PDA

View Full Version : Boa Trap

Bonieky
29-04-2006, 00:57
http://img20.imageshack.us/img20/8718/trap9dr.th.png (http://img20.imageshack.us/my.php?image=trap9dr.png)

Legenda:
Vermelho = Trap :eek:
Azul = Local que a pessoa entra
Verde = Baguiu de descer

UNICA MANEIRA DE SAIR:

Quebrando as caixas...

Estou_sem_criatividade
29-04-2006, 01:00
O único defeito é que o fato de quebrar a caixa pode ser extremamente rápido... :wscared:

:>

luisbr
29-04-2006, 01:01
é maneirinha, c fosse (bem eu nem se iaond é isso mas..) eu no desespero tlvz d cara n pensaria em quebrar mas dps, d acalmar sim!!
tlvz eu ate ja quebrava direto n sei como taria eu no dia ^^!!
flws

Hyd~
29-04-2006, 12:58
Não entendi?
Pra que serve essa trap?

Tibia ON
29-04-2006, 12:59
Não entendi?
Pra que serve essa trap?

impedir a entrada do pessoal

Hyd~
29-04-2006, 13:03
impedir a entrada do pessoal
Mas por onde a pessoa entra? Pela porta? Se é pela porta é só ela voltar e sair da trap. Ou essa imagem está apenas exemplificando como se faz e deve ser feita em outro lugar, pq ali dá de sair...

Dragaoheroi
29-04-2006, 14:25
Mas por onde a pessoa entra? Pela porta? Se é pela porta é só ela voltar e sair da trap. Ou essa imagem está apenas exemplificando como se faz e deve ser feita em outro lugar, pq ali dá de sair...
ali se n me engano é uma house perto da gs single de venore ai ali tem 1 bueiro e embaixo uma escada o cara sobe pela escada + ai o bueiro ta tapado ai n tem como decer + a n ser que kebre as caixas + se takar fire bomb ali n tem como kebrar se botasse player ali ou demon skeletons summonados a trap fikaria + perfeita.

Nooby
29-04-2006, 14:29
ou podia ser de PK uns cara la em cima heegege

Dark Kninght
29-04-2006, 14:58
boa ideia, pra evitar a kebra dos barrel é só tacar firebomb.

glow tigor
29-04-2006, 15:03
pessoal desculpa minha noobice mas como quebra caxa essas coisa?
F
L
W
!

Dark Kninght
29-04-2006, 15:06
se for kina facil, da use with na arma e depois na caixa, até kebrar, c for mage e não tiver uma meele weapon, não tem como kebrar

Dard Drak
29-04-2006, 16:04
Tá,na teoria parece boa,mas tem que ver na prática =).Creio que ela tem seus defeitos,mas,se vc a fez pra PKlizar,o cara na hora (a vítima XD) poderia estar tão desesperada que esqueceria desse pequeno detalhe das caixas....

Dard* :)

Sorcerer Igor
30-04-2006, 02:01
Isso funcionaria perfeitamente se deixasse soh o caldeirao e o barril q ta em baxo dele... E do lado eskerdo da bolinha azul tivesse um kina, da bolinha verde tb... Ai era soh taka fire bomb lol

Mystyc Bird
30-04-2006, 11:43
lol
eh soh quebrar as caixas ._.

Uchiha Itachi-Sharingan
30-04-2006, 23:33
Ja no meu caso,que soh carrego a Wand de arma... Péééé pééé pééé

Giollo
03-05-2006, 21:41
boa ideia, pra evitar a kebra dos barrel é só tacar firebomb.

Se eu não me engano depois do update não é mais possível soltar FireBomb ou qualquer outro tipo de Field em cima de caixas, barrils, etc... Assim possibilitando o "trapado" a quebrar os barrils...
F
L
W
!

Tenha sua arma "melee" (Axe, Sword ou Clubs), clique em cima dela com o botão direito, seleciona "Use With" e clique no barril, caixa, baú, etc...(desses derivados acho que apenas Parcel não é "destrutível") assim você verá ele em pedaços no chão como uma sujeira...E se possuisse algo dentro do container que você quebrou, essa coisa ficaria em cima dos restos do container...
se for kina facil, da use with na arma e depois na caixa, até kebrar, c for mage e não tiver uma meele weapon, não tem como kebrar

Não é todo mundo que anda sem Machete em Venore, pois se não anda, melhor sempre ter uma na BackPack, para evitar as "traps" como essas, e principalmente para não ficar preso no meio do pântano...

@Tópico:

Realmente, na hora do desespero, se o cara estiver sendo "pekalizado", pode ser que ele não se lembre desse simples e rápido detalhe que pode ser a salvação, já que na hora ele estaria preocupado em saber a sua posição, a dele, nas runas de cura, etc...

bru_swillis
04-05-2006, 00:10
"Estrategista do TibiaBR" vocÊ hein

souzatotalflex
04-05-2006, 16:38
antes ateh funcionaria mas com o fato de quebra as caixa n da mais hehe!
mas c tu quiser treina e a pessoa n puder entra por ali tem otros caminhus q da pra ih la por traz pelo bh q chega ai tb ou pelo caminhu akeli perto da gs :)

*LoTuS*
04-05-2006, 23:13
O único defeito é que o fato de quebrar a caixa pode ser extremamente rápido... :wscared:

:>
Ateh o cara pensar em kebrar os negocios..
No desespero tu n pensa em nada, soh correr ;D

Homem-Barata
08-05-2006, 14:11
F
L
W
!
Clica com o botão direito do mouse na sua arma...depois clica na caixa...vai fazer uma fumaça igual quando vc erra um ataque....fk fazendo isso durante um tempo q ele estora
@Topic: Boa trap ^^ apesar de naum ajuda em nada
flwsss