View Full Version : Demon Skel com EF = Waste?
Sou um Druid level 17 (em breve 18 fazendo Energy Field) e queria saber se é muito waste matar Demon Skeleton usando essas runas, pois como eles têm 400 de vida e o dano de um EF é 55, gastaria 3 runas, ou 30 gp's, pois cada runa de EF tem 3 cargas :)
Queria saber se o loot deles são bons, sendo que pagaria o preço das blank runes... eu mato Orc Berseker com FF (subindo e descendo, subindo e descendo... e assim vai :riso: ) e gasto 3 FF, ou 1 blank rune, e num acho que seja waste, pois as vezes eles dropam Halberd, que eu consigo vender por 400 em Thais :)
Então fica ai minha pergunta, sendo que esses bichos são imunes tanto a fogo quando a poison, então complica pra mim né =/
E se num for waste, eu mataria com EF subindo e descendo, como eu faço com os Berseker's.
Espero respostas ;)
Waste ou não, quem vai dizer é você, pois waste é gasto, desperdicio, se valer a pena tu ficar fazendo runas para upar ml e ainda aproveitalas para matar DS sem que você fique gastando IH ou MF ta de boa continua matando ao menos tu ta upando ml e pegando uma XP de leve a depender do respaw ^^
Acho que vale , cara , mas antes você fazer isso com a sua wand :>
Prince of Angel
16-05-2006, 10:39
é uma boa ;
mas se vai dar lucro ai é com você . :P
Tio sorriso
16-05-2006, 18:25
DS + qualquer coisa = waste.
Guerreiro_do_Sul
16-05-2006, 18:44
olha, pode ate valer a pena, mas o problema eh que demora um pouquinho, entao se tiver paciencia va em frente
Anjo Sky Knight
16-05-2006, 20:35
C for assim axu melhor caçar rot :rolleyes:
DS + qualquer coisa = waste.
Nss
Tb o cara é paladino (também tenho um char) po nem se compara... =/
Mas gastando 30 gp num acho que seja waste (ah num ser pelo tempo pra fazer as runas que precisam de 320 de mana...) pq além do ML pra fazer as runas eu ainda ganho a experiência dos DS... e vai que dropa algo bom ^^
Steve boonet
13-06-2006, 23:31
tem o respawn de 1 DS no mout sternun... q é ROX...
achu q vou fazer issu tbm com meu new char ... ele jah tah lvl 17 é 18 q faz EF né?
Mas me fala ...onde tem otro respawn unicu de DS em montanha tipo assim??
Pq o do mont ou vc tem q descer o buraquin do DS ou "ropar" ele issu inclui riscos graves a um lvl 18... ¬¬
agradeço se puder postar maps... FLWss
é issu... XD
Não conheço nenhum outro respawn...
Mas que merda meu tópico de anos atrás está fazendo aqui?
Revivido :O
Algum modera fecha isso :D
Steve boonet
14-06-2006, 19:03
uhauuahau q feio
Mas q escada é essa q tu tah falandu q vc sobe e taca EF no DS????
me passa map plz... oiu e a do mont sternum tbm????
flws...
é issu.:o
aff cara....é muito inutiu fica matanu DS....ds é bom so pra Pally i kina lvl alto...
bb
marcooww
14-06-2006, 22:55
Legal sua estratégia... aproveitando bem as runas do jogo... :)
Steve boonet
14-06-2006, 23:56
GOGOGO... explorar as oportunidades q a vida tibiananos dá em vez de pensar só em HMMs SDs UHs e talzzvamos pensar em m... em... Soulfire??,Fire Bomb??,tantos ai ...
vamos lá gente GOGOGO
e issu. :o
thiago_august
15-06-2006, 21:58
aehua kra olha eu acho q compensa pq vc n ia gasta grana com mf ou ih (q vc pode cria) e c vc faze 1 bp da pra vc mata sussegado e c n vim loot c 1 bp vc pode recupera a grana nos gp q vai vim (c tiver sorte) .
to falando isso pq eu penso em mata ds igual a vc so to esperando termina a bp pra i mata (peguei lvl 18 antem e comprei a magia hj :P ). + c n vim loot c 1 bp d runa, poxa dai vc pode si mata pq tu n tem sorte msm!
Guerreiro_do_Sul
15-06-2006, 22:29
tem sempre um inutil q revive topics -.-
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.