PDA

View Full Version : Verdade?

Ratysu
24-11-2004, 03:35
""""""Retired with honour.
Hacked -> 105 lvl, highest lvl on Aurea.

Best Elite Knight
Loyal 4erver with my friends.

Good luck for all

Yours,
Sarandi (The Black Dragon).""""""""

todos os br de aurea viram isso aki
mas naum isso
"i will be back : 26/11/04"

Galerohnn
24-11-2004, 18:34
ELE VAI VOLTAR??? A NAUM SE VOLTA ESPERO QUE ACABE COM A GRAÇA DOS GRINGO FDP!! NUM AGUENTU MAIS

unchuck
25-11-2004, 20:07
hj eu esbarrei com ele na dwarf bridge

Ratysu
25-11-2004, 22:06
ele tah logando de vez em qdo, mas sera ki ele ainda tah red???
e pelado???

Galerohnn
27-11-2004, 07:09
Matarão ele Ontem a noite....

A Guerra voltou gente, o Pau vai comer, falem comigo no jogo ...

Galerohnn

Estamos reunindo, um exercito lvl 22+ respondão nakele topico..ou mandem msg pra mim no jogo

Carlim Roots
27-11-2004, 08:52
A guerra nao voltou, ela simplismente nunca acabou... Sarandi deu retired mas volto so pra guerrea, ele jah tem char em Pythera, o Loocky Borr um amigao meu tbm deu retired ;(... o Sarandi morreu ontem, eu vi ele e a Eternity passando por mim e indo pra guerra, o q aconteceu foi o seguinte:

Eternity traiu a FInal Judge e se juntou com a Valiants, passaram a matar os membros da Final Judge, inclusive o Sarandi que perdeu tudo pq era Red Skull... ai Sarandi chega em casa e a casa dele ta vazia pq hackiaram o druid dele e limparam acasa, ai ele esta pelado e sem nada em casa, uam situaçao complicada digamos...
A Final Judge acaba, a Valiants toma conta do mundo matando brs... Ate que a Valiants acha que tinha tomado conta do mundo e trai a Eternity, que eh uma guilda forte, eles começaram a pegar um por um, tem o video la no WoT,
mataram Riitha entre outros... Ai a Eternity se juntou com os Brs mais fortes formando a Final Liberation, que eh contra a valiants, a Eternity foi uam grarnde ajuda jah q os principais q destruiam os Brs eram a Eternity, Pacmanaman e Talantyr, o resto da Valiants so enchia linguiça, Cassixx, Zekiv, James Lome, Lecthor Tirado, todos sao da Eternity, dai os MC'Draids tbm se juntaram aEternity (nao sei se eles ja eram dela) e pegaram a Valiants numa trap em Ab... mataram eles, blz... todos sumiram, agora de repente eles botaram a cara d novo todos juntos pegaram um por 1, inclusive o LOocky BOrr, dai ontem diz q teve guerra e q eles estavam ganhando, mas acho q essa guerra ainda tem mto o q prometer, flwz...

SindelBR
27-11-2004, 15:03
b\hIUAoHAIjhaiuhAIUHuiahIUAHIUahiUAHIUhia

Galerohnn
27-11-2004, 16:08
Fudeu tudo, cara qual seu nick no jogo??... agente precisa reuni um grande numero de pessoas, jah falei com o holly bits, agente precisa de varios highlvl, e varios noob pra enxe o sako dos cara, falem comigo no jogo, Vamos virar issoo

Hail Final Liberation...

Galerohnn

Ratysu
28-11-2004, 05:27
A ...................os pegaram um por 1, inclusive o LOocky BOrr, dai ontem diz q teve guerra e q eles estavam ganhando, mas ..........a ainda tem mto o q prometer, flwz...

Aff kra ,vc eskeçeu dos nice guys.........o sarandi ki me mandou matar eles....e naum enkostar em outros gringos >.<

dai tah tendo batalhas de vez em qdo eles juntam uns vandalz aki, uns Bro war ali e saem pra matar toots e lomes,
dai qdo o sarandi logout vcs vaum em thais pra ver.....
hj ele tava kaçando o orphen kom a gente........ veloz pa karaiuuuuuuuuuuuuu
espero ki essa pohha termine logo
...mals por enkurtar sua msg carlin roots ela era muytoooo grande!!!
e se alguem ai fala kom o aurius, chama ele pra war tb, ele deu retired mas tava logado HJ sera ki ele vai participar?????
teh mais

Hunter Corax Night Wolf
Ratisu

os dois so eu >.<

Skullzinhuu
17-12-2004, 21:45
Sarandi nunca foi Hackeado por completoo..........Hackearam só a Ksa dele.........o Depot e os Equips de corpo continuaram com ele..........

ele tinha voltado a jogar.......+ como ele morreu + uma vez .....ele me disse q desistiu de Aurea........." Eu acredito que ele volte "

é isso pessoal Fui

PanGa
26-12-2004, 20:41
eh issu ai skullzinhu, sarandi foi hacked axo q perdeu so intems de enfeite na casa. pq seu set esta segurado Retired foi estrategia de guerra.. masi fudeu tudu os gringos dominaram...

Nome de usuario
07-01-2005, 15:55
Essa guerra naum vai acabar enquanto houver essa coisa de br mata gringo e gringo mata br...

Hunter
17-01-2005, 00:14
meu por mim eu realmente naum mi importo
eu axava o maximo kra eli e o aurius serem os hiperfodoes d aurea numa epoca cara ate q em um belo dia tava tendo umas tretas em carlin e o sarandi aparece matando td mundo que tava d skull
ai q eu realmente vi kem era o sarandi
eu mandando msg pra eli e o kra simplesmente ignorava e continuava matando
depois dakeli dia eu vi q eli era um kra inconsequente infelizmente

agora aurea ja era...valiants voltou como eclipse e fud*u td agora
elis tavam em tres vezes menos gente e ainda taum ganhando bizarramente
house of inferno ja ate saiu da guerra =/
aurius se mandou d aurea tbm (naum sei pq =/)

aurea tem um futuro negro