View Full Version : dRAGON..e dawrf guard
eu achoo uma boa hunt cacar dragon.... pois sua vida e 1000 e da 700xp...
diferente de um dwarf guard q da 160 de xp e tem 270 deife sei la e por ai...
a unica difereca entre os dois e a gfb do dragon....wave a pra escapa...
e q eu saiba o melle de um dragon e menor q um guard....
quanto q a gfb do dragon tira?+-
locais bom de hunt....
Drgon ao norte e >> de thais.. respaw unico e rapido...
e aqueles dragon <<<<<<<<< de vnore....mut bom apesar de ter dl
The Eternal
13-05-2006, 16:19
Não acho, com os Dragon você tem uma grande despesa com UHs e o loot não compensa, a maior GFB que já levei foi 258 acho, Dragons dão muito combo e quase nada de loot já os Dwarfs Guards se você souber como matar eles você ganha uma boa quantidade de Exp e Loot
Yours Eternal... :thumb:
esta me perseguido.....heuheuhue
uhnnn ....ateh q num conpensa mt...
loots dos guards sao bons....ex setell helmet...akela pedra...tem mias o q??
The Eternal
13-05-2006, 16:28
É que eu uso o botão "Novos Posts" xD Dá uma preguiça ficar procuando...
@ topic -
Dwarf Guard loot - 0-30 gp, 0-2 White Mushrooms, Bag, Battle Hammer, Scale Armor, Battle Shield, Leather Boots, Double Axe (Raro), Steel Helmet (Raro), Axe Ring (Raro), Small Amethyst (Muito raro)
Dragon loot - 0-100 gp, 1-3 dragon hams, short sword, double axe, mace, Broad Sword, steel helmet, crossbow, 1-10 burst arrow, steel shield, plate legs, longsword, life crystal (Raro), serpent sword (Raro), dragon hammer (Raro), dragon shield (Raro), small diamond (Raro), Wand of Inferno
É muito díficil um item que se de para fazer bag loot no Dragon já o Dwarf Guard os itens que ele dropa frequentemente são fáceis de vender e de fazer bag loot
fiz ma inquete... pra ver isso... heuahue
Matthew the assassin
13-05-2006, 18:11
aff... naum fala merda Eternal... qlqr pally lvl 25 skill 70 tah matando draggy moleza... sem uhs, soh no vita... vc aprende a naum tomar combos nem nada... sou 34 no pally e nunca morri pra ele, q caço desde o 22... guard tbm eh mt bom, melhor q draggy pelo loot, pois draggy eh um investimento q soh tem lucro com skills bons, ou seu loot n paga bolts :( mas eh normal... pally tem q aprender a lidar com waste entaum... boa hunt!
Shooter of Calmera
13-05-2006, 18:31
aff... naum fala merda Eternal... qlqr pally lvl 25 skill 70 tah matando draggy moleza... sem uhs, soh no vita... vc aprende a naum tomar combos nem nada... sou 34 no pally e nunca morri pra ele, q caço desde o 22... guard tbm eh mt bom, melhor q draggy pelo loot, pois draggy eh um investimento q soh tem lucro com skills bons, ou seu loot n paga bolts :( mas eh normal... pally tem q aprender a lidar com waste entaum... boa hunt!
cara eu sou lvl 48 pally, e sempre cacei guard e achei mto melhor que dragon.
pq ? pq dragon a gfb nunca erra (logico :rolleyes:) e eu caco guard com arrow(2k a bp e faco 10k+ de grana com o loot por bp),dragon vc usa bolt e a chance de sai alguma coisa decente eh mto dificil...ainda mais pq nu meu mundo us preco tudo caido entao n rola
The Eternal
13-05-2006, 18:37
2 GFBs de Dragon e um Paladin level 25 já precisa usa Exura vita, mais 2 e ele gasta UH ¬¬ Ops esqueci... Paladin level 25 mata Dragon em 3 hits né!! Desculpe a ignorância :yelrotflm
Prince of Angel
15-05-2006, 21:49
como o amigo disse ;
dragon usa muita uh .
se você sabe os lugares e respawns dos guard ;
o lucro é maior .
a maior GFB que já levei foi 258 acho
Você quis dizer wave né?
Btw
Tudo depende do lvl , mas para lvls baixos concerteza guards :)
Eu juro que se o respaw de 1 Dragon fosse mais rápido que de 5 guards, eu prefiria caçar Dragons.
Não acho, com os Dragon você tem uma grande despesa com UHs e o loot não compensa, a maior GFB que já levei foi 258 acho, Dragons dão muito combo e quase nada de loot já os Dwarfs Guards se você souber como matar eles você ganha uma boa quantidade de Exp e Loot
Vc é burro?? Desde quando gfb de drag tira 258??? GFB drag tira (50-100~) f-waves (90-145) Nem mesmo gfb de DL tira 258 ... Para de inventar coisa só pq vc tem medo de caça drag.
<0)))))==<
14-06-2006, 09:34
eu não concordo,particularmente prefiro d-guard porque o loot é melhor,em 5 minutos achei 2 steel helmets,dragon tem que matar uma montueira pra vir 1 dragon shield que hoje em dia já não vale mais nada no mercado,além de vir uma miséria de gps ainda tem aquelas porras de bola de fogo,d-guard te estressa menos e ainda vem milhares de gps.
e o que é que tem a experiência? vc matando 5 d-guards vai dar na mesma,vai ganhar mais experiência que matar 1 dragon e o respaw de dragon é lento comparado ao de d-guard,o tempo que vc espera nascer um novo dragon poderia estar cobrindo as caves de d-guard,eles nascem muito rápido,quando vc tá acabando o final da cave já tem pelo menos 1 d´guard te esperando lá do outro lado da cave,não concordo com esse tópico não.
Editando:
a,e antes que apareça alguém falando que é mentira de eu achar 2 steel helmets em 5 minutos esqueci de dizer que estava usando o Crystal Necklace,algumas horas parece que ele não dá sorte mas começo a acreditar que dá sorte mesmo hehe
Necronomican
14-06-2006, 11:37
manow, vai caçar guar q vale mais a pena. Guards saum criaturas faceis de matar a distancia e saum previsivei, Sempre fazem a mesma m****(saem correndu atras de vc gritandu hail durin).DRagons saum uma caixinha surpresa. NO começo eh facil ai dah UM lag(naum precisa de dois , um soh e suficiente pa ele te combar e estragar o dia)
Alem disso draggy foge de medo cuando esta no red diferente do corajoso d-guard q ataca vc mesmo no preto.
ehh soh
bem ...axo que d-guards sao bem melhores para kçar pra lvl.pois vc tem chance de fazer bagloot ,pega llv mais rapido pq da resp mais rapido do que os drags...agora drag pra hunt ,num da pra se manter...a num ser c for com bloker em uma hunt... em dlair e bala
mais mesmo assim c for pra ir hunt drag prefiro ir gs ou outra coisa...mais dl e uma otima opção...magina tu ta la mais teus amigos e no 4848° dl cai uma DSM ....
mais pra vc c manter kçandu e pegando lvl ...tem que ir d-guard...
minha opinião
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.