PDA

View Full Version : Excalibug: O mistério não acabou

Pirulitáo
25-04-2006, 20:31
Bom, não sei usar fórum, nem mecher com estas coisas em HTML que tem aqui.
Sim, eu sei jogar Tibia. Mas não vem ao caso.

Tenho esse char Pirulitah De Uva e outro char em Grimera o qual prefiro não revelar. Ele é level 100+, e o item que eu tiver que dar para o Albert é prêmio de uma das quests level 100+ também. 'Think whatever you want'. :P

Como fazê-lo falar, não falarei.
Eu sempre perguntava pros NPC's sobre 'excalibug'. Esse me surpreendeu nas suas respostas. Fui atrás, fiz a quest e consegui com que ele falasse. Próximo passo pode estar muito perto. Serei o primeiro a ter a Warlord Sword?

Não sei.

PS.: Editei pra falar que, quem não sabe falar, não fale por favor. Se alguém achar algum erro de inglês na frase e provar pode contactar a CIP. Agora, não acreditou? Ta ligado um botãozinho que tem la em cima a esquerda do seu navegador?? Um que é meio assim (<)... Então... clica lá.

Segue a screenshot:

http://img258.imageshack.us/img258/8391/morg67wg.th.png (http://img258.imageshack.us/my.php?image=morg67wg.png)

bru_swillis
25-04-2006, 20:45
http://img65.imageshack.us/img65/981/morg65voth2kn.png
png... uhm...

Lord demil
25-04-2006, 21:01
PQ escondeu seus itens?

Pirulitáo
25-04-2006, 21:03
Escondi pois entre os meus equips em geral estava o item que ele me pede.

Não entendi o "png... uhm..."...

Reinstalei meu Windows 98 e não consegui salvar em .jpg e o .bmp ficou muito grande.

Dark Kninght
25-04-2006, 21:11
bem uma coisa q eu sei é q o rei de thais oferece uma recompença pela espada(tudo q sei sobre ela)
Essa informação serve?

Lol :D
25-04-2006, 21:27
sei onde ela esta em demonaaa... =PP
c vc me fala onde eh o npc albert e oq tem q levaaa =D
trocamos informações

Pirulitáo
25-04-2006, 21:30
Desculpa, não posso te falar que item que é.

Primeiramente, descobri esse NPC no início de Grimera, e logo consegui decifrar o que ele queria. Meu único motivo de pegar level 100+ foi pra tentar resolver essa quest.

Posso falar o lugar... Ele fica naquele povoado do lado direito de Edron que agora eu esqueci o nome :P

Paçoca
25-04-2006, 21:31
N vi nada demais pode ser qualquer espada isso e mi mostra ela num videozinho tb?

Pirulitáo
25-04-2006, 21:33
Já disse que não posso fazer vídeo sobre o NPC falando porque o item tem que estar comigo. E eu nao vou jogar 1 ano e meio de investigação em alguns minutos de vídeo. :P

Dark Kninght
25-04-2006, 21:34

Primeiramente, descobri esse NPC no início de Grimera, e logo consegui decifrar o que ele queria. Meu único motivo de pegar level 100+ foi pra tentar resolver essa quest.

Posso falar o lugar... Ele fica naquele povoado do lado direito de Edron que agora eu esqueci o nome :P

O nome do vilarejo é stonehome, o NPC é um curandeiro, nunca pensei q ele tinha algo a ver com a espada, parece ser só um NPC normal O.o

Ric@rdo
25-04-2006, 22:57
Eu sei o item...e pelo q eu sei num vem a warlord naum O.o.
Vem um mais brilhante...:rolleyes:

The Decline
25-04-2006, 23:21
FIND for it in Demona????
Os npc's do Tibia podem errar no inglês??
ehehe....não to falando necessariamente que é fake mas um erro craso desse seria extremamente incomum.....mesmo para uma empresa alemã como a CIP.

Bom, mas sei lá...errer é humano né...quer dizer.....errar é humano...;)

Outra....Welcome IN my hut??? Errou de novo?? (pra quem não sabe o certo é "welcome TO my hut)...hum, pode ser também que esse npc seja programado pra ser um ignorante no ingrês...digo, inglês...

Mas isso é facil de se verificar também, basta alguém ir lá e falar "hi" pra ele...além do que (strike três??) o albert nem espero você falar o que tinha e já foi revelando tudo....meio estranho....mas pode ser também que você tenha tirado a fala pra não dar spoil...mesmo assim o fato da fala aparecer bem depois continua me encucando...afinal, o comum é o pessual tapar com uma tarja, ou apagar....mas sei lá...você pode só ser alguém original....

Se for verdade parabéns....e para a resposta aparecer não preciso acusar nem perguntar nada...alguém vai ir lá e falar "hi" pra ele.....se aparecer "welcome To my hut" ai são três strikes mesmo e você está fora...se não, HOMERUN

Abraços a todos

Flopt
25-04-2006, 23:23
c eh verdade issu q vc falo d pega lvl 100, e perde item d quest 100+...
vo torce pra q vc consiga resolve essa quest
continue tentandu =D

Soulzim
25-04-2006, 23:55
100 + pra consigui o iten...???? Teddy Bear acho que e ele pois e um iten que ngn soube no q utiliza-lo e so pode ser pego lvl 100+ ............ qq coisa me manda mp se for ece iten e vc quiser q eu o tire..

Acid Chameleon
26-04-2006, 07:21
o___o"
Nossa, realmente, cada dia me surpreendo mais com o povo que encontro por aqui...

of golden
26-04-2006, 10:19
la em thais perto do rei te uma torre que tem um general embaixo e emcima tem um npc que fala muitas coisa eu perguntei ruthless seven e excalibug ele responde umas coisas n sei se isso ajuda mas pelo menos eu falei :/

Canthalion Elessar
26-04-2006, 10:19
meu deus como tem noob aki...TEDDY BEAR EH SOH UM ITEM DE DECORAÇAO!!UMA BRINCADEIRA DA CIP PROS RETARDADOS Q N PEGAM SOV,SCA OU DEMON ARMOR ¬¬ parem d tentar botar ele no meio de quests impossiveis q VCS lvls 30 q jogam tibia desde o ano passado tao decifrando mas os lvls 100+(n q lvl seja tudo mais um lvl 100 tem mais exeriencia e com certeza a cip n liberaria uma quest dessas pra um neewbie qlqr fazer)e os caras q jogam a 500 milhoes d anos ainda n decifraram...
e isso ai eh caô...soh acredito q esse mongol (q n tem nada melhor pra fazer do q fazer uma fake mal feita e criar um topico aki tentando enganar os noobs)ai tem a excalibug c ele fizer um filme mostrando esse tal char lvl 100 e ela na mao dele...

LoneKnight
26-04-2006, 12:56
http://i5.photobucket.com/albums/y191/Loneknight/albert.jpg

FIND for it in Demona????
Os npc's do Tibia podem errar no inglês??
ehehe....não to falando necessariamente que é fake mas um erro craso desse seria extremamente incomum.....mesmo para uma empresa alemã como a CIP.

Bom, mas sei lá...errer é humano né...quer dizer.....errar é humano...;)

Outra....Welcome IN my hut??? Errou de novo?? (pra quem não sabe o certo é "welcome TO my hut)...hum, pode ser também que esse npc seja programado pra ser um ignorante no ingrês...digo, inglês...

Mas isso é facil de se verificar também, basta alguém ir lá e falar "hi" pra ele...além do que (strike três??) o albert nem espero você falar o que tinha e já foi revelando tudo....meio estranho....mas pode ser também que você tenha tirado a fala pra não dar spoil...mesmo assim o fato da fala aparecer bem depois continua me encucando...afinal, o comum é o pessual tapar com uma tarja, ou apagar....mas sei lá...você pode só ser alguém original....

Se for verdade parabéns....e para a resposta aparecer não preciso acusar nem perguntar nada...alguém vai ir lá e falar "hi" pra ele.....se aparecer "welcome To my hut" ai são três strikes mesmo e você está fora...se não, HOMERUN

Abraços a todos

pega tudo q vc escreveu e joga no lixo

Chris Volrath
26-04-2006, 14:42
lol sera q alguem sabe mesmo a verdadeira historia da excalibug? nao? bem vou explicar pra vcs... há muito muito tempo nun sitio chamado thais um bravo knight foi enfrentar cycs, qual o seu espanto em encontrar uma sword no cyc coisa q nao e normal... dai ele deu look nela e o q aparece vcs perguntao? simples you see a sword (atc.:80 def.:60) como qualqer pessoa normal o knight correu pro dpt e foi mostrar a toda a gente o seu precioso item. derepente aparece o poderoso e mistico DEUS guido pede pra ele devolver a sword pois era um BUG!!! dai ele entregou (pois se nao entregasse era tirada a força na mesma) e devido a sua honestidade recebeu um presente q continua segredo ate agora!!! e pronto ai esta a historia da excaliBUG deixa eu repetir excaliBUG e dai a sword foi motivo de gozo e e por isso q ninguem a vai pegar e pra gozar com todo o pessoal q tenta pq a excaliBUG nao existe !!!

PS: esta historia e veridica !!!

-Chris

marcynhow
26-04-2006, 15:08
beleza amigao...e suas falas??
fake??

Dard Drak
26-04-2006, 18:57
lol sera q alguem sabe mesmo a verdadeira historia da excalibug? nao? bem vou explicar pra vcs... há muito muito tempo nun sitio chamado thais um bravo knight foi enfrentar cycs, qual o seu espanto em encontrar uma sword no cyc coisa q nao e normal... dai ele deu look nela e o q aparece vcs perguntao? simples you see a sword (atc.:80 def.:60) como qualqer pessoa normal o knight correu pro dpt e foi mostrar a toda a gente o seu precioso item. derepente aparece o poderoso e mistico DEUS guido pede pra ele devolver a sword pois era um BUG!!! dai ele entregou (pois se nao entregasse era tirada a força na mesma) e devido a sua honestidade recebeu um presente q continua segredo ate agora!!! e pronto ai esta a historia da excaliBUG deixa eu repetir excaliBUG e dai a sword foi motivo de gozo e e por isso q ninguem a vai pegar e pra gozar com todo o pessoal q tenta pq a excaliBUG nao existe !!!

-Chris

Acho que foi GH e Great Shield,li isso em algum tópico por aqui...mas não sei se essa história confere.....

@TOPIC....
Boa tentativa....

Dard* :)

Pirulitáo
26-04-2006, 19:31
meu deus como tem noob aki...TEDDY BEAR EH SOH UM ITEM DE DECORAÇAO!!UMA BRINCADEIRA DA CIP PROS RETARDADOS Q N PEGAM SOV,SCA OU DEMON ARMOR ¬¬ parem d tentar botar ele no meio de quests impossiveis q VCS lvls 30 q jogam tibia desde o ano passado tao decifrando mas os lvls 100+(n q lvl seja tudo mais um lvl 100 tem mais exeriencia e com certeza a cip n liberaria uma quest dessas pra um neewbie qlqr fazer)e os caras q jogam a 500 milhoes d anos ainda n decifraram...
e isso ai eh caô...soh acredito q esse mongol (q n tem nada melhor pra fazer do q fazer uma fake mal feita e criar um topico aki tentando enganar os noobs)ai tem a excalibug c ele fizer um filme mostrando esse tal char lvl 100 e ela na mao dele...

Mongol é a senhora sua mãe. Pra começar você não entendeu nem o que eu escrevi. Leia direito. Eu não tenho a Excalibug ainda e esse foi mais um dos passos. Você é TÃO noob que não sabe que o item que vem na Anihilator não é Teddy Bear e sim Anihilation Bear. Eu não vou mostrar meu level 100+ porque acho que todos aqui sabem o perigo de ter algo bom em Grimera. :rolleyes:

Kirondar The Lone Wolf
26-04-2006, 20:30
LOOOOOOL ... puro noob -.- nun acredito q tem gente q ainda duvida q nun eh fake ... puto ingles tudo errado -.- , well valew a tentavia :) hahah ... e kem for o primero a esculaxa axo todos erros :)

Mensagem original de Chris Volrath

-Chris

LI MAIS MERDA AINDA -.- ptofft...

nun era uma sword -.- era magic sword... e nenhum god tirou ela dele -.-, a maioria dos items do tibia antigo tinham coisas elevadas pq o sistema os calculos eram tudo diferentes... ... apenas as coisas mudaram... essa spada viro a magic long sword e o nome magic sword entrou como SoV... por inumeros motivos essas mls foram perdidas e etc etc etc. ateh q agora o alex tem a ultima... cara vai peskisa ... e antes de fala kaul keh coisa ja jogava tibia antigo inton xiu...

tanets
26-04-2006, 22:03
Eh mentira dele eu acho, n mostra us troço, e ngm eh tao loko de fika mais de um ano tentando afzer algo em um jogo...LOL, tibia eh diversão, nao rotina...

Cless xD
26-04-2006, 22:34
Eh mentira dele eu acho, n mostra us troço, e ngm eh tao loko de fika mais de um ano tentando afzer algo em um jogo...LOL, tibia eh diversão, nao rotina...

falo poco mai falo BUnitu!!!

mas parabens pro cara, parabens pela dedicação :)

The Decline
26-04-2006, 22:55
pega tudo q vc escreveu e joga no lixo

ahaha...Caaaalma bete....Antes de contar com suas astúcias explica os outros erros. Tá bom vai, reconheço que o negócio de falar "hi" no NPC foi bola fora. Mas tudo bem, não esperava tá certo mesmo, era apenas uma especulação. E esse errinho é bobo até, normal para uma empresa da Alemanha ao transpor o conteúdo de uma língua que não é a sua para o jogo. Mas o "Find for it in Demona" tá errado demais pra ser contado como consequência de tradução. A frase assim muda totalmente o sentido que essa fala teria no contexto. Se o NPC quer te dar uma dica de onde PROCURAR pela tal espada ele falaria "LOOK for it in Demona". Find significa achar, e na sentença que vemos na SS esse verbo não faz sentido nenhum. Esse erro destaca-se porque quem o escreveu perceberia rapidamente onde errou, e dificilmente a frase passaria batido assim pelo responsável do conteúdo do jogo, ainda mais numa quest de um item desses.

Entao, a não ser que os programadores responsáveis pelos npcs sejam cegos ou ignorantes (pô..a CIP tem grana pra contrarar pessoal) acho pouco provável que a SS seja verdadeira (notem, por favor, que eu não estou dizendo que é fake, apenas que PROVAVELMENTE é). Mas também tudo é possível, vai saber ;).

Eu jogo a parte do hi no lixo mesmo que essa parte me foi comprovada. Mas até lá o resto permanece, beleza amigooo? ehehe

Abraços

LoneKnight
27-04-2006, 01:06
ahaha...Caaaalma bete....Antes de contar com suas astúcias explica os outros erros. Tá bom vai, reconheço que o negócio de falar "hi" no NPC foi bola fora. Mas tudo bem, não esperava tá certo mesmo, era apenas uma especulação. E esse errinho é bobo até, normal para uma empresa da Alemanha ao transpor o conteúdo de uma língua que não é a sua para o jogo. Mas o "Find for it in Demona" tá errado demais pra ser contado como consequência de tradução. A frase assim muda totalmente o sentido que essa fala teria no contexto. Se o NPC quer te dar uma dica de onde PROCURAR pela tal espada ele falaria "LOOK for it in Demona". Find significa achar, e na sentença que vemos na SS esse verbo não faz sentido nenhum. Esse erro destaca-se porque quem o escreveu perceberia rapidamente onde errou, e dificilmente a frase passaria batido assim pelo responsável do conteúdo do jogo, ainda mais numa quest de um item desses.

Entao, a não ser que os programadores responsáveis pelos npcs sejam cegos ou ignorantes (pô..a CIP tem grana pra contrarar pessoal) acho pouco provável que a SS seja verdadeira (notem, por favor, que eu não estou dizendo que é fake, apenas que PROVAVELMENTE é). Mas também tudo é possível, vai saber ;).

Eu jogo a parte do hi no lixo mesmo que essa parte me foi comprovada. Mas até lá o resto permanece, beleza amigooo? ehehe

Abraços

Não to tentando afirmar q a ss eh verdadeira mas o "welcome in my hut" não ta errado.. e a expressão "find for it" existe. Seus argumentos não servem.

Estou_sem_criatividade
27-04-2006, 01:31
Não to tentando afirmar q a ss eh verdadeira mas o "welcome in my hut" não ta errado.. e a expressão "find for it" existe. Seus argumentos não servem.

Tirou as palavras da minha boca (ou teclado, no caso :rolleyes: )

Existe SIM "find for it".

Por que sempre que alguém posta uma ss de uma quest rara e complicada todo mundo cai em cima falando FAKE! FAKE! ?

Meus parabéns, caro autor do tópico (pirulitão, acho. não lembro o nick =S).
Espero que você complete a quest e honre nossa pátria... :D

:>

Underoath
27-04-2006, 03:48
Issu nao vai te levar a nada veio essa quest q a cip poe sao quest q qdo vc pensa heim estar perto e q na verdade q vc esta longe creio q e uma coisa envao....
concerteza essa sword e estinta do tibia os q tem essa sword ganharao por eventos ou bugs..
e se vc acha q aki no tibiabr alguem vai te ajudar achu q vc tah perdendo tempo na boa na real metade da galera aki fala merd* nao sabe oq diz achu q vc deve guardar a quest pra vc e o resto q se fod*...

Pirulitáo
27-04-2006, 14:59
Obrigado pelos elogios. O cara que tá falando que "find for it" tá errado, me desculpa, mas "find for it" existe sim!! Os caras já caem matando, pow.

Eu tenho motivos pra deixar meu level 100+ hidden, tenho motivos pra não falar que item que precisa ter pra ele falar. Essa parte da conversa que eu postei não é praticamente nada!! E, pelo que eu saiba, ninguém nunca usou pick/shovel no chão de Demona pra procurar algo... Sendo que se há algo lá que se possa entrar assim, com certeza apenas as pessoas que fizeram os passos corretamente poderão entrar... Por isso postei minha SS sem medo... Bem, não vou tentar fazer ninguém acreditar em mim.

Pirulitáo. :eek:

Kot
27-04-2006, 15:06
Soh tenho uma duvida... vc entregou o reward da quest 100+ para este char... cujo level eh 35... e vamos supor que agora este mesmo char tenha habilitado o "segredo" de abrir uma porta (igual a dwarven armor) e que como voce tinha que estar level 100 para pegar o reward... voce preferiu começa-la com este level 35... isto esta me perturbando...

Pirulitáo
27-04-2006, 15:24
Não entreguei nada...

O item fica comigo na minha backpack...

Só que ele é necessário para falar com o NPC..
A mesma fala eu posso ter com o outro char... só passar o item pra ele :P

Pirulitáo :eek:

graal
27-04-2006, 18:51
Uhm... a escalibug eh um assunto que me interessa bastante... já li muitos tópicos sobre isso e falei com vários npc's... espero que você esteja mesmo na pista certa... hehehe...

Agora, vamos para as perguntas noobs...

E, pelo que eu saiba, ninguém nunca usou pick/shovel no chão de Demona pra procurar algo...

Cara... não entendi uma coisa do que você disse... shovel, só abre aqueles buracos fechados, né? (ou você tá me dizendo que até hoje eu pensei isso e deixei de testar a shovel em vários lugares que deveria?)

E outra coisa... pick só funciona em um tipo específico de solo, né? (ou acharam algum pick hole em outro tipo?)

Falou e valeu.

Xicreti di Maracujá
27-04-2006, 21:05
Cara... não entendi uma coisa do que você disse... shovel, só abre aqueles buracos fechados, né? (ou você tá me dizendo que até hoje eu pensei isso e deixei de testar a shovel em vários lugares que deveria?)

E outra coisa... pick só funciona em um tipo específico de solo, né? (ou acharam algum pick hole em outro tipo?)

Falou e valeu.

Provavelmente vc nunk tentou usar shovel em ankh. . .:rolleyes:

@topic - Provavelmente fake. Se n fosse, vc teria feito isso com seu char lvl 100+ e mostrado os itens. ;)

Ledoux
27-04-2006, 22:11
PQ escondeu seus itens?

Ele deve ter escondido pq ele ussa studed SET:yelrotflm

*LoTuS*
28-04-2006, 02:57

Tomara que sua recompensa seja uma mega ultra hiper blaster katana
:D
Brincadeira.. boa sorte ae \o/

Kot
28-04-2006, 16:18
Não entreguei nada...

O item fica comigo na minha backpack...

Só que ele é necessário para falar com o NPC..
A mesma fala eu posso ter com o outro char... só passar o item pra ele :P

Pirulitáo :eek:

hm, entao esta explicado :P

depois eu quero ver o que este npc perdido tem a fala >:]

boa sorte na sua pesquisa bravo pirulitÁo (:

Azeroths
28-04-2006, 16:47
Eu ate acredito na ss ou no fato do annihi bear ser util. Nao acho q iam colocar um item atoa, soh pra decoração em uma quest tao importante.

Tonholoko
28-04-2006, 17:31
Eu Achu Q Eh Verdade.. E Ele Tem Todo Direito De Esconder o Char Dele E o Maldito Item Da Quest..

Boa Sorte.. Tomara Que Vc Ache O Buraco Escondido.. Ou O Lugar.. =p

stevenofhell
28-04-2006, 19:29
Ainda falta contestar minha tese de "FAZER A ANIHILATOR COMPLETAR OBVIAMENTE E NAO CLICAR EM NENHUM BOX E PASSA NO TELEPORT E ENCONTRAR UMA OUTRA SALA COM ITEMS MELHORES ! ;D

Zerbe
28-04-2006, 19:48

-Chris

aee
quase perfeita a historia...
O knight chamava Arieswar, encontrou num corpo (humano) perto da knightwatch tower (nos DL's), contou pros "deuses" perdeu a espada e teve todos os seus depots zerados ^^ e ganhou uma Steel Boots (a 1ª em tibia) um item otimoooo na epoca lol.

@O cara que começou o tópico: aff, não inventa bobeira...e se vc acha que a Excalibug é a Warlord Sword (por causa de uma fake na Cobalt tower) e que vc pode ir até a ilha onde ela se encontra com um vassoura de ouro e matar os 7 demons lá... vc é louco :D. ah e mesmo se vc conseguir isso...vc nao vai ser o 1º a ter ela...Imdel já tem...

Refusedd
29-04-2006, 03:13
sugiro que seja um item da anihi
pois ele fala em espada
mas nao é a excalibug pois ele manda vc procurar em demona
sugiro que vc cato lvl 100+ pego a SoV e foi falar com esse maldito npc
que sem o item necessario nao fala nada de util(fiz o teste)
ele fala na espada perdida
Em Edron todos são descendentes de Banor
Eles seguem a honra,justiça e blá blá blá.
A excalibug é a arma para alguns ai que traz a dor e destruiçao(Albert)
mas para outros é a espada que guia o exercito e somente quem tem honra,justiça e blá blá blá pode te-la.
Muito interessante
se vc pudesse me dar uma dica dizendo se estou certo ou nao, te agradeceria !

Consideraçoes
Zurim Dragon

Refusedd
29-04-2006, 03:14
sugiro que seja um item da anihi
pois ele fala em espada
mas nao é a excalibug pois ele manda vc procurar em demona
sugiro que vc cato lvl 100+ pego a SoV e foi falar com esse maldito npc
que sem o item necessario nao fala nada de util(fiz o teste)
ele fala na espada perdida
Em Edron todos são descendentes de Banor
Eles seguem a honra,justiça e blá blá blá.
A excalibug é a arma para alguns ai que traz a dor e destruiçao(Albert)
mas para outros é a espada que guia o exercito e somente quem tem honra,justiça e blá blá blá pode te-la.
Muito interessante
se vc pudesse me dar uma dica dizendo se estou certo ou nao, te agradeceria !

Consideraçoes
Zurim Dragon

Pirulitáo
29-04-2006, 10:19
Bom, quero agradecer a todos que me elogiam e me incentivam. Já estou a dois dias em Demona e até agora nada. Além do que muitas UHs vão ter que ser gastas, afinal, não é fácil ir pra lá e pra cá no meio de tanto Warlock. Mas muito falta pra ser feito ainda.

Sobre um cara que disse sobre Banor, fidelidade, justiça; sim, é verdade, a maioria dos habitantes de Edron dão dicas sobre a espada, porém nada que possa te ajudar fortemente. Digo porque já perguntei a quase todos NPCs de lá. Bom, quanto a não mostrar o item, MEU, como eu vou mostrar o item se demorei 1 ano para pegá-lo e ainda tive que fazer pesquisas e mais pesquisas?

Não vou jogar minha lógica e intuição fora; um dia vou conseguir aquele espada. :D

Rayz
29-04-2006, 12:16
beleza amigao...e suas falas??
fake??
ele esperou elas desaparecerem
as falas dele são menores, então desapareceram primeiro que a do npc
sua anta

Uchiha Itachi-Sharingan
29-04-2006, 14:49
Bom, quero agradecer a todos que me elogiam e me incentivam. Já estou a dois dias em Demona e até agora nada. Além do que muitas UHs vão ter que ser gastas, afinal, não é fácil ir pra lá e pra cá no meio de tanto Warlock. Mas muito falta pra ser feito ainda.

Sobre um cara que disse sobre Banor, fidelidade, justiça; sim, é verdade, a maioria dos habitantes de Edron dão dicas sobre a espada, porém nada que possa te ajudar fortemente. Digo porque já perguntei a quase todos NPCs de lá. Bom, quanto a não mostrar o item, MEU, como eu vou mostrar o item se demorei 1 ano para pegá-lo e ainda tive que fazer pesquisas e mais pesquisas?

Não vou jogar minha lógica e intuição fora; um dia vou conseguir aquele espada. :D

Ao contrario de muitos ñ venho aki fingir que sou o fodão do tibia que sabe de tudo, venho aki pra falar que sou um humilde sorcer lvl 23 que jogo em um mundo Pvp Enforced e como sei que sou Free Acc ñ peskiso sobre quests que ñ poderei fazer, oke entendi ateh agora eh que Existe uma Quest, ou pelo menos (considerando que os NPCs falam a verdade) uma posivel quest, o nosso amigo ali Pirulitáo parece que esta a tempos tentando decifrar essa quest, e algumas pessoas, talveiz po inveja, vem aki pra falar que ele ñ vai ganhar nd na quest e etc.etc.etc. então o Pirulitáo fika feliz por que deu um passo a mais pra resolução da quest e posta uma SS aki e eh intensamente criticado. Essas pessoas que criticaram ele com certeza nunca conseguiriam resolver a possivel quest que ele esta resolvendo por issu eu falo

Pirulitáo Vai la e Acaba Esa Quest!!! :thumb: :biggthump :thumb:

Gato-mester
29-04-2006, 19:48
Ainda falta contestar minha tese de "FAZER A ANIHILATOR COMPLETAR OBVIAMENTE E NAO CLICAR EM NENHUM BOX E PASSA NO TELEPORT E ENCONTRAR UMA OUTRA SALA COM ITEMS MELHORES ! ;D
Pod xora sua tese nao adianta em nada, ja testei issu

Fox Dulaxx
30-04-2006, 18:29
LOOOOOOL ... puro noob -.- nun acredito q tem gente q ainda duvida q nun eh fake ... puto ingles tudo errado -.- , well valew a tentavia :) hahah ... e kem for o primero a esculaxa axo todos erros :)

Mensagem original de Chris Volrath

-Chris

LI MAIS MERDA AINDA -.- ptofft...

nun era uma sword -.- era magic sword... e nenhum god tirou ela dele -.-, a maioria dos items do tibia antigo tinham coisas elevadas pq o sistema os calculos eram tudo diferentes... ... apenas as coisas mudaram... essa spada viro a magic long sword e o nome magic sword entrou como SoV... por inumeros motivos essas mls foram perdidas e etc etc etc. ateh q agora o alex tem a ultima... cara vai peskisa ... e antes de fala kaul keh coisa ja jogava tibia antigo inton xiu...

EU SÓ GOSTARIA DE ESCLARECER QUE O KIRONDAR NÃO ENTROU EM POI

Caso ele continue afirmando que entrou. Kiro, eu faço isso para o seu bem -.-
E não lhe dei autorização de postar akela foto da ba~

Mystyc Bird
30-04-2006, 18:42
como nosso amigo disse
eh soh um bug

Paladino Kijesope
30-04-2006, 19:58
Sobre o item, não tem o npc vampiro de venore (Vlarduc axo) que se vc vai com um garlic necklace ele tosse fla que esta ocupado... mesmo principio, pq qdo vc chegasse com um certo item, o npc fale com vc de certo outro modo.

Boa sorte na sua busca.

Rihuwe
30-04-2006, 20:02
O Npc do templo de ab'dendriel diz que o grande elfo "Mortiur" foi o ultimo dono a espada e que ele a escondeu.

Azeroths
30-04-2006, 20:50
EU SÓ GOSTARIA DE ESCLARECER QUE O KIRONDAR NÃO ENTROU EM POI

Caso ele continue afirmando que entrou. Kiro, eu faço isso para o seu bem -.-
E não lhe dei autorização de postar akela foto da ba~

Vc tbm nao entrou campeao. Afirmava até a morte q tinha entrado mas não provou nada.:rolleyes:

xyvon
30-04-2006, 23:35
Dica interessante.
O problema é que, se você falar com um hero chamado Avar Tar, ele diz que a espada está em POH, e se você falar com um npc que eu não lembro o nome, ele diz que a Excalibur está em Edron.

Logo, há um conflito de informações.

Sobre o item, não tem o npc vampiro de venore (Vlarduc axo) que se vc vai com um garlic necklace ele tosse fla que esta ocupado... mesmo principio, pq qdo vc chegasse com um certo item, o npc fale com vc de certo outro modo.

Boa sorte na sua busca.

Então poderemos usar o princípio de que vampiros têm medo de alho... aí, é só usar algum item que um tipo de NPC não suporte e pronto...

Tundum Durok
01-05-2006, 12:27
Aki na minha cidade a maioria das pessoa joga tibia ...i eu fui na lan onde os kra se reuni ...e tem um kra la Dimas Arte - Jamera , que falo qui esa quest foi fexada ....
Mais naum sei ...ai eu perguntei pra Alix Kath qui era top de GRIMERA ateh ela da retired ... (a alix eh homen ^^) ai ele me dise que se vc junta umas pedrinha qui eu esqueci o nome vc pode troca por qualqer item qui vc quisé .. incusive TH.

Czar 0 Cara
01-05-2006, 14:36
cara, como vc ker q nos t ajudemos c vc nao fala nda?!?!?!

meu mail eh czar_lindo@hotmail.com, c vc puder me add no msn ou me mandar 1 e-mail, poderemos trocar ideias

por favor me fale seu e-mail

GRATO

Soul'Seekk
01-05-2006, 22:50
1º - o Anh~bear .. ele "zoa" da sua cara :"Você fez a grande Anh~ e pegou esse simples item" ... Tipo Como vc eh troxa em. Conclusão: Ele num serve pra quest nenhuma
2º - ExcaliBUG ... tah na cara que é um bug ... muitos contaram a historia ae :P
3º - Esse kra num tem lvl 100 porra nenhuma ele so quer fama.
4º - Vcs ja viram o piso de demona?? eh "CIMENTO" akilo IMPOSSIVEL USAR PICK NO CIMENTO!! , menos ainda pá (shovel)
5º - Não so nenhum "Féra em tibia", mas tenho amigos que são HL's e tenho mtos videos com spoils de quest que meus amigos me passam :P conheço bem as quests .. ateh mesmo a dos "Pharaos"... conheço todas elas
Conclusão > tenho um leve conhecimento do tibia :P

PS: Novatos não acreditem nesse cara :) .. eu ja fui um e ja fui mto enganado

Ur Friend
Seekk

c0dE
02-05-2006, 13:10
1º - Não eh Anh~ bear , é teddy bear mesmo e quando vc da look nele .. ele "zoa" da sua cara :"Você fez a grande Anh~ e pegou esse simples item" ... Tipo Como vc eh troxa em. Conclusão: Ele num serve pra quest nenhuma
2º - ExcaliBUG ... tah na cara que é um bug ... muitos contaram a historia ae :P

Ur Friend
Seekk

NÃO é Teddy Bear. O urso que você se refere chama-se annihilationbear
Essa história da Excalibug que a galera contou aqui não está 100% certa. As pessoas misturaram algumas histórias pro meio e inventaram outras.

12:11 You see an annihilationbear.
It weighs 43.0 oz.
I braved the Annihilator and all I got is this lousy teddy bear.

_RaFa_Knight_
02-05-2006, 13:30
Num intendi nd oO

Pirulitáo
02-05-2006, 18:24
1º - Não eh Anh~ bear , é teddy bear mesmo e quando vc da look nele .. ele "zoa" da sua cara :"Você fez a grande Anh~ e pegou esse simples item" ... Tipo Como vc eh troxa em. Conclusão: Ele num serve pra quest nenhuma
3º - Esse kra num tem lvl 100 porra nenhuma ele so quer fama.
4º - Vcs ja viram o piso de demona?? eh "CIMENTO" akilo IMPOSSIVEL USAR PICK NO CIMENTO!! , menos ainda pá (shovel)
5º - Não so nenhum "Féra em tibia", mas tenho amigos que são HL's e tenho mtos videos com spoils de quest que meus amigos me passam :P conheço bem as quests .. ateh mesmo a dos "Pharaos"... conheço todas elas
Conclusão > tenho um leve conhecimento do tibia :P

PS: Novatos não acreditem nesse cara :) .. eu ja fui um e ja fui mto enganado

Ur Friend
Seekk

Cara, a algum tempo eu não via um noob tão teimoso como você.
Se você acha Hota Quest complicada você não conhece nada de Tibia. Porte-se na sua insignificância eu não preciso de fama, aliás, é por isso mesmo que eu não falo meu outro char, porque aposto que vários lambe-saco tentariam me ajudar.

Não preciso e não quero que ninguém acredite. Acreditou? Ótimo. Não acreditou? Foda-se.

Teddy Bear é um item que foi dado por GM's a um tempo atrás como reward para eventos. ANIHILATION BEAR é o urso ganhado na Anihilator.

Sem mais, mto noob esse cara.

Soul'Seekk
02-05-2006, 18:55
Cara, a algum tempo eu não via um noob tão teimoso como você.
Se você acha Hota Quest complicada você não conhece nada de Tibia. Porte-se na sua insignificância eu não preciso de fama, aliás, é por isso mesmo que eu não falo meu outro char, porque aposto que vários lambe-saco tentariam me ajudar.

Não preciso e não quero que ninguém acredite. Acreditou? Ótimo. Não acreditou? Foda-se.

Teddy Bear é um item que foi dado por GM's a um tempo atrás como reward para eventos. ANIHILATION BEAR é o urso ganhado na Anihilator.

Sem mais, mto noob esse cara.
Posso ter errado sobre teddy bear mas eh nunhum momento te xamei de Nb e te ofendi .. então porte-se como uma pessoa descente

@ EDITED
vc tem otro char?? PFFFFF
so se for um lvl 8

Pirulitáo
02-05-2006, 19:35
Não me chamou de noob. Mas me chamou de charlatão.

E você é sim, NOOB. NOOB, NOOB, NOOB, NOOB. Voce afirma e acusa as pessoas sem provas concretas. Se chão de cimento não pode ser usada pick, procure tentar usar no andar -1 da torre das banshees ao SUL DE THAIS.

Se eu fosse você não voltava neste tópico tão cedo. Todos seu argumentos e todas suas indagações são errôneas, sem provas e sem constatações. Por isso enfie a cabeça num buraco e tampe.

NÃO VOU MOSTRAR MEU LEVEL 100+, MEU MUNDO ESTÁ EM GUERRA, NÃO ESTOU AFIM DE SER DESCOBERTO E ESTOU FAZENDO TUDO O QUE PRECISO PARA TERMINAR ESSA QUEST.

No more~

c0dE
02-05-2006, 21:24
Não me chamou de noob. Mas me chamou de charlatão.

E você é sim, NOOB. NOOB, NOOB, NOOB, NOOB. Voce afirma e acusa as pessoas sem provas concretas. Se chão de cimento não pode ser usada pick, procure tentar usar no andar -1 da torre das banshees ao SUL DE THAIS.

Se eu fosse você não voltava neste tópico tão cedo. Todos seu argumentos e todas suas indagações são errôneas, sem provas e sem constatações. Por isso enfie a cabeça num buraco e tampe.

NÃO VOU MOSTRAR MEU LEVEL 100+, MEU MUNDO ESTÁ EM GUERRA, NÃO ESTOU AFIM DE SER DESCOBERTO E ESTOU FAZENDO TUDO O QUE PRECISO PARA TERMINAR ESSA QUEST.

No more~
O andar -1 da torre da Banshee (singular) ao sul de Thais não se usa pick no cimento e sim num square de lama ao lado do cimento :blink:

Você sabe que 99% das pessoas daqui não acreditam nesse tipo de coisa de "nova quest descoberta de um item raro" porque 99,9% dos casos são falsos.
Portanto se você quer ganhar credibilidade acho que você deveria postar alguma prova sobre isso que você diz que achou (claro, sem fazer spoil).
Se você não quer fazer isso então não sei porque você fez o tópico... Pra todos duvidarem de você e ficarem falando mal? Se você realmente tem essas informações motre algo pra galera sem fazer spoil e cale a boca de todos e já era.

SSnake
02-05-2006, 21:53
Vo bota os fatos aki:

- Arquivo Png....

- Fala que eh lvl 100 mas num fala nome pq o seu suposto mundo esta em guerra

- Erros brabos de ingles no NPC

- Nao da pra usa pick em cimento em Demona

- O ultimo dono da Excalibug foi um elfo

- Kd os seus equips na SS?

- Acredite, se realmnete essa quest existisse, alguem ja teria feito

Flws

Shano
03-05-2006, 14:59
é fake po... fui la falar com o NPC:

13:56 Shano Rackumus: hi
13:56 Albert: Welcome in my humble hut, Shano Rackumus.
13:57 Shano Rackumus: Excalibug
13:57 Albert: It's only another instrument of pain and destruction.

-.-'

Child
03-05-2006, 16:11
hum, vai lah pra Demona e descobre :P, c n, vai pra pqp!!!!

Master'demon
03-05-2006, 19:54
o misterio cuntinua xD

Pirulitáo
04-05-2006, 15:28
Malz, meu irmão que pego meu login e escreveu.
Sem mais~

SSnake
06-05-2006, 22:25
Nem... era fake... esse char nem eh meu... lol...

mas falem serio, perfeição em... so fodá;

Sem mais~

Bjoks tetéias

pra fala a verdade foi uma fake bem merdinha. e poco criativa tbm... pqp EXCALIBUG EM DEMONA FOI BRABO EM !!!!!!!!!:yelrotflm :yelrotflm

Soul'Seekk
07-05-2006, 05:08

Sem mais~

Bjoks tetéias
Sabia ...
1° Vc falou que tem um char lvl 100 -.- vc nunca pegou 101 , 102 e etc...?
2° Demona eh cimento -.- num se usa pick nem shovel
3° Vc eh um nb esse char nem eh seu

Desconfiei desde o começo

Kronnus Knight
07-05-2006, 17:53
1º - O piso de Demona não é cimento, é marmore.
2º - Acredito em tudo que o Pirulitáo falou, até que provem ao contrario.
3º - Não há nenhuma erro de ingles na fala do NPC.
4º - Na Hota Quest, por exemplo, há uma sala com 6 'demons' que são goblins 'disfarçados', uma coisa que ainda não tinha sido vista no Tibia; intão acredito que com essa 'autorização' do NPC alguma coisa mude em Demona.
5º - Tem gente que se baseia em videos de spoil, e acham que foi facil facil conseguir desifrar todos aquelas missões, como banshee quest, hota quest, etc. ;)

Soul'Seekk
08-05-2006, 01:36
1º - O piso de Demona não é cimento, é marmore.
2º - Acredito em tudo que o Pirulitáo falou, até que provem ao contrario.
3º - Não há nenhuma erro de ingles na fala do NPC.
4º - Na Hota Quest, por exemplo, há uma sala com 6 'demons' que são goblins 'disfarçados', uma coisa que ainda não tinha sido vista no Tibia; intão acredito que com essa 'autorização' do NPC alguma coisa mude em Demona.
5º - Tem gente que se baseia em videos de spoil, e acham que foi facil facil conseguir desifrar todos aquelas missões, como banshee quest, hota quest, etc. ;)
Burro ele adimitiu que eh mentira um poco acima du meu post
PRESTA ATENÇÃO NO TOPICO

@Cimento
Marmore e Cimento .. Os 2 naum da pra usar pick

crazycdm
08-05-2006, 15:37
Só pra avisa que ja tem nego que tem a warlord sword.. O.o

flw

Jacom isuama'e
08-05-2006, 16:54
AèkPAOKe

Cansei de ve noob falando q é fake.

Porque?

A maioria pq são em media lvl 8~20 que nunca foram pra edron pra checar o propio npc, localizado na vila de Stoneh~ perto daquele hotel com varias casinhas ao leste de edron.

1-Não tem nenhum erro de ingles na fala do npc

2-Grimera soh tem power abuser, eu até concordo com esse cara de esconde o char dele, PQ?.. deixe eu explica:
Um cara em neptera conseguiu pegar a CRYSTAL MACE e ai saiu mostrando pra todos os amigos...

Resultado:
O top xegou pra ele e falou: entrega o crystal~ ou hunted ;)

Com certeza algum fdp de grimera vai faze isso com ele.

3-Todos npc dão uma opinião, por isso que axo que esses lugares são junta de items q vc pega. Ex: demona 1 livro, PoH uma iron piece.. etc ;)

4-Um exemplo de roleplayer bem sucedido eh o pytru, lvl 55 com th, gh e etc ;p

5-Do força pra esse cara, mas q ele pelo menos de umas dicas do que ele sabe porque se cada 1 ajudar, vai ser muito mais facil ;p

6-TEDDY BEAR EH DIFERENTE DE ANIHILATTOR BEAR, meu amigo de samera (Abnadabe) tem o Anihi bear e o teddy bear, ou seja outro item em questão.

7-Poha, pra que flooda falando q é fake, não tem uma opinião pelo menos n atrase nossos esforços.

8- Sem +

Botei em negrito pra não passar em branco, cansei de cara falando que tudo é fake.

Omg lvl 100!! fakee!11!11!!
omg anihi!!!11 fake!!11
omg npc!11 fake!!11

:s

//Kaiser

MpZ
08-05-2006, 17:38
Acho q o The Decline vai ser meu professor de ingles :D

MP pra pegar meu msn ok??

beijos

Helisberto
08-05-2006, 17:39
Esse topico esta aki a semanas, e um fato interessante é que ano passado tive uma conversa com o Will Hunting, antigo player de amera, "bem sucedido", fui conversar com ele em busca de informaçoes sobre Pits of Inferno, e Knight Watch Tower, histórias que depois q vi o ultra-mega topico sobre ela, o qual li e re-li, Will me deu certas informaçoes e até dicas para conhecer mais, só que me esqueci de algumas fontes e perdi informaçoes, mas algo que me lembro bem é algo sobre a excalibug q ele me falou, SIM ser um bug do jogo, nao sei se é a mesma historia q o cara ali contou mas foi algo assim, pegaram a sword comum que vem em cyc so q o cara descobriu uma q tinha attack e def absurdos. Nao estou aki para dizer q é fake, ja joguei em grimera, sei muito bem como é akilo lá, isso nao entra em questão. Admiro pessoas que procuram tibia agora pelo roleplay, mas até que nao se mostre provas REALMENTE CONCRETAS, qualquer um pode ter duvidas, mas nao é necessario floodar....

Your...helis~

lucs3
08-05-2006, 21:36
Cara, historia vem historia vai.
Imagino que as quests sao feitas para serem completadas e os criadores de tibia acham legal fazer quests dificeis assim um jogador experiente(n tem nada a ve com lvl, quem disse q lvl 100+ eh fodao vai ve em quantos nego os cara jogam antes, apesar q acho q lvl faz parte mais n adianta soh lvl existem varios fatores)pode completa-la.
Sobre excalibug acho q deve ser uma coisa soh um pouquinho dificil, pq se vc for por relaçao olha como eh foda quests por exemplo como paradox e banshee, n sei como descobriram mais hje viro spoil total, a quest de um item como esse deve ser muito mais foda pois eh um item unico e muito bom, já os itens da banshee podem ser pegos de outras formas, com essa relaçao imagemos o quao dificil deve ser para pegar um item desses.
Sobre acreditar no cara, acho q ele q nimguem vai acredita nele msm, mais ele sabe a verdade e talvez ele esteja certo, ou pode estar errado, ou pode estar no caminho mais um passo, mais somente ele sabe a verdade, e se um dia puder jogar na cara como estava certo iria ficar muito feliz(:P acho q tambem ficaria)
é assim q funciona esse jogo, tibia é um jogo d desafios d exploraçao e tambem d lvl mais acho q n adianta t um lvl 100 shareando com um time de futebol como muitos sao, por outro lado eh muito dificil pegar lvl 100 jogando sozinho eh muito tempo pra um soh jogo.
devemos saber oq queremos e termos moral e etica para pelomenos pensarmos antes d falar merda como li nas paginas anteriores.
"As vezes eh num erro q se descobre a verdade?!?!?!?!"

AHH DEPOIS DOQ O CARA DISSE SERIO MSM N DEVE SER MUITO FODA, TEM Q TOMA NO CU ESSE CARA MSM FAZE UM FAKE EH COISAS D FDP, ACHO A EXCALIBUG N EH IMPOSSIVEL MAIS MUITO FODA, ACHO QUE NUMCA ALGUEM TERA CABESSA SUFUCIENTE PARA CONSEGUIR, ODEIO NOOBS FAKERS VAO TOMA NO MEIO DO RABO
GRRRRRRRR

Tolrok
09-05-2006, 21:00
ele quer o teddy bear da anihilator?:10:

Homem-Barata
09-05-2006, 22:21

Sem mais~

Bjoks tetéias

¬¬
Cada babaca q aparece...
flwsss

Rav Lyn
10-05-2006, 23:45
N vi nada demais pode ser qualquer espada isso e mi mostra ela num videozinho tb?

como pode ser qualquer espada seu noob? nao viu q ele disse:

hi
excalibug

nao viu isso?
aff, vc eh analfabeto?

Teca
12-05-2006, 16:30
.png

acorda -.-

isso foi feito no fire works. olha a textura das cores. até eu faço isso >.<

Fearless Vicius
14-05-2006, 19:05
Pros que reclamam de NPC falando errado, ja levaram em conta que o NPC mora longe da civilização e provavelmente tem uma educação baixa?

Fabio
15-05-2006, 04:51
humm...

eu nao entendo o q vc 's acharam de estranho na ss.. qualquer um q va la e fale "excalibug" vai ter a mesma resposta... "procure em demona".. e blabal

isso eh soh pra confundir.. cada npc diz q ta num lugar... se vc fala com o monk da Darkcathedral.. ela fala q t escondida em Edron.. tem outro q diz q ta em poh... outro fala q ta com os R7... outro em demona... e assim vai..

...

scopel_yaga
15-05-2006, 21:05
to poco me fudend* pra essa merd@ de espada

Baphomet.Dragon
15-05-2006, 21:29
Jah escutei mto fala da "Escalibug" eu axo q essa porcaria nao existe EscalubuG soh c for bugada msm!!
q nome mais ridiculo,colocava EscalibuR msm q fikava melhor :mad:

bostardo
17-07-2006, 06:56
hummmmmmmmmm!
issu n tem nada a ver com um ursinhu de pelucia neh?
XD
;*

Havengar
17-07-2006, 10:13
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

status: revivido.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.