View Full Version : Responda rapido plz!!Qual o melhor mundo para eu jogar??????
jonathanjohl
01-05-2006, 14:18
Gente eu tinha um har em amera mas la ta uma %$#¨#.E eu queria ver a opiniao de voces de qual mundo eu posso criar um outro char que nao seja NON pvp nem PVP enforced e tenha um tanto razoavel ou ate meio baixo e pessoas e q nao tenha mtos power abuser.Eu sei q to pedindo demais mas eu queria ver a opiniao de voces para eu fazer uma escolha e nao me arrepender depois igual antes.(obs:morgana é bom??).:cool:
Pally kina sorc loko
01-05-2006, 14:21
eu jogava em iridia (PvP) nao tinha nenhumnm problema
Mais hj prefiro celesta (non pvp ) e calmera ( non pvp) q tem muita invasao e boss \o/
/::.BadboY.::\
01-05-2006, 14:25
Premia meu caro amigo.
A melhor solução... server vazio, nenhum noob.
jonathanjohl
01-05-2006, 14:29
Eu tava pensando em Iridia..ou morgana
caiOHawk
01-05-2006, 14:31
como vc quer soh premia mesmo...
huhuhuh
^^
Yumiya Hachiman
01-05-2006, 15:11
cara hj em dia ..mundop pvps sao cheio de power abuses ou folgados...logo ...crie eim secura q eu lhe ajudo bastante... um k-setzinhu pra tu começa la =P
Pally kina sorc loko
01-05-2006, 21:33
o cara disse q nao quer non pvp
eu ja disse iridia
la nao tenho problemas com power abuser
eu ja vi um lvl 54 na cave e ele n disse nd nem deu PK
-.-
eu te aconselho
se for premmy
ai o melhor e premia
matheus9013
01-05-2006, 22:21
Eu tambem estou com o mesmo caso que a pesoa que postou esse topico.. e silvera tambem nao é um otimo server?????
necrodoido
01-05-2006, 22:31
silvera...mundo dos zenhos...minha prima jogava lá...tipo mto power abuse...mas é bom de jogar lá. Tipo, mundo bom pra vc jogar temos thoria, n sei se os wyzciek ainda domina o serv, perdemos a guerra e depois disso nunca tive novidades de lá, e agora tô jogando em neptera faz 1 mês e meio, tipo o único problema de lá é pq tem mto pk, mas depois de um lvl 25+ pára com isso e tu pode ficar tranquilo que power abuse é raro e os power abuse que tinha no serv vaum ficar mais na moral a partir de agora depois de perderem a guerra.
Deibotaci
01-05-2006, 22:59
Considero Solera ou Chimera como boas escolhas. Se queres itens bem baratos escolhas Trimera.
Server vaizio eh ruim :
Se xega numa cave num tem ngm (U legal eh fika di Next :riso: );
Se keh compra um item eh uma semana (ou mais);
num tem ngm pra zoa;
E pra que fica forte onde num tem ngm?!
Server vaizio eh ruim :
Se xega numa cave num tem ngm (U legal eh fika di Next :riso: );
Se keh compra um item eh uma semana (ou mais);
num tem ngm pra zoa;
Joga em Tenebra Soh tem Brazuca :]
E pra que fica forte onde num tem ngm?!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.