PDA

View Full Version : War

SoritoxD
22-04-2006, 14:27
Eol vs Aliance, a aliance perdeu e boa parte de hls foi hunted nd que n aconteça em outros mundos...

Mystyc Bird
29-04-2006, 22:56
por isso que eu gosto de ficar fora de guilds
sempre daum problemas
posta SS's plz

Stitch Devil
01-05-2006, 01:01
Sim realmente houve uma war em thais,onde "aliance" foi massacrada.
Todos participantes derrotados inclusive eu estamos "hunted" muitos ja pagaram, e o serve continua...
Para mim q não tenho mais tempo pra jogar tibia ficarei um tempo parado, mais essa war não foi a 1° nem será a ultima e quando outras vierem pode ter certeza q estarei la...

Gotzan
05-05-2006, 12:49
Eu aki em casa tenho videos da demon quest e outras q todos high lvs c ajudam e são um time bem formado... ae n entendi mt bem pq deu p c separarem ae depois de um tempinho uns vão la e matam os outros e depois começa a guerra... eu n lutei pq tinha amigos dos dois lados...

O motivo q meu amigo high lv me disse foi q a guerra a conteceu pq alguns n suportam ver outros melhores e eles e dae da nisso.

todos podem querer ser top mas na minha opinião deveriam tirar isso jogando e n matando os outros. essa é a minha opinião. n to do lado de ngm

c vcs souberem os motivos concretos da guerra por favor postem aki d novo, esse é meu 1 post aki nessa area do forum

vlw!

yuri_sd
05-05-2006, 14:44
Agora tá confirmado gente, Eol vs Aliance, em venore a maioria tá de skull, td mundo lá:

Sernaia, Morus, Zork, Ank e vários outros hl's.

Ps: Que triste guerra :(, já fui trapado e minha guilda tá indo em maça acabar com a eol

ASDHIAUSdh sua guild ta indo em "MAÇA" acabar com a EOL...ASDIhASIUD

tipo q td mundo tento te trapa neh?
lvl 15 faiz diferença em war =P

fiz um char a 2 semanas em Pandoria e to 3x o seu lvl =P

SoritoxD
05-05-2006, 15:06
1º Esse não é meu único char
2º Gratz for your char
3º Minha guilda eu consegui por amizades e não por level
4º Sim eu fui trapado
5º Pelo erro de português sorry

Ps: Tibia não se faz por level
Ps2: Não quote esse post porque não irei responder uma criançinha que mal saiu das fraldas

yuri_sd
08-05-2006, 09:57
hdiaShd em nep sempre tive guild e nunca passei do lvl 20. Ou seja, tenho amigos.

num to joganu mais tibia por falta de tempo. mas assim q puder eu volto. w8 me =).

ASHIfhasid fala ae 300 anos...então eu nem sai das fralda? aki geralmente criançinhas com 2 anos jah nem sabem mais o q eh fralda, agora c na sua terra o povo eh atrasado ao ponto de tirar carta de motorista de fralda, o problema nem eh meu.

e jah q vc eh tao velhão, pq q ta postando em Fórum de joguinho (EU ACHO Q NEM TO MAIS EM IDADE DE JOGA, MAIS N VO PARA N =P) imagina vc q eh o velhao, fica joganu joguinho e postando em forum ahIUfhasui.
um velho bem maduro vc =P..
cya

necrodoido
12-05-2006, 12:46
Concordo, n foi a primeira nem a última war de neptera. O que falta nesse serv é um respeito, respeito a uma hierarquia, pois uma hierarquia n é uma forma de p.a e sim de organização em um serv. Sem organização vira tudo uma bagunça, e bagunça gera confusão, e confusão em tibia gera war.

yuri_sd
12-05-2006, 15:43
"e confusão em tibia gera war".

não só no Tibia meu caro.