View Full Version : Skills: Aumentam atk ou acerto?
Um amigo meu uma vez me disse que não adianta ter muito skill sem level pois, segundo ele:
"O skill não aumenta a força do ataque, e sim as chances de acerto."
Ou seja, os skill diminuem os "misses".
Só que eu fiquei com dúvida nisso.
Eu, ao passo de que meus skills iam crescendo, percebi que os acertos aumentam sim, com o maior skill.
Meu damage subiu também, porém não sei se isso é resultado do level ou do skill.
Alguém que entenda disso por favor responda à minha duvida.
E, por favor, eu não quero ninguém que realmente não entenda disso falando qualquer coisa aqui, porque isso só vai confundir.
Dark Van Houte
07-05-2006, 22:15
Bom cara... skills aumentam o dano, e isso faz com que aumentem os acertos... o lvl não tem nenhuma influencia no dano de arrows, bolts, etc, e sim os skills ^^
Dard Drak
07-05-2006, 22:23
A única coisa que depende de lvl pra ter mais danos é as runas...HMM,GFB,Explosion,Uh,enfim...já os paladinos,e os Knights tbm,o ataque e o acerto aumenta de acordo com o skill...um Paladino lvl 30 com skill 85, por exemplo,irá tirar mais dano e acertar mais bolts/arrowns do que um Paladino lvl 40 com skill 70...ou seja,seu amigo foi infeliz nesse comentário =)...
Dard* :)
Knighting
08-05-2006, 08:02
Sei lá.. quando eu era lvl 12 skills 50.. eu fui caça 1 dia di bolt i errava + bolt du que agora que eu tneho distance 67.... pra mim almenta o dano i erra - as bolt.
Gabriel Traira
08-05-2006, 10:45
Aumenta o ataque camarada. Faça as contas no TibiaBR Compendium que tu vê lá: quanto mais skill, mais ataque.
Tio sorriso
08-05-2006, 17:47
Aumenta o ataque e diminui o erro.
Mas na verdade o dano máximo nem aumenta tanto, quanto mais skill a única coisa garantida é que os danos altos serão mais constantes.
Aumenta o ataque e diminui o erro.
Mas na verdade o dano máximo nem aumenta tanto, quanto mais skill a única coisa garantida é que os danos altos serão mais constantes.
falou tudu q eu ia falar :triste: tio prego! :yelrotflm
Então vamos fazer uma analogia ?
Vamos lá !
Se voçe treina vida toda com um arco e flexa, e fica acertando o centro de um circulo vermelho, passa anos treinando para sempre acertar onde voce quer, é claro que com o tempo vc vai ser muito bom e sempre acertar, e as chances de erros serem minimas.. CERTO ?
Mas porém, voce não vai ter força suficiente para POR EXEMPLO atravessar a armadura .. CERTO ?
Agora, imagine o contrário, se vc passa anos na academia e fica muito forte, voce vai poder jogar com muita força, mais a chance de acerto é baixa, mais quando acerta faz aquele estrago !!!
Então, o melhor é fazer uma base pra ter level e skill sempre ao mesmo tempo.
abraços. !!
xD
frederico111
14-05-2006, 17:34
Vamos lá !
Se voçe treina vida toda com um arco e flexa, e fica acertando o centro de um circulo vermelho, passa anos treinando para sempre acertar onde voce quer, é claro que com o tempo vc vai ser muito bom e sempre acertar, e as chances de erros serem minimas.. CERTO ?
Mas porém, voce não vai ter força suficiente para POR EXEMPLO atravessar a armadura .. CERTO ?
Agora, imagine o contrário, se vc passa anos na academia e fica muito forte, voce vai poder jogar com muita força, mais a chance de acerto é baixa, mais quando acerta faz aquele estrago !!!
abraços. !!
xD
OMG---penso igual a voce...nao adianta ter so skill..tem q ter lvl tb
Forgotten
15-05-2006, 05:57
Ambos, tanto poder de ataque como chance de acerto.
OBS: Lembrando sempre que NÃO existe miss (erro) se o tiro for a queima roupa (a nenhum square de distancia o oponente).
Vamos lá !
abraços. !!
xD
E...?
Você não respondeu ao tópico ¬¬
Edit: Ahh! E também no Tibia level não quer dizer força, quer dizer velocidade, maior HP e MP e Respeito... Força nu Tibia=skills.
@Topic:
Aumenta o dano e diminui os "Misses" (como vc disse)
E...?
Você não respondeu ao tópico ¬¬
Edit: Ahh! E também no Tibia level não quer dizer força, quer dizer velocidade, maior HP e MP e Respeito... Força nu Tibia=skills.
@Topic:
Aumenta o dano e diminui os "Misses" (como vc disse)
A não cara.
Num escreve uma porcaria dessa não.
PELO AMOR DE DEUS !!!
So uma pergunta basica :
--> Imagine 02 pallys lutando, ambos tem skill 90/50 e usam o mesmo ekip, vamos dizer, kinght armor, kinght legs, crow helmet e BOH.Só que um deles é level 100 e o outro é level 10 (que passo 3 meses treinando o dia inteiro com os amigos em mundo PXP - que perda de tempo.).
Agora responda, sem contar o HP (se quiser pode imaginar que os 02 tem o mesmo HP .. ¬¬), agora me diga sinceramente, quem tem maior chance de dar hits maiores ???????????
PS: SEJA SINCERO !!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.