View Full Version : COISAS QUE VC SO VE EM ROOK!!!!
FOI CONSTATADO EM ESTUDOS QUE ROOKERS SOFREM PRESSÃO ACIMA DO NORMAL.
ALGUNS TIBIANOS QUE JOGAM EM ROOK SOFREM DE CEGUEIRA MOMENTANIA.
OU IRRACIONALIDADE COMUNITÁRIA.
http://img142.imageshack.us/img142/984/nbtdo1bi.jpg
hEpOkZin
29-04-2006, 13:23
HEUahUSHAUEhauHEAUHEuaheauheuh odeio isso tbm...mas cmg a maioria das vezes eh soh "skills?" "ql seus equips" "vc sab alguma coisa sa spike sword ou vc tem ela?"... :yelrotflm
Lol, só de olhar isso já me da raiva de newbies noobs rookers >;/ Tu deve sofrer kra =p
Dragaoheroi
29-04-2006, 14:38
Character Information
Name: Sir Foguinho
Sex: male
Profession: Knight
Level: 21
World: Chimera
lol o mlk alem de noob é mentiroso,e akele skuz caos n calculou ainda que o tempo que tu levou pra pegar lvl 45 em rook da pra pegar lvl 90 em main ou ainda + lvl se ele realmente tiver char lvl 89 soh da pra dizer 2 coisas ou comprou ou shareia ,deve ser foda mermo aturar isso fora os caras que n deixam vc fazer bag loot e o simples fato de olhar pros teus ekips todo dia e ser akela merdalha de sempre sendo que em main tu poderia ter coisa 10x melhor =/ seria maneiro ser no vocation em main podendo usar algumas magias soh pra treinar ml.
Nikeus II
29-04-2006, 14:45
Comigo é diferente, eles olham meu nome, olham meu level e fala "Buy xx", depois de um tempo gritando por isso e eu sem responder eles vão e falam "Do you sell xx?" e eu digo "No" e eles vão embora me chamando de noob e voltam com um amigo para me encher o saco com coisas tipo, "What your's equips??" "Do you can blok minotaurs for me??" e coisas do tipo, o melhor a fazer é ignorar eles
Edit- Quem é rooker sabe, mais só para dizer que TODOS esses noobs/newbies que vem pedir equips dizem que tem char lvl 50+ eles SEMPRE dizem isso, para intimidar a gente e a gente ajudar eles
Dark Kninght
29-04-2006, 14:46
eu fiz um char em tenebra me ajuda =p?
Zuera XD
não é so em roock q se ve issu, em maim tbm tem deses nob perguntando as esmas coisas e inventando coisas...
kem sabe um dia tibia num terá + noob's
Uchiha Itachi-Sharingan
29-04-2006, 14:58
Axo issu um tanto improvavel, pra ñ dizer impossivel, nunca MMORPG = tibia, onde sem pagar nd vc pode jogar smpre vai ter os noobs e o newbies!!! Mas msm assim ainda temos o botão Ignore ;)
Fire Swordmaster
29-04-2006, 16:00
hauhauhaua comico d+
Dard Drak
29-04-2006, 16:12
Sonho :rolleyes: ....
@TOPIC...
Em rook com meu mero lvl 18 já passo raiva,imagine vc :P ,foda :/....
Bem que Rook poderia se tornar PVP por umas horas,ai matava esses trouxas :riso: ...
Dard* :)
a pior parte eh q nao dah pra mata eles .. :/
por isso q main eh mto melhor .. se o cara te enxe como vc mostro
nas ss's (q palavra legal, vo começa a usah direto xD) vc pega e dah uns hi tnele pra assustah, jah em rook nao tem isso
:/
Axo issu um tanto improvavel, pra ñ dizer impossivel, nunca MMORPG = tibia, onde sem pagar nd vc pode jogar smpre vai ter os noobs e o newbies!!! Mas msm assim ainda temos o botão Ignore ;)
sim sim la ta lotadasso ja auhauh!!!
e a ultima ss o kra pergunta oke eu kçava ai respondi "tdu", e kiz grifar em vermelho ele dizendo " tah, mas oke vc caça pra ta nesse lvl?", so ke n apareceu ;d!
nbs com cegueira momentania é foda..
Serialzin
29-04-2006, 21:52
esses cara sao chato a lot!
num respeita ngm! :D
flw
Edmo 182
29-04-2006, 22:54
plate armor :yelrotflm
e a clássica
"pq vc nao vai pro 2o mundo?" hauahauhaua
isso realmente da raiva
mas vc podia ajuda os cara neh?
vc tah parado no centro da cidade fazendo o q, runa? ¬¬
Mystyc Bird
29-04-2006, 23:22
vai ter noobs te enchendo em rook
principalmente em neptera
sempre tem um que fala:
ta hunted pelos maclauds!1!111!!!1
tenhu um char lvl 100!1!!1
lol,rooker eh noob!!1!11!
e ainda com o nick de ROOKER'evil
ainda me perguntam pq eu naum passo pra main:dry:
mais quando pedem uma mace
ou ajuda na quest da chain/carlin
eu ajudo
pq eu naum sou um rooker que soh quer pegar lvl
auhauhauhauhauhauh isso eh foda..mais isso acontece mtu em pvp tbm..se cata lv 50+ ai jah xega 1 cara jogando num char muié e começa da emcima perguntando se vc ke namora ela(e) ahuauhaUHahu axo isso total perda de tempo :X
Funcatronick
03-05-2006, 21:11
rooker sofre de + coitados...anyway tem noob pra tudo... ;D
souzatotalflex
04-05-2006, 15:22
EUoiehioHEiIEiuE esses kra sao mtu xato!
eu tenhu um rooker mas eh lvl 16 so :P
usandu plate armor em Rook? :P eiuheihue
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.