PDA

View Full Version : Pally - A segunda melhor vocação no Tibia?

Pina
20-04-2006, 23:33
No Tibia.com a um tempo atrás, houve uma votação do tipo que vocação é a melhor. Que pode ser encontrado aqui (http://www.tibia.com/community/?subtopic=voting&page=show&votingid=68)
Pally foi votado como a segunda melhor voc do Tibia! :O Sorcerer sendo a melhor, Knight a terceira melhor e Druid a quinta. O que vocês acham disso? Pally melhor que Knight? bah :/.

Sem mais.

;)

KaMaLiTo
20-04-2006, 23:40
Pra mim paladin é a pior vocação do tibia, ela foi piorando desde a 7.5~

Shun
21-04-2006, 00:12
Essa votaçao so se for no pvp neh? eu prefiro pally mesmo com todas disvantagem.... é a melhor voc nop pvp x)

Sanosuke xD
21-04-2006, 00:24
Caramba...
Druid 5ª tá ruim hein :/
(Se druid é 5ª.. quem é 4ª :S)
Acho que paladin, se bem treinando, pode se tornar muito forte!

Tio sorriso
21-04-2006, 01:28
Não quer dizer nada isto.

A interpretação no tibianews mostrou que seria natural knights e paladins terem maioria pois são realmente grande parte dos jogadores.

Mas Sorcerer ter ganhado mostrou imbalanço, e provavelmente os mages vão ser mudados só em base nesta pesquisa.

Claro que eu pessoalmente fuzilaria cada um que votou em Paladin.

Abraço.

Rihuwe
21-04-2006, 01:31
No meu ponto de vista.
Sorc ataca melhor mais sobrevive pouco
Pally ataca bem e sobrevive bem
Kina ataca pouco mais sobrevive melhor
é claro que há muitas exeçoes.
Mais para jogar acho que sorc é a melhor e pally se tornou a pior.

Luminerx
21-04-2006, 13:04
Pina, você esqueceu de ver os %, estava tipo...

20% pally
18,9% kina

Ou seja, a diferença foi muiiiito piquena!

Como eu já disse, diminui o cap das munição que fica equilibrado, a maioria dos cara reclama das spear por ser low level mesmo, pq com uns skill 60+ só noob xoraria por esse motivo pelo fato de ter ganho uh mais barata(mfs)

E otra, mage ta muito overpowered, tenta olhar o top de XERENA!!!, em 20 dias ele pego top, do lv1 ao 90 e poko...

Não eh dificil, com WoI nos guards ele faria uns 25k/h.... 500k por dia

Ateh o lv60... dps só vamp hell no vis ou tumbas, 40k/h.... 800k por dia

Ou hydras com 80+ no vis, 70k/h

Ou dragons com 80+ no vis, 50k/h+(sim mage faz mais exp em dragons doq pally pelo fato de o exori vis dele ser bem mais forte doq um bolt :P, no 80 é o dobro de dano do bolt do pally...)

Aproveite até junho/julho mages fdps!

KaSS
21-04-2006, 13:59

20% pally
18,9% kina

Como eu já disse, diminui o cap das munição que fica equilibrado, a maioria dos cara reclama das spear por ser low level mesmo, pq com uns skill 60+ só noob xoraria por esse motivo pelo fato de ter ganho uh mais barata(mfs)

E otra, mage ta muito overpowered, tenta olhar o top de XERENA!!!, em 20 dias ele pego top, do lv1 ao 90 e poko...

Ou dragons com 80+ no vis, 50k/h+(sim mage faz mais exp em dragons doq pally pelo fato de o exori vis dele ser bem mais forte doq um bolt :P, no 80 é o dobro de dano do bolt do pally...)

ele naum, agora ELES sim ;~

e tomara, tomara msm, q u update mude esse merda d exoris veseris ;~
flw

KaMaLiTo
21-04-2006, 15:15
ele naum, agora ELES sim ;~

e tomara, tomara msm, q u update mude esse merda d exoris veseris ;~
flw

Não acho que mage precisa ser sharer acc hoje em dia, a exp que eles fazem é muito mais alta do que outras vocações, podem pegar top facilmente~

leosantana
21-04-2006, 17:00
so uma coisa:
Me fala de um kinght de lv 11 q sola um cyc?

mesmu com todas desvantagens paladin é a melhor vocaçao...

Tio sorriso
21-04-2006, 17:13
so uma coisa:

Não é tão simples assim amigão..

Chrono
21-04-2006, 17:35

20% pally
18,9% kina

"Aproveite até junho/julho mages fdps!"

OLHA O RESPEITO COM OS OTROS USUÀRIOS !

Mendigo Vermelho
21-04-2006, 23:09
Por enquanto pally não é a melhor e nem a pior vocação.

Vamos aguardar este próximo update que parece que trará algumas novidades para nós paladinos, viva e verás.

yoada
27-04-2006, 09:27
so uma coisa:

kra me diz um palla lvl 8 solando cyc sem bloker?:rolleyes:

sendo sorcerer eu solova cyc no lvl 8 e n morria:eek: :mad:

SORCERER EH A MEIOR VOCAÇÃO DO TIBIA

aproveitem até junho/julho sorcerers fdps

Auromer
27-04-2006, 09:52
Na minha opinião, o pally eh o melhor PK q existe ... se vc quiser um PK faça um pally:P

Mas em non-pvp( que eh o server q eu jogo) ... eu acho q pally eh bem legal, naum chega a ser a melhor, mas se vc for bem treinado e tal, mesmo que vc entre numa cave q esteja lotada, vc pode ir matando os bixos de boa ... pq ateh o cara colar neles pra atacar vc jah matou ...

bem ... eh isso !! té mais !!

Anjo das Sombras
04-05-2006, 21:54

huahuahu gostei dessa frase =D

Tomara que mudem msm ... u.u' se nao os palys vao sumi do tibia T.T

Bubblizenha
09-05-2006, 16:24
PALLY RLZ MESMU CUM A CYP FUDENDO CUM TUDU!!!

Sorc ta apelão - mata cyc no lvl 7 cum vortex facin!
o Untora top de xerena upo do 39 ao 91 em 20 dias nao do 1 ao 91!
Ainda axo que pra rushar o druid eh a vocaçao mais rapida pq volcanic rlz!

oscar alho
09-05-2006, 16:51
so uma coisa:

pelo visto vc tah distinado a c lvl30- pro resto da vida pq n eh cyc a diferença hj em dia e eu particualarmente axo meio desatualizada a enquete hj em dia a melhor voc eh sorc a segunda druid a terceira pally e a quinta kina. os sensatos vaum concordar cmigo q mage(''exori visser" como diria tio sorriso) eh a melhor voc hj em dia pegandu mta exp em poco tempo n sei c me torno tendencioso pra pally(em relação a kina) pq jogava com pally a pouco tempo e nunca fiz um kina lvl60+ mas axo q pally ainda eh melhor

Cless xD
10-05-2006, 15:40
Caramba...
Druid 5ª tá ruim hein :/
(Se druid é 5ª.. quem é 4ª :S)
Acho que paladin, se bem treinando, pode se tornar muito forte!

afff qual eh?? pelo menos aprende a le a votação
NONE eh a 4° ¬¬ quem votou em none disse q todas sao balanceadas e nenhuma eh melhor q a outra nem pra le presta e ja sai metendo o pau ¬¬

@ topic

realmente paladino JA FOI a melhor vocação.... porem atualmente nao eh nao, apesar de eu gostar muito da vocação ta muito phoda msm.....

Semi Loko
15-05-2006, 18:25
cara os druids perderam ateh pra non vocation oO pq isso acho druid 10vzs melhor qe sorc se naum fosse o druid o tibia seria desistabilizado economicamente acho druid melhor vocaçao qe existe eu qro eh mais qe as UE se explodam!

Anjo das Sombras
19-05-2006, 00:29

Affe ... da pra sola cyc level 8 sim -.- de paly ...

;p sorc n fazia isso sem wand antigamente !! :P

Semi Loko
19-05-2006, 17:59

velho como eu jah toh cansado de fala de noob nesse forum eu nem voh fala nada vc qe reflita sobre as suas babaquices;)

cara meo amigo jah solo draggy lvl 6 de pally isso naum eh mintira tem vidio e talz ainda

se o pally tive meio skills ele sola um cyc

Anjo das Sombras
19-05-2006, 18:07
velho como eu jah toh cansado de fala de noob nesse forum eu nem voh fala nada vc qe reflita sobre as suas babaquices;)

cara meo amigo jah solo draggy lvl 6 de pally isso naum eh mintira tem vidio e talz ainda

se o pally tive meio skills ele sola um cyc

Eu acho que vc quis dizer level 8 . Realmente eu tenho um video do Bellezera algo assim que ele no level 8 com 71/50 sola o drag de kazz tranquilo!
E ainda upa level ahsusahusahu :P

Por enquanto pally não é a melhor e nem a pior vocação.

Vamos aguardar este próximo update que parece que trará algumas novidades para nós paladinos, viva e verás.

Tamo aguardano ... mais que ta dificil ta :/

Semi Loko
19-05-2006, 21:19
Eu acho que vc quis dizer level 8 . Realmente eu tenho um video do Bellezera algo assim que ele no level 8 com 71/50 sola o drag de kazz tranquilo!
E ainda upa level ahsusahusahu :P

naum cara isso msm ele mato no d-lair de ank no lvl 6 cara mas usando hmm e ih
eu jah vih o video foi lvl 6 msm juro por deus!:eek:

Fenon
20-05-2006, 12:17
Acho q a cip termino de enterrar os pallys quando as spears passaram a quebrar,e fora as outras inumeras humilhações como diminuir o alcance dos bolts e arrows,o gasto de soul pra fazer flexas e fazer menos flexas q antes e o aumento do preço das runas tipo sd e hmm

Carus
21-05-2006, 00:23
Não quer dizer nada isto.

A interpretação no tibianews mostrou que seria natural knights e paladins terem maioria pois são realmente grande parte dos jogadores.

Abraço.

Grande Partes Dos Jogadores de Antigamente, pq c vc for parar pra ver hj vai ter MUITOOO mais mages do q pallys(ta mt raro de ver pally lvl 20~40 por ae)
pareçe q pallys tao sumindo e mages sobressaindo :p.

no more :).

Fenon
21-05-2006, 08:57
Grande Partes Dos Jogadores de Antigamente, pq c vc for parar pra ver hj vai ter MUITOOO mais mages do q pallys(ta mt raro de ver pally lvl 20~40 por ae)
pareçe q pallys tao sumindo e mages sobressaindo :p.

no more :).

Parece? ahaahah ;p soh vc ver o census do site do erig pra vc ver

gutogrando
21-05-2006, 09:18
pelo visto vc tah distinado a c lvl30- pro resto da vida pq n eh cyc a diferença hj em dia e eu particualarmente axo meio desatualizada a enquete hj em dia a melhor voc eh sorc a segunda druid a terceira pally e a quinta kina. os sensatos vaum concordar cmigo q mage(''exori visser" como diria tio sorriso) eh a melhor voc hj em dia pegandu mta exp em poco tempo n sei c me torno tendencioso pra pally(em relação a kina) pq jogava com pally a pouco tempo e nunca fiz um kina lvl60+ mas axo q pally ainda eh melhor

tá bom... kina é a pior vocação... blz, não tenho mta experiência com as outras vocs, (so mage lvl 26) mas é estranho como os tops da maioria dos servidores é kina... devem ser masoquistas né... gostam de sofrer mesmo...
no meu serv por exemplo (Keltera), o top é EK lvl 129, o 2° é 110!!!!!(pally, à propósito) olha a diferença... só pode ser masoquista... EO então nem se fala...

Wizard Valdemor
21-05-2006, 21:43
Não acho que mage precisa ser sharer acc hoje em dia, a exp que eles fazem é muito mais alta do que outras vocações, podem pegar top facilmente~
Sao essas wands malditas, se bobea sorc lvl 8 mata pally lvl 15 essas wand num erra ataque, isso tem q mudar...