Eu não sei oq esta acontecendo, eu clico no icone do Tibia e ele não abre, já reinstalei varias vezes e não adiantou, alguem me ajuda!
Rage Against
01-05-2006, 20:18
Bem, acredito que isto seja problema de configuração dos gráficos.
Acredito que você deverá apenas fazer uma pequena alteração na configuração do seu monitor, mais precisamente na definição de pixels e cores do seu computador. Para isso, vejamos:
Windows:
Área de Trabalho → Clique com Botão Direito → Propriedades → Configurações → 800x600 pixels → 16 bits → Aplicar → Ok.
Acredito que praticando esta simples alteração no seu computador, será possível fazer com que o jogo abra normalmente, e você finalmente consiga jogá-lo. Caso não consiga abrir o jogo, existe a chance de que seu DirectX está desatualizado, e então você deverá atualizá-lo para a versão mais recente, ou seja, a versão 9.0 do software.
Como último caso, ainda existe a chance de que os drivers da sua placa-de-vídeo estão desatualizados, e consequentemente torna-se impossível abrir o jogo, em alguns casos. Para resolver isso, procure seguir o fluxograma exibido abaixo:
Windows:
Clique com Botão Direito em Meu Computador → Propriedades → Hardware → Gerenciador de Dispositivos → Adaptadores de Vídeo → Duplo Clique na Placa → Drivers → Atualizar Drivers.
Ao terminar de todas essas alterações, creio que será totalmente possível executar o jogo sem a ocorrência de maiores problemas, e se aventurar neste misterioso e obscuro mundo tibiano.
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.