View Full Version : Ajuda com Dragon
Grisalho
14-05-2006, 23:17
Ai galera eu so lv 29 toh kerendo mata dragon so pra zua com ds mas tenho 2 duvidas:
1)Alguem ai sabe qnto tempo demora o respaw do dragon da grama(akele do lado de kazz ) o q tah solto?
2)Um lugar bom e seguro pra um free e fidido com eu mata dragon?
Vlw
Rage Against
14-05-2006, 23:36
Bem, acredito que aquele respawn demore algo em torno de 10 à 15 minutos.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Dragon.gif
Dragon.
Acredito que este lugar, como você é um mago, seja um dos mais seguros em lugares voltados para jogadores free accounts, visto que será possível encontrar um imenso lugar para correr, não havendo o risco de sofrer danos das fortíssimas fire waves.
É isso.
;)
Grisalho
15-05-2006, 01:01
Bem, acredito que aquele respawn demore algo em torno de 10 à 15 minutos.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Dragon.gif
Dragon.
Acredito que este lugar, como você é um mago, seja um dos mais seguros em lugares voltados para jogadores free accounts, visto que será possível encontrar um imenso lugar para correr, não havendo o risco de sofrer danos das fortíssimas fire waves.
É isso.
;)
Oh foda q lah um monte de nb fika enchedo o saco ai esse 15 minutos vira 30minutos facil facil
Lord Jebasow
17-05-2006, 15:55
Acho que o respawn subterrâneo de Thais seria melhor!
Yours,
Jebasow :riso:
Musshe Revival
21-05-2006, 02:12
Só nao corra demais porque ele pode desaparecer por causa do sistema anti-lure.
Boa Dica Musshe.
Quanto ao respawn, acostume-se, ai é bem lerdo mesmo =/ e tem bastante noob...as vezes no subterraneo de thais deve ser melhor, nunca huntei la , mas tente, pq o de kazz tem bastante noob mesmo.
Demetrius Danton
22-05-2006, 15:12
O d lair de venore eh o melhor lugar pra free!
\o/
Yours,
Com certeza !!!
ali neste resp do lado de kazz tem um subterraneo eu caço ali
eh mio ruin o modo q eu caço mas achpo melhor eu fico subindo e descendo a escada desço solto hmm ow esxploe subo e assim sucessivamente.
Equipe Força Tuning
30-05-2006, 04:14
Yours,
Acho melho na grama,pois o respaw subterraneo nao tem pra onde o noob, free como eu correr... lol...:yelrotflm
como caçar fds sem ser incomodado?
impossivel
arthur dragonslayer
18-06-2006, 16:37
Seguro? Server Non PvP =p
Sorc Thiago
23-06-2006, 16:08
Eu tb achu melhor a grama, uma vez fui na torre perto de ab, subi sumonei um DS e desci, depois subi o draggy se viro pra mim e morri com a fire waves daquele... Eu iria lah na grama com o DS atacando e vc soh nas runas, hauahuahauah, soh um detalhes eu era lvl 28.
Cauê Rangel Da Cunha
24-06-2006, 09:36
d lair la em venore um dos melhores lugares pra free acc hunta daggy...
e ainda nem fui.. mas me falaram :riso:
Kyrian Arus
24-06-2006, 11:13
Bom, se é sua primeira vez, aconselho ir lá no respawn perto de Kazz mesmo, até você acostumar a matar dragon, porque no começo sempre dá um friozinho na barriga e a gente acaba fazendo burrice (como por exemplo, qdo você vê o dragon, e vai para um lugar sem saída!). Summona 1 ou 2 DS para te ajudar, se for o caso. E quando você se sentir mais a vontade, vai para o respawn acima de Thais, lá o respawn demora cerca de 7 minutos, mas o local é bem menor que o de Kazz.
:cool:
Mystikal Sorcerer
09-07-2006, 11:46
o respawn subterraneo do lado >> de kazz ejh o melhor pa sorc e druid
manda utamo vita e desce, ai fika fika nas explos, qnd acaba a mana toma Mf e volta lah, fika esperto qnd ele correr
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.