmao na rl, indo caçar uns slimes (ele eh lvl 25) , qd ve um druid lvl 26 com uma skull e um kra morto do lado :> ... meu irmao dexo o kra no red, o kra uso vita , gran hur e saiu fora... e ainda disse "HUNTED" meu irmao falo "Fuc*" e pronto...
Diz ae galera, o que vcs acham disso?
Cross Bow Master
24-09-2004, 17:05
eh isso ai , libera ta mto sux , vc nm pode ir caçar q vem nego te matar ta fodz
Axo q todos mundos existem pk's.
So axo q em libera tem mto nego querendo da p-abuse.
=)
mas sempre se da 1 geito em p-abuses :)
Icen rox
25-09-2004, 22:56
Libera ta cheio de pk.
A minha unica morte da minha druida foi no dia do update do 7.3.
Fui na minha lan,ai td mundo lah fez update e ai eu loguei minha druida e deixei parada enchendo mana e fui ver otro kara jogar e qd eu volto ta o meu corpo morto,uma mina(Bruxonilda do Sul)de white skull do meu lado e no default tava "You are dead". :triste:
Tafarel dos Passos
25-09-2004, 23:16
Como dizia um velho amigo, nenhum power abuser em libera durou e não seria agora que iria durar. :xyxnervou
Cara Pk eh uma M.. tem Pk em tudo quanto eh canto Libera ta lotado de Pk mais onde nao ta?
Libera ta ficando muito power abuse isso sim varios amigos pararam de joga por causa de power abuse mo foda... o jeito eh c isola do continente pra treina, em alguns poucos lugaresde sussego pra vc tenta evitar uma power abuse ta foda o negocio
icen rox, conheço quem t mato :blush: era minha uh maker, so q vendi pra uns mlks aki da minha cidade... 50 conto na mao num resisti.... tpw pode rooka ela. :cool:
:excl: Linnki on my way :excl:
Adrisson
26-09-2004, 03:01
cara... nunca fui pekado em libera!!
soh 2 veses q dei missclick (eita q burro) com minha rune maker ,lv 9 na época.
Sempre tive bons skills pro meu lv, e normalmente caço nos mesmos locais q gente de lv + alto... e tomei pa... soh ummkina 54 uma vez... mas com uns contatos ele saiu fora... mas esses dias teve um pali 49 fdp q me expulso de onde eu tava caçando... foi soh por 30 min... + fikei indiguinado...
do resto nada a reclamar (ainda)
HAIL LIBERA!!
Tafarel dos Passos
26-09-2004, 08:04
Sim... já fui pkado max soh morri pq aqueles FDP da lan ficam baixando coisa no kazaa soh pro kara se fuder Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e a outra vex foi AFK max nunca mais fiko afk isso podem ter certeza , tbm pra que reclamar ? já recuperei MUITOOO mais que perdi!!! :553:
Hail Libera !!!
Chuteira
27-09-2004, 11:08
Ahhhh... qual eh, Libera eh fichinha perto de Tenebra. Jogo em Libera e soh morri 1 vez para PK e mesmo assim uma semana depois o cara tava em Rook. O problema eh que vc tem que respeitar os caras, o pessoal gosta de ficar mandando trocentas mensagens ao mesmo tempo pros caras e no Default, os caras ficaum bolados e acabaum matando esses noobies. Fazer o que?
Pior eh o serve brasileiro, Tenebra tah uma m3rda, em qualquer cave que vc entra tem uma cartinha e se vc continua na cave o cara chega para vc jah dizendo, "Eu tô caçando aki, sai fora"... como ainda sou frakin, tenho que escutar essas coisas. Mas eh a vida, como nesse jogo o que vale eh a "Lei do mais forte", me esperem.
Todos tem o seu dia de caçador, soh tenha cuidado quando for o dia de ser a caça! :bow_arrow
Tafarel dos Passos
27-09-2004, 13:43
Kara.. nada mais justo.. qm chega primeiro tem direito de caçar vc naum gostaria que ficasse robando seu respaw...
Bolitoss
27-09-2004, 16:30
Kara.. nada mais justo.. qm chega primeiro tem direito de caçar vc naum gostaria que ficasse robando seu respaw...
concordo :)
Tafarel dos Passos
27-09-2004, 18:22
u.u vc por aqui ?
Welcome xP
Welcome To The Pkbera! Libera é cheio de PKs, uma vez eu estava numa cave de rots em Femor Hills treinando meus skills com 2 rotworms quando ae surge um PK mexicano e taca HMM em mim como eu estava sem HMM eu acabei morrendo, um mês depois achei este mesmo cara e mais 2 red skulls ae eles começaram a me atacar com SD ae eu tentei fugir mas eles acabaram me matando mas por sorte eles não jogam mais tibia.
O abuso de poder é muito grande lá mesmo!
E eu to em Carlin morri altas vezes!
Sux!
Bom, varias vezes tentei sair de Libera, mas cada vez que eu saio, chego em main no outro mundo, olho aqueles equips MUITO SUX e volto pra libera na hora >.<... Tudo que ja conquistei em Libera vale mais do que os P abuse e Pk's.. O jeito eh fazer que nem to fazendo agora, Afk nem pra ir no banheiro, sempre com uma bp de uh e uma de SD na mao... Nao arranjar brigas... Mas eh como o otro kra disse, um dia vc eh a caça e otro dia o caçador, dexa eu ser o caçador ai a gente vai ver ^.^.
Hail low lvl's xD :puke:
battousai-himura
29-10-2004, 10:17
eu tinha saido de libera pq eu fui hackiado 2 vezes ¬¬" ae perdi a ovntade mas to voltandu agora e toda hora eu vejo power abuser em edron veio uma lvlv 56 e falo "give me 10 or hunted" eu falei com toda vontade "fuc* u mother" to ate preferindu volta pra hiberna la aumenos tenho 1 druid lvl 23 ml 42 e la nucna veio cara high lvlv me ameaçar.... e isso ae to tendu de caça em darama la aumenos e + vazio flws
battousai-himura
29-10-2004, 10:22
hehe malz ae escrevi errado e red skull la em edron falo "give me 10k or hunted" ae eu falei la akilo e eu ate concordo com isso q o bollitos falo mas as vezes vem cara power abuser e te tira da cave ¬¬" tava la em edron na cave de cyc e d guard e veio 1 lvlv 70 e pokos e mando eu siar de la ...¬¬"
Então pq vc está usando o nome de outra pessoa? Não sei se vc sabe o "Battousai Himura" está no lvl 81...então como ele seria power abusado? legal isso neh :P
Battousai Himura
29-10-2004, 15:27
Me cadastrei no forum so pra corrigir o vohetas...
Lvl 82 please quase 82 :P
Tipo o outrio battou num sou eu naum, nem sei quem é ele...
ahueheaueahuea..fala totou!!! :*****
Battousai Himura
29-10-2004, 15:36
Eita viado como semrpe, e quem é meu novo uh maker q vc tava falando no msn? desebuxa logo
eu axo libera mto sux n por pkas mais sim pelo tanto d hl eu sai d la no lvl 53 tava mto podre o server ... servidor antigo to fora blah :madnoel:
tem razao..., u num sei como q libera ta assim, eu sempre to sendo vitima d power abuser, pk, ja to d saco cheio disso :mad:
Ja sai de Libera, ainda bem... To em Samera, equips rox, ml rox... To gostando de la :).
«Sephriouth»
22-11-2004, 19:56
Eu jogo em Libera, e sei da situação...hehehe
Dp de Carlin na frente so os hl power abuse
Esses dias la nos ghouls quando era lvl 27 tive de ver um kra fdp lvl 30 pally que falow que tava la primero, eu tava la a + de 45 min e tava vazio o lugar...pqp...O kra chego me tacando awwors e um fire field
Não vamos tornar Libera uma merd* contribua, não pklize e não seje power abuse
Chuteira
23-11-2004, 09:12
Aew Bolitoss... quando falei da cave queria dizer que eu chegava primeiro e o cara dizia que tava lah faz tempo... e mandava mensagem para uma outra pessoa que me falava para sair de lah... um tal de Katraca (acho que eh isso)... eu, para naum arrumar confusão, saia numa boa... ficava indignado, mas naum podia fazer nada... em Libera nem rola tanto Power Abuse, tem muitos PKs, mas qual mundo naum tem?
Isso que torna o Tibia um RPG de lvl up... soh isso... as pessoas acham que quanto mais lvl ele pega, mais respeito ele tem (errado). É completamente ao contrário, quanto mais amigos vc faz, mesmo sendo low lvl, mais respeito vc tem. Mas para ter respeito, "RESPEITE TAMBÉM".
Abraços para os amigos :)
Meu Flogão (http://www.flogao.com.br/chuteira)
um dia eu loko pra sumona mino archer em ghost land fiquei afk apareceu um sorcer lvl 16 mando sd e fogo em min eu tava jantandonem vi ele dai chamei o empadinha de carne pra ajuda a mata ele poh o empadinha eh lvl 40 e o sorcer lvl 16 mato ele pode cre mo foda isso dai o empada voltou nos matamos eles o empada fico mo bravo uehuaheuehue eu tb perdi 1 bp de uh 1bp com ih e antidote rune pro somunado e hmm mo putzz esses cara que matam os afk..... :angryfire
Flamer Guard
09-12-2004, 16:42
um dia eu loko pra sumona mino archer em ghost land fiquei afk apareceu um sorcer lvl 16 mando sd e fogo em min eu tava jantandonem vi ele dai chamei o empadinha de carne pra ajuda a mata ele poh o empadinha eh lvl 40 e o sorcer lvl 16 mato ele pode cre mo foda isso dai o empada voltou nos matamos eles o empada fico mo bravo uehuaheuehue eu tb perdi 1 bp de uh 1bp com ih e antidote rune pro somunado e hmm mo putzz esses cara que matam os afk..... :angryfire
Kra deitei na cama e começei a rir,eu q te matei vc eh um p-abuser ai aproveitei q vc tava afk e te matei,vc viu 0.o matei o kra lvl 40 ROYAL PALADIN(SOU LVL 16 SORC E Ñ SOU PREMMY)
lol? lol? lol? lol? lol? lol? lol? lol? No lol pliz
vai com gracinha agora quanto ti achar vc vai morre vo manda sd em vc ta ligado hj dia 9 rodz-the-real ti mato foi loko eu tava falando com ele auehueahueahuea babacao vc ta hunted... :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
eu n tenho problema com power abuse ou pks... :P
Di boa o prblemma de libera se resume nos noob que cata uma cole com cara lvl alto tipo bolitos falcony efus hilarion e outros cara que tem uns leveis cosideraveis e comesa a se achar ja matei uma penca de noob deses num e qui o cara e seu colega qui vai aturar suas burises tento mi mata pode ate ser amigo de gom bubble quem for ta ferado e ta hunted por min não pelos meus amigos...
Alvinho MS
18-12-2004, 20:57
eu tenho char em libera....eu n lembro d ter morrido pra player?mais msm assim em todo mundo tem pk eu lembro q a pior coisa q me aconteceu lah foi morre pra um soldier(low lvl sem uh sem ml 4 q foda)e perdido k axe e bh shield mais kra eu me construi em libera e nunk vi mtu pk so 1 vez q vi um no soldier era red e tinha um kra morto do lado nem vi o lvl nem nada sai q nem um doido e ken kiser ser meu colega me add lah eu so lara joly
Miray Legacy
20-12-2004, 16:39
eu n tenho problema com power abuse ou pks... :P
Eu tb n... o.o´´
Miray..
Sir Ulrich
23-12-2004, 13:25
O principal problema de Libera sao os noob q mata low lv na hora de treina e os power abuser. No dp de Venore sempre tem alguem fazendo graça atacando todo mundo a hora q sai de lá 8(
Traficante
31-12-2004, 19:18
Ei achuq eu nao existe mundoq ue nao tenhu pk!
Mas tambem sei , que libera esta com certesa super lotado de pk`s.
mas tambem e questao de sorte , eu por exemplo , primeira vez que eu fasso um char que chego ate o lvl 20 sem ser pkado , os outros todos foram pkados.
Com certesa o melhor a fazer e nao para de ca;a , pega um lvl alto e anda com bastante rune de cura e ataque , assim vc podera se proteger melhor dos pk`s.
Pior os fdp q q pega red skull e deita td mundo em ab
Wolfstream
11-01-2005, 10:34
se vcs acham q libera tem pk e power abuser
vao pra rubera e se divertam lah
seis num vao guentar 2 semana nakele server
LOL
Macon Bacon
18-01-2005, 02:49
enquanto os br nao estiverem no poder, a paz continuará =O
tem akele bando de lvl 15-20 q ronda venore as vezes matando sorcs e druids pra pega as runa, e quando vc vai matar eles, aparece o Lord Branktaz(lider dos Low lvl pkers) e vai te cobra grana ou hunted
Miray Legacy
18-01-2005, 14:15
=O
enquanto os br nao estiverem no poder, a paz continuará =O
tem akele bando de lvl 15-20 q ronda venore as vezes matando sorcs e druids pra pega as runa, e quando vc vai matar eles, aparece o Lord Branktaz(lider dos Low lvl pkers) e vai te cobra grana ou hunted
Macon Bacon
20-01-2005, 17:56
=O
caso vc tenha problema com algum dos pker de venore, jah sabe aonde cair em cima
lord branktaz eh um deles e rl dos outros
o blond dragoon nao tenho certeza se eh um deles, mas eh rl de todos do mesmo jeito
Miray Legacy
21-01-2005, 13:00
ai macon, nem pinto mto por venore, mais volta e meia tem membro da guild q precisa de ajuda neh, e pode ser q algum dia apareca algum problema em venore, eh bom ficar informado relativo a pks q existam por la, principalmente se os msms tem protecao de char alto como blond.. ou qlqr outro... alguns HLs usam chars baixos pra arrumarem confusao e dps conseguir de alguma forma grana, itens, sei la, usando isso como desculpa, protecao de seus proprios chars low lvl!! eu tava ligado q existem alguns HLs gringos fazendo isso mais tb sei de alguns casos de chars brs... eh foda.. mais o q podemos fazer?? cada um cada um!! caso vc tenha algum problema, e precisar de ajuda, msg me, msg tx etc... =)
Miray..
caso vc tenha problema com algum dos pker de venore, jah sabe aonde cair em cima
lord branktaz eh um deles e rl dos outros
o blond dragoon nao tenho certeza se eh um deles, mas eh rl de todos do mesmo jeito
Miray Legacy
21-01-2005, 13:18
Só pra completar, n tenhu problema com nenhum char lvl alto q use outros pra pkar, citando o nome de blond ou qlqr outro char neste topico, em nenhum momento estou julgando a moral, a cabeca, e as ações dele(s) e tb nao estou em momento ALGUM dizendo q ele ou qlqr outra pessoa realmente venha a fazer isso, cometer pk usando chars low lvl!! Como foi citado o nick do blond aki, posso dizer q nao tenh contato suficiente com ele pra saber o q ele faz ou deixa de fazer, e tb nunca ouvi comentarios de q ele seja protetor de chars low lvl, ou mesmo use chars low lvl pra pkar, portanto, n existe nenhuma ameaca ou julgamento "improprio" dentro desse topico... inclusive, estarei fazendo com q o proprio Blond leia esse topico, pedindo pra amigos lhe mandarem o link pra q ele msm caso queira coloque suas palavras aki dentro..
Estou colocando essas palavras pra evitar qlqr problema com qlqr pessoa dentro de libera q possa querer usar isso como uma forma de "se defender"..
mais uma vez repito... cada um cada um!!
portanto, acredito q macon tb n esta aki pra ofender ninguem, julgar ninguem, e sim pra ajudar... como espero fazer sempre q eu puder...
Espero q todos entendam o motivo pelo ql estou colocando essas palavras acimas....
Miray..
ai macon, nem pinto mto por venore, mais volta e meia tem membro da guild q precisa de ajuda neh, e pode ser q algum dia apareca algum problema em venore, eh bom ficar informado relativo a pks q existam por la, principalmente se os msms tem protecao de char alto como blond.. ou qlqr outro... alguns HLs usam chars baixos pra arrumarem confusao e dps conseguir de alguma forma grana, itens, sei la, usando isso como desculpa, protecao de seus proprios chars low lvl!! eu tava ligado q existem alguns HLs gringos fazendo isso mais tb sei de alguns casos de chars brs... eh foda.. mais o q podemos fazer?? cada um cada um!! caso vc tenha algum problema, e precisar de ajuda, msg me, msg tx etc... =)
Miray..
Youko Klaus
21-01-2005, 13:47
O proprio aragorn assumiu q tem char Pk.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.