View Full Version : POWER ABUSER DE BELLADONA EM GRIMERA
bem vou ser direto...grimera é um mundo de praticamente br...BELLADONA é a top de level e distance skill...ela tinha dado hunted em RECOK depois da guerra que nesta guerra ele morreu..depois de algum tempo ela tirou hunted dele...imediatamete ele começou a upar skill e level sendo qe estava com skill 94 e passou pro 99...BELLA tem 100 de distance..do level 119 para o 124....isso em 12 dias...ela como nao consegue fazer isso deu hunted nele denovo...e o que eu acho vacilo e ela ter aquele monte de paga pau que sabe que ela é PA pra krai..agora vcs deem suas opinioes sobre belladona??
depende qual player tiver no char ateh da pra conversa :rolleyes:
dah pra conversar neh...mas ela deu hunted em recok porqe falava qe ele shareava..mas é mentira...ele é viciado d+...todos dias de segunda no pc.eu flo com ele no msn..tirando qe ela shareia com uma porrada de gente e se ele for sharer o qe nao sei...deve ser com 1 ou 2 jah ela om uns 5 ou +..
recok shareia em 3 eu axo..o dono do char msmo eh o rich
jah na belladona eh em uns 5 msmo, d12, pe$$ada$$o(axo q eh assim q escreve :P) e varios outros...
jah errou amiguinho o dono nao é esse e vc esta certo..sao 3 mermo...e bella sao 5 soh qe todos sao noob...1 qe deve jogar benzinho..jah recok tem um kra lah qe o nome começa com J qe joga pra krai..o kra upa skill d+..4 semana ele te dah um char lvl 70 e joga no recok tbm...
mas o sharer dele é o cheater deles..porqe enquanto estuda eles treinam..lol manozinho..
Xaci el socere
17-05-2006, 21:30
Aff, belladona eh uma powerabuser msm q num consegue passar dos outros e vai botar hnted, conversa issu, eu so AL tbm e jah vi a ksa dela, bixa rika pa krai, e qm eh sharer e ela,e n recok.ela jah botou hnted hnted ateh no sir madruginha pq eli tava pegando lvl mto rapidu, tnt q agora o top tah o Azark mululu eh bom q continue eli msm o top
É ISSO AI..ELA É vacilona mermo...e o arzak mululu acho qe é amigo dela RL...
Xaci el socere
27-05-2006, 16:48
Na verdade eu axo q não eh amigo dela n...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.