PDA

View Full Version : gs

grouvix
20-04-2006, 20:40
oi pessoal!!

keria me informar se levl 30 poderia matar gs sem risco muito grandes de morrer?

2 orcs ledaders blokam um gs?

utilizar energy wall pode ajudar ?
1 campo nao premy ke podes matar gs 1 de cada vez sem grandes riscos?

agredecia e kem me desse uams dicas!:riso:

(-.(-.-).-) = lembram-se os amigos na sao so para te portegerem mas tb pa partilhares a esmoçoes e tristezas com vç!:rolleyes:

:2gunsfiri : :cussing::bow_arrow

Vetala
12-05-2006, 21:33
Bem considerando que vc é um sorc ou druid naom acho muita boa ideia caçar sem bloker...Quanto aos orc leaders nao acho que seja boa ideia,a nao ser que no lugar tenha escada ai a gs fica atacano eles e vc de boa,mas vc teria que gasta muita ih eu acho(se eles nao morrerem rapidim),nuca tentei....e pra solar ela na hmm vai demora um poco :P.Quanto aos energy fields so um poco e nem pense em travar ela com eles porque eu acho que na segunda hmm q vc acerta nela a bicinha vai voa por cima do field direto em vc.

Tem um lugar perto de venore com um gs ótima...perfeita é so o bloker(humano)fica entre uma arvore seca o mar e o pantano e vc atras,mas tem que ter bloker msm pq a primeira gs do respaw vwm logo depois de vc subi o buraco(nao sei explica o caminho acho que é perto de uma witch sei la)

The Eternal
12-05-2006, 21:41
20 dias e Ninguém respondeu o.O

@topic - Se você dissese sua vocação facilitaria bastante