View Full Version : Pally - A segunda melhor vocação no Tibia?
No Tibia.com a um tempo atrás, houve uma votação do tipo que vocação é a melhor. Que pode ser encontrado aqui (http://www.tibia.com/community/?subtopic=voting&page=show&votingid=68)
Pally foi votado como a segunda melhor voc do Tibia! :O Sorcerer sendo a melhor, Knight a terceira melhor e Druid a quinta. O que vocês acham disso? Pally melhor que Knight? bah :/.
Sem mais.
;)
KaMaLiTo
20-04-2006, 23:40
Pra mim paladin é a pior vocação do tibia, ela foi piorando desde a 7.5~
Essa votaçao so se for no pvp neh? eu prefiro pally mesmo com todas disvantagem.... é a melhor voc nop pvp x)
Sanosuke xD
21-04-2006, 00:24
Caramba...
Druid 5ª tá ruim hein :/
(Se druid é 5ª.. quem é 4ª :S)
Acho que paladin, se bem treinando, pode se tornar muito forte!
Tio sorriso
21-04-2006, 01:28
Não quer dizer nada isto.
A interpretação no tibianews mostrou que seria natural knights e paladins terem maioria pois são realmente grande parte dos jogadores.
Mas Sorcerer ter ganhado mostrou imbalanço, e provavelmente os mages vão ser mudados só em base nesta pesquisa.
Claro que eu pessoalmente fuzilaria cada um que votou em Paladin.
Abraço.
No meu ponto de vista.
Sorc ataca melhor mais sobrevive pouco
Pally ataca bem e sobrevive bem
Kina ataca pouco mais sobrevive melhor
é claro que há muitas exeçoes.
Mais para jogar acho que sorc é a melhor e pally se tornou a pior.
Luminerx
21-04-2006, 13:04
Pina, você esqueceu de ver os %, estava tipo...
20% pally
18,9% kina
Ou seja, a diferença foi muiiiito piquena!
Como eu já disse, diminui o cap das munição que fica equilibrado, a maioria dos cara reclama das spear por ser low level mesmo, pq com uns skill 60+ só noob xoraria por esse motivo pelo fato de ter ganho uh mais barata(mfs)
E otra, mage ta muito overpowered, tenta olhar o top de XERENA!!!, em 20 dias ele pego top, do lv1 ao 90 e poko...
Não eh dificil, com WoI nos guards ele faria uns 25k/h.... 500k por dia
Ateh o lv60... dps só vamp hell no vis ou tumbas, 40k/h.... 800k por dia
Ou hydras com 80+ no vis, 70k/h
Ou dragons com 80+ no vis, 50k/h+(sim mage faz mais exp em dragons doq pally pelo fato de o exori vis dele ser bem mais forte doq um bolt :P, no 80 é o dobro de dano do bolt do pally...)
Aproveite até junho/julho mages fdps!
20% pally
18,9% kina
Como eu já disse, diminui o cap das munição que fica equilibrado, a maioria dos cara reclama das spear por ser low level mesmo, pq com uns skill 60+ só noob xoraria por esse motivo pelo fato de ter ganho uh mais barata(mfs)
E otra, mage ta muito overpowered, tenta olhar o top de XERENA!!!, em 20 dias ele pego top, do lv1 ao 90 e poko...
Ou dragons com 80+ no vis, 50k/h+(sim mage faz mais exp em dragons doq pally pelo fato de o exori vis dele ser bem mais forte doq um bolt :P, no 80 é o dobro de dano do bolt do pally...)
ele naum, agora ELES sim ;~
e tomara, tomara msm, q u update mude esse merda d exoris veseris ;~
flw
KaMaLiTo
21-04-2006, 15:15
ele naum, agora ELES sim ;~
e tomara, tomara msm, q u update mude esse merda d exoris veseris ;~
flw
Não acho que mage precisa ser sharer acc hoje em dia, a exp que eles fazem é muito mais alta do que outras vocações, podem pegar top facilmente~
leosantana
21-04-2006, 17:00
so uma coisa:
Me fala de um kinght de lv 11 q sola um cyc?
mesmu com todas desvantagens paladin é a melhor vocaçao...
Tio sorriso
21-04-2006, 17:13
so uma coisa:
Não é tão simples assim amigão..
20% pally
18,9% kina
"Aproveite até junho/julho mages fdps!"
OLHA O RESPEITO COM OS OTROS USUÀRIOS !
Mendigo Vermelho
21-04-2006, 23:09
Por enquanto pally não é a melhor e nem a pior vocação.
Vamos aguardar este próximo update que parece que trará algumas novidades para nós paladinos, viva e verás.
so uma coisa:
kra me diz um palla lvl 8 solando cyc sem bloker?:rolleyes:
sendo sorcerer eu solova cyc no lvl 8 e n morria:eek: :mad:
SORCERER EH A MEIOR VOCAÇÃO DO TIBIA
aproveitem até junho/julho sorcerers fdps
Na minha opinião, o pally eh o melhor PK q existe ... se vc quiser um PK faça um pally:P
Mas em non-pvp( que eh o server q eu jogo) ... eu acho q pally eh bem legal, naum chega a ser a melhor, mas se vc for bem treinado e tal, mesmo que vc entre numa cave q esteja lotada, vc pode ir matando os bixos de boa ... pq ateh o cara colar neles pra atacar vc jah matou ...
bem ... eh isso !! té mais !!
Anjo das Sombras
04-05-2006, 21:54
huahuahu gostei dessa frase =D
Tomara que mudem msm ... u.u' se nao os palys vao sumi do tibia T.T
Bubblizenha
09-05-2006, 16:24
PALLY RLZ MESMU CUM A CYP FUDENDO CUM TUDU!!!
Sorc ta apelão - mata cyc no lvl 7 cum vortex facin!
o Untora top de xerena upo do 39 ao 91 em 20 dias nao do 1 ao 91!
Ainda axo que pra rushar o druid eh a vocaçao mais rapida pq volcanic rlz!
oscar alho
09-05-2006, 16:51
so uma coisa:
pelo visto vc tah distinado a c lvl30- pro resto da vida pq n eh cyc a diferença hj em dia e eu particualarmente axo meio desatualizada a enquete hj em dia a melhor voc eh sorc a segunda druid a terceira pally e a quinta kina. os sensatos vaum concordar cmigo q mage(''exori visser" como diria tio sorriso) eh a melhor voc hj em dia pegandu mta exp em poco tempo n sei c me torno tendencioso pra pally(em relação a kina) pq jogava com pally a pouco tempo e nunca fiz um kina lvl60+ mas axo q pally ainda eh melhor
Cless xD
10-05-2006, 15:40
Caramba...
Druid 5ª tá ruim hein :/
(Se druid é 5ª.. quem é 4ª :S)
Acho que paladin, se bem treinando, pode se tornar muito forte!
afff qual eh?? pelo menos aprende a le a votação
NONE eh a 4° ¬¬ quem votou em none disse q todas sao balanceadas e nenhuma eh melhor q a outra nem pra le presta e ja sai metendo o pau ¬¬
@ topic
realmente paladino JA FOI a melhor vocação.... porem atualmente nao eh nao, apesar de eu gostar muito da vocação ta muito phoda msm.....
Semi Loko
15-05-2006, 18:25
cara os druids perderam ateh pra non vocation oO pq isso acho druid 10vzs melhor qe sorc se naum fosse o druid o tibia seria desistabilizado economicamente acho druid melhor vocaçao qe existe eu qro eh mais qe as UE se explodam!
Anjo das Sombras
19-05-2006, 00:29
Affe ... da pra sola cyc level 8 sim -.- de paly ...
;p sorc n fazia isso sem wand antigamente !! :P
Semi Loko
19-05-2006, 17:59
velho como eu jah toh cansado de fala de noob nesse forum eu nem voh fala nada vc qe reflita sobre as suas babaquices;)
cara meo amigo jah solo draggy lvl 6 de pally isso naum eh mintira tem vidio e talz ainda
se o pally tive meio skills ele sola um cyc
Anjo das Sombras
19-05-2006, 18:07
velho como eu jah toh cansado de fala de noob nesse forum eu nem voh fala nada vc qe reflita sobre as suas babaquices;)
cara meo amigo jah solo draggy lvl 6 de pally isso naum eh mintira tem vidio e talz ainda
se o pally tive meio skills ele sola um cyc
Eu acho que vc quis dizer level 8 . Realmente eu tenho um video do Bellezera algo assim que ele no level 8 com 71/50 sola o drag de kazz tranquilo!
E ainda upa level ahsusahusahu :P
Por enquanto pally não é a melhor e nem a pior vocação.
Vamos aguardar este próximo update que parece que trará algumas novidades para nós paladinos, viva e verás.
Tamo aguardano ... mais que ta dificil ta :/
Semi Loko
19-05-2006, 21:19
Eu acho que vc quis dizer level 8 . Realmente eu tenho um video do Bellezera algo assim que ele no level 8 com 71/50 sola o drag de kazz tranquilo!
E ainda upa level ahsusahusahu :P
naum cara isso msm ele mato no d-lair de ank no lvl 6 cara mas usando hmm e ih
eu jah vih o video foi lvl 6 msm juro por deus!:eek:
Acho q a cip termino de enterrar os pallys quando as spears passaram a quebrar,e fora as outras inumeras humilhações como diminuir o alcance dos bolts e arrows,o gasto de soul pra fazer flexas e fazer menos flexas q antes e o aumento do preço das runas tipo sd e hmm
Não quer dizer nada isto.
A interpretação no tibianews mostrou que seria natural knights e paladins terem maioria pois são realmente grande parte dos jogadores.
Abraço.
Grande Partes Dos Jogadores de Antigamente, pq c vc for parar pra ver hj vai ter MUITOOO mais mages do q pallys(ta mt raro de ver pally lvl 20~40 por ae)
pareçe q pallys tao sumindo e mages sobressaindo :p.
no more :).
Grande Partes Dos Jogadores de Antigamente, pq c vc for parar pra ver hj vai ter MUITOOO mais mages do q pallys(ta mt raro de ver pally lvl 20~40 por ae)
pareçe q pallys tao sumindo e mages sobressaindo :p.
no more :).
Parece? ahaahah ;p soh vc ver o census do site do erig pra vc ver
gutogrando
21-05-2006, 09:18
pelo visto vc tah distinado a c lvl30- pro resto da vida pq n eh cyc a diferença hj em dia e eu particualarmente axo meio desatualizada a enquete hj em dia a melhor voc eh sorc a segunda druid a terceira pally e a quinta kina. os sensatos vaum concordar cmigo q mage(''exori visser" como diria tio sorriso) eh a melhor voc hj em dia pegandu mta exp em poco tempo n sei c me torno tendencioso pra pally(em relação a kina) pq jogava com pally a pouco tempo e nunca fiz um kina lvl60+ mas axo q pally ainda eh melhor
tá bom... kina é a pior vocação... blz, não tenho mta experiência com as outras vocs, (so mage lvl 26) mas é estranho como os tops da maioria dos servidores é kina... devem ser masoquistas né... gostam de sofrer mesmo...
no meu serv por exemplo (Keltera), o top é EK lvl 129, o 2° é 110!!!!!(pally, à propósito) olha a diferença... só pode ser masoquista... EO então nem se fala...
Wizard Valdemor
21-05-2006, 21:43
Não acho que mage precisa ser sharer acc hoje em dia, a exp que eles fazem é muito mais alta do que outras vocações, podem pegar top facilmente~
Sao essas wands malditas, se bobea sorc lvl 8 mata pally lvl 15 essas wand num erra ataque, isso tem q mudar...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.