View Full Version : stalkers?
mandraghoras
20-04-2006, 01:35
:P Como faço para matar stalkers?
ja tentei mas ainda nao consegui matar nem um?
nao consigo ataca-los, antes de ficar invisivel?
Pode matar eles com HMM ou GFB?:10:
Rage Against
20-04-2006, 07:51
Sim, você poderá utilizar todas essas magias e runas para matá-lo.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Stalkers.gif
Stalker.
Primeiramente, muitas pessoas que não possuem prática com runas costumam utilizar uma great fireball para encontrar os stalkers, enquanto outras, com alguma noção de onde ele se encontra, atira runas heavy magic missile. Após você encontrá-lo, dificilmente você perderá ele de vista, podendo matá-lo com uma certa facilidade, sem a ocorrência de maiores problemas.
É isso.
;)
220 voltz
22-04-2006, 18:47
ou, poderiam, mostrar uma ss dele, e uma dele morto, queria saber como ele fica depois de morto, aaa, rage, pq vc falo q pessoas tentam encontrar ele com GFB? ele some da nossa vista? agente num ingerga ele? sempre tive duvidas sobre ele ^^
ou, poderiam, mostrar uma ss dele, e uma dele morto, queria saber como ele fica depois de morto, aaa, rage, pq vc falo q pessoas tentam encontrar ele com GFB? ele some da nossa vista? agente num ingerga ele? sempre tive duvidas sobre ele ^^Ele tem outfit de humano vestido de marrom , aquele no qual você começa
Ele usa invisible , ele some.
Eu uso tipow um macetizinho pra mata o infeliz , fico andando pra sabe onde ele ta e ataca HMM , obivio no sqm q vc num conseguir anda é pq ele ta ali ...
Cavaleiro do Templo
24-04-2006, 09:28
pra mata esses bichos chatos, costumo usa lmm (isso msm, light magic missile) pra fzr ele aparece, ai geralmente eh uma soh de GS e o bicho deita... foda qdo se usa umas 5 cargas e ele aparece e some d novo... Mais eu prefiro lmm pq eh bem mais barato do q hmm e a funçaõ da runa pra mim, eh soh fzr ele aparecer...
Obs.: Isso eh várlido qdo tem 1 ou 2 te atkando, qdo tem um monte, mete gfb q vc torra td... mto rox
LordDarkk
24-04-2006, 16:42
se tu for kina leva umas 2 gfb comecva atk qd fika invisivel taka uma gfb e pronto
se for pally eh a mesma coisa
pra druid e sorc eh soh levar a runa q vc vai matar e qd fika invisivel um mort hur gfb ou coisasa desse tipo
se tu for kina leva umas 2 gfb comecva atk qd fika invisivel taka uma gfb e pronto
se for pally eh a mesma coisa
pra druid e sorc eh soh levar a runa q vc vai matar e qd fika invisivel um mort hur gfb ou coisasa desse tipo
Mort Hur pra Druid?
¬¬
So mais levar FB que ele tb aparece...
:D
eu sempre uso vis...
tenta andar....ond n der eh pq ele tah xD
ai eu viro pra ele, falo oi e comprimento com um exori vis
deita d primeira
huahauahuahau
mas nunca axei loot decente dessa porra!
alias, u melhor loot q eu jah achei dele foi uma blank rune quandu as minhas jah tinham acabado e eu tava d mana cheia
hauhaauauhaua
respondido?
usa runas baratas e q dao pouco damage..economiza e ele aparece du mesmo jeito ^.-
ond q axa stalk? kina lvl 12 com 35/33 mata?
Rage Against
12-05-2006, 12:58
ond q axa stalk? kina lvl 12 com 35/33 mata?
Bem, os stalkers podem ser encontrados em vários lugares do jogo.
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Stalkers.gif
Stalker.
Vejamos uma pequena lista desses lugares:
Drefia.
Edron Hero Cave.
Ghostlands.
Isle of the Kings.
Sul de Thais.
Tumbas de Ankrahmun.
Com certeza, eu não aconselharia que você vá matar stalkers com este personagem, visto que ele ainda se encontra muito fraco, e morreria , dependendo do lugar.
É isso.
;)
220 voltz
12-05-2006, 13:09
seus atekes são muito fortes ou nada espantoso?
eu os mato? meu lvl e tudo mais ta ali <---
Lord Jebasow
12-05-2006, 14:59
Óbvio que vc mata com 2 shots de gfb
Ele tem 120 de life só... e hita tanto quanto... hum... deixa eu ver.. um Cyclops
Yours,
Hemogenin :D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.