PDA

View Full Version : @ You lose 1002 hitpoints due to an attack by Setzer Gambler

Ownz ALL
29-04-2006, 22:35
http://img19.imageshack.us/my.php?image=setzerue1ap.jpg

Bom esse ai foi a ultima UE do Setzer Gambler se nao me engano foi semana retrasada, ele infelizmente eh um fracassado vendeu o char só pq perdeu a WAR, e nao deu satisfação pra ninguém, ele podia lutar com os amigos até o fim, mas ele escolheu esse caminhos, parabéns... Deixou a maioria dos amigos dele HUNTED! Espero q ele se divirta com 5 MIL REAIS.

koody
29-04-2006, 22:39
Eh isso msm...bestera pow
So pq ele mata um lvl 130 sorc..de perfect (de 1 hit so)
xD

Flws. ICY

Mudhoney
29-04-2006, 22:58
Pois é, realmente foi muito injusto e covarde com seus amigos. Porém, bela UE !!!

Nopkplz
29-04-2006, 22:59
gratz pra ele, so mais 5 mil do q a merda de um char xDD

Doug
29-04-2006, 23:05
Aeeee, ele acertou a UE \o/

Doug.

Lehi
29-04-2006, 23:10
LoL a ue dele mal abalo a vida do Dulokz xD
qm pode pode , qm num pode se sacode =p
5 mil reais oO

Dard Drak
29-04-2006, 23:15
Que trouxa e ao mesmo tempo inteligente...
Trouxa por ter perdido uma War e parar de jogar por causa disso....
Inteligente por que 5 mil conto num char...pô,burro o cara que comprou,gastar tudo isso...
E UE fraca =)....

Dard* :)

Mystyc Bird
29-04-2006, 23:15
prefiro 5mil reais do que tibia
@topic
lol
eh fake
setzer acertando UE?

Lakers
29-04-2006, 23:35
Eu nem tava sabendo de nada.

Eak
30-04-2006, 00:29
nao deu tanta grana nao.. faz as contas: 5000 dividido por 10 = 500 reais pra cada :X

rei da cocada preta
30-04-2006, 00:33
FAKE!!!!ONE

ELE acerto UE!!!!One

topic

:~
ele foi esperto em vender o char.. ele ia se fud*
o mais burro ai foi quem compro.. paga 5 mil R$ num lvl 200+ hunted?
af
fyl

Nikeus II
30-04-2006, 00:37
Nossa e quase que ele erra a Ultimate Explosion ali dos lados =O bem mais de forma tenho de admitir que foi um bela Ultimate Explosion

Fhisis Grauder
30-04-2006, 00:44
Acertou a UE... só não é fake porque acertou nos amigos dele (a UE foi sem querer). :)
1002... fraca, não? :unsure:

FG:thumb:

Cafofus
30-04-2006, 00:56
5 mil reais o.O

Venderia tambem =OO

Fernando bruno
30-04-2006, 01:17
http://img19.imageshack.us/my.php?image=setzerue1ap.jpg

Bom esse ai foi a ultima UE do Setzer Gambler se nao me engano foi semana retrasada, ele infelizmente eh um fracassado vendeu o char só pq perdeu a WAR, e nao deu satisfação pra ninguém, ele podia lutar com os amigos até o fim, mas ele escolheu esse caminhos, parabéns... Deixou a maioria dos amigos dele HUNTED! Espero q ele se divirta com 5 MIL REAIS.
Ae cara duas perguntas primeiro akele tipo de UE no e de updates passados??eu nem so socer pra saber mas acho que a UE desse update e maior mais clara alguem reparo nisso ae??? segundo como vc fiko sabendo que ele vendeu o char por 5 mil como vc prova isso ???
A UE akela da foto nu e muito antiga ??? pq e diferente então ??

jiraya el xico
30-04-2006, 01:55
só vendendo o char msmo pra acerta ue ;P

Pacal
30-04-2006, 02:02
ele conseguio acertar a ue? =o! isso aj é um fieito para ele
tomara que os donos atuais sejam melhores em pvp

Pacal~

Testinha
30-04-2006, 02:10
5 mil vale a pena???

e as premmys q ele pago, conta de luz, pc, speedy, noites em claro, etc... etc... etc...

fora o valor sentimental poxa ='(

a nao ser q ele usa Rk e pegue o char de volta e vende de novo por mais 5 mil...ahuahuahuahua

;)

Fhisis Grauder
30-04-2006, 02:14
Ae cara duas perguntas primeiro akele tipo de UE no e de updates passados??eu nem so socer pra saber mas acho que a UE desse update e maior mais clara alguem reparo nisso ae??? segundo como vc fiko sabendo que ele vendeu o char por 5 mil como vc prova isso ???
A UE akela da foto nu e muito antiga ??? pq e diferente então ??

A UE tá diferente porque a sceenshot pegou o ataque no final, quando já estava sumindo.
Bom, tem um tópico no forum do tibia.com que o Leo Bunda fala sobre isso e até que faz sentido... Procura aqui nos "Grandes nomes" que tem um tópico que explica melhor.

FG:thumb:

NoKillMeBlz2
30-04-2006, 02:16
tenho ctz q ele vai se divertir mto mais com 5 mil reais q caçando demon :), foi a melhor coisa q ele jah fez

Snake Birdd
30-04-2006, 02:43
5 mil reaisss, um cara honesto q trabalha ganha isso em 10 meses ganhando somente 500 po rmes e num trabalho barato ainda...creio q ele desperdiçou totalmente um char, um valor sentimental, uma coisa sua, que agora é de outro...e troxa de quem pago...vai c viciado assim na pqp

btw UE Rox

Zerbe
30-04-2006, 03:15
se vendeu o char ou nao nem sei e nem quero saber, na minha opinião 5 mil foi muito barato, imagina a quantidade de horas q ele fico nesse char, se ele tivesse trabalhado nessas horas ganharia muito mais... vcs acham q é muito pq nunca viram dinheiro na vida, mais 5 mil nao é bosta nenhuma :cool:

o pvp desses caras é uma verdadeira porcaria (pra nao dizer b****) por isso nao adianta level, skills nem nada eles apanham de qualquer 1.

Gustavo Nox
30-04-2006, 07:40
uhuhuhahuauhauh mto loko

Chris Volrath
30-04-2006, 08:00
:/ mesmo depois de ter vendido o char gratz pela UE

-Chris

Dragaoheroi
30-04-2006, 08:06
afff soh 5 mil ele podia ter pedido ums 500 mil reais ou 1 milhão num char desses 5 mil é 1 salario inicial de 1 engenheiro .

Mikuska
30-04-2006, 10:08
lo2 eu vendia por 7.000 reais no minimo

x)

Knighting
30-04-2006, 10:13
nao deu tanta grana nao.. faz as contas: 5000 dividido por 10 = 500 reais pra cada :X

lol manow tu nem sabe di nd i soh queh criticar falando que ele eh sharer ''-.-

Novaca Rlz
30-04-2006, 10:18
muito barato pra um ms lvl 200 + sei lah tamem vendendo ou n vendendo isso n da nem pra compra um fusca direito ..." eu trocaria por um golzinho EUAHUHAUHuAHuHAUhUAHA
ta lok agora vamu ve nu q vai da esse char ...:yelrotflm :yelrotflm

NoKillMeBlz2
30-04-2006, 12:13
acho q coisa mai imbecil de tds avacalha pra caralho com ele pq ele erro 1 ue (ateh onde eu sei foi isso), ele tem pvp ruim sim, mas o fato de alguem erra 1 ue n ker dizer q ele eh noob pra caralho, se alguem tah com hp baxo e tu vr q ele morre com mais 1 ue, mas o cara tah longe, tipo nos limites da ue, taca ueh (ainda mais q nessa epoca ue pegava 800 de mana e ele tinha uns 4-5k de mana), o pior q pode acontecer eh perde 800 de mana, mas pode fazer um frag..se ele esperasse chega mais perto do cara, qm sabe ele healasse e n daria mais certo

akela ue foi uma pekena coisa q foi se juntando a varias, q provam q o pvp dele eh um lixo, mas do jeito q falam aki, parece q soh pq ele erro ue ele eh noob sem pvp

Nofiox
30-04-2006, 12:17
Quem comprou o char foi o Waldir (Dono do Streeck, que foi hackiado e voltou uns 20 level).
Pagou o 5mil porque o char estava hunted por todos de Julera. E assim acabou a war, porque agora Waldir está com o char.

Yaten
30-04-2006, 12:21
acho q coisa mai imbecil de tds avacalha pra caralho com ele pq ele erro 1 ue (ateh onde eu sei foi isso), ele tem pvp ruim sim, mas o fato de alguem erra 1 ue n ker dizer q ele eh noob pra caralho, se alguem tah com hp baxo e tu vr q ele morre com mais 1 ue, mas o cara tah longe, tipo nos limites da ue, taca ueh (ainda mais q nessa epoca ue pegava 800 de mana e ele tinha uns 4-5k de mana), o pior q pode acontecer eh perde 800 de mana, mas pode fazer um frag..se ele esperasse chega mais perto do cara, qm sabe ele healasse e n daria mais certo

akela ue foi uma pekena coisa q foi se juntando a varias, q provam q o pvp dele eh um lixo, mas do jeito q falam aki, parece q soh pq ele erro ue ele eh noob sem pvpcerto!

para o criador do topico:
"ele infelizmente eh um fracassado vendeu o char só pq perdeu a WAR"
NÃO FALA OQUE NÃO SABE, você jogava em julera? NÃO, você estava na war? NÃO.
Ele vendeu o char pq teve um oportunidade muito boa alem dos 5 mil reais, que não irei dizer aqui.
Fracassado? ele ganhou a vida dele com um char de tibia, e você? quem é você? quem vai pegar 5 mil reias no seu char?
Ele não perdeu war nenhuma, a war mal tinha começado e a guilda dele estava ganhando por 3x1.

Antes de sairem por ai tentando defamar uma pessoa, procurem saber.
Ele saiu do tibia, ele largo o tibia e agora tem um vida RL muito melhor que a da maioria aqui, ele pode ser um "fracassado" para vocês, mas daqui um anos vamos ver vcs jogando e ele curtindo a vida dele.

Everyn
30-04-2006, 13:57
Nossa agora só falta passar o Cachero pra ser o Best Sorcerer do Tibia:P

Serialzin
30-04-2006, 16:02
5 mil conto num char eh pra tirar o folego!
o cara q comprou eh br??? tomare q s ;D
affew...essa UE tah fraca prum lvl 200+ ^^
cya

Issac
30-04-2006, 16:10
Aeeee, ele acertou a UE \o/

Doug.

EAIUHAEUAIHAE OWNED

DeviL Mitu
30-04-2006, 17:05
Inteligente por que 5 mil conto num char...pô,burro o cara que comprou,gastar tudo isso...
E UE fraca =)....

da uma UE melhor ae

Mystyc Bird
30-04-2006, 18:25
da uma UE melhor ae
manu
vc se acha neh?
a UE pro lvl dele ta fraca sim

Gato-mester
30-04-2006, 19:41
Pior duq ele ter vendido o char sao os noobs q nao tem lvl NEM pra dar ue criticando ele por erra 1 ue :)
E daria pra mata muito + duq 1 lvl 130 ED como citaram acima

Ric@rdo
30-04-2006, 20:47
Pior duq ele ter vendido o char sao os noobs q nao tem lvl NEM pra dar ue criticando ele por erra 1 ue :)
E daria pra mata muito + duq 1 lvl 130 ED como citaram acima

Cara,acontece q em um vídeo ele ERRA SD'S NUM KINA LVL 45 PARADOOOO...PARADOOOO...n conseguiu matar um lvl 45,e teve q chamar o bronca,CHAMOU O BRONCA PRA MATA UM LVL 45 PQ N CONSEGUIA

Ele eh muito noob.
Vendeu por pouco ateh :cool:
Sorte ao Streeck

Pra n fla q eh mentira,o vídeo[7.6]
Setzer noob n consegue mata um lvl 45 (http://rapidshare.de/files/10100026/duel.rec.html)

~Ric@rdo

Yaten
30-04-2006, 20:51
Cara,acontece q em um vídeo ele ERRA SD'S NUM KINA LVL 45 PARADOOOO...PARADOOOO...n conseguiu matar um lvl 45,e teve q chamar o bronca,CHAMOU O BRONCA PRA MATA UM LVL 45 PQ N CONSEGUIA

Ele eh muito noob.
Vendeu por pouco ateh :cool:
Sorte ao Streeck

Pra n fla q eh mentira,o vídeo[7.6]
Setzer noob n consegue mata um lvl 45 (http://rapidshare.de/files/10100026/duel.rec.html)

~Ric@rdoEle é noob mas chegou aonde chegou.
Você é level 8 e precisa fazer fake pra falar que tem golden helmet.

edit: n vi ele errando uma sd no video

NoKillMeBlz2
30-04-2006, 21:12
Ele é noob mas chegou aonde chegou.
Você é level 8 e precisa fazer fake pra falar que tem golden helmet.

edit: n vi ele errando uma sd no video

lol. setzer foi a imagem da incompentencia matando akele knight, mas erra sd parado tem um detalhe, o cara imagina q o outro vah se mover e n fikar parado, aí taca onde acha q o cara vai se mover, ele erro mta sd no geral, se usse burst, esperava o hp abaxa um poko e tacava sd, matava facil, o hp do knight ia baxar mto rapido com burst, suficiente pra chegar a 450-500 q eh o dano da sd do setzer, ou ateh taca ewave msm

Blake
30-04-2006, 22:03
E ele tá errado?
Tá mais que certo rapá , o char tá hunted.
Vende pra outro ué..
Fazer o que ...
Abraços!

Rav Lyn
01-05-2006, 02:27
gratz pra ele, so mais 5 mil do q a merda de um char xDD

sim cara, 5 mil reais é uma boa grana, agora pense, você poderia ganhar esse dinheiro em 2..3 meses de trabalho

agora em quantyo tempo de tibia de faz um sorcerer como o do setzer?

NoKillMeBlz2
01-05-2006, 12:39
sim cara, 5 mil reais é uma boa grana, agora pense, você poderia ganhar esse dinheiro em 2..3 meses de trabalho

nem td mundo tah disposto a gastar td q ganha em 3 meses pra compra um char de tibia, e n foi soh 5mil, ele ganho um contrato de 2 anos num consultorio eu acho, n lembro

TaylerCassiano
01-05-2006, 13:02
LLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL
Ultimate Explosion boa heim!!!!!
Parabéns ai pro cara.

FUI

Knight Hunter
01-05-2006, 13:15
paga 5 mil num char de tibia tem que se muito idiota, se faiz tanta coisa melhor com 5 mil, mais o setzer deve ta é fugindo dos caras, pq eles devem ta com uma puta raiva dele.

Ownz ALL
01-05-2006, 21:59
na minha opniao ele foi otario, eu nao venderia um char lvl 233, por 5 MIL REAIS nem fudendo, pra falar a verdade por dinheiro nenhum, mtas horas em claros, mta conta de luz gasta , mt esforço pra nada.. pra chega ao fim e vender -.-

Deibotaci
01-05-2006, 23:27
Porra! Como ele é bom! Conseguiu acertar a UE! Qual a próxima? Acertar GFB em um Rat?!

1002 em uma UE vale R$ 5000? eu venderia se fosse por isso, dava até pra comprar um carro meio velho ae. Po, meu vizinho tá vendendo o Palio com GNV por 12.700 o0

Entre Tibia e um carro pra pode pega mininas? O CARRO!!!

O tempo de achar um char desses à venda. Encare Tibia como diversão, não como profissão.

Fox River
02-05-2006, 00:18
O kra pode ter a merda de 1 pvp mas quero ver neguinho caçar q nem ele. Quem tah com 5 mil reais no bolso com 1 pvp de merda, são vc´s? vlw:riso:

Fox River
02-05-2006, 00:21
Só q tah bem barato, eu venderia por mais.Fazer o q, pode valer mais só q 5 mil reais são 5 mil reais. :riso:

crazycdm
02-05-2006, 05:54
:yelrotflm Ae ..

So corrigindo alguns erros da noobada..

5.000 ... Dividido por 2 = 2.500...

Ele jogava com o irmão dele no char...

E ele vendeu pq tava hunted e a guild dele tava perdendo mesmo era tipo 110 pessoas na brutaly e cerca de 20..30 na ownage sendo que das 20..30 ... uns 15 era lvl 80-...entao era muito grande a diferença de pessoas...

Nao to falando isso atoa..

Sei o que to falando..

flw ..:yelrotflm

Caxorro Escaldado
02-05-2006, 06:16
ele vendeu o char pelado por 5 mil reais, ele ainda pode consegui uma grana do caralho vendendo as runas, equips e os milhares de grana que ele devia ter guardados...

Arkantos Gruziel
02-05-2006, 12:18
porra, esse setzer pof pof pcisa da ue pra n erra as sds. -.-'

Rohunimo
02-05-2006, 16:16
gente como vcs sao tonto...o cara nao vendeu por 5 mil nao foi 15mil pra 1 cara que tem a maioria dos chars top de julera...esse cara eh fodao que compro...
o char Setzer nao ta hunted nao...o cara que compro o char comanda muito nego em julera lvl 100+ esse cara tem varioas chars
pensem bem ,....
se eu estou errado do preco e pq 1 fdp de 1 amigo meu rl lvl alto de julera falo errado...bom vo indu t+
e nao falem merda que o cara eh noob ele ganho la a grana dele e vcs?sahuiASASIJASIJAS
eu nem ligo mais pra tibia eu jogo ot xD

KoaLa.
02-05-2006, 17:02
Bela UE..
e se eu tivesse um char desse eu tbm vendia por 5 mil facil :D

.:Nick:.
02-05-2006, 17:22
Ainda era o fabio no char?

Bela ue...

LordDarkk
02-05-2006, 18:57
setzer burro gasto monte de grana com premium perdeu tempo e vendeu o char cabo com os amigo dele vacilo pacas

axo q os amigos deles valiam mais q 5 mil reais

Luk~
02-05-2006, 20:32
Ganhar dinheiro vivendo de Tibia é foda ;S

Bela UE.

100+
Cya

NoKillMeBlz2
02-05-2006, 21:44
setzer burro gasto monte de grana com premium perdeu tempo e vendeu o char cabo com os amigo dele vacilo pacas

axo q os amigos deles valiam mais q 5 mil reais

se eles fossem realmente amigos dele, n largariam essa amizade pq o setzer resolveu ganhar um emprego e 5 mil reais ao inves de jogar tibia pelo resto da vida, pelo q parece eram mais amigos do char do q da pessoa

Cuhdeporco
02-05-2006, 21:47
o kra erro 6 sds seus newb ignoante do kct , nego ve fumaça axa q eh o kra errando runa n viram q o mlk tava batendo no kra? isso significa alguma coisa pra vcs ou eu tenho q explica ? -.- bando de newba td lvl 10 paga pau xega um aki e fala "nosssssssa q kra noob erro sd noob noob noob noob" ai os newb td "esse kra eh mt noob pqp q kra noob" odeio newb q fica xamando td mundo de noob n sabe de nd , aprendeu a fala noob ontem e fica xamando td mundo de noob axa q entende alguma coisa , e pros q tao falando q o kra q pago 5 conto no char dele eh "noob" "otario" "nerd" se eu tivesse cagando dinhero eu comprava char de tibia foda-se o kra tem dinhero tem + q gasta msm compra char lvl 200+ economiza o trbalho de 2 ano + de qm fez o char , troxa eh qm vende q se fode fazendo um char dps vem os mlk compra o char com a mesada da semana .. e vendeu barato ainda devia te vendido por 7 mil ou +

NoKillMeBlz2
02-05-2006, 22:24
o kra erro 6 sds seus newb ignoante do kct , nego ve fumaça axa q eh o kra errando runa n viram q o mlk tava batendo no kra? isso significa alguma coisa pra vcs ou eu tenho q explica ? -.- bando de newba td lvl 10 paga pau xega um aki e fala "nosssssssa q kra noob erro sd noob noob noob noob" ai os newb td "esse kra eh mt noob pqp q kra noob" odeio newb q fica xamando td mundo de noob n sabe de nd , aprendeu a fala noob ontem e fica xamando td mundo de noob axa q entende alguma coisa , e pros q tao falando q o kra q pago 5 conto no char dele eh "noob" "otario" "nerd" se eu tivesse cagando dinhero eu comprava char de tibia foda-se o kra tem dinhero tem + q gasta msm compra char lvl 200+ economiza o trbalho de 2 ano + de qm fez o char , troxa eh qm vende q se fode fazendo um char dps vem os mlk compra o char com a mesada da semana .. e vendeu barato ainda devia te vendido por 7 mil ou +

tenho duvidas se tu parece mais malvadao no teu post ou no teu avatar :/, vender char de tibia eh troxa? o cara ganha 5mil brincando (literalmente) e ainda falam q eh troxa :/

Cuhdeporco
02-05-2006, 22:42
tenho duvidas se tu parece mais malvadao no teu post ou no teu avatar :/, vender char de tibia eh troxa? o cara ganha 5mil brincando (literalmente) e ainda falam q eh troxa :/

pra esse lvl eh ,td um esforço q o kra teve pra xega ai desperdiça assim , qd ele vai te um lvl 200+ de novo soh dele? nunca , n vai desperdiça + dois tres anos da vida dele com um jogo de merda e akele char ali pegava 7 mil tranquilo , se vendesse pra gringo pegava isso em dolar ainda..sendo q o kra compro pode pega + lvls e repor o dinhero q ele gasto e ganha uns 3 mil ainda , eu vo vender meu char mas soh qd eu tiver ctz q nunca + o volta a jogar essa merda , ai eu fiz um bom negocio se ele n vai perde + tempo da vida dele com esse jogo ele fez um otimo negocio ganho 5 mil e + um emprego ainda..

NoKillMeBlz2
02-05-2006, 23:04
pra esse lvl eh ,td um esforço q o kra teve pra xega ai desperdiça assim , qd ele vai te um lvl 200+ de novo soh dele? nunca , n vai desperdiça + dois tres anos da vida dele com um jogo de merda e akele char ali pegava 7 mil tranquilo , se vendesse pra gringo pegava isso em dolar ainda..sendo q o kra compro pode pega + lvls e repor o dinhero q ele gasto e ganha uns 3 mil ainda , eu vo vender meu char mas soh qd eu tiver ctz q nunca + o volta a jogar essa merda , ai eu fiz um bom negocio se ele n vai perde + tempo da vida dele com esse jogo ele fez um otimo negocio ganho 5 mil e + um emprego ainda..

se eu n me engano, ele pego 5mil + um contrato de 2 anos numa clinica desse waldir ou algo assim, ou seja, ele definitivamente largo o tibia pra vira alguem de verdade, e novo ele n eh, intao jah era hora..n tenho ctz se isso tah certo..

mas tipo, tem gente q deleta o char, tem gente q da ban no char ateh toma delete, tem gente q rooka, e tem gente q vende...esses sao os meios de parar de jogar tibia sem chance de voltar, n eh facil achar alguem disposto a pagar tanto dinhero num char do tibia, por mais q ele custe isso, n tava mais afim de jogar, apareceu uma oportunidade de parar de jogar e ainda sair bem, esperto ele

Ownz ALL
03-05-2006, 15:20
msmo se for por 5 MIL + um emprego eu nao venderia um char lvl 233... NUNCA

NoKillMeBlz2
03-05-2006, 15:30
msmo se for por 5 MIL + um emprego eu nao venderia um char lvl 233... NUNCA
k, intao fike jogando tibia pelo resto da tua vida, e dexa no teu testamento o teu char lvl 233 pros teus filhos

Ownz ALL
03-05-2006, 18:02
se eu n me engano, ele pego 5mil + um contrato de 2 anos numa clinica desse waldir ou algo assim, ou seja, ele definitivamente largo o tibia pra vira alguem de verdade, e novo ele n eh, intao jah era hora..n tenho ctz se isso tah certo..

mas tipo, tem gente q deleta o char, tem gente q da ban no char ateh toma delete, tem gente q rooka, e tem gente q vende...esses sao os meios de parar de jogar tibia sem chance de voltar, n eh facil achar alguem disposto a pagar tanto dinhero num char do tibia, por mais q ele custe isso, n tava mais afim de jogar, apareceu uma oportunidade de parar de jogar e ainda sair bem, esperto ele

sim claro, prefiro deixar um char lvl 233 , do q um emprego pelo menos eles vao ter algo pra se divertir, emprego se encontra em qualquer lugar, eu vo fica em cima pra eles completarem os estudos...eu nao levo a vida serio e tbm vo passar essa teoria pra eles concerteza... pessoas que quer ser séria, profunda e visceral sempre, putz A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado?

NoKillMeBlz2
03-05-2006, 18:06
realmente, cada um sabe como qr viver sua propria vida, tem gente q vive um dia de cada vez e tem gente q prefere pensar no futuro..eu imagino a cara de felicidade dos teus filhos, qnd daki algumas decadas (se deus kiseh neh) irem q seu pai q podia tr deixado 5 mil reais, preferiu dexa um char de tibia, 5 mil n eh mmmta coisa, mas eh melhor q um char de tibia

Ownz ALL
03-05-2006, 18:12
realmente, cada um sabe como qr viver sua propria vida, tem gente q vive um dia de cada vez e tem gente q prefere pensar no futuro..eu imagino a cara de felicidade dos teus filhos, qnd daki algumas decadas (se deus kiseh neh) irem q seu pai q podia tr deixado 5 mil reais, preferiu dexa um char de tibia, 5 mil n eh mmmta coisa, mas eh melhor q um char de tibia

Decepçoes acontecem, mas a vida eh assim, nao será primeira nem ultima vez... como vc disse , eu vivo a minha vida da maneira q eu acho q seja melhor ;)

Master'demon
03-05-2006, 19:22
é verdade cara... tibia é bom más num sustenta familia não prefiro os 5.000 huahuauhahua zuera... só noob vende o char ¬¬"

Pepino
03-05-2006, 23:28
nao eh bem assim ''fracassado'' po se ele fosse um fracassado nao tava ai comu ex melhor do brasil mais fora a parte do fracassado concordo com tigo xD

Ownz ALL
04-05-2006, 13:32
:eek:

Chuck Knight
04-05-2006, 21:25
uhgushguhguhag vendeu o char? que sem graça, ainda dexo o resto da guild hunted, que bixo pau no cu, soh sabia faze power abuse
o dono novo vai se pior ainda se duvida

*LoTuS*
04-05-2006, 23:02
Pow, todo mundo sabe q foi vendido o char e a CIP n faz nada... irresponsaveis :/

Äzarferr.
07-05-2006, 01:02
Pow, todo mundo sabe q foi vendido o char e a CIP n faz nada... irresponsaveis :/

cip n fez nd pq ele motiva brs a seguirem em frente.. e com isso os brs gastam com premmy

~MaThEuS
07-05-2006, 01:22
lol. setzer foi a imagem da incompentencia matando akele knight, mas erra sd parado tem um detalhe, o cara imagina q o outro vah se mover e n fikar parado, aí taca onde acha q o cara vai se mover, ele erro mta sd no geral, se usse burst, esperava o hp abaxa um poko e tacava sd, matava facil, o hp do knight ia baxar mto rapido com burst, suficiente pra chegar a 450-500 q eh o dano da sd do setzer, ou ateh taca ewave msm

eauaehueaheaueahe
dps dessa eu axo q vc devia fikar kalado =/
burst arrow.. ewave auehueheaueah!!!oneone!!!

e o Ytn sabe pra krlho tb neh.. bomzaum ele.. jah jogou em praticamente todos mundos conhecendo geral.. pq n pode falar de tenebra q ele cai emcima.. agora fala de setzer ele cai emcima.. o mlk sabe d+.. lol..
nerd paga-pau =]

crazycdm
07-05-2006, 04:15
FOI 8MIL .+ EMPREGO..

Corrigindo meu tropico logo mais pra cima.. que eu falei que era 5MIL mais ele vendeu por 8MIL mais o emprego..

FLW

Juliuzin
07-05-2006, 04:25
No video tbm nao vi nada de errado... ele poupou sd , os pff foram do kina no shield dele ..
Mta gente fala do cara , que ele eh nub , mas foi uma das pessoas mais inteligentes que ja vi pra caçar . Ele ao contrario de muitos hlvl nao shariava e antes de fazer qualquer hunt sempre fazia umas estatisticas pra saber oq caçar... O pvp dele nao era exemplar mas nao eh oq dizem por ai!
Mta gente keh apenas a aparece nem sabe doq se passava em julera, mas 5mil achei pouco ...

Jacom isuama'e
07-05-2006, 04:27
Com certeza é fake, setzer nunca acerto ue na vida..

Ou se não devia se no aniversario dele ai os cara dexaram ele acerta primera ue em player da vida dele ! =D

SAPOkEPOk xD

NoKillMeBlz2
07-05-2006, 12:44
eauaehueaheaueahe
dps dessa eu axo q vc devia fikar kalado =/
burst arrow.. ewave auehueheaueah!!!oneone!!!

e o Ytn sabe pra krlho tb neh.. bomzaum ele.. jah jogou em praticamente todos mundos conhecendo geral.. pq n pode falar de tenebra q ele cai emcima.. agora fala de setzer ele cai emcima.. o mlk sabe d+.. lol..
nerd paga-pau =]
ok, ql o problema de taca burst arrow e e-wave? ri, mas n sabe nem do q tah rindo e tbm n fala o motivo pq sabe q vai toma um corte

Com certeza é fake, setzer nunca acerto ue na vida..

Ou se não devia se no aniversario dele ai os cara dexaram ele acerta primera ue em player da vida dele ! =D

SAPOkEPOk xD

teu pvp dv ser mto bom com td sua experiencia adiquirida com um knight em server non pvp

Todescão
07-05-2006, 14:02
FAKE!!!!ONE

ELE acerto UE!!!!One

topic

:~
ele foi esperto em vender o char.. ele ia se fud*
o mais burro ai foi quem compro.. paga 5 mil R$ num lvl 200+ hunted?
af
fyl

lek, concordo , burro o cara paga 5 mil , + e dai 'q ta hunted?
lol?
com um char lv 230 + sorcer, da pra acaba com julera, n dxa + nimguem joga em paz, dulokz vem atraz dele, ele só da um gran hur i bye , c o cara for foda n tem pra nimguem la....
vamo ve q q vai da isso
só imagino akele bapuba , ou knight fang com o char do setzer... aeufhauefhuaef

xico balla
07-05-2006, 20:59
ue do carai doido!!!

Ownz ALL
08-05-2006, 18:55
:confused:

George
10-05-2006, 12:09
Milagre, agora sim eu sei pq ta xuvendo aki, setzer acertando uma ue, kra trouxa, meses no pc pra chegar e vender por 5 mil, sendo q o trabalho pra ter 1 lvl 200+ n vale nem 7000 conto

David Coopershield
10-05-2006, 17:14

O Taifun Delviry fez um sorcerer lvl 200 em menos de 2 anos ! :P

**Mandy**
10-05-2006, 23:26
E UE fraca =)....

²

Mandy~~:rolleyes:

Uzumaki Mutenroshi
11-05-2006, 08:41
[Sarcasmo ON] Você é Gata em!! [Sarcasmo OFF]

5 Mil reais teoricamente é pouco para o char dele, mal repoem a grana que gastou para chegar onde ele chegou.
provavelmente estava cheio de equips e runas, se ele vendesse avulso ganharia uma boa grana.
Pessoal critica pq ele vendeu o char, vai ver o cara ta precisando de dinheiro urgentemente e resolveu vender o que tinha de mais valor.
Ja Ja e capaz desse char dar uma voltinha em Rook

Strad
11-05-2006, 09:10
O Taifun Delviry fez um sorcerer lvl 200 em menos de 2 anos ! :P

Menos de 1 ano.
Veja...
Account Information
Position:Senior Tutor
Created:Jun 16 2005, 18:18:03 CET

Stradd

NoKillMeBlz2
11-05-2006, 18:16
[Sarcasmo ON] Você é Gata em!! [Sarcasmo OFF]

5 Mil reais teoricamente é pouco para o char dele, mal repoem a grana que gastou para chegar onde ele chegou.
provavelmente estava cheio de equips e runas, se ele vendesse avulso ganharia uma boa grana.
Pessoal critica pq ele vendeu o char, vai ver o cara ta precisando de dinheiro urgentemente e resolveu vender o que tinha de mais valor.
Ja Ja e capaz desse char dar uma voltinha em Rook
sim, e eu vo ri MTO

Dark'Heart
11-05-2006, 18:31
bom, ele deve ter ps motivos dele
se ele ia parar ta mais do que certo em vender ué..
ele ta parando e vai se importa com as regras do jogo? o0

Aguia
11-05-2006, 18:37
Bah, 5mil??? Fake
Pow, char no WoW, todo full epic e o cara*** a quatro, os nego tão vendendo por 800, 900 reais... Ninguem em sã consciencia compraria um char de Tibia por esse preço.

NoKillMeBlz2
11-05-2006, 18:38
Bah, 5mil??? Fake
Pow, char no WoW, todo full epic e o cara*** a quatro, os nego tão vendendo por 800, 900 reais... Ninguem em sã consciencia compraria um char de Tibia por esse preço.
depois de ler o topico intero vc chegou a essa conclusao? lol

Ownz ALL
11-05-2006, 20:43
pode krer mano

setzer vai toma hacked... q nem o STREECK... eh o msmo dono do dele agora...

bye bye top mage

hEpOkZin
11-05-2006, 21:16
Viciado por tibia é fod*!! 5 mil num char? Imagine o EO, 10 mil? :rolleyes:

Joao Cagnoni
11-05-2006, 21:49
Críticas, e mais críticas...

Parem com isso... Se ele vendeu o char foi porque ele teve um bom motivo que não diz respeito a ninguem de nós.

@topico
Muito boa a UE. Mais uma/duas acho que ele levava os 3.

soull
12-05-2006, 11:38
dexa eli cada um tem seu caminho o bom e o ruim... uma war n q dizer nada >!!

Aguia
12-05-2006, 11:50
depois de ler o topico intero vc chegou a essa conclusao? lol

Li só a primeira página champz ;)

NoKillMeBlz2
12-05-2006, 12:53
Li só a primeira página champz ;)
e msm assim essa foi a tua conclusao? le um pouco melhor q tu vai vr como tu falo merda, se ker tr uma opiniao valida sobre o assunto, o minimo q tu tem q fazer eh se informar, "champz"

Aguia
12-05-2006, 13:00
e msm assim essa foi a tua conclusao? le um pouco melhor q tu vai vr como tu falo merda, se ker tr uma opiniao valida sobre o assunto, o minimo q tu tem q fazer eh se informar, "champz"

orly?

NoKillMeBlz2
12-05-2006, 13:01
orly?
english please

Urbanoyde
12-05-2006, 13:34
Ue totalmente grossa.

Luh_Losvack
12-05-2006, 13:55
A UE dele eh muito forte, mas eu nao teria coragem de vender um char nesse lv por R$ 5.000,00, apesar de ser muito dinheiro
Soh de pensar a quantidade de temp que ele deve ter gastado pra ganhar 5 mil reais.. acho que nem valeu a pena`;P

Ownz ALL
12-05-2006, 19:49
:confused:

nanu
13-05-2006, 01:35
eu ia me diverti e solta uma ue dessa na frente do dp d carlin q borbulha nb ruanado...

xICe
13-05-2006, 01:49
Bom, eu fiquei sabendo agora desse assunto..
ele vendeu mesmo o char?
5 mil é pouco contando todo o trabalho que ele fez no char, muito pouco.
Será mesmo que ele vendeu? ou foi somente um acorde que teve entre os dois para que ele fique sem hunted?
Eu nem tenho certeza d que ele vendeu quanto mais que ele tenha feito isso, mas é uma hipótese.

Soh Ceva
13-05-2006, 02:40
sim claro, prefiro deixar um char lvl 233 , do q um emprego pelo menos eles vao ter algo pra se divertir, emprego se encontra em qualquer lugar, eu vo fica em cima pra eles completarem os estudos...eu nao levo a vida serio e tbm vo passar essa teoria pra eles concerteza... pessoas que quer ser séria, profunda e visceral sempre, putz A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado?

tive ki dar quote
ñ resisti srry
emprego facil neh ? claro vc vai pagar sua conta de luz com 10k do loot do dl
pagar a comida gas, telefone, internet com uma mpa, claro tibia eh tudo !
se enxerga palhaço, tu ñ tem ke trabalhar de dia pra comer de noite boyzinho de merda
tu vive no mole espera tu ser alguem na vida e deixar de ser um bosta, um mimado ke axa ke tibia vai te sustentar
..l..

desculpe se fugi do assunto do topiko

Seya
13-05-2006, 14:28

ehAUIHeuAIHEuiAHEuiaehuaIhaeiE
boa boa ;D

Godiles
13-05-2006, 14:32
sóacerto aue pq os nego tava parado shauhsuahsuahe

NoKillMeBlz2
13-05-2006, 17:20
sóacerto aue pq os nego tava parado shauhsuahsuahe
gratzporfazer a msmpiad aquef oi feita50 vzs ness etopico suaehsuhuahusa