View Full Version : Libera Mudo mto...
Adrisson
24-11-2004, 08:06
Ai gente, alguem sabe oq tah acontecendo com libera? tah tudo mto diferente...
Fikei uma carinha lange de Libera, por isso to desatualizado. Tipow, pra começar, WC mato o LM, :wacko: isso me deixou meio confuso, ai vejo q Exto e Lati tão na mesma guilda q WC e Oxy =O
Parece q a antiga ddl foi dividida em 2, e pior q parace q os caras tão c matando.
C alguem souber oq aconteceu explica ai
Miray Legacy
25-11-2004, 07:26
Acho que sua resposta eh facilmente respondida com algumas palavras...
Novos donos!! =)
Ou seja... alguns dos chars q vc citou, sao novos donos ao comando dos mesmos!!!
Agora, n me pergunte detalhes de tal coisa q n saberei lhe responder.. =P
Miray...
Youko Klaus
25-11-2004, 09:36
Piru sempre informado dos Babados. =O
Muttedoty
27-11-2004, 21:11
Ai gente, alguem sabe oq tah acontecendo com libera? tah tudo mto diferente...
Fikei uma carinha lange de Libera, por isso to desatualizado. Tipow, pra começar, WC mato o LM, :wacko: isso me deixou meio confuso, ai vejo q Exto e Lati tão na mesma guilda q WC e Oxy =O
Parece q a antiga ddl foi dividida em 2, e pior q parace q os caras tão c matando.
C alguem souber oq aconteceu explica ai
sim, libera ta uma confusao só o.o
e se eu nao me engano, o nome dessas duas guilds que a ddl se dividiu é Nobelis, e Ka-tet, mas eu nao sei mesmo : P
Hehe, eu tbm tinha ficado um tempo sem joga, agora q eu começei denovo, ta um "caos" pra mim joga,ja fui pkalizado umas 3 vezes, e ja morri por causa d lurers, to por fora :triste:
undefinedundefinedum dia na rainha de carlin eu tava em 2 com meus amigo dai veio o oxy e mando sd no meu amigo q tava de skull dai ele subiu e eu fui fla com ele LUtoseh:my friend pliz Oxydrene:fucker noob auheuheaueue
eu fiquei com vontade de atk ele mas eu nao posso vai que eu dropo blue robe dai fica fodao! :lhdevil:
uhmm
posso exclarecer algo :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.