View Full Version : macaco (mico)
Gabriel_Vodk
24-09-2004, 12:51
meu,to muito feliz hj! eu sei q o topic vai se totalmente inutil mas....
eu precisava me expressar (n sei escreve msm)
hj,meu pai falo q ele vai me dar um Mico! (eh mico de macaco!)
ate o final do mes eu to com ele em casa!!!!
(tem q faze os barato no ibama ;P)
http://img83.exs.cx/img83/3757/mico.gif
oia,eh igual a esse ai encima!
:553:
todo mundo falo q era loco de quere um mico pra cria :sleep:
agora,fala q n eh bonitinhu!! :D
Miro Scarlet Heart
24-09-2004, 17:11
--.-- sem comentarios... :dry:
PREFIRO MEU DOG
hahahaha de banana pra ele viu! :notme:
endless nameless
24-09-2004, 17:41
como vai ser o nome da criatura?
vionor0x
24-09-2004, 17:43
Micos são muito chatos, vivem te beliscando, eu ja tive um, so que ele fugiu...
lol... cuidado em ele vai destruir sua casa :128:
cuida bem dele em :)
Gabriel_Vodk
24-09-2004, 18:15
@RebeldE:lol,banana eh a fruta q menos pode dar pra ele :closedeye
@Vionor0x: eh nada, a irma do meu amigo tem um,eles sao moh comedia :happy: eles fikao puxando meu cabelo :D
@Yuliaa: claro q vo neh,eh meu sonho desde q vi akele filme,q o macaco roba os karinha (eskeci o nome :( ),e jah to acustumado a cuidar de bixos,tenhu 4 cachorros :happy: (n tem problema,os cachorro vao fika separado do macaco) e eles n destroem nao :Blurp_ani o karinha do ibama falo q eles vao durmi MUITO,pq sao novinhus ainda :riso: ,eles vao fika no "vivero" qndo n tive ngm pra fika de olho neles :D
@.::RpGist4::.: ai q tah,n sei direito ainda,mas to pensando :D se quiserem da uma sugestao,eu aceito! ;P
flws
Master Vilatovisk
24-09-2004, 21:05
De o nome de Marcel em homenagem aos Friends
No seriado Friends, teve uma epoca q o Ross teve um macaco q se chamava Marcel
hahahaha de banana pra ele viu! :notme:
pera plx! mamao...
Marilyn Manson
25-09-2004, 00:51
vivem te beliscando, eu ja tive um, so que ele fugiu...
Ele gostava de você mesmo hein ?
:joyeux15:
pq naum pode dar banana? :uhoh:
Pivete Of Favelas
25-09-2004, 14:50
Porque dar uma "banana" e meio gay :P
Master Vilatovisk
25-09-2004, 14:53
Porque dar uma "banana" e meio gay :P
nao se for pruma femea
Gabriel_Vodk
25-09-2004, 16:52
@Master Vilatovisk: pq da dor de barriga no macaco (lol?)
pelo q sei tem q da todas as frutas brasileiras,sem exageiro :biglaugh:
e ele tem q come 2-3 balas de goma por dia (AUHuah,ate docinhus),pq eles gostao de uma meleca q tem numas arvores lah :D
@VionoRox: karai hein,o macaco te amava AHUahuHUA,pra n deixa ele fugir,tem q fika esperto (se ele for malandro),qndo n pude fika de olho nele,poe ele no viveiro (palavras do maninhu do ibama)
@Master Vilatovisk: eu jah pensei em bota o9 nome de Marcel (a\ssisto friends todo dia :smokin: ) mas n sei,preciso ve a kara dele,pra ve se combina
:mellow: uq eu posso dizer? q otimo huahuauha n eh td dia q se ganha um. eu queria t uns bichos diferentes, ms nem de peixe eu consigo cuida..
Lo Borracho
25-09-2004, 22:17
Meu deus se mora ond nunca vi alguem ter um bixo desse deve custa caro :( e ele eh um animal selvagem .. preferiria ele solto :( mais tudo bem c eh pra deixar alguem feliz vale a pena ... esse bixo vai apronta cada uma em :D ... minha tia tem 2 furões os bixo até cerveja toma saum mo pingaiada xD
Roman Brazuka
25-09-2004, 22:56
Quero ver a hora que ele começar a feder pra cacete, e cagar por tudo quanto eh lado...
Hehe... deve ser comédia ter um mico em casa.
Pelo menos vc tem um gosto exótico! hehehe... não é qualquer um que prefere um mico do que um cachorro, gato, etc...
Gabriel_Vodk
28-09-2004, 09:38
tpw:
@Lo Borracho: meu pai n quis me dizer o preço :blink: ,eu tbm n tiraria um bixinhu da natureza pra cria..mas eles jah nascem em cativeiro,n tem o minimo de chance deles viverem soltos,msm se vc soltar ele, ele vai morrer muito rapido pq acustumo com a vida em cativeiro
@Roman Brazuka:....1° ele toma banhu sozinhu :ohmy:,2° ele soh pode fika umas 3hrs por dia solto,o resto ele tem q vive no viveiro,3° ele tem mais noçao da onde tem q caga do q cachorro :Blurp_ani :P
@Kurahba: eh muito loko!!,hehe,sempre quis ter bixinhus assim :Blurp_ani
mas eu tbm tenhu cachorros (3 :eek12: tudo grande :Blurp_ani 4 com o poddle da minha mae) :P tenhu tartaruga (cagado=especie) e 1 casal de perequitos :riso: (tinha hamisters,mas o ibama n permite te hamister com o mico na msm casa,ai tive q da :mad2: (n tem nada a ve,mas tive q obedecer,se n meu mico ia pro sako :P )
isso é uma casa ou um zoologico? :blink: :huh:
SMoD III:O Banido Renasce
28-09-2004, 17:17
UHauHauAH... um animal de estimação fora do comun :P gratz tiu
Prefiriria 1 cacholinhu :yelrotflm
Marilyn Manson
28-09-2004, 18:08
:mellow: uq eu posso dizer? q otimo huahuauha n eh td dia q se ganha um. eu queria t uns bichos diferentes, ms nem de peixe eu consigo cuida..
Igual eu os peixinho que tinha eles tentavam suicidar pulando fora do aquario
e a agua deles parecia esgoto :joyeux15:
Gabriel_Vodk
28-09-2004, 18:10
isso é uma casa ou um zoologico...
AHUhuahuaUH,eu tbm jah me perguntei issu :happy: mas eu adoro animal :P
NightWarlock
28-09-2004, 20:00
Eu tenho 2 cachorro q ja me daum mtoooo trabalho e alem de ... 6 aves (4 canario e 2 calopsitas ou cacatuas ) e ja tive 6 pexe...soh q o ignorante do meu irmao penso q podia dar pao pros pexe... e imagina joga pao dentro dum aquario...3 dos pexe morreram assim, 1 morreu pulando no sabao e os otro 2 minha cacatua fdp comeu .... eram piquinininhos :uhoh: cacatua desgraçada eh vagabunda e faiz barulho p/ kct..hehe
T+
Hunter Evulkaos
29-09-2004, 15:41
Eu tenho 2 cachorro q ja me daum mtoooo trabalho e alem de ... 6 aves (4 canario e 2 calopsitas ou cacatuas ) e ja tive 6 pexe...soh q o ignorante do meu irmao penso q podia dar pao pros pexe... e imagina joga pao dentro dum aquario...3 dos pexe morreram assim, 1 morreu pulando no sabao e os otro 2 minha cacatua fdp comeu .... eram piquinininhos :uhoh: cacatua desgraçada eh vagabunda e faiz barulho p/ kct..hehe
T+
calopsitas sempre quis ter uma meu colega tem é muito legal ver ele andando pela casa
Yanno_Yammel
29-09-2004, 16:14
Mico?
Erhhghgh...
Bem, seja feliz com seu primata de estimacao...
E a proposito, eu naum acho ele bonito...
vo da a barbada,coloca o nome do mico de nescaw.
Impurity Eyes
30-09-2004, 21:54
@Yuliaa: claro q vo neh,eh meu sonho desde q vi akele filme,q o macaco roba os karinha (eskeci o nome :(
Não seria, Dinheiro, poder e bananas?
@.::RpGist4::.: ai q tah,n sei direito ainda,mas to pensando :D se quiserem da uma sugestao,eu aceito! ;P
Que tal Tiburcio? Eu acho que combina com um mico!
Heheh só não deixa o bichinho sofrer heim?
Beijos
Mc_Arthur_kun
30-09-2004, 22:54
Avante os dogs!!Mu dog eh mais manero do q um mico!!
§€P]-[¡RØT]-[
01-10-2004, 23:30
hehehe comédia devia ser seu sonho ter um mico.... -.-
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.