View Full Version : guerra em xantera...
stebol91
27-04-2006, 22:50
bem...devido a power abuser por parte da guild do setzer "ownage" xantera entrou em war, mais da metade da guild do setzer se virou contra ele...resultado, setzer pegou red skull, esta hunted e vendeu o char, leo bunda parou de jogar, safado, zercker e mtos lvl 100 mais tambem estao caçados. A guild que derrotou a ownage foi a Brutality (guild q eu to :riso: ) a guerra...
ta ai uma foto da concentraçao da ownage antes da war...
http://img119.imageshack.us/my.php?image=imagem1vb.jpg
ps: como eh meu primeiro post nem sei c vai dar certo intaum naum fikem bravos c num der
Não seria Julera?
Já aconteceu tudo isso com o Setzer Gambler?
Nem sabia que Julera estava em war...
Como vocês ganharam a war sem matar nenhum membro da Ownage?
Explica certo o que aconteceu no server...
Plasma morfeu
27-04-2006, 22:57
Aff isso eh Julera animal...
cada uma q me aparece
stebol91
27-04-2006, 23:05
animal eh a senhora sua mae...c vc nunk erro bom pra vc....
o que aconteceu foi o seguinte...
tdu mundo revolto com a ownage por causa do odafas q tento mata o mattyxzin (cara + gente boa do mundo lvl 192 rp)...ai o povo foi briga com odafas e o setz num aceito....resultado a ownage se dividiu...parte fiko com o setz e a otra parte liderada pelo matt e pelo dulokz crio otra guild...essa segunda guild chamada "brutality" tinha + de 30 lvls 100+...e qdo ownage percebeu q num ia dar pra ganhar e tds iam morrer setz vendeu o char...ai a ownage decaiu de vez...no forum do tibia.com ta postado a lista dos hunteds
Peao de vida loka
28-04-2006, 00:52
1º de abril foi a uns dias atras velho..
daqui a poco tu vai fala que o Eternal tava la socando sd :>
stebol91
28-04-2006, 02:46
1º de abril foi a uns dias atras velho..
daqui a poco tu vai fala que o Eternal tava la socando sd :>
ok ok o incredulo...da uma passada no forum de julera e le o post do proprio leo bunda...ou intaum passa em julera e pergunta pra qualquer um da brutality ou da ownage...c vc ta por fora e acha q o setzer so por ser lvl 200+ eh invencivel vc eh mto noob...quero ver qdo tu descobrir q o q flei eh verdade a cara q tu vai fik...faiz o q eu to te flando mano e quebra a cara
Sir Guns Lipk
28-04-2006, 10:55
e eu q jogo em xantera vim seco ve o topico ahando q ia ter as ss da war q ta rolando em xantera (ta rolando war la tbm)
Julera fede Xantera tbm fede
Havengar
28-04-2006, 20:48
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=94951
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.