View Full Version : PQ VCS JOGAM COM PALADIN???
Bruno Alves
30-04-2006, 15:05
Bom,acho que seria legal fzer um tópico desse pra ver pq vcs são pally(axo q q ainda n tem nenhum desse tp).
Todo mundo q joga com pally diz "Eu amo pally", "paladin é a melhor voc"...
Eu jogo com pally, gosto de jogar com pally pq...pq matam bixos "descentes" em leveis menores...e pq eu acho legal fica jogando aqueles "pauzinhos" nos monstros ^^.
E VOCÊ???????POR QUE GOSTA DESSA VOCAÇÃO????
POSTEM AI PQ VCS GOSTAM DELE.
Tio sorriso
30-04-2006, 15:08
Acho que ser paladin é só para quem pode.
Ninguém escolhe paladin e se da bem, tem que ter um certo dom e paciência para a coisa.
Ragnar Mzzileyn
30-04-2006, 15:59
Ja fiz milhares de char, ja joguei com varios paladinos antes,
cansei de fazer char, e como meu ultimo char fica esse paladino, o q ele tem de especial ? sinceramente não sei, so sei q depois desse num tem outro.
Agora to ralando pra passa nivel, to e de mais, pq agora tem q dividir cave com mages e os lugar legal ta os paladino mais forte q eu 24hs se é q vcs me entendem.
Tem cara em danera q se acha "honrado" (summoned) pq joga de 2 ...
Isso ae to poco me lixando se paladino fica esculachado nos update ou largado as mosca sem inovação, eu jogo com essa desgraça pq eh meu ultimo char.
KaMaLiTo
30-04-2006, 16:25
Ja fiz milhares de char, ja joguei com varios paladinos antes,
cansei de fazer char, e como meu ultimo char fica esse paladino, o q ele tem de especial ? sinceramente não sei, so sei q depois desse num tem outro.
Agora to ralando pra passa nivel, to e de mais, pq agora tem q dividir cave com mages e os lugar legal ta os paladino mais forte q eu 24hs se é q vcs me entendem.
Tem cara em danera q se acha "honrado" (summoned) pq joga de 2 ...
Isso ae to poco me lixando se paladino fica esculachado nos update ou largado as mosca sem inovação, eu jogo com essa desgraça pq eh meu ultimo char.
Resposta bem emo em?
Só falto escrever tudo com x e Xorar no final.
ps: Tira aquele link do seu coments, eu já fiz o topico no tibia.com ti reportando, tira antes do ban.
@topic
Sobre os paladins, eu só criei meu primeiro char por que um dia eu vi um video de um rp lvl 75 caçando em poh e fiquei simplesmente de cara, achei a melhor coisa do mundo e pagei mo pau e criei um pra mim...
oscar alho
30-04-2006, 17:26
meu 1º char foi sorc(recomendação d um amigo dizendo q sorc era bom em lvl alto e nunca dexo d c verdade) fui ateh lvl78 mas o problema do preço das runas se tornou alarmante de tal forma q eu adquirih a mentalidade de que.. "tibia eh vc poder caçar sem gastar mto e pegando uma boa xp" ateh os dias de hj do lvl 8 ao lvl70~80 um pally pega a msma exp das otras voc(ou+)e gasta mtooo menos por isso fiz meu pally soh q chegandu nu lvl 80(83 pra ser mais preciso) eu começei a ver alguns mages pegandu mta exp no d-alir venore n parei com pally pq axei q eles eram ricos. daih me convidam "vamo hydra" xego lah com meus boltzinhus feliz e pergunto qm eh u otro shoter isperando por um pally mage lvl60+ e u q eu encontro? um lvl33 sorc q gastou soh alguns mf e bateu na wand ganhandu quasi a msma exp q eu q tinha dist 90 será que fiquei feliz?
e ainda por cima o d-lair edron q era minha unica alegria q persistia nu pally acabou qndu um dos kinas meio top de nova resolveu caçar lah o dia intero de modo q nao tinha tempo q eu estivesse online e ele n estivesse lah daih analisei mages taum me passando d lvl vuandu meu sorc eh amigo dos vários caras q hj saum hls pq na época eles eram do msmo lvl(acredite amizades antigas tm mto mais valor) e alem disso sam soh 4 lvls qh sabe.. vo dah uma testadinha nu meu sorc. nu 1º dia me divertih como n tinha fto a tempos fui necro com 10bps d hmm caiu boh e 2 skullstaffdaih começei a caçar um poco d hydra d wand e hmms(pegandu a msma exp q eu pegava nu pally e sem torrar mto dinhero) daih meu ml começo a ficah foda qndu peguei lvl80 realizei um pequeno sonho q eu tinha dps d ver tantos vídeos assim. caçar d-lair venore nu exori vis, peguei a mdrugada intera akela bosta intera e catei uma média d 70k/h gastanto soh mfs e acabei peidando dinhero tendo um lucro dos inferno
axa q devo voltar no meu pally?(ateh parece...)
Augusto_Lp
30-04-2006, 17:40
Bom, antes de ir pra main como paladino eu tava indeciso
Eu ia ser sorc, mas queria uma voc com runa e um bom poder de dano fisico
Meu colega disse pra eu virar 'pally', e eu pensei q pally era uma vocação que nao tinha entre as 4 no tibiabr(kina, pally, sorc, druid)
Acabei sendo pally meio que por essa influencia do meu colega e pq no começo da minha vida tibiana vi um lvl 18 solando dragy e achei aquilo show.
Até hoje nunca me arrependi de ser pally :rolleyes:
Paladino é pra quem pode, não pra quem quer :cool:
[]'s Cya
Pally é como druid, tem que saber jogar, desafio é uma das melhores coisas no tibia.
Pally é como druid, tem que saber jogar, desafio é uma das melhores coisas no tibia.
Cara hj em dia tem que saber jogar com druid?
lol
druid eh igual a jogar com sorc... eh ridiculo
Druid= knight, qualquer noob sabe jogar
Eu adorava druid (ainda gosto) mas bem menos
agora to preferinu pally.
O papel se inverteu
eu geralmente gosto de jogar com os mais dificeis
e druid... TE GARANTO QUE EH RIDICULO :D
flw
KaMaLiTo
30-04-2006, 23:38
Esqueçi que agente tem exori vis, erro meu (Y).
oscar alho
30-04-2006, 23:56
fui dah uma resposta e digitei um puta texotinhu qndu a resposta mais óbvia pra essa pergunta eh:
"PQ EU SO UM IDITOTA"XD
Jogo porque adoro pally, e só por isso.
Se eu parasse pra comparar o pally com as otras vocações toda hora, eu já tinha parado faz tempo.
Tem hora que diverte muito, mas naquelas horas que você ve os mages disparando na sua frente e robando toda a exp das suas caves, desanima MUITO.
Ta dificil, mas tamos ai.
É como o Tio Sorriso falou, jogar pally é pra quem tem paciencia :/
Jogo porque adoro pally, e só por isso.
Se eu parasse pra comparar o pally com as otras vocações toda hora, eu já tinha parado faz tempo.
Tem hora que diverte muito, mas naquelas horas que você ve os mages disparando na sua frente e robando toda a exp das suas caves, desanima MUITO.
Ta dificil, mas tamos ai.
É como o Tio Sorriso falou, jogar pally é pra quem tem paciencia :/
Concordo. O bom é caçar junto com seu amigo, se divertir, etc..
Na minha opinião pallys não foram feitos para "power gamar" e sim para se divertir.
:D
Anjo das Sombras
02-05-2006, 19:27
Concordo. O bom é caçar junto com seu amigo, se divertir, etc..
Na minha opinião pallys não foram feitos para "power gamar" e sim para se divertir.
:D
Uhum... Paly eh bem mais divertido que as ota vocação ^^
Esse eh meu first paly q eu levo a serio... ja tinha feito 1 e peguei lv 8 50/40 (spears no broken) xD peguei lv 12 e voltei pro meu sorc 32 na epoca ;/
Fiz um agora pq encarei como desafios, tava cansado de ve noobs e mais noobs no tibiabr falanu de paly etalz ... e pensei pow eh tao fod* assim?
Fiz e mi dei bem ;D
e qdo pega uns lvl e mais exp vo posta aqui xD
Shadow.tr
02-05-2006, 23:07
Acho que ser paladin é só para quem pode.
Ninguém escolhe paladin e se da bem, tem que ter um certo dom e paciência para a coisa.
Não somente pasciência e dom, mas também muito tempo de sobra porque você tem q treinar o máximo possível para ganhar skills "descentes" para fazer hunts "descentes" para que de resultado bom. =D
Jogo de Pally porque já tive kinas sorces e druids, mas em nenhuma dessas vocações me sai tão bem quanto como pally.O único problema de pally, opinião própria, é que para pallys caçarem é presciso de lugares abertos para que possamos "correr" dos mostros, afinal não usamos shield para algumas hunts.O número de pallys "diminuiu" comparado com o nº que se encontra em mundos antigos, em questão das spears quebrarem, e consecutivamente o treino se tornar caro(caso forem comprar spears), chato(caso tenham que ficar recolhendo spears,stones,ect.). Em relação ao que eu citei anteriormente os pallys diminuiram, ou seja para quem tem o DOM e uma enorme PASCIÊNCIA para criar um pally descente(principalmente PA), em new server eh muito chamado para hunts.
Fico muito grande :riso:
Uhum... Paly eh bem mais divertido que as ota vocação ^^
Esse eh meu first paly q eu levo a serio... ja tinha feito 1 e peguei lv 8 50/40 (spears no broken) xD peguei lv 12 e voltei pro meu sorc 32 na epoca ;/
Fiz um agora pq encarei como desafios, tava cansado de ve noobs e mais noobs no tibiabr falanu de paly etalz ... e pensei pow eh tao fod* assim?
Fiz e mi dei bem ;D
e qdo pega uns lvl e mais exp vo posta aqui xD
Que bom que se deu bem cara ^^... Mais um que prova que os Paladins são a melhor vocação de se jogar ;)
Boa sorte aê ;)
Uma mescla de Knight/Sorcerer com suas vantagens:)
Bubblizenha
04-05-2006, 15:11
Pally eh foda... num eh pra qualquer noobzinhu rusher que pega sua arminha ou seu wandzinhu e fica o dia inteiro numa cave de rots ate level 30-40, no meu server a escassez de pally ta grande... sou muito requisitado para hunts.. jogo poco por dia pq trabalho e estudo mesmu assim ta dando pra dar uma rushadinha no char... nunca treinei skill muito menos ml... odeio treinar... eu larguei um ED lvl 51 pra jogar no pally muitos falaram que eu tava louco ta ai o resultado... sempre amei essa vocaçao... tipow... Eh DOM!
Anjo das Sombras
04-05-2006, 17:47
Que bom que se deu bem cara ^^... Mais um que prova que os Paladins são a melhor vocação de se jogar ;)
Boa sorte aê ;)
Hehehe vlw ^^
Eh tao bom treina skill xD eu gosto de treina de paly, gosto de caça com paly, gosto de pega ml de paly xD
Adoro ir GS hunt e fica conversanu enquanto atiro bolts xDD
Pow paly rOx
E olha que minha mae dizia pra eu ser "arqueiro" xD pq ela fala q eh de signo (sagitario *meu signo plz*)
Viu ... as mães intendem de tibia :P
chochota
06-05-2006, 22:20
pq eu jogo de pally?
cada um joga por algum motivo
o meu 1º char foi pally
meu char em que + conheçi pessoas foi pally, porque?
n porque pally eh forte, nem porque upa mto rápido e nada, eh simplesmente porque eu gosto mto dessa voc, acho pq eh por causa do Légolas do senhor dos anéis, ou entaum porque simplesmente gosto, e c v6 dizem ki pally eh ruim, procurem um video do asaroth e o xanadu matando lord xavy...
como eu digo, e os que realmente são paladins dizem,
Paladin é uma vocação que exige paciência, perspicácia, agilidade mental, e um pouco de humor :D
Fernando bruno
06-05-2006, 22:43
Porque é a vocação mais divertida do jogo e tambem a mais difiçio mas cuando sabese jogar com pally ai se pega no pally é divertido mas tipo pally tambem e metade mage metade kina muita vida muita mana etc .
Arieswar
06-05-2006, 23:07
eu parei d joga tibia a um tempo, mas adorava pally por causa dos combos[bolts e hmm's junto] e assim vai...
Hum...
Eu encaro como um desafio apesar de que em level's baixos esta mei dificiu upar.
eqto eu passo 1 dia inteiro fazendo arrows pra de noite caçar ta la os sorc/druid caçando com akelas varinhda fd* pegando mais xp q eu. Mas isso so me estimula a ultrapassalos :p.
A sei lah, é basicamente isso:cool:
Gabriel Traira
07-05-2006, 12:13
Jogo com pally porque queria algo que não atacasse de perto e não atacasse com magia. O que sobra ? Pally ! Tava cansado do meu kina pois ele tinha 47/40 no 17. Skills ruins ao meu ver. Fiquei retired um pouco e criei um rooker. Nascia o Gremista Supremo. Ele era rooker até que eu tentei experimentar um pally, pois jogava OT e usava mages nele. Aí fiz um pally. No começo era tão Noobizinho (se ainda não sou um pouco) que usava bolts em bugs no bueiro de Carlin (lol ?). Fui nos trolls, mas não caçava. Matava uns 5 e voltava. Não sabia caçar. Comecei a caçar no 14, após uma morte prum dwarf soldier. Fui nos swamp trolls de Venore a aí foi até hoje. Demoro um caralho pra pegar level, mas pego. Então é assim, jogo porque queria algo diferente. Beleza ?
Faloi !
Uchiha Mcneil
07-05-2006, 12:36
Um paladino low level, é um paladino noob, paladinos precisam de dinhero para comprar bolts, matando dwarfs soldier o paladino não consegue juntar bolts, matando Minotaur Archer você consegue juntar bolts, mais ganha pouca experiencia.
O ideal é você ter amigos no mundo, e ter P.A para usar Conjure Bolt e ter paciencia para treinar skills usando spears.
Baphomet.Dragon
07-05-2006, 21:48
Jah tentei jogar de kina varias vezes...mais realmente nao gosto...
Sorc eu jah tive um,antes do update das wand,mais era ruim,pq se vc nao tivece hmm p caça,tinha q caçar rot msm...
Qndo voltei a joga agora resolvi "vou ser pally" e percebi que eh a melhor vocação,tanto em mvp qnto pvp :D
Kerkhoff
16-05-2006, 22:16
:eek: Simplesmente pally eh a melhor vacação pra mim pq apesar d tds as desvantagens q tem eh a q eu + me divirto, pois eh... eu ja tive 1 druid, catei lvl 26 e desisti ( isso depois das wands )... depois fiz um sorcerer e catei lvl 33 com ele, desisti, pelo fato de ter muito pouca resistencia e pouco HP assim ele eh muito vulneravel... depois fiz um knight, eh esse q tah no meu perfil ali do lado <<< tava td normal... ae como eu jogava em tenebra eu via la akeles monte d pally HL ae eu fui ver os tops d tenebra... ve se vc axa mt druid la?!!?! e sorcerer?!!!?!? agora olha os pally :eek: dae tah certo... apartir dae eu ja fui me intereçado vendo os videos dos pallys, etc... ate q um belo dia meu amigo me avisou sobre o video d um pally em tenebra.... Wanyn ... ele me passou o video WMV. do Wanyn ae... cara depois q eu vi akilo eu pensei OMG vo ser pally.... hj em dia tenho meu pally mt feliz e adoro ele... axo q naum eh assim, tpw vc diz "ohh sorcerer cata lvl rapido q massa vo jogar la" dae vc vai jogar e num gosta... tpw.. eh a vocaçao q mais se ajusta a mim eh pally intaum por isso com continuar com o meu... e qem qer ser pally eu aconselho mtooo... e se vcs axarem por ae o WMV do wanyn vejam pq eh um bom incentivo...
Pally eh a melhor vocação ( msm a CIP fazendo d td pra acabar com eles:P )
Pally eh a minha vocação e eu naum troko por nadaaaaaa :P
Eh isso ;)
Grima Wormtongue
16-05-2006, 23:58
Por que pally ganha xp mais fácil e é mais facil de jogar que sorcerer.
Por que pally ganha xp mais fácil e é mais facil de jogar que sorcerer.
Em que mundo vc vive?
Pally é mais facil de jogar do q sorc?!
Grima Wormtongue
18-05-2006, 12:19
Em que mundo vc vive?
Pally é mais facil de jogar do q sorc?!
Eu acho que sim, já tive leveis consideráveis com todas as vocações. Incluindo um pally lvl 88 com skill 98(do tempo que spear não quebrava, e blah blah blah) em Libera e um sorcerer level 61! TALVEZ hoje em dia esteja mais difícil, mas não se esqueçam que pally era considerada a vocação mais forte e do lvl 8 ao 100 sempre foi o melhor pra pegar xp. A maioria dos tops de server primeiramente sempre foram pallys, sendo ultrapassados mais além por knights e sorcerers. Pra mim, todas as vocações são iguais, cada uma com sua desvantagem...Correr de bichos, tacar bolts e runas realmente não é um coisa DIFICIL! Único problema hoje em dia é começar um pally, mas nada comparado ao que já foi começar um sorcerer, antes das wands!
ps. Estou fazendo um pally pra sair pkar enquanto treino meu knight! (sim, é MC mesmo) Comprei um monte de spear, e deixo ele atacando meu knight junto com um troll, enquanto eu e mais um troll batemos no pally! Usando exura gran pro pally se curar e treinar magic lvl, quando sobra mana faço flechas! Estou com 67/51 de skills, ML 11 no lvl 14, bastante flexas e uma BP e meia de bolt, da época que caçava minos e dwarfs! Isso tudo em UMA SEMANA! Demorei muuito mais que isso pra pegar 67 de skill e ml 4 com meu knight! Depois vou só upar e conto pra vcs o resultado!
Se não bastasse isso, comparativamente a meus amigos pallys, pego muuuito menos XP em determinados lugares...qd eu era lvl 70 tinha um amigo pally lvl 64 e costumávamos caçar em tiguanda! Enquanto eu pegava 28k/h ele conseguia quase 35k/h!! Enquanto eu ia dwarf guard pegando uma merda de xp e sem lucro, ele saia de lá cheio da grana e com mais lvl! Isso sem falar que ele já caçava dragon em Ank e GS em POH sem blocker...enquanto eu tinha que me contentar com Cyclopolis ou Orcland! Até em OF ele conseguia caçar bem! Tenho dito.
Porque é mais difícil que jogar em outras vocações.
Bem..achei este topico bastant intrexant =)~
O furbal e o meu 1 char,e orgulho me bastant de ser paladin..
PQ jg com paladin?
Bem..
1-Quem joga com paladin,tem que ser bom player.Paladin nao e pa kem ker mas sim pa kem pode.
2-Ha falta de paladin.
3-Da me gozo jogar com paladin.
4-Paladin é mttt roxxx =)
Semi Loko
20-05-2006, 00:32
papapa amo mtu tudo issso
hehe nem cara paladin foi meo primeiro char tenho tb um kina e um sorc mas vieram depois mas paladin eh especial cara naum sei porqe, eu tenho orgulho disso:wub: amo meo paladin quando eu era mais noobzin eu ajudava os pallys lvl 8, gritava qe paladins comandavam eplas ruas de carlin eu simplesmente amo sair correndo e atirar aqelas flechinhas toscas :riso:
.:Nick:.
20-05-2006, 01:07
Pois me disseram que era a vocação mais complicada, mais dificil e mais prejudicada pela CIP.
E tambem pensei "Ueh, vou jogar com pally, porque um dia um ser esperto vai perguntar porque eu jogo com pally".
charades
20-05-2006, 01:40
Pq pally é simplesmente pally
reune um poko de cada Profissao
eu com meu pally faco tdu bloco demon
demona , hydra tdu e qndo quero cacar tenho
a opcao de cacar o que quiser tb
pally é pally
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.