View Full Version : hunt de cyc
e ai gente blz?
gostaria de saber se um druid lvl 15 ml entre 18 ou 20....da pra mata cyclops de boa com ekips c helmet, k armor ,p legs ,guardian shield e moonlight rod???
flw ai gente espero q me ajudem
Rage Against
01-05-2006, 13:48
Sim, acredito que você conseguirá matar este adversário tranquilamente.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Cyclops.gif
Cyclops.
Primeiramente, lembre-se que você deverá sempre correr do cyclops, para que não sofra altos danos. Executando este plano da forma correta, com certeza você poderá matar este adversário sem maiores problemas, mas lembre-se de caminhar até um local aberto, para que seu personagem não seja alvo de traps dos outros jogadores.
É isso.
;)
lvl até 13 mata é so ter wand ou rod e levar umas hmm e ter um ml meio alto
xico balla
07-05-2006, 10:03
vc matar brincando
Victorcds
07-05-2006, 12:22
vc mata sem medo de morrer
Se mata facil , igual o Rage falo , vai correndo sem dexa ele encosta em você
mas de preferencia vai em respaw de area livre e que venha 1 só pra você ve como é :p
Shadow Fabio
07-05-2006, 15:53
eu matava com minha paladina no lvl 10!!!
soh q qnd ele encostava...xD
nem kero lembrar
mas a uh salvava!!=D
Roy The Dragoon
07-05-2006, 17:45
Knight Level 17 40/36 consegue matar com steel helmet p-armor/legs dwaven shield e fire sword? preciso levar algumas runas pra me curar?
Rage Against
07-05-2006, 19:24
Knight Level 17 40/36 consegue matar com steel helmet p-armor/legs dwaven shield e fire sword? preciso levar algumas runas pra me curar?
Não, infelizmente acredito que você morrerá, caso tente matar um cyclops.
Para que você ao menos tenha chances, eu indicaria que você treine até atingir os skills 50/50, e com esses equipamentos, acredito que você conseguirá matar ao menos um cyclops. Procure caminhar até o respawn único da montanha de Thais, quando possuir esses skills, e com certeza não correrá grandes riscos.
É isso.
;)
Roy The Dragoon
07-05-2006, 21:01
Prefiro arranjar blocker... Treina nao e minha especialidade demora muito ja tentei com tudo quante bixo dwarfs nao deu pq la e crowded rotworm so da se eu tentar blockar o que proibido,Eu moro em carlin... e o mais longe que fui da cidade foi ate as portas de XP de MOLS (sim eu sei onde fica)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.