View Full Version : Behemoths
Cavaleiro do Templo
15-05-2006, 11:02
Preciso entrar numa area e infrentar Behemoths + GS + Hydras. Pra fazer o teste, lurei um behemoth, vi q batia bastante mais dava pra aguentar, ai matamos ele no esquema de subir e descer na rampa, 2 kinas no exori e 1 druid na sd e explosion. Dessa forma matamos 2 sem maiores problemas... Queria saber se nossa equipe contando c/ + 2 pallys lvl 100+ aguentaria na boa chegar onde temos que cumprir mais essa etapa da quest ou teria q chamar pelo menos + 1 kina lvl 100+? (esse ñ temos certeza se tem acesso à esta área).
Obs.: Já fiz o teste e sei q aguentamos pelo menos 1 behemoth por vez, lurei (mesmo c/ skills 80- foi de boa) 2x e matamos no exori + sd sem maiores problemas...
Ancioso pela resposta do Rage Against e demais colaboradores do forum...tnx
Obs: ñ coloquei na sessão "Já consigo blokar [...]" em Vocações > Knight porque se trata de uma equipe fazendo a etapa da quest e ñ apenas um kina blokando...
Rage Against
16-05-2006, 11:00
Bem, primeiramente gostaria de pedir que não sejam passadas informações sobre a quest.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Behemoths.gif
Behemoth.
Quanto à bloquear, particularmente eu aconselharia que você convide outro blocker para enfrentar essas criaturas, visto que elas poderão representar um extremo risco para o seu personagem, o qual é totalmente desnecessário. Portanto, acredito que a presença de mais um knight, forte, fará com que vocês matem essas criaturas sem maiores problemas.
É isso.
;)
Cavaleiro do Templo
16-05-2006, 11:19
Bom, fiquei sabendo ontem a noite q nosso possivel bloker lvl 100+ ñ tem acesso à essa área (-.-')... nesse caso, q lvl eh aconselhavel para 2 kinas irem blokando? (atualmente ambos são lvl 53) ty...
ah, e contando c/ risco de vir 2 behes ou outros bixos q batem bem...
Lord Jebasow
17-05-2006, 15:52
Conhecendo a área e ja tendo feito a quest posso afirmar que vcs 2 podem blockar sim pois naum há acumulo excessivo de monstros na área.. Naum posso falar mais nada.. vai lá e tente =)
Expliquei o melhor q pode sem dar (pelo menos eu acho, spoil) se eu passei dos limite ae me editem plz
Yours,
Jebasow :riso:
Musshe Revival
21-05-2006, 02:15
Talvez nessa área possam bloquear, mas já não sei sobre as serpent spawns, pode ser perigoso.
Victor Guadix
23-05-2006, 00:35
unica coisa q posso fala é... vai pela sombra
Cavaleiro do Templo
23-05-2006, 10:40
Ae galera... deu pra ver que realmente vocês sabem do que eu estou falando... Vou reunir minha equipe, minhas uh's e minha coragem, ai vou tentar a sorte e indo pelas sombras (vlw Victor Guadix)... E ainda não cheguei na parte das Serpent Spawn, ainda vo demora mto pra chegar nessa área... (vlw Musshe Revival)...
Agradeço a todos q me ajudaram... VLWS
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.