View Full Version : Sharers em Ocera??? 'NAO imagina'
Tavedodi
03-05-2006, 11:10
Bom galera, é o seguinte... como todos sabem Ocera ta virado num mundo de sharers, quer tirar a duvida? Fale com uma pessoa num dia e horario..ta Ok falou? agora entre no Outro dia, digamos umas 12 horas após o horario que você havia falado com aquele Char... se fizer isso com 10 pessoas em Ocera, 8 vao ser Sharers COM CERTEZA... Não, Não vou propor coisas do tipo: Vamos nos Unir e matar os Sharers, ou algo desse tipo...
Outra coisa que encomoda em Ocera, è o LAG...PQP é demais..olha jogo em Amera tbm e lá.. n tem lag quase nenhum ja em Ocera :S.
Qual a sua opinião sobre esse assunto que esta destruindo Ocera(Sharer) nao só Ocera...
Dêem suas opiniões...quem quiser ADD lá nome do meu Sorc é Mabahel :P ...se for sharer n precisa responder ao topico nem nada...
Flw Galera.
[]'s
Problemas com sharers infelizmente não são ocorridos somente em Ocera, em vários outros mundos esse problema vem sendo constantimente agravado, porém podemos perceber que em Ocera os sharers se sentem em seu todo direito de fazer isso.Não há uma maneira de descobrir em todos os casos quem está shareando ou não, porém isso cabe aos GMs fazerem um trabalho de investigação sobre essas pessoas.
A dignidade e consciência de cada um é o que pode fazer com que ela shareie ou não.;)
luthavic
08-05-2006, 21:07
lol?
ocera rox
manow quem queh sharia q shareia q c fo**
kda um cuida da sua vida
eu particularmente n shareio
mas quem queh sharia sharei pois um dia ira pagar por isso
e se n pagar quem quer saber irmao
jogue seu jogo
=)
lol?
ocera rox
manow quem queh sharia q shareia q c fo**
kda um cuida da sua vida
eu particularmente n shareio
mas quem queh sharia sharei pois um dia ira pagar por isso
e se n pagar quem quer saber irmao
jogue seu jogo
=)
concordo :)
Bombomix
08-06-2006, 20:34
concordo :)
Sharear é errado , é contra as regras do Tibia.com (www.tibia.com).
Tsmaragorn
09-06-2006, 16:05
Sharear é errado , é contra as regras do Tibia.com (www.tibia.com).
e vc com isso??
o cara quer shariar o problema dele.....
e vc com isso??
Prblema nenhum.
Mais ficar fazendo apologia num forum publíco não pode.
;)
e vc com isso??
O problema é nosso pois ele está sendo desonesto com as pessoas que se matam anos e anos para upar seu char normalmente, enquanto um zé pega o dobro em 2 meses shareando com meia dúzia de noob ;)
Saron Junior
01-07-2006, 22:35
kara sei lah .. tb axu errado essa parda d sharer... mas eu tb axu issu ser proibido .. a conta eh du kara ele faz u q bem intender ... eh u q eu axu...:P
maxwellson
02-07-2006, 18:48
[/Ironia/]SEHRIO Q TEM SHARER EM OCERA ???????/:eek: :eek:
nossa cara vlw pela informção
sem ela eu jah estaria no hosptal essas oras :yelrotflm
bem ultil este topico[/Ironia/]
Como se ninguem nunca soubesse :wscared: :wscared: :triste:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.