PDA

View Full Version : Tutorial para Paladinos Free e Premiuns com dicas

Kimikura
25-04-2006, 22:23
1a regra: Se você odeia ter que treinar e treinar para conseguir caçar você tem TAMBEM, e para os que gostam iram ter sua TABELINHA DO TREINO.
2a regra: Os paladinos iram gastar muitos e muitos Golds comprando Armas de Distancia e Principalmente munições
3a regra: Os paladinos High Level (Level 100+) possuem um blocker (Character que bloqueia os ataques de um monstro para você não levar dano) pois sem eles gastariam em media 15 UH Runes para conseguir matar 1 Hero levando uns 150 + de dano a cada ataque. Levando em conta que os blockers so ajudam na experiência pois eles que levam todo o LOOT Não ache que vai ser o SR. Riquinho pois os paladinos levam somente lucro se conseguirem Sorte, tiverem Tática e Sorte de novo. Exemplo: Paladino level 57 com os skills 78 de Distance Fighting Vai matar dragons e dragon lord sozinho gastando assim 5 Backpacks de UH runes. Ele gastaria em media 15k nas runas e teria que dropar Dragon Shield, Dragon Hammer, Serpent Sword, Wand of Inferno, Com Muita sorte Dragon Scale Mail e Royal Helmet para lucrarem o gasto nas Uhs Runes.

Se você acha que tudo bem e que gosta dessa vocação... PARABÉNS... Você vai ter futuro e vai ser um paladino de classe.

Começa a Caçada

http://www.tibiabr.com/img/Armas/Distancia/spear.gif Essa sera sua arma mas se voce quiser se avançar use essa
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Distancia/throwingstar.gif

Todos: Va para alguma cidade comprar sua primeira magia (Recomendada: Light (Utevo Lux) )
Free: Apesar de ser uma área com 2% de chances de ser Killed por um Player por hora e uma das mais vazias e melhores áreas iniciantes.
Folda... essa e a área. (Nunca desça em escadas, pois no inferno uns –5 andares abaixo possuem Fire Elementals)Essa área possue grande quantidade de Frost Trolls e Rotworms. Eu consigo 6k de experiência por hora com um paladino 37/35 level 12.Fique nessa área ate o level 12-14 e ate uns skills 43/40...Se não quiser esses 2% de chance PK va em Venore na caverna dos Swamp Trolls mas como eles não dropam Spear terá que compra elas.
OBS: Lembrando que 97 % dos paladinos afirmaram que a ultima spear não quebra.
Premium: Va nos trolls em Edron City ate o level 13-14. Cuidado la possue um exelente respawn.

Bom, agora você e um paladino avançado possue skills 40+ de distance.
Todos: compre magia de fazer arrows.
Free: Bom va de bow e arrows (Arco e Flecha) em Ghostland e mate ghouls ate o level 17 e cuidado com os danos em.
Premiuns: Ah como e bom ser Premium... Nessa horas voce ganhara 13k de experiência por hora nos rotworms de Darashia ate o level 20.

Well... Rezem para estarem skills 55+ de distance pois precizaram tirar dano antes que tirem de você.
Todos: Eu recomendaria essa área para todos, mas as vezes e muito cheia...Bom são nos Dwarf Guards... Isso mesmo aqueles anões que te lascam 50 so de encostar...Fique ai ate o Level 30
Agora sempre leve uma dessas
http://www.tibiabr.com/img/Runas/heavymagicmissile.gif para um ataque melhor e a UH Rune para emergencias

Distance 65+ Claro ne...
Free: Recomendo fazer uma premium... mas se não fizer ai sim eu recomendo acharem uma área boa com espaço e um blocker para matarem uns dragons ate o level 50...
Bom Frees o tutorial de vocês para por aqui... Valeu
Premium: Va em cyclopolis em Edron City se quiser ir solo mas sempre leve UH de emergência...Ou va em Ankrahmun na tumba secreta ao Leste...Ghouls e Scarabs +- uma otima Experience Hora
Depois disso meus amigos Free e Premiums Sorte e Fé...Não disista e achem o melhor método de caça para cada um... Valeu

Tyler
26-04-2006, 05:09
eu axei q d olevel 30 ao 65 há um grande buraco no tuto, mas tirando isso fikou mt bom, apesar d eu axar q um pala lvl 13 com 43/40 eh pouco, se for pvp, non pvp eh semrpe mais baxo....

Knighting
26-04-2006, 09:44
Paladino do lvl 8 ao 12 ~13 matando trolls na spear ja pega 50 de distance.

Cosmo Blanko
26-04-2006, 11:51
Gostei..Muito bom o seu tutorial.. bem util vou usar ele e fazer um paladino :P ... Valeu

Tio sorriso
26-04-2006, 13:47
Ou va em Ankrahmun na tumba secreta ao Leste...Ghouls e Scarabs +- 40k Hora
WTF FAKE.

WTF FAKE².

oscar alho
26-04-2006, 13:55
tutorial mto poco detalhado se algm for c basear só por ele n vai sabe quasi nda mas c for usa dicas desse e complementar com otro aí ateh pode c

Lord_the_Harmonia
26-04-2006, 14:11
WTF FAKER !!!

Otro tuto ???
Otro lixo ???
PARA COM ISSO !!!

Para de influencia os noobs fazer merda plx !!

luthavic
26-04-2006, 16:20
sinceramente
vai aprender a ser paladino
antes de fala qualquer merda melhor tentar passar por isso antes
depois q passa tenta faze o tuto
moh merda esse teu ai
deu pra v q tu n sabe de nda

"Nao sou o melhor, mas aprendi com eles"

Pudiman
26-04-2006, 16:47
Mensagem original de Kimikura

Cara não sei se é verdade... mas com meu pally fikei +- uns 30 minutos com uma spear só.
Takvez até seja verdade, num sei.

@topic
Gostei do tutorial... mas é mais um para a grande lista de tutos por aqui.

Flw

Abili
26-04-2006, 16:59
Prefiriria um tutorial de como editar arquivo .otb
Free: Recomendo fazer uma premium... mas se não fizer ai sim eu recomendo acharem uma área boa com espaço e um blocker para solarem uns dragons ate o level 50...
Isso , solo = sozinho entao vamo combina de algum dia agente i sola demon junto?
Não ache que vai ser o SR. Riquinho pois os paladinos levam somente lucro se conseguirem Sorte, tiverem Tática e Sorte de novo
Ou nao.
Primeiro , tem blocker que divide o loot , segundo , da pra pally cacar solo SIM dwarf guard da um dinheiro da porra e tambem da pra cacar poh solo , dragon solo.

Pudiman
26-04-2006, 19:04

Isso , solo = sozinho entao vamo combina de algum dia agente i sola demon junto?

Ou nao.
Primeiro , tem blocker que divide o loot , segundo , da pra pally cacar solo SIM dwarf guard da um dinheiro da porra e tambem da pra cacar poh solo , dragon solo.

concordo plenamente... Essa idéia de que pally soh da preju é antiga, meu amigo por exemplo. fikou 4h em guard pego 10k de loot (juro =P)

Falou

Tio sorriso
26-04-2006, 19:50
Tipo, mas lendo em geral, até que ele fala várias coisas com sentido.

A única coisa que eu vi que foi realmente tosca foi dizer que paladinos usam uh's (runes) para matar dragons lol.

Fauzer
26-04-2006, 22:24
Sinceramente nau gostei, pra quem gosto sugiro q leiam um tutorial de verdade, ex: o do tio Sorriso, q ficou muito completo, pra quem fez esse tuto sugiro q tenha mais experiencia com pally, ou se ja tem dedique mai tempo ao fazer ou tuto pra nau dize bestera...

Kimikura
26-04-2006, 22:32
Cara não sei se é verdade... mas com meu pally fikei +- uns 30 minutos com uma spear só.

WTF FAKE².

Tio sorrizo o amigo aqui do forum falou que pode ser verdade e comigo durou mais de 50 minutos que eu fiquei treinando[/QUOTE]
Se voce tiver uma provra de q eh FAKE ai pode postar mas se nao tiver nao seria correto

Tired Soul
26-04-2006, 23:02
eu sou a prova... a ultima spear quebra sim... e as vezes no primeiro hit :rolleyes:

Knighting
27-04-2006, 08:16

Tio sorrizo o amigo aqui do forum falou que pode ser verdade e comigo durou mais de 50 minutos que eu fiquei treinando
Se voce tiver uma provra de q eh FAKE ai pode postar mas se nao tiver nao seria correto[/QUOTE]

MANOW.... treinando com 1 spear soh tu vai dar hit de fist e de distance... ai os caras vem falar merda que spear dura 50 min LOL..

Quando eu chega lvl 40 eu faço 1 tuto... botando videos de respawn etc.. level 40 vai demorar ainda ( ty cip pelo lag )

Auromer
27-04-2006, 09:38
Sinceramente ... mto fraquinho o tutorial !!

A única coisa q eu achei ateh q legal, foi quando ele disse q existem pallys q tem a sua tabelinha de skills, ou seja, que mesmo sendo pallys eles gostam de treinar ... isso ateh q eh normal, mas o tuto podia ser mais completo.

Jah que vc vai fazer um tutorial, pra ajudar os outros, então faça direito ... informação eh sempre bom, quanto mais melhor !!

Draco
02-05-2006, 17:25

Ou nao.

AHUAHUAHAUHA

Alguém dá um toque no cara...

Pq primeiro que esse foi um dos piores tutoriais que eu já vi...

E segundo que o cara num sabe que que é solo aUHAUhauA...

Vamo sola a desert quest... ahuahauha :P

Kahler Guardian
02-05-2006, 17:28
AHUAHUAHAUHA

Alguém dá um toque no cara...

Pq primeiro que esse foi um dos piores tutoriais que eu já vi...

E segundo que o cara num sabe que que é solo aUHAUhauA...

Vamo sola a desert quest... ahuahauha :P

Mesmice enjoa, e ele desce, garanto.