PDA

View Full Version : Aventura do Bibliotecário...

Unplugged
27-11-2004, 05:17
Eu fui no carinha da biblioteca de Rookgard, ele me deu a chave pra fazer a adventure pra treinar, só q eu não sei aonde que é pra treinar... Alguém pode me dizer???

Flw

Royal Shinohury
27-11-2004, 08:06
na mesma casinha, suba um pouco e desca a escada, suba mais um pouco até achar um rat e daí vá para direita la vc se axa ;)

Locke Cole
27-11-2004, 14:36
A academia, que fica ao norte do centro da cidade, é um local perfeito para o treinamento de novatos.
No andar principal está a biblioteca, que lhe ensina toda a parte teórica, como estratégias para cada tipo de monstros e os pontos fortes e fracos das profissões nas quais você conviverá futuramente. Recomendo a todos que jogam Tibia há pouco tempo que leiam os livros, ainda mais se manjarem de inglês.
No mesmo piso, existe o bom bibliotecário Seymour, que dá conselhos aos novos Tibianos sobre a localização de lojas e cavernas. Ele também compra corpos de ratos, e paga 2 Gps por cada um. (!) Mas sua maior utilidade é mesmo vender a Key 4600, mais conhecida como Chave da Aventura, para que se possa ingressar numa sala de treinamento prático.
Lá entrando (Fica ao norte do Trade Center) você aprende sobre Energy Fields, Fire Fields, a grande utilidade da corda, teleports, e no final, poderá testar seus conhecimentos tentando matar cada tipo de monstro.
Na volta você pode aproveitar para fazer a sua primeira Quest, a da Torch! :)
E quando estiver mais experiente, suba os andares da imponente construção e vá para Mainland (Lv 8). :happy:

Unplugged
28-11-2004, 16:50
Vlw gente, entendi já!!!

valeta
08-12-2004, 18:40
pow eu quero sabe como q compra essa chave aew pra sala de treino as vezes eu vo la e ta fechado eh mo merda isso fala aew pliz como q comprea essa chave :eek:

Locke Cole
09-12-2004, 14:37
pow eu quero sabe como q compra essa chave aew pra sala de treino as vezes eu vo la e ta fechado eh mo merda isso fala aew pliz como q comprea essa chave :eek:

Chega pro Seymour e fala:
- Hi
- Buy Key
- Yes

São 5 Gps. :)

Gudias
09-12-2004, 19:27
fácil, não? xD

vamp
22-12-2004, 15:37
e nunca caia no truque do Magic Level...eles te levam para Fire e Energy fields e dizem q tu pode ganha ML la.....eu noobao cai akela vez ( :mad: ). FLW!