PDA

View Full Version : pally!! como ser um??

Bob Fenix
26-11-2004, 14:54
Ae galera!! acabei de chegar em main com meu primeiro pally!! e tenho varias duvidas!!
1.como treinar com bixo??
2.como treinar com player?? qual ekips e arma devo usar e o otro char deve usar ele sendo kina??
3.vale a pena pally eu sendo FA??
4.o q devo caçar no começo???
5.eu naum sendo PA naum fica ruim caçar bixos fortes, ja q naum poderei ter magia de criar bolt e soh arrows?

Acho q eh soh isso!!
obrigado pelos q me ajudarem!!

Abraços!!

John Keats
26-11-2004, 21:35
1.Spear e full def...
2.Spear e full def,se nao estiver tirando dano a cada 30 segs,muda pra balanced.Equips... num sei
3.Sim
4.Depende das suas skills... se vc tiver com 50/xx vc pode ir caçar cyclope com bow,ou entao rots e trolls com spear (55/45 eu consigo matar cyc na spear e dwarven shield)
5.Compra os bolts ué...

Espero que tenha ajudado pelo menos um poko :happy:

Frank Warlord
27-11-2004, 07:11
p.a compra bolt mais do q fasem pois nao compensa muito 70 mana 10 bolts :P essa magia eh soh caso de emergencia

Velkan
27-11-2004, 13:14
1.Spear e full def...
2.Spear e full def,se nao estiver tirando dano a cada 30 segs,muda pra balanced.Equips... num sei
3.Sim
4.Depende das suas skills... se vc tiver com 50/xx vc pode ir caçar cyclope com bow,ou entao rots e trolls com spear (55/45 eu consigo matar cyc na spear e dwarven shield)
5.Compra os bolts ué...

Espero que tenha ajudado pelo menos um poko :happy:

Tpow, até onde eu sei, a história de dar dano a cada 30 segundos (se nao me engano é a cada 30 golpes) só é válida para knights. Em paladinos oq conta é o número de projéteis lançados, nao importando se deu hit ou nao.
O resto acho q está certo sim, espero ter ajudado tb :happy:

John Keats
27-11-2004, 13:40
Tpow, até onde eu sei, a história de dar dano a cada 30 segundos (se nao me engano é a cada 30 golpes) só é válida para knights. Em paladinos oq conta é o número de projéteis lançados, nao importando se deu hit ou nao.
O resto acho q está certo sim, espero ter ajudado tb :happy:

Sim,mas o adversario seria kina,e kina presisa causar dano a kda 30 segs :happy:

E se eu fosse o kina,nao aceitaria treinar so pro outro kra avançar as skills e eu nao,concorda? :happy: