PDA

View Full Version : COISAS QUE VC SO VE EM ROOK!!!!

Iguito
29-04-2006, 13:16
FOI CONSTATADO EM ESTUDOS QUE ROOKERS SOFREM PRESSÃO ACIMA DO NORMAL.
ALGUNS TIBIANOS QUE JOGAM EM ROOK SOFREM DE CEGUEIRA MOMENTANIA.
OU IRRACIONALIDADE COMUNITÁRIA.

http://img142.imageshack.us/img142/984/nbtdo1bi.jpg

hEpOkZin
29-04-2006, 13:23
HEUahUSHAUEhauHEAUHEuaheauheuh odeio isso tbm...mas cmg a maioria das vezes eh soh "skills?" "ql seus equips" "vc sab alguma coisa sa spike sword ou vc tem ela?"... :yelrotflm

Zard
29-04-2006, 14:35
Lol, só de olhar isso já me da raiva de newbies noobs rookers >;/ Tu deve sofrer kra =p

Dragaoheroi
29-04-2006, 14:38
Character Information
Name: Sir Foguinho
Sex: male
Profession: Knight
Level: 21
World: Chimera
lol o mlk alem de noob é mentiroso,e akele skuz caos n calculou ainda que o tempo que tu levou pra pegar lvl 45 em rook da pra pegar lvl 90 em main ou ainda + lvl se ele realmente tiver char lvl 89 soh da pra dizer 2 coisas ou comprou ou shareia ,deve ser foda mermo aturar isso fora os caras que n deixam vc fazer bag loot e o simples fato de olhar pros teus ekips todo dia e ser akela merdalha de sempre sendo que em main tu poderia ter coisa 10x melhor =/ seria maneiro ser no vocation em main podendo usar algumas magias soh pra treinar ml.

Nikeus II
29-04-2006, 14:45
Comigo é diferente, eles olham meu nome, olham meu level e fala "Buy xx", depois de um tempo gritando por isso e eu sem responder eles vão e falam "Do you sell xx?" e eu digo "No" e eles vão embora me chamando de noob e voltam com um amigo para me encher o saco com coisas tipo, "What your's equips??" "Do you can blok minotaurs for me??" e coisas do tipo, o melhor a fazer é ignorar eles

Edit- Quem é rooker sabe, mais só para dizer que TODOS esses noobs/newbies que vem pedir equips dizem que tem char lvl 50+ eles SEMPRE dizem isso, para intimidar a gente e a gente ajudar eles

Dark Kninght
29-04-2006, 14:46
eu fiz um char em tenebra me ajuda =p?
Zuera XD
não é so em roock q se ve issu, em maim tbm tem deses nob perguntando as esmas coisas e inventando coisas...
kem sabe um dia tibia num terá + noob's

Uchiha Itachi-Sharingan
29-04-2006, 14:58

Axo issu um tanto improvavel, pra ñ dizer impossivel, nunca MMORPG = tibia, onde sem pagar nd vc pode jogar smpre vai ter os noobs e o newbies!!! Mas msm assim ainda temos o botão Ignore ;)

Fire Swordmaster
29-04-2006, 16:00
hauhauhaua comico d+

Dard Drak
29-04-2006, 16:12

Sonho :rolleyes: ....

@TOPIC...
Em rook com meu mero lvl 18 já passo raiva,imagine vc :P ,foda :/....

Bem que Rook poderia se tornar PVP por umas horas,ai matava esses trouxas :riso: ...

Dard* :)

Yuked
29-04-2006, 16:13
a pior parte eh q nao dah pra mata eles .. :/
por isso q main eh mto melhor .. se o cara te enxe como vc mostro
nas ss's (q palavra legal, vo começa a usah direto xD) vc pega e dah uns hi tnele pra assustah, jah em rook nao tem isso
:/

Iguito
29-04-2006, 19:58
Axo issu um tanto improvavel, pra ñ dizer impossivel, nunca MMORPG = tibia, onde sem pagar nd vc pode jogar smpre vai ter os noobs e o newbies!!! Mas msm assim ainda temos o botão Ignore ;)

sim sim la ta lotadasso ja auhauh!!!
e a ultima ss o kra pergunta oke eu kçava ai respondi "tdu", e kiz grifar em vermelho ele dizendo " tah, mas oke vc caça pra ta nesse lvl?", so ke n apareceu ;d!
nbs com cegueira momentania é foda..

Serialzin
29-04-2006, 21:52
esses cara sao chato a lot!
num respeita ngm! :D
flw

Edmo 182
29-04-2006, 22:54
plate armor :yelrotflm

e a clássica
"pq vc nao vai pro 2o mundo?" hauahauhaua

isso realmente da raiva

mas vc podia ajuda os cara neh?
vc tah parado no centro da cidade fazendo o q, runa? ¬¬

Mystyc Bird
29-04-2006, 23:22
vai ter noobs te enchendo em rook
principalmente em neptera

sempre tem um que fala:
ta hunted pelos maclauds!1!111!!!1
tenhu um char lvl 100!1!!1
lol,rooker eh noob!!1!11!

e ainda com o nick de ROOKER'evil
ainda me perguntam pq eu naum passo pra main:dry:

mais quando pedem uma mace
ou ajuda na quest da chain/carlin
eu ajudo
pq eu naum sou um rooker que soh quer pegar lvl

Deja
03-05-2006, 20:52
auhauhauhauhauhauh isso eh foda..mais isso acontece mtu em pvp tbm..se cata lv 50+ ai jah xega 1 cara jogando num char muié e começa da emcima perguntando se vc ke namora ela(e) ahuauhaUHahu axo isso total perda de tempo :X

Funcatronick
03-05-2006, 21:11
rooker sofre de + coitados...anyway tem noob pra tudo... ;D

souzatotalflex
04-05-2006, 15:22
EUoiehioHEiIEiuE esses kra sao mtu xato!
eu tenhu um rooker mas eh lvl 16 so :P
usandu plate armor em Rook? :P eiuheihue