View Full Version : Poderia ser a Warlord Sword a Narsil(SdA) ???? entre e veja
Dreamkeeper
24-09-2004, 10:35
não sei se todos repararam mas...
http://tibia.nightspirit.nl/tibia_swords/warlordsword.png
vejam imagem do tibia
http://img-fan.theonering.net/rolozo/images/baker/broken-narsil.jpg
Outra Narsil, baseada no livro.
http://www.swordarmory.com/lotr/uc1267a.jpg
Outra Narsil
http://perso.wanadoo.fr/tolkien.mornim/images/meccg/narsil.jpg
Narsil No RPG MAGIC reparem a cor dourada(provavelmente foi imitada daqui, pois o tibia saiu antes do filme
mais algumas fotoshttp://inmax.lanparty.cz/swords_soubory/narsil.gif
Eu acho q a nossa Warlord Sword e a Narsil são a msm coisa, com outro nome, ou foi baseada na mesma, reparem no detalhe das joias etc.
Dreamkeeper
24-09-2004, 10:49
Tava errada foto ja alterei
DarthRoX®
24-09-2004, 11:39
hmmmmmm mto rox isso, inetressante demais... pode ser que tenham se baseado na mesma história s...
Já Pensou, amagad, Frodo Jogando Tibia o.O
Uhauhauahuahua xD
Dreamkeeper
24-09-2004, 11:51
hmmmmmm mto rox isso, inetressante demais... pode ser que tenham se baseado na mesma história s...
Já Pensou, amagad, Frodo Jogando Tibia o.O
Uhauhauahuahua xD
Tipo, se basearam e se basearam muito.
**Balhester Revolution**
24-09-2004, 12:12
Pode ser q tenha a ver sim....e tb pode ser q para conseguila-la tb tenha a ver com a historia da Narsil ( apesar q eu tenhu FORTES motivos para acreditar q a unik maneira de pegar a Warlord Sword eh com o Cyc de Ab--NO SPOIL--).....mas msm assim VLW
Vicente valentine
24-09-2004, 12:27
pow, rox, elas saum bem parecidas msm.
Mestre Thaigon
24-09-2004, 12:34
ta falando q Senhor dos aneis e Magic se basiaram num joguinho de graficos podres e q eles nen conhecem!? ahaahhha! meu, se é muito loko!
Miro Scarlet Heart
24-09-2004, 12:42
Realmente pareC sim,é uma espada muito bela guando eu for jogar RPH novamente já saberei um desenho para minha espada gratz :2handed:
Mestre Thaigon
24-09-2004, 12:45
Realmente pareC sim,é uma espada muito bela guando eu for jogar RPH novamente já saberei um desenho para minha espada gratz :2handed:
aff, com certeza naum foi inspirada nisso, sera q nao póde existir 2 espadas com cabo de ouro?! pelo amor de deus, eu ja desenhei ujm monte assim e ja usei um monte em rpgs e nem me lembrava da existencia da bright!
Guerreiro Malukou
24-09-2004, 12:46
Eh kra pode ser sim mas sei la como pega ela eh complicado :closedeye
Kamikaze
24-09-2004, 12:49
Espada eh uma arma muito simples, pode sim haver coincidências...
Naum acho q a WLS tenha sido inspirada na Narsil naum...
Mestre Thaigon
24-09-2004, 12:51
Vo6 saum tudo doente achando q tibia vai inspirar o tolkien, q veio antes de tibia, e o magic, q a edição é a mais antiga q tem e tambem veio antes do tibia!
Vo6 saum tudo doente achando q tibia vai inspirar o tolkien, q veio antes de tibia, e o magic, q a edição é a mais antiga q tem e tambem veio antes do tibia!
ta falando q Senhor dos aneis e Magic se basiaram num joguinho de graficos podres e q eles nen conhecem!? ahaahhha! meu, se é muito loko!
axo ele ta falando justamente o contrario :sleep:
Cross Bow Master
24-09-2004, 13:16
ela parece muito msm com essa espada , talvez fosse bazeado msm :128:
Mestre Thaigon
24-09-2004, 13:48
axo ele ta falando justamente o contrario :sleep:
sera? acho q naum, se for eu esito todos os pots pela vergonha... :blush:
Tava errada foto ja alterei
Tem um NPC em Thais que se chama Frodo ! :ponder:
Forgotten Nuno
24-09-2004, 14:04
Eh uma viagem mesmo.... no tibia tudo o q aparece e vc encontra igual na vida real eh copiado!
Mestre Thaigon
24-09-2004, 14:13
AUIHUUHIHA, alguem ja vio um NPC q se chama Donald McRonald?
Dreamkeeper
24-09-2004, 14:55
AFFFFEEE eh ao contrario ^^
Dreamkeeper
24-09-2004, 14:57
aff, com certeza naum foi inspirada nisso, sera q nao póde existir 2 espadas com cabo de ouro?! pelo amor de deus, eu ja desenhei ujm monte assim e ja usei um monte em rpgs e nem me lembrava da existencia da bright!
naum eh isso, naum eh só o cabo, eh uma espada alongada, esbelta, com cabo comprido, e as 2 "pedrinhas" perto de onde se empunha a espada denunciam caracteristicas similares
Dreamkeeper
24-09-2004, 14:59
Larga de ser mané, todo mundo sabe que SDA foi escrito na época da 2º guerra, eu quis dizer, como os criadores do tibia, se inspiram muito em senhor dos anéis, poderia ter se inspirado na Narsil também, caraca vc eh burrinho eim? vai estudar português ou ler o topico primeiro antes de falar merda, só estamos colocando as semelhanças, e claro q tibia q imitou Dãããã pra vc amiguinho ^^.
tah parecendo q eh ela msm :smokin: Gratz
é muito parecida, talvez a cip baseo a espada nessa ai :madnoel:
Legal véio, ótimo topic, parabens!! :)
abraços
Seilá como vou saber :17:
huahuahuauhahauahuhauhauhauhua
Boa
Dreamkeeper
27-09-2004, 09:45
Legal véio, ótimo topic, parabens!! :)
abraços
Valeu mas eu sou garota XDDD
Mc_Arthur_kun
27-09-2004, 20:33
Kraca!!
Fico manera ate mas narsil eh um nome mto manerto!
Na verdade essa não é a Narsil Andúril, a espada de Aragorn, e sim Gurthang a espada de Túrin Turambar, outro herói também criado Tolkien.
A Narsil quebrou-se em várias partes quando atingiu Sauron, enquanto a outra quebrou-se em duas, após Túrin jogar-se sobre ela.
Quanto a questão do tópico, acho perfeitamente possível os criadores do Tibia terem se inspirado em Tolkien.
Fishbolket
03-11-2008, 14:40
Existe muitas espadas, assim douradas ._.
Necrotar Warrior
03-11-2008, 15:50
Na verdade essa não é a Narsil Andúril, a espada de Aragorn, e sim Gurthang a espada de Túrin Turambar, outro herói também criado Tolkien.
A Narsil quebrou-se em várias partes quando atingiu Sauron, enquanto a outra quebrou-se em duas, após Túrin jogar-se sobre ela.
Quanto a questão do tópico, acho perfeitamente possível os criadores do Tibia terem se inspirado em Tolkien.
parabens por reviver um tópico com 4 anos de idade. =)_
aUHEueUEUuUHH vc foi responder 4 anos dps ¬¬ GTZ!
ps: Usuário Nº: 252 caralh** :eek:
4 anos é fodz mesmo AuhhUAAHuhUAuhA
Quanto a Warlord,a cip pode ter se baseado sim,como muitas outras coisas do tibia.
Havengar
03-11-2008, 17:59
2004, Hiho?
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.