View Full Version : Semi-Retired
Blizzard
25-11-2004, 16:04
Bem... eh isso aih... a maioria dos meus amigos(guilda principalmente) vaum pra pythera... eu vo tbm e vo levar os Dabrowski juntos(como se eles fizessem alguma diferença em julera mais vai lah hehehe)...
N vo parar em julera, ainda vo entrar de vez em quando e vo deixar o char intacto, sem pkalizaçoes e sem vender nada, pq talvez eu volta e jogar com ele como principal e kero dexar ele intero pra zuar em test server e ajudar meus amigos em uma ocasional guerra, principalmente pq n kero estragar o char de ning... acho isso moh vacilo pkalizar por pkalizar mais vai lah tem gente ke gosta e eu nem kestiono...
Se alguem for ir tbm... a gente tah fazendo familia, jah tem bastante gente mais se kiser entrar msg eu ou o Oberchutze in game ou postem aki no topico...
Vo continuar aki no forum d julera e vo continuar jogando no mundo de vez em quando...
Edit: O server ainda naum abriu pra pobre account intom inqto isso to treinano com esse char...
aewww mano perda vc ir p/ outro mundo eu to voltando a jogar agora só mudaria de server se abrise oto br sem lag sem esses porbs q tenebra tah tendo mas p/ oto server gringo nada soh julera tem war bala dp pegando fogo direto xadao tacando gfb em todo mundo isso eh diversão hehehehe
Blizzard
29-11-2004, 07:30
kra... a "diversao" se torna problema qdo vc tah andando com seu amigo de boa e indo pra carlin pra pegar uh e ir d lair, qdo alguem mata um dos mlk ke vaum(mais n tah junto da gente) a gente tah indo pegar o pk e numa ponte perto da toca do dragao da big old one Rappin blokeia o caminho, um amigo empurra ele e ele começa a atacar o mlk(ke eh paladino) e fika torrando o saco... Resultado: o meu amigo teve q pagar 5k POR CAUSA DE UM EMPURRAO e a gente n pode pegar o pk ke matou o otro mlk...
Eu tenho a conversa salva, mais ela eh mt grande intom nem vo postar =/
Oberchutze
29-11-2004, 09:23
voce devia ter matado o rappin
pena q eu nao tava lah
sei que é chato isso mas tibia é como se fosse vida real poh tem gente de todo tipo se vc for p/ oto server vai achar a amesma coisa se for p/ um onde não pode pk ai pioro thief de sobra trap ate a morte server tosco só saio de julera se tiver um mundo br semprobs e novo
Julera Forever...
Nunca mais q vou conseguir arranjar um kina no lvl e skill q eu tou, paciencia de treinar de novo so o Milone q teve :P
Mas tou semi-retired tb :), so dia 2 tou voltando, entao.... esquentem seus ouvidos q vao ouvir merda de novo :D
Blizzard
01-12-2004, 12:19
kra o pior nem eh sso, a gente podia ter escapado de boa, mais no meio do rolo aparece uma porra de um mlk no meio da merda e fika assistindo, ateh o van errar gfb e acertar nele, aih o van pega skull(o imbecil estragou tudo) e dps ainda fika se gabando falando ke eh amiguinho de nego ke tah na new wild coisa e tal inqto a gente reclama cum ele... legal, tah na new wild, mais q q vai acontecer se eles ganharem? os "amiguinhos dele ke taum na new wild" vaum sair, pq itj team vai kerer dominar sem dividir com nenhum trouxa lv 50, legal e aih? aih num vai ter mais ninguem cum poder pra parar eles... vaum ter sido usados e no final da conta vaum ter contribuido pra destruiçao do server...
sim sim rio tbm tem power abuse mais eles se controlam pelo menos... o itj team esbanja de PA e num tah nem aih, ele te manda pagar C- arm sem motivo, isso eh foda, pagar 5k pq fikou no caminho e foi empurrado, isso eh foda...
Ober, se a gente num tivesse vacilado( e se o retardado lv 40 e um lv 60 num tivessem aparecido pra estragar tudo) a gente dava um jeito de pegar ele...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.