PDA

View Full Version : Kiss

Tyran
29-04-2006, 01:50
Qm diria... finalmente um fórum pra postar coisas sobre bandas... Ok, ok... eu criei esse tópico pra falar d uma das bandas + importantes da história do rock...

http://www.animalize.de/KISS-LOGO.jpg

Bom pessoas... primeiro, pra qm n sabe, o Kiss é uma banda que foi formada em Nova York, nos anos 60 (só viria a lançar o primeiro álbum em 74). É considerada a banda mais conhecida do mundo, o que não é errado, pq a maioria das pessoas ja ouviu, ou pelo - viu alguma foto ou desenho... é o tipo de banda que sabe aparecer...:rolleyes:
Como? Isso é um pouco óbvio... Roupas brilhantes, fumaça, maquiagem e muitos efeitos especiais... primeiro, um pouco sobre os integrantes:

Stanley Eisen Harvey, The Star Child (guitarra/vocal)

http://www.strutter.plus.com/pics/pic1.jpg

Ele nasceu em Nova York, e desde pequeno ouvia música clássica, por influência dos pais. Ele costumava assistir programas na TV com os Beatles, Rolling Stones e Alice Cooper.
Na década de 60 (pirralhão), ele participou de uma banda chamada Rainbow (que ja acabou, o Rainbow do Blackmore n tem nada a ver c/ isso), e depois conheceu um cara chamado Eugene Klein.
Ele é o maior compositor do Kiss (de músicas meladas), meu integrante favorito, e é simplesmente o cara.
Bicha? Não! Só porque o cara passa o show inteiro rebolando e encoxando os companheiros de banda, chupou o dedo do meio na frente das câmeras e tira uma porrada de foto c/ cara de boqueteiro significa q ele é gay?

Eugene Klein, The Demon (baixo/vocal)

http://www.strutter.plus.com/pics/pic15.jpg

Ele nasceu em Israel com o nome de Chain Wintz, depois mudou o nome para Eugene Klein. Se mudou para NY ainda criança e conheceu Paul Stanley. Os dois fundaram uma banda Wicked Lester, que durou pouco tempo, depois eles fundaram o Kiss, e Eugene assumiu o nome de Gene Simmons.
Ele é o capeta. Tem quase dois metros de altura, uma língua de 7 polegadas, cospe fogo no show, tem um baixo mto loko com formato de machado e ja esteve no livro dos recordes como o cara que mais pegou mulher no mundo... O.o (criatura bizarra)

Peter George Criscoula, The Catman (bateria/vocal)

http://www.strutter.plus.com/pics/pic9.jpg

Peter Criss era amigo de Paul Stanley, e formou o Kiss com Paul e Gene. Após o lançamento da balada Beth, ele começou a insistir para que fossem feitas + músicas naquele esquema... no final ele acabou saindo da banda pq os outros não aceitaram.
O Paul e o Gene mandavam muito na banda, então, pra poder ter um pouco de autoridade sobre os dois, ele se aproximou muito do Ace.

Paul Daniel Frehley, The Space Ace (bateria/vocal)

http://www.myguitarsolo.com/Players/AceFrehley.jpg

Ace Frehley nasceu em NY e começou a tocar guitarra com 14 anos e teve influências de Rolling Stones, Led Zeppelin, Jimmi Hendrix, etc. Um dia ele viu um anúncio no jornal sobre uma banda que procurava guitarrista, e conheceu Paul, Gene e Peter. A impressão que os três tiveram dele é que ele era um mendigo delinquente, por causa das roupas. Mas ele realmente impressionou nos testes, e entrou para a banda. Ace Frehley eh um sujeito inexplicavel:
- Ele nunca, realmente nunca, foi visto em público sóbrio.
- Ele conheceu Joe Perry... sendo carregado por ele...
- Ele diz que vem de outro planeta
- Parece que n toca nada, mas na hora que precisa sai tudo lindo e maravilhoso...
- Ele disse que vem de outro planeta...

Ele saiu do Kiss em 83... os motivos são meio incertos... alguns dizem que é por causa de problemas de relacionamento c/ os outros membros, outros dizem que ele ficou de saco cheio daquele monte de fantasias e maquiagem. Pra ajudar ele era alcoolatra e estava começando a causar problemas pro Gene e o Paul. O Peter fez falta nesse sentido, ele ajudava muito o Ace a se controlar.

Depois ele fez um álbum solo, Ace Frehley: Rock Soldiers e criou a própria banda. A música, Rock Soldiers fala sobre um acidente de carro que ele sofreu, mas na música ele manda um monte de indiretas, que podem ser consideradas ofensivas pro Gene e o Paul. Hoje ele tem a propria banda, The Frehley's Commets

Eric Carr

http://www.nolifetilmetal.com/images/ericcarr.jpg

Eric Carr foi contratado após a saída de Peter Criss. Após um tempo ele ganhou influência na banda e deixou de ser considerado apenas como um "músico contratado". Ele morreu de câncer em 89, e pouco depois o Kiss acabou-se.

Vinie Vincent, o baitolão

http://youwantedthebest.tripod.com/Photos/vinnie1.jpg

Típico guitarrista viadinho e marrento que chega na banda querendo mandar. Ele foi contratado depois que o Ace saiu. Sim, ele toca muito... mas ao contrário do Carr, ja chegou querendo mandar muito.
Resultado: Foi zuado, escurraçado, humilhado e entrou pra história do rock como o único guitarrista que, enquanto estava se achando no meio do show, teve seu solo cortado por outro solo.
Vocês podem pensar que isso é normal, mas o caso do Vincent foi especial... o solo que cortou ele era de baixo... >_<
Ele formou uma banda própria: Vincent Invasion (ligeiramente egocêntrico)

Bruce Kulick, o guitarrista fuderengo

http://www.theworks.ch/index/images/kulick.jpg

Foi contratado depois que o Vincent foi chutado. Ele é, de longe o melhor guitarrista que o Kiss ja teve, pelo - em técnica. O album Crazy Nights, em que ele tocou é, na minha opinião, o melhor de todos. Assim como o Carr, ele ganhou muita influencia.

Ainda tiveram outros membros (que eu julgo menos importantes)
- Mark St. John (ficou pokinho tempo, n conseguia tirar os solos e botaram o Kulick no lugar dele...)
- Eric Singer (Baterista, muito bom, mas não teve muito destaque na banda, sendo só um substituto do Criss)
- Thommy Thayer (o atual guitarrista... MACACO! N consegue nem inventar o próprio make up e usa o do Frehley)

Também eh importante lembrar que, pouco tempo depois que o Ace saiu, o Kiss tirou as máscaras, maneirou nos efeitos especiais e começou a tocar um estilo mais técnico, voltado pro Glam Rock/Hair Metal...

Bom... por enquanto é só... o Kiss ainda têm muita história, mas eu vou colocar por partes, pq eh coisa pra caramba, e esse tópico ja ta enorme...

Hüsker Dü?
29-04-2006, 01:55
É a banda mais marketeira que conheço...

Ailuj
29-04-2006, 01:59
O link da imagem do Vinie Vincent não tá prestando =P

---x---x---x

Olha, eu não gosto muito de Kiss, não gosto muito desse negócio de se fantasiar e talz, e acho que não tem nada de mais em suas músicas, nda de tipo Ó MEU DEUS!!! só são mais conhecidos por causa dessas máscaras, roupas, etc..Maas são donos de músicas clássicas:

Rock And Roll All Night

Forever (adoro essa música :wub:)

EDIT: tinha digitado Forerver ¬¬... :P

Demonlich
29-04-2006, 02:00
Kiss é uma grande empresa... acho que é mais empresa do que banda.
Hark Rock não é mto o meu estilo... mas o Kiss tem músicas legais até... :)

Tem até músicas profanas! :O
Unholy

E como a Ailuj disse, Forever é uma música muito bonita realmente.

E eu gosto da Detroit Rock City.

Tyran
29-04-2006, 02:11
Kiss é uma grande empresa... acho que é mais empresa do que banda.
Hark Rock não é mto o meu estilo... mas o Kiss tem músicas legais até... :)

Tem até músicas profanas! :O
Unholy

E como a Ailuj disse, Forever é uma música muito bonita realmente.

E eu gosto da Detroit Rock City.
Bom... amanhã eu acho que vou postar alguma coisa sobre a fase glam do Kiss... foi nessa fase que Forever foi composta...
Forever eh mto linda msmo... mas existem muitas outras músicas tão boas, e até melhores que essa... se quer ouvir uma balada boa eu sugiro Every Time I Look At You ou Reason to Live...

Pra mim essa é, de longe, a melhor fase do Kiss, principalmente por ser menos marketeira e mto + heavy... melhor q isso só o recente Kiss Symphony...

Moonrise
29-04-2006, 11:34
Gosto bastante do Kiss.

Baphomet.Dragon
29-04-2006, 11:40
Realmente o KISS eh mais uma empresa do que uma banda,mais eh uma das maiores banda da historia com certeza,melhores shows,publico animado, eles sao fodas e tem mta musica boa ^^
qm puder assistir o dvd Animalize eu recomendo :riso:

Orichalcum
29-04-2006, 11:41
eu acho o kiss com musicas mto simples... nao curto...

Tyran
29-04-2006, 14:14
Realmente o KISS eh mais uma empresa do que uma banda

Na vdd esse conceito eh um poko falho... toda banda é uma empresa... o Kiss talvez possa ser considerado uma empresa pq, ao contrário da maioria das bandas, nunca escondeu o fato de querer dinheiro... e muito dinheiro...
Sim, o Kiss é uma empresa, todas as bandas são uma empresa, mas ao mesmo tempo não são, pq são bandas...
E d qlquer jeito... eu n ligaria de comprar umas ações do Kiss... XD

Demonlich
29-04-2006, 15:45
Na vdd esse conceito eh um poko falho... toda banda é uma empresa... o Kiss talvez possa ser considerado uma empresa pq, ao contrário da maioria das bandas, nunca escondeu o fato de querer dinheiro... e muito dinheiro...
Sim, o Kiss é uma empresa, todas as bandas são uma empresa, mas ao mesmo tempo não são, pq são bandas...
E d qlquer jeito... eu n ligaria de comprar umas ações do Kiss... XD
Sim, todas as bandas são uma empresa e todas as bandas são comericais, pq se não fossem, nem divulgariam seus trabalhos para o público...
Mas o Kiss exagera um pouco mais.. hehe

Tyran
29-04-2006, 17:02
Sim, todas as bandas são uma empresa e todas as bandas são comericais, pq se não fossem, nem divulgariam seus trabalhos para o público...
Mas o Kiss exagera um pouco mais.. hehe
eh questão de administração... o cara q admnistra o Kiss eh o Gene Simmons, e ele eh extremamente populista e marketeiro... mas em compensação ele tbm espalha idéias boas... o Kiss é a única banda dessa época a fazer campanha contra as drogas... (ignorando o fato d q o Frehley era um puta manguaceiro...) e o Simmons tbm criou um desenho animado mto divertido... \o//

LeChuck
24-05-2006, 13:56
Típico guitarrista viadinho e marrento que chega na banda querendo mandar. Ele foi contratado depois que o Ace saiu. Sim, ele toca muito... mas ao contrário do Carr, ja chegou querendo mandar muito.
Resultado: Foi zuado, escurraçado, humilhado e entrou pra história do rock como o único guitarrista que, enquanto estava se achando no meio do show, teve seu solo cortado por outro solo.
Vocês podem pensar que isso é normal, mas o caso do Vincent foi especial... o solo que cortou ele era de baixo... >_<
Ele formou uma banda própria: Vincent Invasion (ligeiramente egocêntrico)

EU PRECISO OUVIR ISSO
em qual música/show, fala ae

quanto a banda... ja ouvi umas músicas, mas nem curto mt

.:Nick:.
24-05-2006, 20:38
Ouço falar mais só ouvi uma musica, que nem lembro o nome.

E o Kiss ainda existe?

Gildão
13-12-2007, 15:46
Sou super fã de Kiss

é uma das bandas que eu mais gosto...gosto mesmo ;)

os caras são fodas!

"I WANNA ROCK AND ROLL ALL NIGHT AND PARTY EVERY DAY!!"

Rook Findauros
13-12-2007, 16:09
Estes dias(10 de dezembro) fui num show do Bruce Kulick... ele tocou as musicas mais fodas do kiss... foi um dos melhores dias da minha vida... só preciso ver um show do KISS mesmo e posso morrer feliz... KISS é a minha banda favorita, até alguns dias atraz usava um avatar de pandas com a maquiagem do KISS =).

@gildao:

para que upar o tópico?

Paçoca
13-12-2007, 16:13
Gildao, Haha, essa é a minha assinatura!

Gildão
13-12-2007, 16:39
Gildao, Haha, essa é a minha assinatura!

To ligado :P

se você quiser eu tiro ^^

é que ue achei bem rox :P

Kamicase
13-12-2007, 19:33
copia descarada de secos e molhados :D

Gildão
13-12-2007, 20:29

Concordo que até pode ter sido cópia...mas me responda,quem fez mais sucesso...Kiss Ou Secos e Molhados?? eim?

Lass
13-12-2007, 20:46
Concordo que até pode ter sido cópia...mas me responda,quem fez mais sucesso...Kiss Ou Secos e Molhados?? eim?

So bem mais Secos e Molhados...

Gildão
14-12-2007, 09:31
So bem mais Secos e Molhados...

Euheauehaue

So bem mais o kiss! :P

Rook Findauros
14-12-2007, 20:06

copia o caralho... esta historia deles terem copiado os secos e molhados é tão verdade quanto KISS significar "Knights In Satan Service"

Gildão
14-12-2007, 21:06
copia o caralho... esta historia deles terem copiado os secos e molhados é tão verdade quanto KISS significar "Knights In Satan Service"

Na verdade foi copia mesmo cara...não tem oque discutir...

mas KISS fez e ainda faz MUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais sucesso que secos e molhados...não tem como comparar...

Kiss da 10 a zero neles...

Hüsker Dü?
14-12-2007, 23:08

mas KISS fez e ainda faz MUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais sucesso que secos e molhados...não tem como comparar...

Sucesso não quer dizer muita coisa.

Em qualidade, Secos e Molhados é melhor que Kiss.
Ou não. Quer dizer, são bandas bem diferentes, aí fica difícil comparar.

Rook Findauros
15-12-2007, 11:20

Secos e molhados 1973-1974 / 1977-1999
KISS - 1973 - atualmente

Ambos foram formados em 1973, eram bandas novas ainda, nem deveriam se conhecer ainda.

Vine Stapp
15-12-2007, 11:33
eu tenho 2 camisetas do kiss 8D

Trus of The Thunder
15-12-2007, 12:05
Essa pra mim é a (ou uma das) melhor (es) bandas que já existiram.

Sobre o recorde do Gene Simmons;Dizem que ele pegou 4 mil mulheres. :P

Tanto Ace Frehley como Bruce Kulick são ótimos guitarristas,e o Gene é o melhor baixista :riso:

Dá uma olhada ai na Gibson Les Paul,versão especial de 300 unidades,do Ace Frehley:

http://img514.imageshack.us/img514/4885/braowu4.jpg

http://img139.imageshack.us/img139/9530/corpocb2.jpg

Aposto que tu tbm gostaria de ter uma dessas,não?:rolleyes:

*Obs:Não foi o Kiss que lançou o Van Halen???

Sem mais

Trus~

Gildão
15-12-2007, 13:55
Não importa oque dizem,Kiss é foda,muito melhor que Secos E Molhados...os caras levavam a platéia ao delírio!!

eauheuaheau :P

:thumb:

Rook Findauros
15-12-2007, 17:26
@Trus of The Thunder:

Mais ou menos, o Gene viu eles tocando num bar e tentou gravar uma demo, mas não foi aceita, ai um outro produtor da Warner viu eles e gravou um CD ai deu certo.