PDA

View Full Version : Paladins-"Suas Utilidades"-

Hunter the hunter
01-05-2006, 01:29
Paladinos são guerreiros formidaveis,estupendos e muito ageis.Porém vamus ser realistas.A diferença entre as demais vocaçoes,tais como sorcerers,druid e knights sao que paladinos é a vocaçao privilegiada,pois em lvs baixos sao capazes de solar bixos demasiados fortes.
Infelizmente a Cip~ acabou com paladinos nesse ultimo update.Pra quem jogava ja esta um horror subir um,pra quem esta começando agora aconselho a naum escolher paladinos,pois vc levara muito +tempo que as demais vocaçoes para ser upadas(isso claro depende muito do tempo que o player ficar online)!
Por mais dificeis que seja alcançar tao merito,paladinos ainda continuam uma vocaçao equilibrada como antes.Uma boa quantidade de hp e de mana garantem a essa vocaçao uma estabilidade maior do que sorcerer e druids.
Diferente dos knights,os paladinos naum podem treinar com tanta facilidade como eles,pois as armas de distancias usada por eles sao descartadas apos um tempo de uso.Veja algumas dessas armas:

Armas

Spears: Ataque 25 São as armas que mais usam para treinamentos,mas devido ao tempo elas começaram a se quebrar assim como as small stone(isso foi causada pelo motivo de players estarem usando programas como macros e tibia luz para deixarem seu char em treinamento enquanto faziam outra atividade,desse modo,estavam surgindo paladinos com lvs extremamentes baixos e seus skills altissimos.A Cip resolveu acabar com essa ameaça dando um toque nessas armas).

Small Stone: Ataque 10 - Armas encontradas em goblins,ideal para paladinos em niveis baixos que estiverem despostos ao treino.
Snow Ball: Ataque 0 - Consideravel inuteis

Throwing Star: Ataque 35 - Mais poderosas que bolts,essas armas sao encontradas com facilidade e é apenas usada em uma mao,podendo assim usar um shield como segurança para evitar danos elevados.

Throwing Knife: Ataque 25 - Armas um pouco mais inferiores que as Throwing Star.

Bow: Ataque 0 - Usada juntamente com arrows.

Crossbow Ataque 0 - Usada juntamente com bolts.

Munições

Arrow: Ataque 25 - Otimo para paladinos de baixo nivel

Bolt: Ataque 30 - A mais usada desde desde iniciantes ate lvs mais altos

Burst Arrow: Ataque (Desconhecido) - É usada mais por mages do que propriamente para paladinos.Seu Dano varia de acordo com seu ml.

Poison Arrow: Ataque (Desconhecido) - Usada para deixar seu inimigo poison,muniçao naum recomendado para hunts.

Power Bolts: Ataque (de 45-50) - É muito raro ver paladinos usarem isso atualmente pois sao extremamente caras.Compensa mais vc comprar do que fazer,ja que somente lv 60 vc podera fazer 1 Power bolt.
Recomendado apenas para casos de emergencia.

Zackzin
01-05-2006, 04:40
todo mundo ja sabe disso lol

leosantana
01-05-2006, 12:43
todos paladinos ja sabem.
mas é mto util para paladinos q estao começandu agora...

Warned Brother
01-05-2006, 13:15
O maior problema dos paladinos são os baixos numeros de D-Lairs.

Pudiman
01-05-2006, 15:48
Gostei da iniciativa.
Para paladins iniciantes será muito útil, pois explica bem a situação atual dessa vocação.

Abraços

Edit: Ahh! Tente colocar figuras (se possível) e dicas :D
Talvez isso se torne um tutorial para paladins iniciantes se você evolui-lo.

Tio sorriso
01-05-2006, 16:16
Disse tudo :cool:

KaMaLiTo
01-05-2006, 17:29

Por mim, criava umas 6 edrons.

Projeto Edron para todos.

Hi, Edron 1, yes
Hi, Edron 2, yes
Hi, Edron 3, yes
Hi, Edron 4, yes
Hi, Edron 5, yes
Hi, Edron 6, yes

@topic

Alguma novidade? não.

Pudiman
01-05-2006, 20:19
Por mim, criava umas 6 edrons.

Projeto Edron para todos.

Hi, Edron 1, yes
Hi, Edron 2, yes
Hi, Edron 3, yes
Hi, Edron 4, yes
Hi, Edron 5, yes
Hi, Edron 6, yes

@topic

Alguma novidade? não.

Gostei da sua idéia! :D
Respondendo ao seu @topic: Ele criou isso não para paladins experiêntes, mas sim para iniciantes.
Ele sabe que para os experientes isso não servirá para nada, ou seja, será inútil

Abraços

Kahler Guardian
01-05-2006, 21:13
Gostei da iniciativa.
Para paladins iniciantes será muito útil, pois explica bem a situação atual dessa vocação.

Abraços

Edit: Ahh! Tente colocar figuras (se possível) e dicas :D
Talvez isso se torne um tutorial para paladins iniciantes se você evolui-lo.

Você não vai conseguir ser moderador assim, desista.

Mas enfim, nenhuma vocação tem "utilidades", cabem a elas apenas proporcionar diversão, mais nada.

Pudiman
01-05-2006, 21:32
Você não vai conseguir ser moderador assim, desista.

Mas enfim, nenhuma vocação tem "utilidades", cabem a elas apenas proporcionar diversão, mais nada.

Humm... temos um invejoso por aqui. Se você acha que quero ser moderador está muito enganado, afinal já sou um :D
e escrevo assim por que me acostumei, já que sou novo no ramo.
:D

Edit: Não sou moderador do TibiaBR.. Só lembrando, porque existem algumas pessoas que saem lendo e tiram conclusões erradas e imbecis :D

Carus
02-05-2006, 15:33
O problema nao esta com os paladinos, e sim com as outras vocaçoes q caçam em todos os lugares onde so paladinos caçavam antes :yelrotflm mas ta ae 1 vez pally sempre pally

Kahler Guardian
02-05-2006, 17:30
Humm... temos um invejoso por aqui. Se você acha que quero ser moderador está muito enganado, afinal já sou um :D
e escrevo assim por que me acostumei, já que sou novo no ramo.
:D

Edit: Não sou moderador do TibiaBR.. Só lembrando, porque existem algumas pessoas que saem lendo e tiram conclusões erradas e imbecis :D

O Rage dizia a mesma coisa... :rolleyes:

Anjo das Sombras
02-05-2006, 18:23
O problema nao esta com os paladinos, e sim com as outras vocaçoes q caçam em todos os lugares onde so paladinos caçavam antes :yelrotflm mas ta ae 1 vez pally sempre pally

Eh um dos problemas :rolleyes:

Mais "uma vez paly.. sempre paly" eu assino embaixo =)

Linder
02-05-2006, 21:30

Exatamente.

Se não fosse a cip melhorar os mages, eles nao estariam invadindo nossas caves.

Pudiman
03-05-2006, 15:57
Na minha opinião a Cip~ deveria tirar aqueles lugares "inúteis" tipo aquela fazendinha ali ao norte de Carlin, e colocar novos lugares para se caçar ;)
que não seja somente para Premium Accs. pelo amor de deus :eek:

Abraços

Linder
09-05-2006, 20:21
Na minha opinião a Cip~ deveria tirar aqueles lugares "inúteis" tipo aquela fazendinha ali ao norte de Carlin, e colocar novos lugares para se caçar ;)
que não seja somente para Premium Accs. pelo amor de deus :eek:

Abraços

Aquela fazendinha "inutil" tem muitas casas, além de uma GH...
Tirar áreas? pra que? inventa outras em vez de tira as atuais.

Pudiman
09-05-2006, 22:07
Aquela fazendinha "inutil" tem muitas casas, além de uma GH...
Tirar áreas? pra que? inventa outras em vez de tira as atuais.

Aquelas áreas não servem pra nada... e o fato de ter casa ali... quem vai querer uma casa ali? lol
tirar sim.. pq tibia tem um mapa grande com lugares pouquissimos visitados.

Linder
09-05-2006, 23:35
Aquelas áreas não servem pra nada... e o fato de ter casa ali... quem vai querer uma casa ali? lol
tirar sim.. pq tibia tem um mapa grande com lugares pouquissimos visitados.

Quem vai querer uma casa ali?!

Tem gente q compra casa até em folda! >.<
Tem maluco pra tudo no mundo :P

E só pq vc nao gosta não quer dizer que os otros não gostem ;)

Fernando bruno
09-05-2006, 23:44
Isso todo mundo ja sabe mas pra iniciantes cuando ver isso ai vai ter uma idea de como é pally pra ter uma noção do jogo sendo pally .

Gabriel Traira
09-05-2006, 23:59
Tem gente q compra casa até em folda! >.<

E tem casa em Folda ? Quando achar, eu compro...

Tópico: Você está meio que falando para que não criem pallys, não ? Bem, não sei, mas aqui seria melhor um tópico para incentivar a criação de pallys aqui. Bem, mas sobre as armas/munições, para pallys inexperientes até serve, mas para o resto...

Faloi !

Linder
10-05-2006, 00:50
E tem casa em Folda ? Quando achar, eu compro...

OPS! XD

Folda não! Senja!!
Erro meu :P

yoada
10-05-2006, 09:56
tdo mundo já sabe dessas d-lairs

e por favor n mudem o assunto do topic

xD