View Full Version : Sou o unico?
Será que eu sou o unico cara por aqui que se encheu o saco e resolveu ir pra Premia?
Char: Billy Bones
Shining Blade
24-09-2004, 14:27
Uheheuhuheuhe naaah... As vezes eu do as caras por la com meus chars NASHMANA e PLATINUM'SNAKE XD
Qqr coisa se eu tiver lá pode me chamar(pobre e pé-rapdo inveterado, mas ainda assim eu posso ajudar :P )
Mestre Thaigon
24-09-2004, 14:30
eu so free =) entaum naum passo por la! mais se fosse premiun iria...
Uheheuhuheuhe naaah... As vezes eu do as caras por la com meus chars NASHMANA e PLATINUM'SNAKE XD
Qqr coisa se eu tiver lá pode me chamar(pobre e pé-rapdo inveterado, mas ainda assim eu posso ajudar :P )
Ae cara, põe esse seu pally level 20 e vamu faze a desert quest :P
Shining Blade
25-09-2004, 06:03
E o sufoco pra consegui o kina hein? XD
Beleza...vo guarda meu pally d faze a questate a gente aparece cum grupinho(problema e os PK =P)
Eu jogo to em main sou um knight :medieval: ....morri pra pk voltei por 7 perdi todos meus ekips (q azar neh :/ ?) Se vc me ajudar lá eu jogo ^^
Shining Blade
26-09-2004, 19:59
Morreu pra pk em premia?
Que inusitado...
Tiu em premia pra vc n ser PKado e so vc ir pra venore ou thais
La n tem pk d jeito nenhum(o unico q tento la morreu umas 3 vezes com a ajuda d todo mundo :D )
Eu to morando em Edron, até agora não tive problemas com Pk..
Cysio, eu não tenho muito equip pra te dar, mas se você quiser eu posso te ajudar a fazer aquelas quests que dão equip básico.
Aew ..quem quiser me doar/falar/etc meu nick é Dark Timih :D. E se doarem arma...eu uso axe e moro em carlin ok XD ?
P/ Trooper :Como irei fazer quest q tem bixos pacas (eu fiz em outro mundo ...tem vários trolls,ice troll,swamp troll e bear) e as do goblins se eu não tenho nada :D ?
Blackzero Sorcerer
02-10-2004, 14:39
tipo q tenho um knight lvl 22 acho....
ou algo assim..ehheeh
se tiver desesperado por uns equips +- me fala.....
Knight Blackzero
q vamo la nos ghouls e depois em d-guard ou soldier....q arrumo facinho os negocios.....
mas sempre tem uns PK #$%#@$%#%#$%
mesmo em premia... ams sao pocos....e se pegam o cara tentando pklizar.... é o fim
Nao tem pk em venore? haha? Se o cara for high level, o cara te mata, os cara fica com o cu na mao e ninguem te defende, pk tem em todo lugar, em premia tem menos, mas mesmo assim tem
Tenho um char level 24 knight <--- esse aí do avatar..
Eu já parei de jogar em Premia porque cansei, ninguem pra conversar, desanima, mas de vez em quando eu do uma passada lá.
Se alguem precisar de um blocker pra dragon me dá as UHs e me chama :)
Shining Blade
17-10-2004, 06:02
Bom, digo e repito
De vez em quando to por la, quase sempre u logo la pra ve se tem gente =P
Vipem meu char q fica mais facil
Nashmana
Platinum'Snake
pally ee sorc =P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.