View Full Version : Char da torcida do Corinthians
Doom slayer
27-04-2006, 00:31
Olha como os torcedores do corinthians n saum taum burros, sabem pegar lvl ateh, pena q vaum ser deletados em poco tempo, huahuahuahuah
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
http://img174.imageshack.us/img174/4007/samera0br.jpg (http://imageshack.us)
Hail SP
Acho que só a torcida do Corinthians sozinha não faria isso (precisa de mais gente)
Faster's
27-04-2006, 01:51
ha ha ha ha ha ...usHUIhsua ...acabei de mi cadastra 0,o nao sei faze nada ...so sei comenta =) ..eu so timaooo =]
Falo a Verdade
27-04-2006, 02:07
jogo em samera e vi isso ... ele jah tah 82 =)
Cara isso esta sendo comun ... um char lvl alto fazer um sorc =) upa brincando.
Dindin nao falta para runas.
Sharer? sim ... Minha opiniao sobre isso ? nao vejo problema ... pq tantas pessoas tem problemas com isso ? deixe o cara upar jogue o seu. Na verdade vc nem joga em samera nao sei pq fica se duendo =) ..
jogo em samera e vi isso ... ele jah tah 82 =)
Cara isso esta sendo comun ... um char lvl alto fazer um sorc =) upa brincando.
Dindin nao falta para runas.
Sharer? sim ... Minha opiniao sobre isso ? nao vejo problema ... pq tantas pessoas tem problemas com isso ? deixe o cara upar jogue o seu. Na verdade vc nem joga em samera nao sei pq fica se duendo =) ..
Pois eu vejo problema.
Imagine ele depois que pegar level 100, começar a dar power abuse em um char comum sem 'sharear'? dai você fala, mas Power abuse não é contra as regras...
mas o "power" dele foi adquirido de maneira injusta o que torna o jogo totalmente desequilibrado e desonesto.
Você está totalmente equivocado quanto ao seu ponto de vista.
Stradd.
Roy The Dragoon
27-04-2006, 10:28
Hein? desde quando ele e da torcida do corinthians nao to vendo nada que fala isso se mostrasse ai clan:Torcedores do Corinthians(clan ficticio) ai sim eu iria acredita pra mim voce deve te colado as kills
Doom slayer
27-04-2006, 11:59
Hein? desde quando ele e da torcida do corinthians nao to vendo nada que fala isso se mostrasse ai clan:Torcedores do Corinthians(clan ficticio) ai sim eu iria acredita pra mim voce deve te colado as kills
Aposto meu set com vc q eu n estou mentindo, c quiser pode da uma olhada no site,e maus pela 2a postagem , eu acho q n pode =/
Hail SP
Falo a Verdade
27-04-2006, 12:14
Pois eu vejo problema.
Imagine ele depois que pegar level 100, começar a dar power abuse em um char comum sem 'sharear'? dai você fala, mas Power abuse não é contra as regras...
mas o "power" dele foi adquirido de maneira injusta o que torna o jogo totalmente desequilibrado e desonesto.
Stradd.
SE ele começar a dar power abuse! ... SE = CONDICIONAL
SE MINHA VÓ FOSSE BICICLETA EU ANDAVA MONTADO NELA!
Golden Spirit
27-04-2006, 13:26
aff 13 dias do 25 ao 78 -.-
a torcida do corinthias intera joga ai :P
Dard Drak
27-04-2006, 13:32
Pra mim parece ser mais a torcida do Flamengo.....
Azar dele(s) se shareiam,uma hora se arrependem....
Dard* :)
Shionn de Aries
27-04-2006, 14:21
Detalhe q no site do tibia.com as informaçoes da conta dele dizem q a conta foi criada dia 10 de abril...e ele atualmente esta lvl 81...
entao logo seria: 17 dias = 81 leveis o.O
no site de estatisticas do tibia, erig.net, ele entrou no rank dia 23 de abril, no level 62
no dia 24 ele estava level 69, fez uma exp de 1,363,904
no dia 25 ele estava level 73, fez uma exp de 867,228
no dia 26 ele estava level 77, fez uma exp de 1,069,820
e hj, dia 27, 13:19 ele está level 81 e acredito q até a noite ele já estara level 85 se ele manter o ritmo...
podem pensar o q for dele...sharer ou nao...isso eh anormal :D
media de 4 level por dia o.o
Acho que só a torcida do Corinthians sozinha não faria isso (precisa de mais gente)
ABsubhauahauhauaahauhauya
A do Flamengo também ta no meio ajahauh
xD
Sharer descarado!
Pois eu vejo problema.
Stradd.
Concordo plenamente.
Galera, dá aquela reportada de lei nele, e boa. Acho difícil não fazerem nada depois... tá muito na cara.
- Blazefist.
EDIT: O garoto tem problemas de insônia tadinho... :rolleyes: (retirado de pskonejott.com)
http://img137.imageshack.us/img137/462/randellriot2ta.jpg
Samera parece ser o paraíso dos sharers né? Vide Sandler Riot. Será que é(são) a(s) mesma(s) pessoa(s) nesse Randell Riot?! :rolleyes:
thiago_pereira86
27-04-2006, 14:48
aUHAuaHUHAhuaHUAhuA essa foi foda... pior é esses noob q fala q naum pega nada sharear e etc...
"-.-
me poupe... solo style plx!!!
Realmente esse cara upa rápido(até demais pelo tempo que passou),Sharing é foda.:)
Biazinha
27-04-2006, 18:18
Realmente se nao for a torcida do corinthians o cara ta com mto sono :P
SE ele começar a dar power abuse! ... SE = CONDICIONAL
SE MINHA VÓ FOSSE BICICLETA EU ANDAVA MONTADO NELA! OK...
Eu pego um char lvl 50 normal, que upei com meu esforço e vou lá matar ele... e ele em toda sua benevolencia e sentimento de culpa.. NÃO usa o ML/LVL dele pra me combater.
Deixa de ser hipocrita e admita. "EU SOU SHARER E EU GOSTO DE SHAREAR" agora falar que é CERTO é outros quinhentos.
é o mesmo que voce falar... "ah todo servidor publico rouba... e dae é direito dele pow ele tá lá tem que roubar mesmo"
Stradd.
Falo a Verdade
27-04-2006, 20:47
OK...
Eu pego um char lvl 50 normal, que upei com meu esforço e vou lá matar ele... e ele em toda sua benevolencia e sentimento de culpa.. NÃO usa o ML/LVL dele pra me combater.
Deixa de ser hipocrita e admita. "EU SOU SHARER E EU GOSTO DE SHAREAR" agora falar que é CERTO é outros quinhentos.
é o mesmo que voce falar... "ah todo servidor publico rouba... e dae é direito dele pow ele tá lá tem que roubar mesmo"
Stradd.
Nossa entrou em servidor publico ? .. .vc eh louco .. vc roubar dinheiro vc tah tirando o de algm ara por na sua conta .. e sharear nao faz mau a ngm ... agora a inveja eh q eh mta e querem acabar com isso.
Qual o problema de ele sharear se nao esta interferindo na vida de ngm ... simplesmente ele gosta de jogar com amigos e se diverte.
HJ 17 dias lvl 86 =)
PROBLEMA IDENTIFICADO : INVEJA! ... only this ;)
Nossa entrou em servidor publico ? .. .vc eh louco .. vc roubar dinheiro vc tah tirando o de algm ara por na sua conta .. e sharear nao faz mau a ngm ... agora a inveja eh q eh mta e querem acabar com isso.
Qual o problema de ele sharear se nao esta interferindo na vida de ngm ... simplesmente ele gosta de jogar com amigos e se diverte.
HJ 17 dias lvl 86 =)
PROBLEMA IDENTIFICADO : INVEJA! ... only this ;)Sharer não faz mau a ngm? faz sim, vou citar duas coisas:
- acaba com a economia
- monopolio de caves
-_________________-
torcida do corinthians pq veja ...
o cara deve ter tanto nego shariando no char, maior que a torcida do corinthians..
em 20 dias lvl 72.. e ta 82 ;S
Concordo plenamente.
Galera, dá aquela reportada de lei nele, e boa. Acho difícil não fazerem nada depois... tá muito na cara.
- Blazefist.
EDIT: O garoto tem problemas de insônia tadinho... :rolleyes: (retirado de pskonejott.com)
Sem quote em imagens...
Samera parece ser o paraíso dos sharers né? Vide Sandler Riot. Será que é(são) a(s) mesma(s) pessoa(s) nesse Randell Riot?! :rolleyes:
Carambaaaa, teve um dia q ele ficou as 24 horas on hUAHuahueh nem pra disfarçar =P
Nina Raven
27-04-2006, 23:19
Affffffffff...
Que o cara é sharer é óbvio...
Que isso é ilegal é mais que óbvio...
Agora pq torcida do Corinthians?? Não tentem "justificar" dizendo que é pq tem muita gente, pq a torcida do Palmeiras tb é grande, a do São Paulo também, a do Santos também...
GOSTO NÃO SE DISCUTE
Vamos deixar as torcidas de lado plzz
Doom slayer
27-04-2006, 23:30
Affffffffff...
Que o cara é sharer é óbvio...
Que isso é ilegal é mais que óbvio...
Agora pq torcida do Corinthians?? Não tentem "justificar" dizendo que é pq tem muita gente, pq a torcida do Palmeiras tb é grande, a do São Paulo também, a do Santos também...
GOSTO NÃO SE DISCUTE
Vamos deixar as torcidas de lado plzz
Cara, falei soh de brincadeira, ainad pq eu ja fui corinthiano, + msm q c provocasse eu q so sao paulino eu ia leva na boa, pois eh soh uma velha rivalidade de sp x corinthians, quem eh corinthiano e levo a mal, minhas desculpas, + q vcs fazem uma grande burrada torcendo pro timinho da marginal fazem, ahuahuahuahuahuha
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Dard Drak
27-04-2006, 23:34
+ q vcs fazem uma grande burrada torcendo pro timinho da marginal fazem, ahuahuahuahuahuha
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Apoiado :thumb:
Isso mostra que os Palmeirenses são seres superiores :cool:
(perdi a conta de quantas vezes disse isso só essa semana...)
Mas poderia ter dito torcida do Flamengo,beeeeemmmmm maior...
Dard* :)
Nina Raven
28-04-2006, 00:33
As I said....
Torcidas a parte
Times a parte
Gosto não se discute!
Jufawidu
28-04-2006, 23:06
Atualizando a SS Principal do Topico:
http://img99.imageshack.us/img99/8963/atualizando9gk.jpg
Coment: Torcida do Corinthians e do Flamengo ae :)
Eu e meu Rl ja estamos acompanhando todos os dias as torcidas jogando ae bem rox os Ups Fasts :)
Edit: Nao importa a Torcida que joga e sim os lvl up uheuheuheuheuheuhe
ha ha ha ha ha ...usHUIhsua ...acabei de mi cadastra 0,o nao sei faze nada ...so sei comenta =) ..eu so timaooo =]
AEHAuioehaUIEHaiuehoaUIEHAuioe
O coment mais dahra que vi até agora no TibiaBr/Forums. aE
A
ea
EAehjuAOEHAuioehAI
To raxanu na frente do pc ;p
@Topic:
Acho que a Mancha Verde deve tá planejando alguma coisa parecida, pra num sai perdendo AEJIaopehjAUIOEHAuiehaUI
Uia, Gaviões da fiel inteira ai e axo q tambem alguns da mancha verde que foram para o "Lado Mal" da Força.
XD
Swi.
Majestic Dust
29-04-2006, 18:10
hueahuaehae concordo com ele :riso:
sir lesado
29-04-2006, 18:19
o poblema dos br's noob's e que vocês falam muito
por que vocês não pesquisam?
bem vamos aos fatos.
o kra ja ta lvl 91
Name: Randell Riot
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 91
agora perceba que o kra morreu
Apr 13 2006, 06 :17:06 CET Killed at Level 26 by Leto Skumur
clikando no kra que mato ele,vc vai perceber que tem 1 kra com o nick parecido Klauser Riot.
clikando nele vc vera o lvl da criatura
Name: Klauser Riot
Profession: Elite Knight
Level: 185
coisa + simples do mundo o lvl 185 e o lvl 91
o kra e milhonario tem 19318989 bps de tudo
passa pro ms dele lvl 91 e vai hyda pronto pega lvl 100 em 1 mes
pq vc FALAM TANTO..
bem vamos aos fatos.
o kra ja ta lvl 91
clikando no kra que mato ele,vc vai perceber que tem 1 kra com o nick parecido Klauser Riot.
pq vc FALAM TANTO..
Falando nisso, to vendo aqui que os dois estão online, ou seja, o elite knight bloca pro master sorcerer e ele upa em hydra e pronto. Dexa o elite knight no auto uh e o master sorcerer usando mf e vis na hydra. Pronto, acabou.
Jufawidu
29-04-2006, 20:29
Tava dando uma Olhada no char ja tá LVL 91 O.O
Nikeus II
29-04-2006, 20:35
Seria preciso mais do que a torcida do Corinthians para fazer isso... ás vezes me passa duas perguntas, uma sobre pk e outra sobre sharer, já que o tópico é de sharer... qual a graça de sharear pra quando o char pegar lvl 100+ os donos brigarem pra quem vai ser o único dono com a senha e no final um outro descobre e puff... acabo a graça, será que eles acham que os GMs são tão estupidos a ponto de não perceber que passar do lvl 1 ao 91 é humanamente impossível de fazer sozinho ou sem macro??(não dúvidaria ¬¬)
Seria preciso mais do que a torcida do Corinthians para fazer isso... ás vezes me passa duas perguntas, uma sobre pk e outra sobre sharer, já que o tópico é de sharer... qual a graça de sharear pra quando o char pegar lvl 100+ os donos brigarem pra quem vai ser o único dono com a senha e no final um outro descobre e puff... acabo a graça, será que eles acham que os GMs são tão estupidos a ponto de não perceber que passar do lvl 1 ao 91 é humanamente impossível de fazer sozinho ou sem macro??(não dúvidaria ¬¬)
Muita gente consegue passar do lvl 1 ao 91 e até mais sozinho e sem macro
-.-
mas entendi o que você quer dizer
:rolleyes:
Mystyc Bird
29-04-2006, 23:27
a torcida do flamengo tmb :)
Doom slayer
29-04-2006, 23:43
bem vamos aos fatos.
o kra ja ta lvl 91
pq vc FALAM TANTO..
aff cara, sem kere ser chato, a MAIORIA q conhece Samera sabe q o randell eh o Klauser e o Sandler, soh to mostrando q eles vaum perder outro char por sharing acc.
Naum precisa ofender ninguem daki do forum, soh pq eu mostrei a velocidade q ele ta upando vcs ja chamam tdo mundo de noob, e antes de chamar br de noob, n c eskeça q vc tb eh um
Mystyc Bird
29-04-2006, 23:53
aff cara, sem kere ser chato, a MAIORIA q conhece Samera sabe q o randell eh o Klauser e o Sandler, soh to mostrando q eles vaum perder outro char por sharing acc.
Naum precisa ofender ninguem daki do forum, soh pq eu mostrei a velocidade q ele ta upando vcs ja chamam tdo mundo de noob, e antes de chamar br de noob, n c eskeça q vc tb eh um
isso sim eh a arte de ownar :)
Cllavirgula
02-05-2006, 15:23
AoA noobizada
Duvidas q eh sharer? AHEuohAIEUhaUIEh
e se nao for sharer e o lvl 91 e o 185 sao o msm, pq estao on ao msm tempo? será mc? outra coisa ilegal plx? e uma mesma pessoa nao pode ser dona de 2 contas..
entao de um jeito ou de outro, o mlk trapaceia pra upar seu char!
e lvl 91 em um mes pode caça Hydra, Orshaabal, Pharaoh o que for solo nao consegue nunca!
uma pessoa precisa de alimento, de durmir, trabalhar ou estudar, mesmo nao trabalhando e nem estudando, ngm fika 24 hrs por dia jogando tibia, ao menos q nao seja uma pessoa o.o
esses ignorantes que defendem o master sharer, se nao foi o proprio eh lambi sacu
HuHugs
later~ ;D
LoL, n dah pra sabe c ele eh do corinthians mesmo, mas se for, tomara q seja hacked ou banido, ladrao fdp
Cuhdeporco
03-05-2006, 16:54
lvl 102 jah.. em menos de 1 mes pqp , antes qm era lvl 100+ era conhecido por td mundo de tds mundos agora com esses share eh lvl 100 em 20 dias ...
Shadow of the Season
03-05-2006, 17:50
Muitos aqui tem é ciume, shareiam pra caralho e não saem do lvl 60 hueoHAEUIhAEUIAEHuEA admiro o cara por ter feito isso mesmo com uns 5 negos na acc
Warden of Empires
03-05-2006, 19:43
opaaaa
sera q é os corintiano msm?
ele tem cap pra jogar tibia???????????
SPFC 4ever!!!!!!!
obs: so brinkadeira
qual a graça de dividir um char com 5 nego?
ele naum eh seu.....ele sempre vai ser "nosso"
e otra....tem um troxa q ta apioando a atitude dele....diszendo q ele naum prejudica ngm....issu eh ilegal aki no tibia....e c eh ilegal.....eh pq naum pode....
mula veia......
aff 13 dias do 25 ao 78 -.-
a torcida do corinthias intera joga ai :P
hm...axo isso inveja, pq:
1- sao soh 2 pessoas q jogam ...
2- pq nego de Maceió ia torce po corinthians?
3- aposto q vc torce po sao paulo
.. e sharear nao faz mau a ngm ... agora a inveja eh q eh mta e querem acabar com isso.
HJ 17 dias lvl 86 =)
Pura perda de tempo do seu amigo...
Pra informação.. ele foi deletado, ou seja, 20 dias de sharer e premium account jogado no lixo
:yelrotflm
Abraços.
Stradd.
essa kra eh mó sharer de todos os tempos
xD
lvl 102 em menos de um mes
xD
ml 20?
uAHEUAEHUAehuhA
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.