View Full Version : Finalmente a cip fez alguma coisa \o\
Karthius
05-05-2006, 01:19
http://img222.imageshack.us/img222/8636/sharerfdp5aw.jpg
finalmente
o cara mais sharer do mundo foi deleted :x
Menos 1 nerd no jogo ... sharer é foda ...
não acho que ele seja o maior sharer.
ele poderia simplesmente sharear com 3 pessoas... existem char por ai que tem 5, 6 donos... só que ai, todos sharer pegavam XP...
acho que a cip demorou um pouco, mas como é comprovado:
uma pessoa pode ficar "acordada" 120horas (5 dias - sem morrer)
o recorde foi 125 horas e a pessoa morreu...
mas espero que agora mais shares sejam deletados
legal se fuderam gostoso 30 dias de shariamento no lixo uhahuauhaauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhahu
Underoath
05-05-2006, 02:39
Tem mais gente a cip devia de estipular um tempo pra cada char fika on line e quem passar desse tempo deleted achu q 20 horas por dia ja e de mais pra uma pessoa soh..
Cip demora de mais pra fazer as coisas gm tem muito gm q nao presta achu q cip deveria limpar esses gm q nao prestao pra nada..
achu q cip deveria de aceitar videos fotos muitas coisas q poderiao incriminar um sharear..
a politica da cip e continuem sendo VICIADOS e PAGANDO PREMIA ACC pra noix SEUS TROXAS graca a Deus Nao jogo tibia me libertei a 3 dias atras do tibia..pretendo nunca mais jogar esse jogo maldito
Snake Birdd
05-05-2006, 02:54
bem feito...só imagino o stress de cada sharer pra consegui manter o char 24h on....o time tinha que ter uma harmonia intensa para não parar de pegar lvl
agora deleted! Bem feito uhauehauheuahe Bye bye idiota.....acho q ia ser algo com isso hehehehe
gm demoro pq foi esperto, decho o cara vicia no jogo e na hora mais divertida baniu ele...bem feito =)
AE....huhuh.
Também
Lvl 100 em 19 dias
¬¬
N era pra menos.
Hail \o\.
La vem Llednar...xD
Elderane
05-05-2006, 14:10
Tem mais gente a cip devia de estipular um tempo pra cada char fika on line e quem passar desse tempo deleted achu q 20 horas por dia ja e de mais pra uma pessoa soh..
A sim, aí tu decide ficar 24 numa demon hunt, o que é possível pra um humano, e teu char é deletado?
Tu acha que pagariam pa se tivesse limite de horas pra jogar? oO
Menos um. Só não vejo isso como justiça, pois a cip poderia banir os top 150+- de cada new world que sai, ja que sharear é proibido.
Tio sorriso
05-05-2006, 14:16
Na minha opnião eles só estavam esperando e testando em quanto tempo ele pegaria o level 100.
Mas não duvido que já estivessem de olho neste cara há um bom tempo!
Foi como eu disse no outro tópico na seção "Grandes Nomes" (que no caso desse Randell seria "Grandes M*****"):
"Vem fácil... vai fácil..." :rolleyes:
- Blazefist.
Dark'zin
05-05-2006, 14:47
Isso é velho em??? ;)
Foi banido por idiotice,o muleque shareia 24 horas sem parar,consertesa teriam percebido que algum dia a CipSoft...
Chego cedo e saiu tarde :D.
Esse riot~~ e talz são tudo sharer...Que eu vi os top e esse já foram banido 2
e banido...
Mortar*:D
Paladino-Ryan
05-05-2006, 14:51
ixi e agora qual sera o nome do novo Xandller Riot?o.O
Karthius
06-05-2006, 10:32
daki a poco eles cria mais um char pega lvl 100 e toma otro ban
AEHUEAHUe
bando de bobo esses mlk
nao tem vida rl -.-
fica soh la jogando tibia que nem 1 animal lol
Mystyc Bird
06-05-2006, 21:31
que venha o dlarnse
xico balla
07-05-2006, 21:09
se ferro o otario!!!
noob da mize**
a que merda meu idolo foi deletado
sharer tem ke ir pro inferno x)
jiijh
por incrivel que pareça .. ele nem era sharer O.o
eu conheci o dono.. 2 pessoas apenas jogaram nele ate o lvl 80, dps disso uma pessoa saiu :O
por incrivel que pareça .. ele nem era sharer O.o
eu conheci o dono.. 2 pessoas apenas jogaram nele ate o lvl 80, dps disso uma pessoa saiu :O
E eu so o papai noel, eh uma vergonha vc defender um pilantra desses, o cara pegar 21 dias o lvl 100 o cara ficar 24 hrs do lvl 80 ao 100 e sem a mãe ou pai desse cara reclamar ? pelo amor de deus neh naum brinque com a nossa inteligencia
Samir C. Mucarbel
08-05-2006, 12:17
eu nem acho q sorc ta sendo sharer... realmente ele ta pegando mo lvl mais pensando direitim.. ele estaria no lvl 42. se ele foce em hydra dava para fazer summor.. e ficar la o dia todo.. so gastava MF. so nao sei se daria para upar tantos lvls.. ja kina nao consegue fazer isso com facilidade. paladino consegue tbem..
arthasrj
08-05-2006, 12:54
Pelo menos ele pode bater no peito e fala q pego esse lv em poucos dias :)!
Eu nao ficaria chateado se fosse deletado desse jeito!
Koa'Zato
10-05-2006, 23:34
Bom Primeiramente acho que lvl 100 em 19 dias sem uma grande dedicação e muito tempo é impossivel , e mesmo com isso tudo é muito dificil =P
Dard Drak
11-05-2006, 00:06
De que adianta,daqui à pouco farão outro char,só que pegarão lvl mais devagar pra ninguem reparar XD...
Mas bem feito por ter sido deletado =)...
Dard* :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.