PDA

View Full Version : AO INVEZ DE PIORAR PQ NÂO AJUDAR?

Rambim of the War
20-04-2006, 06:34
AI , Da pra parar com essas posts ridiculos de como piorar mais a vida dos pallys, tudo que vem acontecendo soh vem fU!#$@#%$ a vida de tal
Ao invez de dar ideia de como piorar +, pq vcs não dão idéia de como melhorar, não desfazendo o que ja fizeram, mais sim criando novas melhorias:
Por exemplo: Acho que seria otimo as Arrows, Bolts,etc... terem seu peso (Oz) reduzido.
Ajudem ai galera
GAranto que ajudar e melhor do que atrapalhar a vida de qualquer 1
Vlw aew
FUIZZZ

Furbal
20-04-2006, 08:02
=D sim diminuir Oz dos bolts e arrows!
Ter atk especial,todos tem(Sorc-UE,Druid-Mas pox,Kina- exori,Paladin??)

e igualar a profissao paladin a sorc druid e kina =D

Curama Emperoso
20-04-2006, 10:27
muitu boa ideia
lembru kandu eu era pally eu tinha problema com o oz de arrow

Teteia
20-04-2006, 10:35
iihh...nunca fui pally pa falar verdade....mas vou tentar ajudah...
seria bom se colokasse um novo tp de spear sabe?
mais leve..mais barata..e que quebrasse menos..

diminuice os oz de mt arrows e blots...
colokar novos objetos de ataques para os pallys..

uma magia que cria spear..ou até mesmo um novo tipo..
mas que seja FREE ACCOUNT para geral..pq ai nao teria muita graça...!!

sir lesado
20-04-2006, 12:21

n imagina

kina=exori
sorc=ue
druid= mas pox

agora paladin
o que paladin tem?
vamos la
mana alta life alto taca bolt
taca sd
ml alto
tudo
vc's querem algo +?

Snake Birdd
20-04-2006, 12:45
meu se vcs pensa pally num aspecto é bem balanceado
kina temm atake meele mas n tem runa boa pra taca
sorc n tem ataka meele mas tem umas runas e magias foda pra taca
agora pally tem um baita meele atak de bolt e p-bolt e ainda mais pode taca SD!
Tão querendo muito hein! uhaeheuheahu

editado:

n imagina

kina=exori
sorc=ue
druid= mas pox

agora paladin
o que paladin tem?
vamos la
taca sd
ml alto
tudo
vc's querem algo +?

FALO TUDO :thumb:

Pelota
20-04-2006, 13:09
CLARO QE PALLY TEM MAGIA PROPRIA,faz bolt,p-bolt e alem disso fika invisivel e faz hmm...qerem mais oq?

necrodoido
20-04-2006, 13:15
que isso vei...pally taca sd...tem life, tem mana, tem CAP! q mais q vcs querem???Vei reclama de oz de arrows e nem de bolt que é leve pra carai...eu sorc numt enho cap nenhuma...e uma bp de hmm que dá no max pra uma hora pesa 42...uma bp de mf que caba rapidaum pesa 54...ah fala sério...

jaws
20-04-2006, 13:39
noooossa que velho esse topico hein :P
reviver nao vale ^^

CyA

Elderane
20-04-2006, 14:04
Só me diz o que se faz usando mas pox?
É piada dizer que druida tem uma magia de ataque estantâneo que realmente tenha algum valor.
To falando no sentido ue e exori.
Eu acho que reduzir o peso dos bolts e arrows seria uma boa sim. Leva a idéia pro tibia.com :thumb:

Fhisis Grauder
20-04-2006, 14:39
Na minha opnião Pally é a vocação mais sofrida, mas com o tempo ela fica muito boa... São poucos que conseguem persistir como pally e obtém sucesso. Sobre os combos de magias... Acho que o Bolt + SD é foda sim, e só pega um player, diferentemente das outras vocaçãoes q vc pode matar algum perdido que esteja por perto, ou até um amigo seu.
Eu acho que eles podiam fazer uma coisa pra facilitar o treino dos pallys: quando os goblins atirarem as Stones, elas ficariam no chão... Orc Spearman a mesma coisa com spear, e os que atiram Throwing Knives tbm, ajudaria muito, mas para não "abusar" do recusro, cada monstro poderia jogar um certo número de munição.
ex: Goblins só podem atirar 10 stones, depois ele não atira mais.

FG:thumb:

Abili
20-04-2006, 16:03

M.
Mas pox tira muito , né? -.-

Paladino Desruidor
20-04-2006, 16:59
que isso vei...pally taca sd...tem life, tem mana, tem CAP! q mais q vcs querem???Vei reclama de oz de arrows e nem de bolt que é leve pra carai...eu sorc numt enho cap nenhuma...e uma bp de hmm que dá no max pra uma hora pesa 42...uma bp de mf que caba rapidaum pesa 54...ah fala sério...

afff como vc falo... pesa 42 de cap e dura 1hora d ehunt certo?
se 100 botls pesao 80oz vc ker uque?
100bolts mal da pra mata 3 dragon entao fica sussa ai... pq vc n sabe como é ser paladino ;)

eduardo lopes
21-04-2006, 10:08
Diminuir o peso dos bolts/arrows, seria uma boa... mas uma magia de ataque ai ja eh querer de mais....

n imagina

kina=exori
sorc=ue
druid= mas pox

agora paladin
o que paladin tem?
vamos la
taca sd
ml alto
tudo
vc's querem algo +?

por esse motivo que não deve ter! Alem do mais que pally não precisa de tanto treino, eh só ele treinar ate o lvl que começa a fazer arrows(lvl 13 se não me engano) e sair caçar cyc, e antes de alguem falar, eu ja tive pally e tenho um amigo que tem pally(retired no momento) e ele treino ate o lvl 9 e ja saiu huntar sem treinar muito, pally alem de tudo upa skills de distance na hunt e kinas precisam fikar horas de baixo da terra batendo em rot, ou em bera de lagos com slimes ou monks/ghouls summonados!

Sem mais e desculpe o tamanho do post

bru_swillis
21-04-2006, 10:14
Pally é tao balanceado que não é lá muuuuito forte, não é lá muuuito resistente, não tira tanto dano assim, não tem magias tao boas, a vida nao é lá muuuito alta, a mana também, e assim vai pra tudo... Paladino: Balanceado até demais, nao é muito bom em nada.

Por isso, que tem que dar uma melhoradinha neles. Nem que seja ataque mais forte, ml mais alto, só um pouquinho que seja, coitadinhos :(:(:(

Uma idéia q eu sempre fui adepto é o crossbow com def! hauhauhau

Conan Warrior
21-04-2006, 10:30
n imagina

kina=exori
sorc=ue
druid= mas pox

agora paladin
o que paladin tem?
vamos la
taca sd
ml alto
tudo
vc's querem algo +?

Sorc's tacam Bursts, SD's MUITO MAIS POTENTES QUE AS DE PALLY'S e tem cast de UE.

Knights arrebentam qualquer voc no melee. Dão explosions que dóem os olhos, e dão exori.

Druids são makers e nada mais que isso.

Pallys podem ERRAR bolts, SD's muito menos potentes, cap relativamente baixa levando em conta que você tem que carregar bolts consigo. E não dão magia especial.

Deveriam igualar isso.
100bolts mal da pra mata 3 dragon entao fica sussa ai... pq vc n sabe como é ser paladino ;)

Se você não mata um dragon com 15 bolts tendo suas skills, ou você está mentindo nas skills, ou você é um azarado do caralho.

Tio sorriso
21-04-2006, 12:32
Quem nunca teve um paladin level 40+ ou quem não está jogando sério em um atualmente não tem direito de postar nem 1 letra neste tópico.

Então tchau.

Paladin demora uma eternidade até para matar um ghoul, correndo que nem louco.

Sorcerer e Druids chegam lá e

EXORI VIS
EXORI VIS
EXORI VIS
EXORI VIS

Uau, ele matou 4 ghouls!!

Vem um Vampire:

EXORI VIS
EXORI VIS
EXORI VIS
EXORI VIS

Uau, ele matou 1 vamp!!

Me poupem, a maior parte que postou aqui disse que Paladin ta uma beleza, mais vai ver a vocação deles? SORCERER/DRUID!

Eu nem me sinto incomodado com as vantagens de Knights, para mim eram perfeitamente aceitáveis quando eles eram a melhor vocação a 1 update atrás.
Me irrita é essa vantagem em demasia dos Mages.

E o pior é que vão dizer "nossa, mais paladin tem cap"

Cap de paladin é um lixo! Temos que chutar bps de bolt para a cave senão não conseguimos caçar! -.-

*LoTuS*
21-04-2006, 13:47
mas pally eh bom pq taka bolt e sd.. pally pra mim eh uma das melhores profi ^^

BlackBat
21-04-2006, 14:55
Paladin tem tudo. ML alto, life alto, mana alta, CAP boa, ataca a distância e tudo e vocês ainda reclamam, parabéns :D

:cool:

bru_swillis
21-04-2006, 15:00
Eu já joguei de paladino ate level 56, desisti e vim pra sorcerer. Paladino é balanceado demais pro meu gosto. No meu sorcerer no level 40 eu ja era mais forte que o meu paladino. Bah!

Conan Warrior
21-04-2006, 15:12
Paladin tem tudo. ML alto, life alto, mana alta, CAP boa, ataca a distância e tudo e vocês ainda reclamam, parabéns :D

:cool:

Cap boa? Carrega 500 bolts com você que você vê o que é uma cap boa. Ataca a distância? E daí? Uma bolt de 70 de dano + SD de 110 somam menor dano que uma SD de 200. (Considerados: Paladin Level 50 e Sorcerer Level 50).

Enfim, que se explodam, to feliz com meu kina em Iridia.