PDA

View Full Version : Frozens - Fudendo com elera

Linder
03-05-2006, 14:21
Vou sair de elera.

Impossivel jogar aqui com a familia frozen.

Tem mais de vinte lvl 10~20 com frozen no nome que são todos protects pelo Frozen Mixx, um dos cara mais power abuser que eu já vi.

Hoje eu tava caçando em g-lands e veio uma frozen. A Frozen Xarope.

Ela já chegou na cave falando leave msm eu tando lá.
Ao falar que eu não iria sair, por tinha chego primeiro, ela chamou o Frozen Mixx q imediatamente me mandou sair.
Eu disse que nao sairia pois eu havia chego primeiro.

Caçei por mais 20 minutos e quando estava saindo todo feliz por ter pego meu level e um loot bem considerável, ela vem com um amiguinho dela e me mata.
Resultado: Perdi o level e + de 2k de loot. (Isso de lucro pois eu fiz as contas pra pagar as runas e flecha).

Acho que vou sair de elera.
Tá muito ruim jogar lá com esses bando de power abuser.

Bandurck
05-05-2006, 12:12
froozen mixx nunca me encomodo
e tomara que nunca me encomode
xD

MDEvil
08-05-2006, 17:45
Bom nunca vi o Frozen Mixx dando PA em ninguem, conheço ele, e acho ele super gente boa, mas o Rm entao nao da pra saber mesmo.......
So posso falar q PA tem em todos os mundos, so espero q se d mais sorte pra nao sofres mais PAs !

Bertevello
19-05-2006, 15:53
Eu nao diria qe SOH os Frozens estao estragando Elera.
Isso soh acontece pq os low lvl se "acham" por serem protected pelo
Frozen Mixx.
+ tbm existem mtos outros low lvls troxas protected por algem lvl alto q
tbm eh Pwr Absr.
Eu nao to defendendo os Frozen's , soh tou flando q Pwr Absr td mundo tem um pouco, e nao sao soh eles.

Vai fala q ce um carinha low lvl invade sua cave e nao sai de jeito nenhum vc nao da pk nele se vc for lvl + alto ??
É a vida ... ;(

bruno_elera
19-05-2006, 20:23
Na real kra se vc vai sair de Elera por causa de uma morte???
aff todos os servs tem power abusers eu jah sofri com issu
na real sejah legal com a galera q logo vc faz um amigo fodao xD
sou rl de varios kras lvl altos de elera mas quer saber a verdade nem todos sao meus amigos
contina em elera manda msg me no jogo q nos conversamos pa kralho kra
nao fike assim msm
flw

Rooker Eternamente
22-05-2006, 20:57
São bem assim mesmo.. tudo folgado. uma vez chegou um kina lvl 10+- deles mandando tudo sai da cav de rot :eek: só de raiva fui la mata ele, e ainda bem q o frozzen mixx q tava no char jogando. :yelrotflm

Gladiuz Rose
01-06-2006, 23:55
Ola galera, tempo q nao vejo aki ^^

Acho o seguinte, ja joguei faz mto tempo em elera, tinha poucos frozen, mais sempre foram assim mesmo, o negocio eh vc pensar com a kbeça, ele manda sair, sai di boa, o troko vem mais tarde, se ele deu power abuse em vc, eh pq ele nao eh um player justo, sendo assim melhor deixar de lado :-).