View Full Version : SOFT BOOTS Owned? "Pacera" (não é fake)
Hero Magician
26-04-2006, 22:26
Bom, tava dando umas futricada na internet e vi essa foto:
http://img257.imageshack.us/img257/4801/0005097cf.th.jpg (http://img257.imageshack.us/my.php?image=0005097cf.jpg)
Agora, verdade?
Tibiano2
26-04-2006, 22:34
Ele deve ter ido no hell gate la nequela lugar q tem , la ter usado a camufle rune e ido até venore correno q nem o alonso xD
Hero Magician
26-04-2006, 22:41
Ele deve ter ido no hell gate la nequela lugar q tem , la ter usado a camufle rune e ido até venore correno q nem o alonso xD
Se quer dizer Chamaleon Rune?
Pois é, mas nem se fosse o Eternal Oblivion chegava de Senja>Carlin>Venore a tempo. (Acho)
Nikeus II
26-04-2006, 22:44
Talvez teleport... ela pode ter ido de Folda para Venore pelo Teleport non?? precisamos de mais informações...
alem da sala de demona tambem tem a casa do bom velhinho eu axo que nao seria muito dificil dizer
hi
venore
yes
Pacal~
ela deu '' camufle rune '' la em ankh..
e foi correndo..
eu vi isso, foi no tibianews.net
nobisse pleyze
Dard Drak
26-04-2006, 23:15
Que bota mais gay :P ...
Sei lá,ele pode ter o item :ninja:ou..pode ter corrido feito um doido até ai =)...tem uma SS de um cara transformado em Warlord Sword,no DP de Venore tbm...coincidência....
Dard* :)
Snake Birdd
27-04-2006, 02:23
A screen não é uma fake, porém aquele char não tem soft Boots, somente isso.
Dark Kninght
27-04-2006, 10:16
a chamaleon rune não funciona só quando está encostada no itens???
Quando eu usava ela eu tinha q me encostar no iten para usa-la
_dOydAUn_
28-04-2006, 00:13
o "camufle rune" ou chamaleon rune naum pode ser usado a itens a distantes de vc
so pode ser usado na sua frente ou na backpack nu corpo etc
talvez ele conseguiu a bota :P
A screen não é uma fake, porém aquele char não tem soft Boots, somente isso.
Concordo...
E se alguem tivesse pego uma soft, nao seria um lvl 82...
Darklord Necromancer
28-04-2006, 12:19
so um detalhe, na casa do papai noel da sim pra usar a runa
e pra qum n sabe gatinha shadow e mto rapida ( eu sei pq jgo la em pacera)
da tempo sim de usar a runa, ir pra carlin e pegar o barco pra venore, principalmente qndo se usa boh+time ring+utani hur
Eu so amigo dela, ela n tem soft boots...axo q ela foi de folda pra venore, nu tp ou de barco. Flws
Map~
Paladino Kijesope
28-04-2006, 17:18
Não é fake mas também não é boots :)
sir lesado
28-04-2006, 18:25
Ou ele uso
um macro
e mando o amigo dele fala OMG
sendo que ninquem estava vendo
existem varios macros
q tranformam vc em npc's itens tudo
Sir Magus
28-04-2006, 19:00
É fake, jogo em Pacera, e conheço a Gatinha Shadow. Ela falou comigo hoje e disse que é fake.
marcooww
28-04-2006, 20:06
Meu deus, sera que eu vo ter que fazer outro manual de como enganar mais ou menos 25 pessoas ao vivo, e mais umas 800 pessoas por screenshot falando que tu tem soft boots.
Vai pra ankrahmun, la naquele lugar que tem um Behe e um Vamp preso, e desce, vai ter um genio da lampada preso lá, tu tem que achar um jeito de tirar os magic wall, e usa chameleon runa na Soft Boots. Ai corre para Carlin.
Depois de uma semana saia no Flogão do Dirrego, Phoenixrafael, E Huhuhu!
¬¬"
marcooww
28-04-2006, 20:09
Pc de merda, double post, me desculpem aí.
Fox Dulaxx
30-04-2006, 18:37
Você pode ir até Ankrahmun na Snake Piramid (acho que o nome é esse), é a pirâmide no qual o Djinn se encontra e descer a escadinha e usar a Charmeleon Rune na botinha que tá ali atrás dos Mwalls.
No caso da Warlord Sword você pode ir em Ab'Dendriel e usar a Charmeleon Rune um andar abaixo do Sweet Cyc, no qual é o local aonde está localizada a tão legendária Warlord Sword.
Dúvidas? =)
Esta bota não etá nem em Senja e nem em Folda (como já disseram), ela fica naquela casa de Vega...
Agora...como ele conseguiu isso??? Simples!!! Alí logo a frente da casa do "papai noel" de Vega, tem um corredor com apenas 1 SQM de largura, basta ele levar uma Chameleon Rune, levar uns 3 ou 4 amigos juntos com ele, ter o Magic Level indicado para usar a runa, usa ela na bota...Após feito isso ele vai estar transformado na bota, certo??? É agora que os amigos vão ser úteis...Eles o dão o tão famoso "teleport" (não querem que eu explique como é, né?) e pronto, ele loga no templo de Venore, e vai até o depósito se exibindo...
Observação: Ele terá que ser de Venore para logar no templo de lá...
Da próxima...Pede para ele se transformar na botinha NA SUA FRENTE...assim não terá como ser uma fraude...
Tchau!
souzatotalflex
04-05-2006, 16:28
poiseh pra usa a chamaleon rune n tem q ta incostado no iten? :O
nem sei mais ehue! c n precisa ta encostado esse maluko corre d+ euihuei! :D
isso foi chameleon rune usada na onde tem 1 djinn vender em ank
sem +
e num vem desculti q eu sei pq so de pacera =D
vou deixar minha humilde opinião aqui:
A pelo amor de Deus compra uma Chamaleon rune e clica numa soft boots em qualquer lugar q vc quizer e depois pega barco q vai pra onde diabo vc quizer.
A chameleon rune tem q ser usada ou em itens do corpo, ou em itens que estão em linha reta com a cara de seu char.C eu ir na janela a uma casa q tem golden helmet e ele estar na janela(vc tem q ter como tacar a magia neh,ela num atravessa paredes...),ou em linha reta com a mesma, eu posso virar um golden helmet.
MAS, eu sei sim d algm q tem a bota,mas ela nem eh taum fodonica como vcs falam,ela num faz uma coisinha..Mas anda na agua!:10:
huaehauheau ...
eh rapidin pra ir de barquinhu ...
=] ~
Mas anda na agua!:10:
AFFFFFF.
1 e boots of waterwalking (axo q e assim) q TALVES ande... + ngn tem ela eu axo (ngn mostro nada....)
2 a cip mesm n ia da um mole deces vc ia de ab pra darashia pela agua? amikow desista -.-
3 n tem 3
@topic
como ja disserao e so ir no papai noel ou no djin =D
nun da pra usar a rune na casa la em senja
a boots of waterwalking eh 5x.....ou seja ela anda soh 5 quadrados
Tio sorriso
06-05-2006, 02:00
Para mim, tudo isso de "nossa esse cara tem um item raro" e tal, não passa de puro Fake!
Afinal, se não fosse fake, o cara já teria espalhado para Deus e o mundo e feito história.
a boots of waterwalking eh 5x.....ou seja ela anda soh 5 quadrados
Mas isto nunca foi confirmado, e a SS dela de 5x é no Test Server, e ela não funcionava.
zimahaba
11-05-2006, 09:45
ele deve ter usado a chameleon rune la em ank num lugar onde
tem um djin
e de barco pra venore
so 70 gp =D
Lulamoluzko
11-05-2006, 11:32
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP, como ainda tem gente que cai nisso? o cara vai en ankh, e usa chameleon na waterwalking que ten na torre de lá, e se vcs não sabem, ela tem a mesma skin de soft -.-
Havengar
12-05-2006, 09:50
ele deve ter usado a chameleon rune la em ank num lugar onde
tem um djin
e de barco pra venore
so 70 gp =D
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.