View Full Version : AMERA BRAZILIAN FORCE
Alfredao
24-09-2004, 10:23
Eh isso ai , a nova guilda de brs no qual todos estão falando, como eu naum quero ser o Líder da guilda (e nem posso minha premmy acabo to esperando receber pra botar outra), peço a todos q levem essa idéia pra frente, esse nome Amera Brazilian Force eh so 1 sugestão minha acho q eh 1 nome imponente, mas mesmo q não tenha esse nome peço q seja criada logo a Bendita guilda Br, e vamos mostrar a todos q nós Brasileiros existimos, e temos muita importância nesse server.
Por favor antes de ser criada a guild gostaria q fossem discutidos os requerimentos para se fazer parte dela, assim tbm como as regras da mesma.
Tenho umas sugestoes qto ao requerimento.
1º Ser Level 60+.
2º Acreditar na guilda e confiar nos seus irmão compatriotas.
3º Ter coragem e lutar pelo oq acham certo e pelo oq acreditam.
4º Está sempre disposto a ajudar 1 membro em perigo.
5º Não usar da força da guilda para beneficio própio, pensar muito bem antes de qualquer ato de violência pois o mesmo será averiguado pelos integrantes da guilda para depois ser cedida a ajuda.
Qto a Regras + 2 sugestões.
Todas as pessoas da guilda devem ser tratadas de maneira igual , sem importância de level, e qualquer outra coisa.
Todos integrantes da guilda devem possuir msn, e postalo na chat da guilda.
eh isso ai agora eh a vez de vcs participarem e postarem opnioes.
E postem tbm quem deve ser o Lider da Guilda.
Sempre Noix.
Léo
Alfredao
Sua ideia é muito boa, no entanto eu só acho que não pegaria bem colocar nada sobre "br's, brasilian, brasil" no nome, pois se colocarem isso irá abrir as provocações delas envolvendo o preconceito contra os brs, e também..
..caso o nome seja ligado a br, onde se encaixaria os "gringos" que também não querem a volta dos bds?
...só uma idéia minha
ogaiht nones
24-09-2004, 11:48
Primeiramente na minah opinião a guild nao deve ter lider nem sub leader. mas ja que alguem tem que criar a guild ai fica criterio de avaliação.
Bom a ideia é daora sim mas tem que ter muitas regras que devem ser siguidas igualmente por todos os membros,
1- todos membros terão voz ativa dentro da guild (ou seja todos dao opiniões argumentações e criticas em cima de todos)
2-todos devem escutar e aceitar a opiniao de todos mesmoq ue a pessoa for contra vc
3-todos debates devem ser feitos em reuniões com no minino 60% da guild on line
4-todos ninguem deve matar ninguem por lazr e diverção e sim por alguma resão que devera ser comunicada e discutida perante 60% da guild on line
5-se quiser matar alguem por lazer e diverção vc esta livre dez que assuma seus atos e conseguencias SOZINHO.
6-caso seu ato prejudique a guild uma reunião sera feita e discutida por 60% online
7-se o seu vc mato alguem por lazer e esse ato afetou a guild toda prejudicando o ideal dela vc será severamente punido podendo até ser banido da mesma
8-devemos ajudar todos os BR independentes de lvl ou skill pois a guild representa os brasileiros e alguns infelizmente nao terão o requisito adequado para estar na lista de mebro da guild.
9-a guild não é a solução a todos problemas de amera e sim uma comunidade brasileira disposta a resolver e tomar algumas atitudes mediante a alguns problemas
10-brigas internas devem ser postas a todos da guild e seram discutidas por 60% online da guild e o veredito deve ser seguido
11-todos devem abrir o chat da guild mesmo que nao for falar nada mas mantenha aberto e se possivel leia quando der tempo.
12-nenhum membro sera obrigado a nada nem a lutar nem ajudar mas a guild tem um ideal e para ser da guild vc deve dar seu sangue por esse ideal
13-caso a guild passe a notar que alguns integrantes estão prejudicando ou usando a guild para sir proprio devera ser feita uma reunião 60% online onde um veredito será tomado
Bom nao sei mais o que pensar ta ai algumas ideias
Espero que que ajude hehehe
Ps. nao tenho MSN
ogaiht nones
24-09-2004, 11:49
Concordo com o aioros pois a CIP não acieta divugação de nacionalidade nem em nome de char nem em nome de guild.
Alfredao
24-09-2004, 12:03
Alfredao
Sua ideia é muito boa, no entanto eu só acho que não pegaria bem colocar nada sobre "br's, brasilian, brasil" no nome, pois se colocarem isso irá abrir as provocações delas envolvendo o preconceito contra os brs, e também..
..caso o nome seja ligado a br, onde se encaixaria os "gringos" que também não querem a volta dos bds?
...só uma idéia minha
To ligado aioros mas minha intençao eh essa mesmo, num pra dominarmos o server , mas pra chegar e falar os brasileiros estao aki , no caso seria uma das guildas + fortes do servidor e qualquer ,assunto q envolvesse o mundo deveria ser de nosso conhecimento , assim como acontece na shadow souls e rise against, temos q tomar parte no q esta acontecendo em amera, e ter nossa opnião tbm. Assim como will disse os brs unidos sao 1 grupo para ser respeitado, por isso a menção brasileira ao nome da guilda.
Mas aioros obrigado pela sua opniao ,estou postando a minha , acho q um passo grande como esse precisa ser descutida por todos os angulos.
Sempre noix
Léo.
Alfredão,
Eu também concordo com o Aioros, principalmente porque o objetivo dessa guild é resistir contra a volta dos BDS, então até os gringos vão querer fazer parte dela.
Sugestão para o nome caso seja criada: Resistance, pois foi isso que aconteceu ontem.
Apenas minha opinião!
Um abraço
- adriano
Alfredao
24-09-2004, 12:49
Alfredão,
Eu também concordo com o Aioros, principalmente porque o objetivo dessa guild é resistir contra a volta dos BDS, então até os gringos vão querer fazer parte dela.
Sugestão para o nome caso seja criada: Resistance, pois foi isso que aconteceu ontem.
Apenas minha opinião!
Um abraço
- adriano
Olhando por esse ponto tbm acho legal, mesmo pq naum se limitaria apenas aos brs , mas ideia de 1 guilda so de brs tbm acho legal, mas como disse vamo ver oq geral acha melhor ,e se todos vao apoiar como falo o kutmaff q largaria a IS pra fazer parte de uma resistencia.
Mas e qto a fazer os brasileiros participarem das principais decisões do server?
Sempre Noix
Léo.
ogaiht nones
24-09-2004, 14:26
primeiro vamos ver a guild da resistencia conforme o andar da carroagem quem sabe ela nao vira a guild que representa a opinião dos brs em amera.
A ideia é bem legal mas vamos dar um passo de cada vez para nao tropeçar nas proprias pernas
:10:
Bom a ideia é muito massa, mas e os brasileiros abaixo do lv 60? como ficam não são brasileiros tb? tipo acho q eles nao devem ser discriminados por terem o lv menor de 60. Se a guild for para mostar q os brasileiros existem devem entar os brasileiros abaixo do lv 60, Digo nao os "Noobs", pois esse so fazem zona na guild, mas os chefes da guild deve olhar para os lv 30, 40, 50 etc..., pois esses se esforçam para mostar o patriotismo pela nação.
Agora se for uma guild para entra em guerra contra os antigos bds ai sim é diferente. Para q vai ser voltada a guild? para mostar q os brasileiros existem ou para entar em guerra contra outras guild?
+- isso é a minha duvida? :wscared:
Espero q entendam ela :blink: .
Alfredao
24-09-2004, 14:57
Bom a ideia é muito massa, mas e os brasileiros abaixo do lv 60? como ficam não são brasileiros tb? tipo acho q eles nao devem ser discriminados por terem o lv menor de 60. Se a guild for para mostar q os brasileiros existem devem entar os brasileiros abaixo do lv 60, Digo nao os "Noobs", pois esse so fazem zona na guild, mas os chefes da guild deve olhar para os lv 30, 40, 50 etc..., pois esses se esforçam para mostar o patriotismo pela nação.
Agora se for uma guild para entra em guerra contra os antigos bds ai sim é diferente. Para q vai ser voltada a guild? para mostar q os brasileiros existem ou para entar em guerra contra outras guild?
+- isso é a minha duvida? :wscared:
Espero q entendam ela :blink: .
Basicamente para não deixar a bds voltar em amera. Essa foi a motivação inicial q todos demonstraram no forum.
Sempre noix
Léo.
Will Hunting
24-09-2004, 18:07
Cara eu gostei da idéia. Mas naum tenho nem idéia de quem poderia ser o líder. Repara que temos que ver com o pessoal da Immortal Sentry e da Echoes se eles entrariam na guilda. Acho que lvl baixo fica meio difícil de entrar Huvon. Oq penso é que poderiamos fazer uma aliança da nova guilda da br com as outras. Daí uma suporta a outra em casos de necessidade. Sinceramente até o ibra já concordou comigo que lvl 50- arruma muita confusão e atoa. Daí eu gostaria que tivesse algumas regras, como o oga e o alf falaram.
Queria saber do pessoal de Artur Nogueira se entraria nessa. Pq afinal vcs são a cidade que tem mais high lvl em Amera mesmo. Daí sem a participação de vcs fica meio complicado. Gostaria também que quem tivesse contato com o Duka, Neo e esses caras que estão meio retireds. Pra pedir a eles que entrassem tb, pq só o nome dos caras já faz um bom cartaz.
Hail New Br Guild!
Will Hunting.
EDIT: Po foi mal aí Huvon, eu confundi seu nome com o Nubob nesse psot pq tava lendo em outra janela um post seu. Troquem Huvon por Nubob.
Darkness Soldier
24-09-2004, 18:15
Tem que ver qual é o foco central da guild, pois existem pessoas abaixo do lvl 60 q gostariam de entrar num luta dessa a favor de Amera e dos BRs.
Existem muitos lvl 40 e 50 nos tops Magic Level, Club, Axe, Sword e Distance.
Logico, um lvl 60+ ajuda muito mais doq um low level, porem esses low levels podem dar um trabalinho extra para os BDS.
A resistência deveria ser feita com o apoio de todos, indifenrente o level.
Bom, isso é apenas oq eu acho.
Rafael
Tem que ver qual é o foco central da guild, pois existem pessoas abaixo do lvl 60 q gostariam de entrar num luta dessa a favor de Amera e dos BRs.
Existem muitos lvl 40 e 50 nos tops Magic Level, Club, Axe, Sword e Distance.
Logico, um lvl 60+ ajuda muito mais doq um low level, porem esses low levels podem dar um trabalinho extra para os BDS.
A resistência deveria ser feita com o apoio de todos, indifenrente o level.
Bom, isso é apenas oq eu acho.
Rafael
Tbm acho, numa guerra qto mais soldados melhor... E fora q os low lvl aqueles q saum contra a volta dos bds, podem contribuir de outra maneira, o q eu tenho em menti, eh tipo suppliers de guerra... eles iriam contribuir com runas pra aqueles q estariam lutando na guerra...
Dennys_Kerber
24-09-2004, 18:21
Podem contar comigo!
Garoto Mal
24-09-2004, 19:14
:lhdevil: Bem Loka Essa Idéia ... Mais Acho que tem q ter 1 Level mesmo determinado , por que Sinaum Vira festa.
Acho 1 bom Level 50+ :p
HAIL Artur Nogueira :king:
Garoto Mal
24-09-2004, 19:19
Se For Tudo organizadinho ... contem com eu.
Vamos mostrar a Força BR em Amera :D
HAIL Artur Nogueira :king:
Wyat Earp ( André )
24-09-2004, 19:53
Intao so a favor sim veio, no q precisar estamos ae... podem contar cmg!
boa sorte a todos ae
PAz!
Nathus Edrahil
24-09-2004, 21:14
Opa, pode coloca meu nome e do meu moranguinho ai na lista....to dentro...irraaa....Hail brs, Hail Arthur ( = P ), Hail anti-bds.....HOHO
[QUOTE=Will Hunting]...Gostaria também que quem tivesse contato com o Duka, Neo e esses caras que estão meio retireds. Pra pedir a eles que entrassem tb, pq só o nome dos caras já faz um bom cartaz.
QUOTE]
Bem um Will, com relação ao duka ele vendeu o char pra um amigo meu, e eu estou jogando com o duka tb, entao acho q pode conta com ele tb, vo te uma conversa com o lucas( atual dono do duka) sobre isso depois.. = )
Free Account Sux haIUhaIuhaI
Gabe
Opa, pode coloca meu nome e do meu moranguinho ai na lista....to dentro...irraaa....Hail brs, Hail Arthur ( = P ), Hail anti-bds.....HOHO
Free Account Sux haIUhaIuhaI
Gabe
fala assim não véio se não eu vo fika magoado...
...é Free Acc Power
Nathus Edrahil
25-09-2004, 01:01
fala assim não véio se não eu vo fika magoado...
...é Free Acc Power
Pow, mais é foda, com o nathus free acc nem da pra da uma torrada na galera com exori vis e nem da umas voada com utani gran hur....haUihauiha
zuera...mais é isso ai, a vida continua..= P
exori vis plz
gabe
toda guild de BR da problema, num teve 1 até hj q num deu... mas podemos tentar, later~
Deus da morte
25-09-2004, 01:06
Então.. Estou aqui postando em nome da Immortal Sentry e de Artur Nogueira...
Conversei bastante com o Will hoje, sobre essa guild que esta pestes a nascer em Amera. Porém, vamos nos unir, criar um escudo como o Alink disse, pra lutar contra o que exatamente? (claro q vc ta pensando "Porra Deus, vc ta por fora! é por causa da bds, etc").. tudo bem, mas ainda não tem nenhuma guerra declarada, não vi nenhuma batalha, não vi bds fora de pz. Will disse que usariamos algumas estratégias, e no final rookariamos o Popov e os outros, mas eles não são bobos, eles pensam.. Vamos supor que o Popov saia de pz para lutar, se matarmos ele, certamente ele não vai ficar entrando logo depois das mortes para bater no mesmo paredão que ele morreu.
Por enquanto, não tem nada declarado, eu acredito que é muito difícil eles entrarem para lutar.. Então pra que uma guild com a nata brasileira, se eles logam de 3 em 3 meses ou até mais, e não saem de pz..
Se ninguém que já joga em Amera não derem apoio a volta dos Bds, eles não conseguem lutar sozinho... Creio que é muito cedo para criar uma guild pra represária de uma coisa que nem aconteceu ainda, que só fica na especulação..
Mas eu garanto pra todos vcs, que se começar alguma guerra, alguma declaração de guerra, alguma batalha que envolva Bds e vcs brasileiros, eu acabo provisóriamente a Immortal Sentry e aí sim nos unimos com a guild que o Will e todos os outros querem fazer, porque aí sim já vamos entrar e lutar e quebrar tudo!
Não podemos cair nas provocações deles, no caso deles nos chamarem de "galinhas".. Eles não são bobos, querem que nós demos o 1° hit para estourar o dilúvio e eles ganharem razão..
Immortal Sentry e Artur Nogueira lutarão sempre do lado nosso, do lado de nosso povo, em nossa honra, por nossa moral. A moral que os brasileiros conquistaram em Amera, um servidor que nasceu 99% gringo e hoje ter a moral que os brasileiros têm, não é pra qualquer um. Não podemos ser comparado com qualquer outro Novo Server, porque no início de Amera, contava no dedo os brs existentes aqui, e em Novo Server 89% é brasileiro.. Parabéns a todos e espero mesmo que todos se ajudem se realmente alguma guerra vier a acontecer em Amera...
Estamos ae, no aguardo...
Hail Immortal Sentry, Hail Artur, Hail Brasil, Hail Amera... obrigado a todos que estão cooperando...
~deus
Benna_ramone
25-09-2004, 01:09
ae cara....boa ideia...mas lvl 60+??....num podia ser lvl 40+ nao?? =/
Nathus Edrahil
25-09-2004, 01:16
Aee deus....esse é meu brother, concordo contigo....mais me fala ae, tu falo igual o presidente da republica.....haUIAHuiaHuiaH
Vote: Deus da Morte para presidente da Republica..haUiahuiahuihuihauiaHa
Gabe
Bastante gente lvl mais baixo que 60 está reclamando da guild ser assim, então eu pensei o seguinte...
...claro, um lvl 40 não tem muitas chances contra um lvl 104 no entanto esse lvl 40 tambêm pode ser util numa guerra, não digo só util como essencial, por que em meio a guerra, os "High Lvls" não vão poder andar por todos os lados a vontade, sair comprar runa.
Eu penso, por que não os lvls mais baixos podem ajudar Healando, fazendo runas por um preço mais em conta (pelo menos em época de guerra), (e preço em conta não quer dizer de graça, quero dizer um preço que não tenhamos que furar nossos olhos para pagar), tenho certeza que o lado que tiver mais supliers vai ter uma tendencia maior para ganhar
Quem sabe uma divisão de guilds?quando eu tava jogando em inferna eu vi uma coisa que achei interessante tinha a guild que dominava inferna a Last Action Heroes, mas essa guild tinha uma guild um pouco mas "fraca" em lvl que os ajudava "Providers"(não lembro se o nome era esse mesmo, mas era bem parecido) pode ser só uma coincidencia mas a partir do momento em que a guild mais "fraca" deixou de existir a LAH deixou de existir, não acabou no entanto perdeu todo o seu brilho.
Quem sabe os lvls um pouko mais baixos podem não gostar do que eu comentei, por eles estar sendo usados apenas como "ajudantes" mas pensem bem, não são eles que vão bater de frente com a "elite" de amera, caso de uma guerra que esteje por vir, os principais prejudicados serão quem bater de frente com ela, e tenho certeza que quem conseguir resistir aos primeiros ataques será o vencedor.
Mas é só uma idéia minha... quem sabe isso que eu falei não passe de papo furado, e que mas isso vai da concepção de cada um...
... mas uma coisa é certa todos que estão diapostos a ajudar serão de grande importancia.
*Obs: será que um dia eu vou superar os textos gigantescos do Will Hunting?
*Obs: será que um dia eu vou superar os textos gigantescos do Will Hunting?
desiste... ninguem consegue.
mas a sua ideia nao so eh boa como vai dar certo... mas pode-se fazer por exemplo, na providers, os que forem pegando lv 60 vao passando pra original...
Thunder Magic
25-09-2004, 10:42
Não me tiren dessa ! Acho que qualquer pessoa capaz de dar un dano razoável teria que ser aceita ! Gostei da idéia da guild, mas pensem: A criação dessa guild já não seria declarar guerra ?
Alfredao
25-09-2004, 12:49
Não me tiren dessa ! Acho que qualquer pessoa capaz de dar un dano razoável teria que ser aceita ! Gostei da idéia da guild, mas pensem: A criação dessa guild já não seria declarar guerra ?
Cara acho q ate lvl 40 da sim, mas num adianta skills e magic com sds tirando 230+ de seu hp por isso acho level importante, e mesmo pq a maioria dos lvl 60+ brs em amera tem conciencia de tudo oq a bds fez agente passar e de todo racismo q ate hj agente sofre como vc pode ver no post do wade.
Ps edit: Jah q num pode menção de nacionalidade em guida tenho 2 sugestões para o nome (Resistance eh r0x tbm) mas ai vai Suvirvors e Allegiance.
Sempre Noix
Léo.
Cara acho q ate lvl 40 da sim, mas num adianta skills e magic com sds tirando 230+ de seu hp por isso acho level importante, e mesmo pq a maioria dos lvl 60+ brs em amera tem conciencia de tudo oq a bds fez agente passar e de todo racismo q ate hj agente sofre como vc pode ver no post do wade.
Ps edit: Jah q num pode menção de nacionalidade em guida tenho 2 sugestões para o nome (Resistance eh r0x tbm) mas ai vai Suvirvors e Allegiance.
Sempre Noix
Léo.
Amera's Protectorate
(Protetorado de Amera )
ogaiht nones
26-09-2004, 03:54
pensa nisso aqui.
Pra que guild?
Pra bds saber quem ta contra eles?
Pra BDS cata nego caçando sozinho e mata?
Bom ainda acho que é legal ter a guld dos br mas pra guerra nao faz sentido isso
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.