PDA

View Full Version : pq a cipsoft nao cria mais monstros de tibia

rafasr
10-05-2006, 17:45
pessoal vcs nao queriam mais monstros em tibia? nao queriam um mapa maior? se vcs queriam postem sujestoes de novos monstros o meu monstro q eu até criei no meu ot serve foi o King demon,King Kong, e um npc para magias e runas chamado Harry Potter :rolleyes: bons tempos aqueles em entao postem sujestoes talves a equipe da cip crie esse novos monstros :yelrotflm :sprite10: ia fica muito doido e dahora nao :madnoel:

todo mundo ia fazer a festa :528: :553: :553: :553:

ftotti
10-05-2006, 18:11
quem nao que?? -.-

Druida de Guardia
10-05-2006, 18:39
resposta ao titulo do post...
quem disse que ela não cria!
talvez no proximo update...:rolleyes:
dahoras seria um scorpion gigante que desse um poison doido que ia tirano 100, e soltasse campos de poison field gigantes e que tinha um melee mais forque que de um behemoth.... viajei;)

thiago_august
10-05-2006, 22:30
husahusahusa
Bem q eles poderiam criar um bixo tipow um cyc gigante (q encha a tela inteira :D ) viajei ^^

Roy The Dragoon
10-05-2006, 22:34
Sarcasm Mode:ON

A cip nao cria pq nao que

Sarcasm Mode: Off

Ate que seria legal eles colocarem mais monstros que tal um chefe dos rats em rookgard chamado Ratazana Podre? LOL:yelrotflm :yelrotflm

rafasr
10-05-2006, 22:34
dahoras seria um scorpion gigante que desse um poison doido que ia tirano 100, e soltasse campos de poison field gigantes e que tinha um melee mais forque que de um behemoth.... viajei;)

poxa isso sim é bixo loko

se desçe criava um monstro chamado tocha, q é um troll em chamas como um fire elemental q tenha todos os atakes de fogo do tibia huahuahua e fosse um lvl quase do lvl do orshabaal mas entre demon e orshabaal mas eu nao sei se ia ficar legal o q vcs acham :confused: :P

:712: :712: :712: :712: :712:
ja era

The Eternal
10-05-2006, 22:40
Péssimas idéias, você quer mais monstros amigo?? Já não chega esses?? Um mapa maior até que não seria má idéia, agora mais monstros?? Acho que não, isso mudaria muita coisa em Tibia, muitos itens novos e etc... Isso acabaria com a história original (Holeplay) Mais do que já ta estragada, não fui com a idéia, se as pessoas mal aguentam os que já existem para quer criar mais??

rafasr
10-05-2006, 22:43
Péssimas idéias, você quer mais monstros amigo?? Já não chega esses?? Um mapa maior até que não seria má idéia, agora mais monstros?? Acho que não, isso mudaria muita coisa em Tibia, muitos itens novos e etc... Isso acabaria com a história original (Holeplay) Mais do que já ta estragada, não fui com a idéia, se as pessoas mal aguentam os que já existem para quer criar mais??

doh tu ia gostar de jogar tibia todo dia e encontrar as mesmas criaturas ,mesmos items,mesmas runas,e nao é monstros amigos,monstros inimigos

The Eternal
10-05-2006, 22:57
doh tu ia gostar de jogar tibia todo dia e encontrar as mesmas criaturas ,mesmos items,mesmas runas,e nao é monstros amigos,monstros inimigos

Eu sei, mais há muitas criaturas (200 e alguma coisa se não me engano). Hoje hunt Giant Spider, amanhã Dragon Lorde, depois Warlock, e só para avacalhar de vez em quando Orc Fortress, caso seja low level vá fazer quests, tentar descobrir novos e o caminho das já descobertas, ir Dark Cartedral, PoH, há muito coisa para se fazer (mesmo sendo Free) em Tibia e muitos não usam nem metade, aposto que muitos aqui não tem nem metade do mapa aberto sem usar Cheat

rafasr
25-05-2006, 11:10
pessoal da mais ideias de monstros aew meu

Arthico
25-05-2006, 11:19

*-*
gostei da idéia .

Maumau
25-05-2006, 11:35
Seria legal se criassem monstros mitológicos, como a medusa, grifos, harpias, fenix e outros. É estranho que existam Medusa Shield, Phoenix Shield e Griffin Shield (com o emblema de um grifo), e não existam os monstros "homenageados" nos escudos...

Masic~
27-05-2006, 11:53
tá tendo um boato que nas novas ilhas do update de verão vai aparecer piratas,imagina imbarcações cheias de piratas e mortos vivos!!(morto-vivo é o pirata morto)
o update de verão pode até ser bem rox

Dookie Mestrebug
28-05-2006, 22:47
Q tal...jah tem um monte d orc diferente...
Cria um Orc King xD
sem ideias....:P

Minium
29-05-2006, 11:56
nao gostei do nome dos seus monstros u.u

poderiam colokar, e parece que no 7.8 ira vir novos

rafasr
29-05-2006, 17:19
poxa isso sim é bixo loko

se desçe criava um monstro chamado tocha, q é um troll em chamas como um fire elemental q tenha todos os atakes de fogo do tibia huahuahua e fosse um lvl quase do lvl do orshabaal mas entre demon e orshabaal mas eu nao sei se ia ficar legal o q vcs acham :confused: :P

:712: :712: :712: :712: :712:
ja era

esse tocha ta muito forte é melhor abaixar o lvl dele para o lvl de um elf arcanist ou mais forte sei la witch talvex

monssay
29-05-2006, 17:23
e um npc para magias e runas chamado Harry Potter

ai kct
imagina

eu:hi
harry potter: can I help you?
eu: 4 ultimate healing runes
harry potter: incradiviziossa (n sei nome de magia de harry potter soh sei q é algo assim)
eu: ooooo thx bye
harry potter: bye my friend, see you in the next movie

toscoooooooooooooooooooooooo:yelrotflm
eu sei q vc vaai me chamar de chato + eu tive q encher o saco pq essa ideia concerteza a cip n vai aceitar e vai ter novos montros sim no proximo update
como piratas jah q o proximo update vai ter uma area igual caribe

rafasr
29-05-2006, 17:24
qual monstro vc gostaria q viesse mais rapido no update

scorpion gigante de druida de guardia

cyc gigante de thiago_august

Ratazana Podre de Roy the dragoon

tocha de rafasr(eu)

monstros mitológicos, como a medusa, grifos, harpias, fenix e outros de maumau(essa é uma boa)

Orc King de dookie mestrebug

nenhum são todos pessimos

monssay
29-05-2006, 17:31

rafasr
29-05-2006, 17:38

http://img179.imageshack.us/img179/2637/boacomprabanner20lf.gif (http://imageshack.us)

Brule
29-05-2006, 17:49
Alem de monstros novos, deviam dar novos sprites pros bosses atuais, pq eles são exatamente igual ao monstro original, sem graça

gorner
29-05-2006, 18:20
O Karteler invento um mestre de ratos chamado Leptos...=P
Eu inventeui o Demon Dog, o cavhorro era o próprio cão. HAuAHAhuHUah
Axo q a Borboleta podia receber uns ataques, tipo UE, Orshabaal Deathstar ( zuera..lógico ¬¬)
Soh. Agora eskece td eh ridículo.:o

guimhj
02-06-2006, 16:04
bem....
a maior parte das ideias naum zuadas aki eh excelente
tipo
novos monstros
novos sprites pra bosses
novos sprites pra players
tipo
uns bixos meio esqcidos sem boss
tipo troll rot rat amazon se bem q alguns monstros "esqcidos"
podem ter bosses desconhecidos....
aposto como metade do mapa eh completamente desconhecido pelos jogadores soh por falta de paciencia ou atenassao
tipo
eu tbm naum tenho p[aciencia ou atnecaum :P
eh isso ae
flws!

Maldorca Saeli
02-06-2006, 22:32
Realmente, eu sempre penso:
Porque só existem bosses dos monstros mais fortes (Demon, Giant Spider, Dragon Lord)
Que tal a boss das Amazon, The King of Amazon (porque em história, amazonas sempre tem líderes) e que essa boss fosse super forte, tipo um Demon e meio.
Lembrando que os sprite dela tinha que ser diferente, tipo uma Amazon com armadura fodônica.

gustavo rafael dos santos
02-06-2006, 22:57
monstros mitológicos ate vai

Nop Nek
02-06-2006, 22:58
Medusa,Centauro e Unicornio são mosntros típicos de RPG,e sinto falta deles.E pra que BOSS de monstro fraco?Pra noob ir matar?Nem rola!Quem sabe disponibilização de algumas magias novas para monstros.Legal :D mas apenhas sonhos ;~

Nada a acrescentar:P:P

Kimikura
02-06-2006, 23:14
War horse = Troll Montado em um cavalo tirando 0-30 e tacando spears 0-20
Cocoon = Cazulo que tem apenas 5 hp e dropa 0-2 golds atacando poisons que tira 1-5 em rookgard dando 10 exp
Minotaur Warrior = Damege 40-100 Loot Long Axe (Two Handed) Atack 39 Defense 28

E so imaginar e vai saindo

Zerus Soldier
04-06-2006, 00:07
pq naun hydrante o boss das hidras?
ou alguns mostros novos em rook pra rokers tipo amazon
dp em rookgard
magias de tipo de tipo water igual da hydra pra druids
uma nova classe de armas >scyther fighting (foices)eu usaria
alguma utilidade pra bots of water walking
algum mace com ataque 42 com acesibilidade pra players
mostros:
sabretooth wolf >>>uma especie de lobos mais forte que war wolf
sandworm > uma nova especie de rotworm mesma forca mais no junkdarf desert
como ja disse o hydrante boss das hydras
trainer:> mostros comuns em ots que tem life infinita e naun tiram life
killer fish>>peixes que atacam e soh andam sobre a agua
goblin spearman >goblins mais forte
eh isso ae fui;) :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Tibiano2
04-06-2006, 09:52
Nesse próximo update vai sair 12 ilhas(p/ premmiuns),e um monstro eu tenho quase certeza que haverá,os piratas.

Pirox
06-06-2006, 12:18
Magine um boss de snake

Anaconda uhuhuhuhh pavora

o carinha la todo feliz pesano e derrepente sai a anaconda do rio tirano no melee 300~150~200~100 mais o acid que ela ataca que tira 80~100, mais as snaker que ela sumona que são mini anaconda que tem gran hur e tira um dano variando de 80~50...e mais, da um loot variado essa é a pior merda da p-legs, c-armor ( very vewry very raro ) dsm ( mais raro que cai biscoito em rato )

realmente eu não ia mais pescar no tibia...

Lord_the_Harmonia
06-06-2006, 13:16
rafasr pra q vc posto esse banner ai?!?!!?

sabia q eu q fiz?!?!?

duvida?!?!
pergunta pro admin ou pros cara do boacompra.com

x)

Nao posta ele aki nao amigo... vai dexa o topico pesado...

shemmue
08-06-2006, 01:10
eu kero msm e 1 tibia sem lag pq dpois desse update pelo amor viu..e + areas pra free pq vc ta lvl 80 kba sem premy c num kta + lugar pra hunt;)

Lord_Lezehaf
08-06-2006, 17:49
War horse = Troll Montado em um cavalo tirando 0-30 e tacando spears 0-20
Cocoon = Cazulo que tem apenas 5 hp e dropa 0-2 golds atacando poisons que tira 1-5 em rookgard dando 10 expMinotaur Warrior = Damege 40-100 Loot Long Axe (Two Handed) Atack 39 Defense 28

E so imaginar e vai saindo
Omg, isso parece ser pokemon oO hsuahsuahushauhsua.

@topic
Você deve ter começado a jogar Tibia há pouco tempo...
A CIP vem criando vários monstros novos e novas áreas no mapa nos updates...

Flw.

Cherife
08-06-2006, 21:40
tipow, os boss monster do tibia sao apenas copia de demons etc..
seria legal se eles tivessem colocado umas correntes no Orshabaal pra meio que diser que ele escapou do inferno coisa assim...

Magine um boss de snake
/\
Ja existe eh o Obelisk, ou Obelisko. ¬¬ mas com sprite de uma snake de bosta

victor de souza tavares
09-06-2006, 15:13
Ai eu achu que deveria ter mais classes de troll, tipo troll giant e etc..
louco plis :P

Vagante da escuridao
09-06-2006, 15:41
Alem de monstros novos, deviam dar novos sprites pros bosses atuais, pq eles são exatamente igual ao monstro original, sem graça

CONCORDO!
os bosses sao iguals os bicho normal so muda o nome e coisa e tal ._.
isso torna mto sem graça
outra coisa q se vc for ver o dl eh um dragon pintado de vermelho -.-, demon skeleton eh um skeleton pintado de vermelho... isso torna realmenete mto sem graça
tipo sei la os cara podia modifica a aparencia de alguns bichos neh :P

flws

Steve boonet
09-06-2006, 16:27
pow vcs tão pensandu em bixos....
eu penso o seguinte....
PQ NAUM VOCAÇÕES NOVAS!!??
sério ow... tipo um ladrão... um cavaleiro q cavalgasse cavalos no lvl 30,terror birds no lvl 80 e nu lvl 200 poderia cavalgar Draggys!!
e skins melhores tipo swords imcorporados em knights, wand ou rods pra mages... seria muito maneiro.... daria muito mais gosto jogar tibia...e a ideia dos monstros mithológicos deveria estar mais do q aprovada muito boa mesmo ...ROX!!

u.u.u.u to viajando mas minha cabeça ta voltandu... até mais....

depois ponha a assinatura do mario...

Druida de Guardia
09-06-2006, 16:49
tipow, os boss monster do tibia sao apenas copia de demons etc..
seria legal se eles tivessem colocado umas correntes no Orshabaal pra meio que diser que ele escapou do inferno coisa assim...

Magine um boss de snake
/\
Ja existe eh o Obelisk, ou Obelisko. ¬¬ mas com sprite de uma snake de bosta
é, e bem que o Demondras poderia ter 2 cabeças, ia ser bem legal!!!
[idéias idiotas e viajadas: ON] Nossa!!! que tal a old widow com um skate em cada perna, e uma GS com um jato nas costas [idéias idiotas e viajadas: OFF]

yuri_sd
09-06-2006, 18:00
ASIDHiuASDHu o povo "AVUA".
muito boa as idéias pra update...
Vc já pensou em criar um OT cara?
c criar me manda o IP, pq enquanto eu to ban no tibia eu to jogando OT msm =).

Ogros
09-06-2006, 18:03
pow vcs tão pensandu em bixos....
eu penso o seguinte....
PQ NAUM VOCAÇÕES NOVAS!!??
sério ow... tipo um ladrão... um cavaleiro q cavalgasse cavalos no lvl 30,terror birds no lvl 80 e nu lvl 200 poderia cavalgar Draggys!!
e skins melhores tipo swords imcorporados em knights, wand ou rods pra mages... seria muito maneiro.... daria muito mais gosto jogar tibia...e a ideia dos monstros mithológicos deveria estar mais do q aprovada muito boa mesmo ...ROX!!

u.u.u.u to viajando mas minha cabeça ta voltandu... até mais....

depois ponha a assinatura do mario...podi kre pudiam cria vocaçoes novas

wh173 4n63l
09-06-2006, 18:03
monstros mitológicos, como a medusa, grifos, harpias, fenix e outros de maumau(essa é uma boa)

Viana007
09-06-2006, 23:39
Poderiam criar monstros mais fortes q demons, e bosses mais fortes q orshabal, como o apocalypse q foi testado em test-server^^

Ogros
20-06-2006, 13:46
pudiam cria um skeleton gigante mais forte q gs q atira bolts tirando hits fodoes