View Full Version : Alguem ajuda eu de novo por favor!!!
Chapolin Das Trevas
24-09-2004, 10:56
Alguem me ajuda de novo?Eu quero comprar uma Spike Sword mais alem de noob eu so pobre pra caraio e eu soh tenho 147 gps qq eu faço pra ganha dim dim pra uma spike sword?Alguem me diz oq mata?To usando uma merda de Carlin Sword e minhas skills sao 39/34 :(
Guerreiro Malukou
24-09-2004, 12:29
Mata minotauro..faz uh maker.. mata trol... e vai pegando grana kra... ate ter o dim dim que tu precisa, o melhor é faze uh maker ai se pega bastante grana :sleep:
Adrisson
24-09-2004, 12:30
compra uma long sword por 100 gp no maximo... ai vai mata rot... depois compra o spike. naum sei em q server vc joga, + em libera tah +/- 1k...
Majestade
24-09-2004, 15:59
vai pra kaz.. fica la.. naum desce nenhum buraco alem da cave!
pq vc pode encontrar soldier... ajunta grana e pronto mano!!
e vai juntando pra futuramente vc compra uma Fire Sword
Tyr-The Judge
24-09-2004, 18:10
Arruma uma katana pelo menos
----------------------------------
rot da bastante grana e tem um loot razoavel pro seu lvl então eh a melhor idéia q vc pode ter agora
se quiser em vez de arranjar uma long por 100 gp mata uns elfs q ai vc pode guardar esse gold......mas pra mata elf pega a katana :riso:
Meu se quer fazer grana rápido...
Humm...
1º. Qualquer coisa que se ver jogada na rua se cata pra vender (tpw..hand axe, sabre essas coisas..)
2º. Com esses skills se vai sofrer um poko nos rots, então eu aconselho a matar mino, e em kazz tb é bom mas num desse em nenhum buraco, que pode ter soldier.
3º depois que se catar uns 40+ (que não é difícil de catar) se vai nos rots ai se vai fazer grana fácil pq, eles dão maces, swords, viking helmet...isso em thais dá uma boa grana.Sem contar no din din que vc ganha também.
Flw, boa sorte :D
endless nameless
26-09-2004, 20:50
Mata minotauro..faz uh maker.. mata trol... e vai pegando grana kra... ate ter o dim dim que tu precisa, o melhor é faze uh maker ai se pega bastante grana :sleep:
jah keh ensinar o mlk a fazer merda? uh maker sux ¬¬
o melhor uq vc tem ki fazer eh ficar matando rot e dwarf ateh ter dinhero...
Mc_Arthur_kun
26-09-2004, 21:52
3 opcoes
1-Money maker e seu char
2-rots
3-mino.
espero q consiga bb ai!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.