View Full Version : Guido Falando Oi!
Ss um pouco antiga mas mto rox!
Bem estava lah quando criaram Keltera ai qm acho na area p.a? Guido! Ai tentei falar com ele mas muita gente estava ao redor então falei Hi, Guido ai ele respondeu Oi! Eu fikei olhando pra tela e dps pro defalt e vi q ele falou em bom portugues a palavra Oi! XD Bem... sei q num eh muito mas eh dificil ver o guido por ae...
http://img108.imageshack.us/img108/6485/imagem8uu.jpg
Dark'zin
08-05-2006, 20:50
Hail Guido..
Se não me engano foi no lançamento de Keltera,Ocera...
Não é surpreendente encontrar o Guido ou qualquer outro player :D
Mortar* :D
The Eternal
08-05-2006, 21:01
Nunca vi um God =S Mais já vi uma vez um GM, a fila de gente querendo tira SS com ele no Dp de Carlin
Não é surpreendente encontrar o Guido ou qualquer outro player :D
Mortar* :D
Essa foi a primeira e unica vez em 4 anos que eu vi guido frente a frente cmg.
na verdade eu acho q ele falou espanhol, pq vc disse hola
da mesma forma que o pessoal que não fala inglês fluente diz "Hello"
o Guido diz "Oi".. Normal =P
Lord Baall
08-05-2006, 21:19
putz, keria ter foto com god ^^
quanto ao "oi" dele, oi tbm eh cumprimento lah pelas bandas da europa....pelo menos meus amigos ingleses me cumprimentam assim...
da mesma forma que o pessoal que não fala inglês fluente diz "Hello"
o Guido diz "Oi".. Normal =P
E oque é muito comum é um Alemão de 40 anos + falar portugues fluentemente
o que tem de mais ele fala oi??
eu tambem falo
OI
Lord Baall
08-05-2006, 23:53
E oque é muito comum é um Alemão de 40 anos + falar portugues fluentemente
"oi" n eh um cumprimento que pertence exclusivamente à língua portuguesa...
Death'knightt
09-05-2006, 17:44
lol, veio.. ss pq o guido falou oi?!
isso q eu xamo de puxar o saco =)
Desculpa se ofendi mas axei meio "baba-ovo" o topico ;/
Flash'Boom
09-05-2006, 18:00
guido br, ja sabia..
emocionante realmente!!
Dard Drak
10-05-2006, 11:21
Bem,só tenho à dizer que vc teve sorte =),por que se já é dificil conseguir falar com um GM,imagine um God,mesmo que seja um mero oi XD....
Dard* :)
Bem,só tenho à dizer que vc teve sorte =),por que se já é dificil conseguir falar com um GM,imagine um God,mesmo que seja um mero oi XD....
Dard* :)
Finalmente alguem intendeu oq eu queria com isso...
uou!
pow cara...
unica coisa eh:
GRATZ
;)
nao eh todo dia q falamos com um God
parabéns
Guerreiro_do_Sul
10-05-2006, 19:56
nao quero corta tua felicidade nao mas... eh, ele deu oi!, q poderia ser tanto portugues como espanhol, e dai..? "MAS OMFG!!1!!1! O GODI DISSE OI PRA EU!!!1!!!!1!!11!11" ele nao deu itens, nao deu level, nao deu gm, nao deu nada...soh oi! vc nao ganho nada com isso, apenas alguns posts a mais pra vc. Pessoalmente axei esse topico inutil de alguem querendo chamar a atençao
nao quero corta tua felicidade nao mas... eh, ele deu oi!, q poderia ser tanto portugues como espanhol, e dai..? "MAS OMFG!!1!!1! O GODI DISSE OI PRA EU!!!1!!!!1!!11!11" ele nao deu itens, nao deu level, nao deu gm, nao deu nada...soh oi! vc nao ganho nada com isso, apenas alguns posts a mais pra vc. Pessoalmente axei esse topico inutil de alguem querendo chamar a atençao
Oque você esperava de ter em um forum de tibia? Coisas úteis? Amigo, isso aqui é para postar fotos mesmo, sendo boas ou naum. Se você quiser fazer algo útil, desligue o computador e vá ler um livro!
Roxxx..
ow.. como tu dexa sua windows assim.. fala ae :/
Roxxx..
ow.. como tu dexa sua windows assim.. fala ae :/
Depois eu vo fazer um tuto no off topics pra galera deixar o Windows Xp com skin de Windows Vista
Serialzin
14-05-2006, 00:05
na verdade eu acho q ele falou espanhol, pq vc disse hola
"Oi" em espanhol num signifikca nada.
ELe deve ter falado "oi" pq quis...apenas
Cya
Henrique Ramos
14-05-2006, 00:13
@Matt, cara eu to finalizando um patch com todos os arquivos necessarios e um tutorial em html e video pro pessoal fazer a modificaçao. Por favor não roube minha ideia. =]
Ps: Vc ja tinha me mostrado essa SS, mas ela eh mto legal. =]
Ps²: Não se esqueça de quem te ensinou a fazer essas modificações. =]
Alvinho MS
14-05-2006, 02:46
Lol, o certo seria mim..
E dai?
Bom, vai axa o guido la e pega uma ss dele falanu oi...
boa sorte, talvez no tibia 10.0 vc consiga amigo.
@Topic
N é td dia q a gente ve um god =D
pq vc n tentou dar um craw nele??
xD
Dai q vc ia ver deus msm...lol
Soad von Moule
14-05-2006, 21:02
Oque você esperava de ter em um forum de tibia? Coisas úteis? Amigo, isso aqui é para postar fotos mesmo, sendo boas ou naum. Se você quiser fazer algo útil, desligue o computador e vá ler um livro!
owned :x
@topic
Rox a foto, isso ai é no inicio de keltera?
owned :x
@topic
Rox a foto, isso ai é no inicio de keltera?
Sim logo que lançou fui correndo pra area p.a pra matar alguma coisa e achei ele :)
Death Smile
16-05-2006, 13:42
O Guido eu nunka encontrei... mais ja vo o Durin em Edron na ksa de um mlk... n sei se ele tava afk ou se ele n queria falar comigo mesmo >_>
Gratz xD
Death :sleep:
Tio sorriso
16-05-2006, 18:19
Por o que eu tenho visto ele aprendeu bastante Português/Espanhol de uns tempos para cá :D
Por o que eu tenho visto ele aprendeu bastante Português/Espanhol de uns tempos para cá :D
O Excessus apareceu por aqui falando portugues tbm, será q a cip tá começando a aprender um pouco do portugues falado no jogo?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.