View Full Version : valkirie
pode ser difiçil acredita e tbm naum tenho como provar pois nem foi com meu atual personagem foi com athazdu flan ja abandonei ele a tempos mas me lembro quando fui pra main fui para carlin e subir e subir e achei um lugar onde saiu uma mulher com o nome de VALKIRIE e jogou uma spear tinha escolhido ser sorcerer e ai foi matar ou morrer escolhi uma coisa obvia matar sangue 14 vermelho ateh o talo mas consegui a plate armor para qm quiser acreditar td bem para qm nao quiser nao posso obrigar a nada
Bobytuca
23-04-2006, 14:23
pode ser difiçil acredita e tbm naum tenho como provar pois nem foi com meu atual personagem foi com athazdu flan ja abandonei ele a tempos mas me lembro quando fui pra main fui para carlin e subir e subir e achei um lugar onde saiu uma mulher com o nome de VALKIRIE e jogou uma spear tinha escolhido ser sorcerer e ai foi matar ou morrer escolhi uma coisa obvia matar sangue 14 vermelho ateh o talo mas consegui a plate armor para qm quiser acreditar td bem para qm nao quiser nao posso obrigar a nada
O meu amigo valkyre e uma criatura do tibia "-.- nela se pode achar plate armor:yelrotflm.De qualquer maneira se você achou plate armor na sua primeira valky isso e muita sorte:).
praticamente qual e a quantidade mais ou menos de trolls q se deve matar para achar um silver amulet
Pally kina sorc loko
24-04-2006, 20:01
Cerca de 100 Trolls
Amigo As Valkiries são monstros e não personagens
http://tibiabr.com/img/Criaturas/Valkyries.gif
Elas são criaturas que tem um ataque variado tanto de perto como de longe(spears)
é isso ;)
leonardo Henrique Cabral
28-04-2006, 23:17
nussss q sorte du kceti eu jah matei umas 200 valk e soh veio um protect amulet de bosta q acabo rapido
pode aposta na mega sena q vc ganha solo e as valks sao umas ninas du jogo ou melho dizeno saum monstru
Estou_sem_criatividade
28-04-2006, 23:27
Ainda bem que você não morreu :D.
Gratz pela plate armor :riso:
Mas ow... valquirie é uma criatura do tibia... :dry:
:>
Nimguem entendeu direito o negocio da valk naum foi a plate ou q ela era uma criatura do tibia foi o q eu falei eu cheguei em carlin e começei a subir vou esclareçe eu tava lvl 8 era sorcerer mas tva usando uma carlin sword e matei a valk isso foi o interessante da caçada
lvl 8 solando valk
Pedrinho_Tibiano
13-05-2006, 13:03
Um dia eu fui caçar valk, daí eu vi um noob que fez craw craw na valk e ela matou ele:P matei a valk e peguei os itens dela e do moleque.... No garoto tinha uma backpack com 300 gp e na valk uma p-armor.:10:
thiago_august
14-05-2006, 13:48
ahaushuashua kra como tu tem sorte eu ja matei umas 300 valk e so veio 2 p armor e 2 protection e memo assim nunca dei sorte como vc hehehehe
nussa eu nunk dei sorte com bixus
eu ja devo t matado umas 200 valkiries e a unica coisa q caiu de bom foi 1 protect ammy
ja matei uns 60 WW i soh caiu uma doll
kornvayne
16-05-2006, 08:14
ja consegui item nos 2
2x consegui wh em ww
e 3x p-arm em valk
master slayer
26-05-2006, 23:51
tah td bem!! qe valk custa dah uma plate amor
jogo 3anos de tibia e caiu soh 1 plate armorq droga :mad: :mad:
mah tpw nunca caiu small diamond pra mim,e qeria saber qual eh o mais raro:plate armor ow small diamond
/::.BadboY.::\
26-05-2006, 23:59
#master slayer
Small Diamond.
Também nunca consegui essas pedrinhas :wscared:
Kyo Valeth
05-06-2006, 17:45
E utb so mto cagado... ja consegui 4 small diamond... mas nenhuma em amazon e sim hein amazon... q é (pelo q eu saiba) mais raro do q cair em valk !!! ai depende da sorte né :P
Guido Fofo
26-06-2006, 17:40
Nimguem entendeu direito o negocio da valk naum foi a plate ou q ela era uma criatura do tibia foi o q eu falei eu cheguei em carlin e começei a subir vou esclareçe eu tava lvl 8 era sorcerer mas tva usando uma carlin sword e matei a valk isso foi o interessante da caçada
lvl 8 solando valk
nem a pau qui tu mato a valk vindu de rook
Tchutchuquinho
27-06-2006, 15:22
lvl 8 solando valk
Ah ta, matou uma Valk sendo sorcerer e com uma Carlin Sword, estava com skills de Kina né (40/40 ... lol)? Com a wand não seria tão fácil, um recém chegado de Rook deitar uma Valk. Conta outra.
Abraços.
Thales Aran
29-06-2006, 19:54
ja aconteceu comigo, eu achei dois wild warrior e pensei que eram pessoas, ai começaram a me atacar e matei os dois, nada mal pra level 10
Thales Aran
29-06-2006, 19:57
tah td bem!! qe valk custa dah uma plate amor
jogo 3anos de tibia e caiu soh 1 plate armorq droga :mad: :mad:
mah tpw nunca caiu small diamond pra mim,e qeria saber qual eh o mais raro:plate armor ow small diamond
você vende essas pedras em ab'dendriel por muitos gp's, uma small diamont pode chegar a 300 gp! mas não sei se é por 100 ou uma unidade
the nick XD
21-07-2006, 14:48
aff quando eu chegeui em main com o meu druid eu fui la nas amazon cosegui mata 3 AMAZOON JUNTO AI fui subir recupera a vida quando desci dinovo veio uma valk e 1 amazon eu matei elas XD e n veio nada alem de spear
PS eu fui com a rod
:) :) :) :P :riso:
Phillhiphe
21-07-2006, 22:11
Ja achei Small Diamond em valk no meu outro char e vendi em venore msm.. Demorou muito pra achar mas achei
P-armor em 1 valk? lol
krik so gut
25-07-2006, 13:17
valikirie : criatura
ataque: perto , longe (spears)
loot: tem como loot raro plate armor, protection amulet entre outros.
+ informaçoes
www.tibiabr.com
seção criaturas.
loot, vida e mais informaçoes láh ;)
[krik]
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.