PDA

View Full Version : Como sorc mata Fire Devil???

Simba
20-04-2006, 02:36
Preciso atualizar meu perfil, na verdade estou assim:
legion helmet, wand of dragonbreath, dwarven shield, scale armor, brass legs, leather bots, scarf
Lvl 16, ml 16
Tenho as magias: energy strike, fire field, intense healing, antidote.
Como me foi recomendado estou caçando em Ghostland e estou muito feliz caçando la, porem tem uma caverna q tem Fire Devil e estou tendo dificuldade pra matar...na verdade nem tentei só apanhei pra ele, são imunes a fogo e eu só tenho fogo pra usar, a wand of vortex creio ser muito fraca pra usar e a energy strike só da de perto entao é meio q suicidio...
entao, como matar eles???
estou disposto a comprar novas magias.
Obrigado desde já.
Luck

Caxorro Escaldado
20-04-2006, 05:36
o ideal seria com hmm, como depois do update o lv pra pode faze aumento muitovoce vai ter que comprar no npc, quando for matar é bom usa mana shieldja que seu hp é pequeno...

zhakeszenix
20-04-2006, 21:08
Se vc estiver lvl 25 compre a magia de sumonar..sumone bixos toscos primeiro, como scarab, orc, troll, vc necessita de mana para sumonar outros bichos..lvl 25 vc consegue sumonar fire devil dai vc entra na cave dos fire e jah deixa escrito assim utevo res" fire devil.. mas soh quando vc estiver na cave vc dah enter..;

OBS: os sumons são burros, eles demoram pra te alcançar e naum descem em buracos.ok...
Vc tem q summonar os bixos dentro de uma cave sem buracos ou dentro da propria cave..Cuidado pq eles roubam exp mas naum o loot..ok flowwwww :10:

gabriel_gpg
20-04-2006, 21:44
Preciso atualizar meu perfil, na verdade estou assim:
legion helmet, wand of dragonbreath, dwarven shield, scale armor, brass legs, leather bots, scarf
Lvl 16, ml 16
Tenho as magias: energy strike, fire field, intense healing, antidote.
Como me foi recomendado estou caçando em Ghostland e estou muito feliz caçando la, porem tem uma caverna q tem Fire Devil e estou tendo dificuldade pra matar...na verdade nem tentei só apanhei pra ele, são imunes a fogo e eu só tenho fogo pra usar, a wand of vortex creio ser muito fraca pra usar e a energy strike só da de perto entao é meio q suicidio...
entao, como matar eles???
estou disposto a comprar novas magias.
Obrigado desde já.
Luck
vc pode upar ate o lvl 19 e pegar a rod de energi ow ir com a de poision do lvl 8 (elas tiran poco dano)ou vc compra energi bombe faz assin:
dessce atrai o fire devil ate perto da escada, dae vc joga o energy bomb nele(tambem pode ser poision field mas tira menos) assin que vc acertar ele vc sobe e se cura se ele tiver dado hit en vc. Vc deve fazer isso ate ele morrerse vc estiver com a rod fassa o mesmo procedimento mas dessa e espere dar um hit nele, da evc sobee recupera avida .... assim vc vai matalo.
Mas cuidado vc pode tomarhits muito fortes, en outras palavras ele pode te mata com apenaws 3 hits(c vc tiver sorte).
flw e boa cassada.Ah!!! antes de atrair o fire devil mate os ghuol quem tem na cavernaso dae atraia ele.

Paçoca
20-04-2006, 23:44
Cara me diz praq vc quer matar fire devil? deixa ele quetinho la na dele e fica só nos ghoul, mais se quiser matar seila arruma sd e ja era xD

Darkmare
20-04-2006, 23:46
olha mano.... fd nao eh um bixo pra se caçar... ele eh mto forte...ainda mais com a super-vida de sorc...se tiver q passar por muitos...tem q ser no invis... pra mata...no meu ex ms lvl 50 eu ainda tacava SD...o importante eh nao correr dele ou encima dele
qto mais vc se meche
mais ele ataca.
se a coisa fikar dificil, mantenha a calma
e sd/hmm/explo... oq for

nao faça hunt d fd pq eh cagada

eh meter sd mesmo mano... e compre com urgencia "exura vita"

btw, se vc eh premmy...a dica eh trucidar rots com wand ou arma em darashia ateh lvl 30(sim, da e eh rapido) da pra faze + d 15k/hora em rots

eu sei q eh chato...mais vc escolheu sorc neh:)

good luck;)

Nikeus II
20-04-2006, 23:56
Bem acho que é um bom conselho lhe dizer para NUNCA matar Fire Devil na Sudden Death pois é apenas disperdicio de runa e dinheiro, como já disseram leve algumas Hmms, use o Mana Shield e compre a mágia Exura Vita caso sair algo errado, mais só avisar mesmo que nessa cave só tem aquele Fire Devil com alguns milhões de Ghouls (ironia, em full respawn deve ter uns 10) logo que você desce para baixo á o respawn de um único Fire Devil e algunas ghoul, para direita > á uma escada que dá em um laguinho com um único Slime e para < esquerda é a Quest do "Family Brooche"

*LoTuS*
21-04-2006, 14:31
Acho que tudo isso eh inutil, pq nao eh muito bom upar nos fire devil.. :/

Fabricio Melo
21-04-2006, 16:08
Exura Vita é só no lvl 20!

Czar 0 Cara
29-04-2006, 22:06
PQP VEIO, VOU T DAR 1S DICAS E COMENTARIOS... ABAXO SEGUEM

-1º- consiga equips melhores amigo, tu eh mtu noob d ta lvl 16 com essas coisa, eu lvl 8 ja usava p-set, portanto, COMPRE 1 PLATE SET (PLATE ARMOR E LEGS PROS NOOB ¬¬' ) e 1 dark helmet, o resto fika com vc.

-2º- trena seu ml pq sincerament TA MUUUUUUUUUUIIIIIIIITOOOOOOOOOOO PORCO ( pra trena ml, eu aconselho c fika fazenu 1 mont d LMM e FIREBALL do lado d agua pescanu)

-3º- FIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, NAO VAI MATA FIRE DEVIL NAO... EH PERCA D VIDA, TEMPO, RUNA (ALEM DO GRANDE RISCO D MORRE) PELO POUCO D EXP Q ELE DA.

GRATO PELA ATENÇAO!

PS: vai joga RAG cara pq pra tibia oc nao presta nao!!! :yelrotflm

Simba
01-05-2006, 01:19
Muito obrigado pelas dicas!
Realmente caçar fd é besteira mesmo, eu estou caçando elefantes em Ank, rots, skeletons e de vez em qdo minos.
Obrigado por tudo!
Simba

power crono
01-05-2006, 02:22
-2º- trena seu ml pq sincerament TA MUUUUUUUUUUIIIIIIIITOOOOOOOOOOO PORCO ( pra trena ml, eu aconselho c fika fazenu 1 mont d LMM e FIREBALL do lado d agua pescanu)

Não tanto,o recomendavel ai eh 18~20 pra chegar no lv 20 com ml 25+ou-...e nao eh geral que eh noob pra ficar "runnando" essas rune podre ¬¬''

Peea
01-05-2006, 02:54

-1º- consiga equips melhores amigo, tu eh mtu noob d ta lvl 16 com essas coisa, eu lvl 8 ja usava p-set, portanto, COMPRE 1 PLATE SET (PLATE ARMOR E LEGS PROS NOOB ¬¬' ) e 1 dark helmet, o resto fika com vc.

-3º- FIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, NAO VAI MATA FIRE DEVIL NAO... EH PERCA D VIDA, TEMPO, RUNA (ALEM DO GRANDE RISCO D MORRE) PELO POUCO D EXP Q ELE DA.

GRATO PELA ATENÇAO!

se arromba fdp

qual o problema do cara ser noob? vc tb é, eskeceu?

@topic;
n aconselho vc a matar fire devil

-Pq?
1- sua hmm é fraca
2- sua sd é fraca
3- sua explo tb é fraca
4- da pouca exp
5- da uns hits meio fodas pra quem tem pouco hp/mana (seu caso)

só isso :)

Nixal
01-05-2006, 07:12
Eta briga, relaxem o cara so fez uma pergunta.
Ae doido saca só fire devil é um lixo para hunt, nem para knight é coisa boa muita waste, deixe 2 deles virarem em vc e sinta a bagaceira :P se vai no interesse de guardian shield desista a não ser que sua sorte esteja muito, mais muitooo alta ^^ eles hitam d+ cospem fogo em excesso, cata a grana nos ghouls e compra o shield se o interesse for esse porque são pão duro d+.

rafasr
14-05-2006, 15:13
kra pq tu nao usa SD ou HMM

Graeff
14-05-2006, 17:03

GRATO PELA ATENÇAO!

olha...

o server que ele tah pode ser novo, ou seja, plate set pode chegar à 3k, enquanto num server antigo, pode custar 600gp[5x à menos para os noobs(o seu caso)]

sepiroph
15-05-2006, 10:19
compra a magia de summona pega lvl 28 eh sumona 2 ds dai boa elsa saum imunes a fogo
thanks

Draco
15-05-2006, 16:20

GRATO PELA ATENÇAO!

Caramba!

O fórum tá mais porco que o MSN... olha o português (pode chamar isso de português?) os cara escreve até 1s, num custa nada e num perde nem 2 segundos indo lá escrever 3 letrinhas a mais... af

Sobre os FD.... fica nos Ghoul mesmo que dá bastante dinheiro, se vc quiser matar o FD vai level 20, com wand de poison, ai vc tem exura vita e vai na base de HMM... mas o waste (desperdício pra quem num sabe) vai ser grande... na sorte vc ainda consegue levar a Volcanic Rod que eles dropam (chutei qual rod eles dropam, tava em dúvida entre as rods e wands de fogo... me corrijam se eu estiver errado) que tu consegue vender pra uns Druid's...

A propósito, quando vc catar level 18 e puder fazer Energy Field, vá matar Demon Skeleton lá em Triangle Tower; 8 Energy Field por DS, mas no final a xP é boa e o loot... meia boca...

Mas vc upa level rapidinho ;)

Nss falei pacas... :O

Elaysane
02-06-2006, 08:17
Cara procura uns bicho q pegue mais lvl alto pra vc não ter problema.

Xau!!!!

Carl Frederich Gauss
27-08-2006, 12:27
maluco
fique invisivl e taque lmm/vortex
ou fique acima da escada desça taque field(hit continuo)
suba e se necessario se cure
desça denovo e tenta tacar hmm ou continua no ef

Marmitex
01-09-2006, 17:20

GRATO PELA ATENÇAO!

1º Ele sobrevie com esses equips
2º Ele não precisa treina ml pois nesse lvl ele so usa wand que tem ataque padrão
@Topic
Não aconselho matar fire devil