View Full Version : GM SAFADO OU HACKER!?
Ou, tipo, eu fui banido por causa do nome do meu char,e antes disso eu ja tinha sido banido pelo gm pq u cara queria vende p.a pa mim e eu reportei.E briguei com gm pq ele n fez nd e fui banido.Ai ta..., baniram u meu char novo por cuasa du nome neh e mudaram u nome e talzs..., ai quando vo loga nu meu char ele ta zuado..., foi hacker ou gm!?, pq nessa acc tem um pally lvl 16 com usn ekips bons e ml bom =).
As ss do name loker e do meu char mroto =( ---> name loker ai::http://img247.imageshack.us/my.php?image=imagem2fa.jpg
Minhas mortes:http://img84.imageshack.us/my.php?image=imagem3ak1.jpg
Foi um hacker ou algum GM fd...
Nikeus II
26-04-2006, 22:23
Eu diria que foi hacker... para que GM ia fazer isso???
Testinha
27-04-2006, 00:10
que sorte vc tem, 2 ban e ainda é hackiado o.O
vai numa benzedera...
;)
GM não tem acesso a account de ninguém, apenas coinscidiu que você foi banido e hackeado no mesmo dia, mas tenha certeza, GM não foi.
Hum... E você já foi banido porque reportou um cara que iria vender p.a. falsa?
Bem, acho que o Tibia não tem muitos GM's que trabalham com copetencia...
Porém, reconheça... Ser um GM não é tão facil, muito SPAM e muitos players "enchendo o saco", vai ver ele nem analisou direito seu caso e te baniu ;/
Se eu fosse você mandaria e-mail pra Cip (acho que não vai ajudar)... Pedindo pra eles analisarem novante o seu caso (vai que eles levam em consideração ;])
Flws
//Igns
Snake Birdd
27-04-2006, 02:20
Sim o Gm te Hackiou...
Claro que não né amigo...
Foi hacker, no mínimo vc deve conhecer: Mc, GG, Macro e Tibia Luz
Underoath
27-04-2006, 03:38
Foie Chuck Noris cara se cuida... mais alguem pode ser vitima dele..
q noobice =/
NoKillMeBlz2
27-04-2006, 12:32
looooooooooooooooooooooooool, u cara vem fala q e o gm eh hacker
essa historia de premmiun eu posso ateh adivinhar, tu mando uma msg no report dizendo oq o cara disse (copiando oq ele flw) soh q o GM n viu esse cara falar isso diretamente, e vc fico puto e começo a xingar o GM e foi banido
Tpo eu acho que foi o gm, pq n zuaram meu o meu sorc lvl 16 pow, e eu tenho nortom 2006, e dificil ser hacker..., deve etr sido o gm msm pq eu discuti pa accete com ele, falei que ia porecessa, fala com u steve ,etc...
NoKillMeBlz2
27-04-2006, 13:20
wow, norton 2006 1337 plx!!
Mago Louco
27-04-2006, 13:35
Cara, não foi o GM. Foi o Guido!!!
xD
GMs não podem entrar na sua conta, não summonam monstros, não criam itens, só se teleportam pra lugars onde hajam jogadores, não viajam no tempo, não ressuscitam os mortos, etc...
Se vc de fato foi roubado, é pq fez alguma merda.
Mesmo tendo seu super norton anti-vírus. ^^
Dard Drak
27-04-2006, 14:06
Tpo eu acho que foi o gm, pq n zuaram meu o meu sorc lvl 16 pow, e eu tenho nortom 2006, e dificil ser hacker..., deve etr sido o gm msm pq eu discuti pa accete com ele, falei que ia porecessa, fala com u steve ,etc...
Não acredito que li isso '-.-,quanta besteira em um único post....
Vc foi hackiado com certeza...mas claro que não pleo GM!!!!E processar,francamente viu....
Dard* :)
Ai ai... é por posts como esses que eu não saiu do Tbr :P
@topic
Você foi hacked, processa o norton!!!11111!!
Doug.
Eu acho q vc foi hackiado ... pq se o GM faz isso ele ia queimar o filme dele D+ ... e naum vale a pena ..
té mais !!
Dark Van Houte
27-04-2006, 16:04
ieaeeauaehieauheauieaueheauiheaiuhe
TibiaBR e os melhores tópicos pra rir!
claro q foi o hacker, o GM naum faria isso cara
Stann Lee
27-04-2006, 16:07
OMG!!! Perdeu um incrível char level 8 :O
O que será de você agora??
Solaris Druid
27-04-2006, 16:12
Claro,claro...
Processe um jogo q vc nem precisa paga pra joga :riso:
pow, entao u ahcker eh burro, pq ele podia zua meu sorc entao, seria mais legal ...., e meu pally tava lvl 8 mas tava skill 42/30 ml 2 -.-......, nao so nb que nem algumas pessoas ai...., e eu faleiq ue ia processa us cra zuando, eu avacalhei msm, ams n pod ter sido ahcker, ou u ahclker eh burro ou sei la 0.0
pow, entao u ahcker eh burro, pq ele podia zua meu sorc entao, seria mais legal ...., e meu pally tava lvl 8 mas tava skill 42/30 ml 2 -.-......, nao so nb que nem algumas pessoas ai...., e eu faleiq ue ia processa us cra zuando, eu avacalhei msm, ams n pod ter sido ahcker, ou u ahclker eh burro ou sei la 0.0desculpe cara... mas oq ele iria fazer com um sorc level 16? isso é um waste de tempo... ele foi é esperto, tanto que você até agora deve estar com um backdoor ou KL no seu pc e nem sabe daonde veio...
Nina Raven
27-04-2006, 22:12
Em resposta a isso, o Norton é uma m...., vírus, keylogger, spyware, ele não detecta nada, eu já fui hacked usando o norton, põe avg no seu pc que é bem melhor...
e meu pally tava lvl 8 mas tava skill 42/30 ml 2 -.-......, nao so nb que nem algumas pessoas ai....
Ai, ai..
Vo fingir q não ouvi essa...
"ele tava lvl 8 mas ele tinha um skill rox!! 40/30!! OMG!"
:yelrotflm
E ainda se acha o Sr Fodon.
Jufawidu
27-04-2006, 22:44
Va vc e seu lvl 16 pra :)
GM nao faz isso!!
o gm te hackeou amigão.
sarcástico ><"
:yelrotflm
glow tigor
28-04-2006, 20:32
pow, entao u ahcker eh burro, pq ele podia zua meu sorc entao, seria mais legal ...., e meu pally tava lvl 8 mas tava skill 42/30 ml 2 -.-......, nao so nb que nem algumas pessoas ai...., e eu faleiq ue ia processa us cra zuando, eu avacalhei msm, ams n pod ter sido ahcker, ou u ahclker eh burro ou sei la 0.0
ahcker,ahclker,ahcker?
lol ahcker plx
@topic
nao foi o gm lol deve te sido no minimu um hacker
Fox River
28-04-2006, 20:46
Pode ter sido o gm, o kra devia estar em 1 dia ruim levou 1 pe na bunda da namorada a mãe levou 1 tiro, ai ele entra no tibia pra relaxar e vem vc com esse troço de vender premmy acc ai ele pensouvou me vingar desse lvl 8 vou trazer tanto prejuizos pra ele q ele nunca mais vai voltar a jogar tibia.
Sarcastico plz vlw hauahuauauua gm me hackiou :riso:
ahcker, ahcker alchker.. Amigão, a denominação do cara que estragou seu char é Hacker ! :wscared:
Topic mais comédia que eu já vi.. lol :P
¬¬?
obvio que nao foi o gm, ele realmente nao teria pq fazer isso, meu querido x)
ate porque, ele perderia o carguinho dele valorizado. hoho~?
vc realmente deu mt azar ;[
ban 2 vezes e hacked ;s
como testa falou, vai te benzer =)
Master'demon
03-05-2006, 20:09
FOI MINHA VO DE CALSINHA ^^ te liga irmão tu foi hackado
Serialzin
03-05-2006, 21:32
nossa...vc eh mtu sortudO!
2 BAN E UM HACKED!
melhor vc criar outra acc..pq essa tah zicada!
ahuahua
Cya :)
Carmagedom
03-05-2006, 22:35
lol o0
souzatotalflex
04-05-2006, 16:52
aff ;/ axu q um gm não pode fazer issu!
so pode ter sido algum hacker pq u gm iria mata teu char
Havengar
04-05-2006, 20:16
¬¬?
obvio que nao foi o gm, ele realmente nao teria pq fazer isso, meu querido x)
ate porque, ele perderia o carguinho dele valorizado. hoho~?
vc realmente deu mt azar ;[
ban 2 vezes e hacked ;s
como testa falou, vai te benzer =)
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.