PDA

View Full Version : Dúvida Básica sobre Dragon Lord

Malboro
14-05-2006, 02:23
Enfim, eu tô pra ir blocar meu primeiro DL, tenho trauma com Dragons, vem daí, um certo medo, bom, já vi screens, video, macetes, mas tem uma coisa que ainda não ficou bem clara pra mim:

Pego, em especial, o Dragon Lord do topo daquela torre, Respaw do Dragon Lair de Venore:
É fácil blocar ele, pois a escada ajuda muito, considerando que você estará na diagonal dele.

Mas quando o Dragon Lord fica com vida curta, ele começa a fugir aí vem minha dúvida:

O que eu faço quando ele for fugir, e começar a peidar Waves?

Dou chase?
Fico parado?
Desço a escada?

Qual a melhor opção, pra mim e pros shooters? ._.

luizebas
14-05-2006, 08:59
Ele nao solta tantas waves assim...se bem que eu morri uma vez (eu sou shotter) pq o fdp do dl viro pra mim (na red) combo melee+fire wave+firebomb=ida pro templo + 7% a menos de exp (promotion plz)

Intao o melhor eh o bloker taca hmm se ele tiver, enquanto os shoters tentam matar ele o mais rapido possivel, senao bye shoters =p

CyA!

Abili
14-05-2006, 09:53
Correr atras dele , tentando evitar ficar atras , ou mata ele com bolts(pally)/runas

Tyr-The Judge
14-05-2006, 17:38
tente acompanhar ele, sem ficar no lado ou atras, não precisa nem bater, o importante é ficar em diagonal, pq se ele se afasta muito, a F-wave atinge uma area maior de longe, e fika mais chato de ficar fora da mira dele...

Uma das piores coisas na hunt é gastar UH pra DL q tava no vermelho ¬¬

Kygur
13-06-2006, 16:31
Como essa torre é bem pequena vc pode simplesmente correr e ficar longe na diagonal dele, esperando os shooters acabarem com a vida do pobre dragao.

john~~
17-06-2006, 19:18
simples, fica parado, o dl vai tar com target em vc ainda
fica esperto na uh enquanto os shooters terminam de mata ele
n existe hunt sem risco
esse é o melhor jeito
é so cuidar a uh