Linder
03-05-2006, 14:21
Vou sair de elera.
Impossivel jogar aqui com a familia frozen.
Tem mais de vinte lvl 10~20 com frozen no nome que são todos protects pelo Frozen Mixx, um dos cara mais power abuser que eu já vi.
Hoje eu tava caçando em g-lands e veio uma frozen. A Frozen Xarope.
Ela já chegou na cave falando leave msm eu tando lá.
Ao falar que eu não iria sair, por tinha chego primeiro, ela chamou o Frozen Mixx q imediatamente me mandou sair.
Eu disse que nao sairia pois eu havia chego primeiro.
Caçei por mais 20 minutos e quando estava saindo todo feliz por ter pego meu level e um loot bem considerável, ela vem com um amiguinho dela e me mata.
Resultado: Perdi o level e + de 2k de loot. (Isso de lucro pois eu fiz as contas pra pagar as runas e flecha).
Acho que vou sair de elera.
Tá muito ruim jogar lá com esses bando de power abuser.
Impossivel jogar aqui com a familia frozen.
Tem mais de vinte lvl 10~20 com frozen no nome que são todos protects pelo Frozen Mixx, um dos cara mais power abuser que eu já vi.
Hoje eu tava caçando em g-lands e veio uma frozen. A Frozen Xarope.
Ela já chegou na cave falando leave msm eu tando lá.
Ao falar que eu não iria sair, por tinha chego primeiro, ela chamou o Frozen Mixx q imediatamente me mandou sair.
Eu disse que nao sairia pois eu havia chego primeiro.
Caçei por mais 20 minutos e quando estava saindo todo feliz por ter pego meu level e um loot bem considerável, ela vem com um amiguinho dela e me mata.
Resultado: Perdi o level e + de 2k de loot. (Isso de lucro pois eu fiz as contas pra pagar as runas e flecha).
Acho que vou sair de elera.
Tá muito ruim jogar lá com esses bando de power abuser.