PDA

View Full Version : Uma ideia para ajustes da spear

Sir Antzaro
03-05-2006, 19:19
Eu estava pensando e...bem que eles poderia criar um espécie de cargas para runas dps de x atiradas ela quebra, nao seria melhor?
Ou entao um boomerangue que volte e quebre dps de um tempo

Isso são só ideias, mas se vcs quiserem discutir e falar sobre o assunto, o tópico esta aberto!

(Peço as mais sinceras desculpas se algumas destas ideias já foram postadas no Forum)

Kahler Guardian
03-05-2006, 21:20
Ainda prefiro um Exevo "Spear"

Dard Drak
03-05-2006, 23:07
Do jeito que tá, eu acho bom....
Mas não seria uma má idéia essa de "conjurar" Spears,já que se podem conjurar Arrowns e Power Bolts...iria ajudar,e muito, os Pallys....

Dard* :)

leosantana
06-05-2006, 18:47
gostei do boomerague.
mais as spears com "cargas" tbm naum sao ruins

Wizard Valdemor
21-05-2006, 21:54
Ou tbm poderiam ter spears de metal puro q nao quebrassem, mas do jeto q esta a CIP vai bota pa quebra no primeiro hit

HAIL SUX PALADIN FOREVER

Anjo das Sombras
22-05-2006, 15:38
gostei do boomerague.
mais as spears com "cargas" tbm naum sao ruins

Boomarangue rOx .. cargas pra spear ... foi pessima >.< eu acho.

Inventanu novas armas pra treino e aumentanu a facilidade pra encontra smal stones ta otimo...

O povo fala vai Globin .. affe eu nunca consigo junta bastante -.-' azar? acho q nao -.-'

Por isso nem treino mais :yelrotflm

Soldiex
24-05-2006, 19:48
Ainda prefiro um Exevo "Spear"

Exiva "graça ¬¬

kra sei la mew esse negócio de colokar "cargas" para as spears fiko meio frau

mais jah q eu naum tenhu mtas idéias... naum posso fala nada

Abraços!

Elite romorix
24-05-2006, 20:13
Exiva "graça ¬¬

kra sei la mew esse negócio de colokar "cargas" para as spears fiko meio frau

mais jah q eu naum tenhu mtas idéias... naum posso fala nada

Abraços!

Não entendi a sua colocaçao "exiva"graça"

@topic

essas ideias ai pra mim axo lixao
spear de ferro... se eles quisessem que elas não quebrassem eles nunca teria mudado isso
cargas.. aquilo ali eh madera nunk se sabe quando vai quebrar, não faz sentido nenhum isso
e boomerang... mesma coisa que as spear antes, eles não querem um geito que voce possa treinar na macro.

Forgotten
24-05-2006, 21:08
Foi "prometido" um novo balanceamento das vocações, favorecendo de certa forma os paladinos. Enquanto o Summer Up n sai, gogo goblins, soh paro d treinar com 91+ d distance, entao eh mt goblin pela frente ;D

Evil_xande
01-06-2006, 21:15
Bons tempos quando eu ia caçar na ponte da cidade dos minos... Levava 15 spears e voltava com 3 e abarrotado de lot... :rolleyes:

Equipe Força Tuning
02-06-2006, 01:12
Goste da ideia... quem sabe em outras atualizações ... hehehe

Krap
02-06-2006, 14:30
:P Pra q treina¿, perder tempo , não liguem pra spaers ou stones e bla bla, caçe com spaer nos troll ate poder faze arrow, dps caçe cics com arrow fazendo arrow, n tem pq treinar eh perda de tempo ;)

abraços!

Krap~

Mitos Rafinha
08-06-2006, 14:25
eu tive azar d+ começei a jogar praticamente uma semana depois do update das spears O.O ...
mas axo q nesse update vao das uma ''melhorada'' nos pallys.. assim espero