PDA

View Full Version : Isara?

Is no more
10-05-2006, 19:18
Olah a todos, bom eu jogo tibia desde outubro do ano passado e bem, isso nao interessa, o fato eh q sempre joguei em mythera, mas de um tempo pra ka ta se tornando muito f*** de jogar em mythera, todo mundo sendo hackeado, power abuse a torto e direito, resolvi mudar pra isara, mas eu andei lendo uns topicos e e gostaria de saber como anda isara, pq se tiver igual a mytthera fico por lah...agradeço a atençao de vcs....

Troyann
22-05-2006, 20:23
mais facil vc ler os topico do tibia.com, aki ninguem posta nada, eu nem entro mais no tibiabr, é RARO qndo entro.

mas ta boa a situaçao la, eu acho q ta boa, muita gente vai falar q nao.. ninguem tem os mesmos pontos de vista né :P

Aquall'Dincht
23-05-2006, 14:08
May 16 2006, 01:08:40 CET Killed at Level 72 by Bapupa

Char do meu RL, ele morreu com 1 ue pro Bapupa pelo simples motivo dele estar usando "outfit" de ladrão de parcel.

Isara é um lixo.. continue em Maythera. ;p

Royal Chico
01-06-2006, 00:12
Não eh assim tbm neh.....pra jogar em isara tem que ter o "negocio" roxo!
principalmente qnd vc for lvl alto, o kra dao uns PA em vc as vezes mais de boa
Tenho um amigo, que ele pegou lvl 100 msm hunted pelo swift, apesar de ele ter feito o Swift ser deletado(de tanto matar meu amigo) Dotacanon esse eh o nome do meu amigo.
Eh legal jogar em isara, mais a economia tah uma bosta....sei lah agora vc decide