PDA

View Full Version : Vamos Movimentar isso aki..

podd
27-11-2004, 00:07
E aew.. eu sou d lucera.. sou archangel... sou elemetalis..
Ta massa a lot jogar lah apesar dos coments d uns outros topicos ali diserem o contrario, eles falanm iso pq saum fracos e perderam o server pra nois, e eh claro pra qm perde nunca vai ser bom... agora pra nós esta otimo...
qm naum gostou revolve nu tibia xD flws
~~Hail Elementalis~~
~~Hail Archangels~~

Armorking
28-11-2004, 20:10
é grande Poddeo de isara , po tem que surgir mais topicos em Lucera e ja que vcs sao o top do mundo vcs poderiam lançar os topicos das coisas que acontecem em Lucera .... eu aconpanhava as paradas de vcs em Isara qdo meu amigo Tresd jogava e Ubatiba e sempre to vendo as novidades de Lucera ... Hail Elementalis ...
Abraços ;)

Darkgunner
15-12-2004, 13:33
afffffffff, vc eh power abuser kra, vc e seus amigos archangel

eu vi um video aih tentando robar royal helmet dum maluko soh porque ele pegou antes, flw nerds

serah q se esse video caisse nas maos erradas dava ban ?

Adrex
16-12-2004, 01:24
VAI TOMAR NO CU SEU FDP NAO POSTA NADA VC EH UM OTARIO DO KRALEO!!!

Cirdan Fallassion
22-12-2004, 16:39
Se liga nos comentarios desses 2 kras ai, Darkgunner e do otro..

darkgunner deve ser um tipo dakeles assim:

Darkgunner: OI
Darkgunner: BLZA?
Darkgunner: VAMOS CAÇAR DRAGOM?
Darkgunner: POXA RESPONDER POR FAVOR (spam de 10 msg)

dai quando ele se manca q player deve ta ocupado ou n ta afim de converça ele xinga algo do tipo

Darkgunner: A VAI SE FUDER SEU PAU NO CU DO CARALHO SO PQ EH HIGH LVL N RESPOND OS OTROS.

esse otro ai q posto por ultimo, o mais revoltado q xinga os otros deve ser do tipo:

Revoltado bixona: ae mermao pq ta me olhando?
Revoltado bixona: sou fraco mas num tenho medo de vc nao
Revoltado bixona: vo xama logo meu protetor pra te mata seu fdp
Revoltado bixona: vai se ve com o cirdan vc ta fudido na minha mao (o kra nem me conhece)

e otra sobre o video, msm tendo video, gm n pod banir pelo video seu NB !

vc realmente eh o rei dos nbs.. flw boa sorte ae e feliz natal pra vcs todos!

MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO!

Darkgunner
22-12-2004, 21:15

dai quando ele se manca q player deve ta ocupado ou n ta afim de converça ele xinga algo do tipo

Darkgunner: A VAI SE FUDER SEU PAU NO CU DO CARALHO SO PQ EH HIGH LVL N RESPOND OS OTROS.

esse otro ai q posto por ultimo, o mais revoltado q xinga os otros deve ser do tipo:

Revoltado bixona: vai se ve com o cirdan vc ta fudido na minha mao (o kra nem me conhece)

hahaha vc eh realmente um artista circense, comediante, gozador, super funny, tom calvancanti, fonzie, bozo

esse otario aih q pensa q joga mto mas soh pega high lvl no sharing deve ser assim

Cirdan Fallassion : sou o dono do server, manda quem pode obedece quem tem juizo
Cirdan Fallassion : ow agora to saindo vai entrar o otro dono
Cirdan Fallassion : eae blz ?
Cirdan Fallassion : falo to saindo agora vai entrar o otro dono
Cirdan Fallassion : aew, so eu aki, acho q vo sair, fiquei 18 horas caçando, agora vai entrar mais um dos donos falow
Cirdan Fallassion : eae voltei, faiz tempo q nao entro mas eh porque os outros donos estavam caçando

Slipknot Shawn
22-12-2004, 23:35

o fdp do meu coracaozin...qnd tu falar essa fraze tu coloca: by Fabio q mando no gc!hauehuehueheuheuheuheuheuheuhueheuhu
c apaixono neh......uehauhuehueheuheuhueheuheuheuhe

meu amigo...ja falei,o cara eh pa?F.O.D.A.S.E se nao tem disposicao fica keto...
otra n eh so pq eh high lv nao o anormal...vc caça rot o cara caça em labirinto,dwarf hell q eh respawn neurotico e n tem tempo pra ouvir falar: VAMOS CAÇAR DRAGOM!?

ps: dragoM

no comments

sobre o cirdan,puro kao teu...pq eu conheco o rapha e ele n fala desse jeito ai...de eae blz..isso eh giria de nerd..carioca como nois ele fala: coe lek...algo do tipo,seu pela saco,qnd for fazer fake faz mais bem feito!uhaeuheuae

paulista eh uma merda...menos os bro's! xD

detalhe...ele boto assim
Cirdan Fallassion : <<um espaco entre o nome e os 2 pontos..podem reparar ...entrem no tibia e verao q n tem espaco..uehuahuae noob eh foda

Oneightwo
23-12-2004, 08:10
:P Hhauhuauahahauhuahuahuhauhuahuauauhuauh muito boa!!! :yelrotflm

Darkgunner
23-12-2004, 17:08
o fdp do meu coracaozin...qnd tu falar essa fraze tu coloca: by Fabio q mando no gc!hauehuehueheuheuheuheuheuheuhueheuhu
c apaixono neh......uehauhuehueheuheuhueheuheuheuhe

meu amigo...ja falei,o cara eh pa?F.O.D.A.S.E se nao tem disposicao fica keto...
otra n eh so pq eh high lv nao o anormal...vc caça rot o cara caça em labirinto,dwarf hell q eh respawn neurotico e n tem tempo pra ouvir falar: VAMOS CAÇAR DRAGOM!?

ps: dragoM

no comments

sobre o cirdan,puro kao teu...pq eu conheco o rapha e ele n fala desse jeito ai...de eae blz..isso eh giria de nerd..carioca como nois ele fala: coe lek...algo do tipo,seu pela saco,qnd for fazer fake faz mais bem feito!uhaeuheuae

paulista eh uma merda...menos os bro's! xD

detalhe...ele boto assim
Cirdan Fallassion : <<um espaco entre o nome e os 2 pontos..podem reparar ...entrem no tibia e verao q n tem espaco..uehuahuae noob eh foda

afffffffffffffffffff, vc eh nerd d+, foda-se se colokei um espaço a mais , QUE DIFERENÇA ISSO FAIZ ?
carioca sim eh uma merda, pensam q sao malandros, coe lek, aff

carioca falando eh foda, coe lek vamossssss pegar uma praia ? ow vamo na pisssssscina ?

ah mais uma coisa, eu nao caço rot, eu nem caço pq fiquei parado umas semanas, sim fiquei parado porque nao sou nerd igual vcs

Alex Hellraiser
23-12-2004, 19:36
eu so paulista , e dai q o mlk é carioca kual o problema? pelo menos eles vao pra praia ;) praia rlz e vc q deve ficar indo em lan house o dia todo la nerdiando e fala dos otro...vc realmente deve ser akeles kra q fica mandando spam vai na lan o dia todo e é lvl 43 haha

Darkgunner
23-12-2004, 20:52
eu so paulista , e dai q o mlk é carioca kual o problema? pelo menos eles vao pra praia praia rlz e vc q deve ficar indo em lan house o dia todo la nerdiando e fala dos otro...vc realmente deve ser akeles kra q fica mandando spam vai na lan o dia todo e é lvl 43 haha

nao sou mais lvl 43, vendi o char, nao vou em lan house, sou pobre, nao grana nem pra pa, e msm se eu tivesse grana eu nao iria em lan house porque tenho um pc em casa e faço td ke kero, e vc chegou de intrometido defendendo suas putas e nao percebeu q eu falei da praia soh porque os cariocas com seu português bem falado usam a letra s mto forte

spam ? vc ao menos sabe o que eh spam ? spam pra vc eh isso ?

spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam spam

spam pra vc eh isso ?
entao tah na hora de vc rever seus conceitos, vai estudar um pokinho

Slipknot Shawn
23-12-2004, 23:01
amigo..uehauhuehue
agente n fala vamo pega uma praia
agente fala:
coe lek,vamo parti pa praia?
ta ligado q rj eh foda....morre de inveja...

boa alex!!!!por isso q t amo cara.uaheuheuheuheuheuehue

so falta o darkgunner bota bikini e ficar correndo pelo tiete axando q ta fazendo cooper!!!!!ueuehuaehuheuhaeuheuhe

aiai eu so fico rindo...

parcero........
darkgunner...finge q vai cagar e da um fora

Darkgunner
23-12-2004, 23:36
amigo..uehauhuehue
agente n fala vamo pega uma praia
agente fala:
coe lek,vamo parti pa praia?
ta ligado q rj eh foda....morre de inveja...

boa alex!!!!por isso q t amo cara.uaheuheuheuheuheuehue

so falta o darkgunner bota bikini e ficar correndo pelo tiete axando q ta fazendo cooper!!!!!ueuehuaehuheuhaeuheuhe

aiai eu so fico rindo...

parcero........
darkgunner...finge q vai cagar e da um fora

afffff, vc eh o bozo neh, eh tem razão carioca fala assim msm, linguagem de otario, falowsssssssssss sssssuper comedia

Alex Hellraiser
25-12-2004, 10:11
:P...linguagem nao muda nada hahaahhaa c for assim vc nao pode falar pq aonde tu mora(SP) a linguagem é assim:

ae maluko como ta o eskema dos baguio ae . ta ligado q o baguio é fudido né baguio do bom. fica esperto hein. :rolleyes:

Isso vc chama de linguagem bem falada? :confused:

:P e nao spam pra mim nao é akilo. Spam são mensagens enviadas demasiadamente num curto periodo de tempo. :cool:

By Archangel Addict.

@Darkgunner : :moon:

:joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15::joyeux15: :joyeux15::joyeux15:

Blink Slayer
25-12-2004, 12:14
Koe leks
ae bro eu sou paulista moro 16 anos em sampa e curto a giria dos cariocas algo contra?
cada um fala do geito q quer. :cool:

Darkgunner
25-12-2004, 19:27
...linguagem nao muda nada hahaahhaa c for assim vc nao pode falar pq aonde tu mora(SP) a linguagem é assim:

ae maluko como ta o eskema dos baguio ae . ta ligado q o baguio é fudido né baguio do bom. fica esperto hein.

Isso vc chama de linguagem bem falada?

e nao spam pra mim nao é akilo. Spam são mensagens enviadas demasiadamente num curto periodo de tempo.

By Archangel Addict.

@Darkgunner :

pare de pagar pau pra carioca, e nao, spam nao eh isso q vc falou, spam inicialmente eh um tipo de propaganda enviada sem permissão ow autorização pra muitas pessoas, isso q vc falou se chama flood

e eu nao falo necessariamente assim direto, tudo depende da situação e do lugar

agora para de pagar pau pra carioca q eu to kuase achando q vc preferia ter nascido lah

Koe leks
ae bro eu sou paulista moro 16 anos em sampa e curto a giria dos cariocas algo contra?
cada um fala do geito q quer.

aff, vc eh todo malandrão neh ?
curti a giria dos cariocas, afffffffffffff
pra começar qm falou primeiro de linguagem de carioca foi um de seus cafetões ali

Alex Hellraiser
25-12-2004, 19:36
haaha entao ker dizer q pra alguem mandar msg é assim?

João: ow posso te mandar uma msg?
Addict: Sim
João: ker comprar uma bp de uh?

é assim entao? hehe

nao pago pau ;) só falo q isso é preconceito :P
velho teu char mais forte foi lvl 43 q direito vc tem de falar de alguem? :)

Darkgunner
26-12-2004, 14:08
haaha entao ker dizer q pra alguem mandar msg é assim?

João: ow posso te mandar uma msg?
Addict: Sim
João: ker comprar uma bp de uh?

é assim entao? hehe

nao pago pau só falo q isso é preconceito
velho teu char mais forte foi lvl 43 q direito vc tem de falar de alguem?

sim, tenho o direito de falar de nerds igual vc q pensam q jogam muito, mas soh conseguem lvl no sharing, vc nem lvl 43 deve ter tido

quanto a isso da msg spam, nao, nao eh nada disso, aff kra se eh burro d+, vc no pc num deve saber nem criar e-mail, soh jogar tibia

Darkgunner
26-12-2004, 14:12
+ uma coisa, eu era lvl 43 porque nao jogava o dia inteiro nerdiando, jogava pra me divertir, o q eu faço ateh hoje, e nao pra ser nerd, ao contrario de vc, um exemplo aki do forum eh o anderslash, q tem um lvl 40 e pokos e antica, e JOGA RPG, nao fika jgoando igual nerd, lvl 40 nao tem o direito de falar de ninguem entao ? kra vc eh mais demente do q eu pensava

Alex Hellraiser
26-12-2004, 16:54
lol a lot ja fui sim e vendi meu char: Odin Perplex. enjoy it plx

jogar rpg...os kra perdem tempo jogando "rpg" Style e eu q so nerd? :S

nop vc disse q spam era akilo :) nao tenhu culpa c vc nao sabe o q escreve.
nao. trabalho em lan sei mto mais do q vc pensa em pc right? cya noob.
lvl 43 é um lixo :) com ctz

Darkgunner
26-12-2004, 23:32
lol a lot ja fui sim e vendi meu char: Odin Perplex. enjoy it plx

jogar rpg...os kra perdem tempo jogando "rpg" Style e eu q so nerd? :S

nop vc disse q spam era akilo nao tenhu culpa c vc nao sabe o q escreve.
nao. trabalho em lan sei mto mais do q vc pensa em pc right? cya noob.
lvl 43 é um lixo com ctz

jogar rpg nao eh nerdice, depende do tempo q vc passa jogando, vc deve ser noob em pc mesmo, pra nao saber o q eh spam, humm, vc trabalha numa lan neh, mas vc eh incopetente, num sabe porra nenhuma, a lan eh do seu tio ?

Alex Hellraiser
27-12-2004, 03:00
nao , a lan é do meu pai eu trabalho nela. arrumos os pc qdo der problema.
só noob joga rpg. nunca na minha vida vi um lvl 100+ falando no meio de carlin

Noob says: Ali no meu grande caminho a minha trajetória estas meu maior desafio...um Slime!!!

bah perca de tempo so mais katar lvl e matar os troxa q fica fazendo isso. uAHAUAHUAUAHUAUAUHUAU

Darkgunner
27-12-2004, 10:51
hahahaha mto engraçado, mas pelo jeito vc conhece poko rpg, pra sair falando isso, sabia q a lan era de algum parente seu, qm contrataria um inutil ? q nao sabe o q eh spam ?

Alex Hellraiser
27-12-2004, 13:39
HUAHAUA sei sim respondi ali em cima oq é e vc apenas falo: nao nao é isso..spam é qdo a pessoa nao tem permissao pra mandar msg. cmo isso:

hey posso te mandar uma msg?
sim
ker bp de uh?
uHUHAAHUau xiu ae nerd nao gosto? pega eu

Gianzin
27-12-2004, 14:31
Hail Alex
Hail Rapha
Hail Gian
Hail Addict
Hail Elementalis
Hail Lucera

OWNED ~~~~~~~~~~~~

Slipknot Shawn
27-12-2004, 15:24
rpg style eh minha pica...tu fica em rpg style e nos q somos nerds.....somos power gamer msm e foda-se n gosto eu ja disse...xama agente prum fight

~Hail Elementalis~

Darkgunner
27-12-2004, 17:10
HUAHAUA sei sim respondi ali em cima oq é e vc apenas falo: nao nao é isso..spam é qdo a pessoa nao tem permissao pra mandar msg. cmo isso:

hey posso te mandar uma msg?
sim
ker bp de uh?
uHUHAAHUau xiu ae nerd nao gosto? pega eu

nao kra, spam sao mensagens enviadas em massa sem requisitação

Hail Alex
Hail Rapha
Hail Gian
Hail Addict
Hail Elementalis
Hail Lucera

OWNED ~~~~~~~~~~~~

Hail Paga Pau

rpg style eh minha pica...tu fica em rpg style e nos q somos nerds.....somos power gamer msm e foda-se n gosto eu ja disse...xama agente prum fight

~Hail Elementalis~

jah falei, cria um char sozinho em lucera q nois tira fight

Alex Hellraiser
27-12-2004, 17:48
firme intao eu tenhu um char sozinho em lucera (Gallaz) pode vir
to esperando pro 1x1 contra vc
só msg me

sim
Hail Gian
Hail Alex
Hail Addict
Hail Elementalis
Hail Lucera
Hail Friends;

paga pau? nao. amizade ;)

Darkgunner
03-01-2005, 09:23
ok vo 1x1 entao, aguarde contatos hahaha

Alex Hellraiser
03-01-2005, 12:19
vix c vc demoro pra criar um char lvl 43 imagina umn char pra poder tirar 1x1 comig? omg....
vsf vai :)

Darkgunner
03-01-2005, 16:16
num dah caralho, eu nao jogo nerdiando, jogo de boa, vai ter q esperar sim

e quem disse q demorei com o lvl 43 ?